Lisa Marie Presley revela Michael Jackson sabia que seu destino

27. De junho de 2009
por admin

Em um artigo destacado na CNN.com que foi revelado que Lisa Marie Presley anunciou em sua página My Space que Michael Jackson sabia e falou do seu medo da reunião, a mesma sorte que o seu pai, Elvis Presley.

Jackson conversou com ela sobre sua morte durante uma "conversa profunda" há 14 anos sobre "as circunstâncias da morte do meu pai."

"Em algum momento ele pausado, ele stared para mim muito intensamente e ele declarou com uma certeza quase calmo, 'Tenho medo de que estou indo para acabar como ele, a forma como ele o fez", escreveu Presley.

"Eu prontamente tentou dissuadir-lo da idéia, altura em que ele só shrugged ombros e quase nodded matéria de fato, como se a deixar-me saber, ele sabia o que sabia e que era da mesma espécie."

Essa conversa assombrada Presley como ela viu televisão cobertura da morte de Jackson na quinta-feira.

Coincidentemente, como sabemos, Michael Jackson foi encontrado em sua casa na quinta-feira, 25 jun. Cardiac Arrest ter sofrido aos 50 anos de idade. Embora, Elvis Presley também foi descoberto morto em sua casa, Graceland, e foi relatado que morreu de arritmia cardíaca, que foi posteriormente encontrada para ser uma capa para cima. No seu sistema era um cocktail de dez medicamentos prescritos, tomado em doses nenhum médico iria prescrever:

Os analgésicos e morfina Demerol. Chloropheniramine e Antihistamine. Os tranqüilizantes Placidyl e Vailum.
Finalmente, quatro drogas foram encontradas em "significativa" quantidades: Codeína, um opiáceo, Ethinamate, amplamente prescrito na época como "um comprimido para dormir", Quaaludes, e um barbituate, ou depressiva, o que nunca foi identificado.

Foi também rumores que Diazepam, Amytal, Nembutal, Carbrital, Sinutab, Elavil, Avental, e Valmid foram encontrados em seu sistema no momento do óbito.

Existe actualmente especulações em torno do pessoal médico de Michael Jackson, que foi supostamente com ele quando morreu e é suspeita de injetar-lo com uma grande dose de analgésico drogas. Este médico ainda está ainda a ser interrogado pela polícia.

As semelhanças entre as mortes de "O Rei" Elvis Presley e "O Rei do Pop" continuar a montar e as confissões de Lisa Marie Presley apenas acrescentar ao nosso suspeitas.

Ver Post em seu Blog é enitrety aqui: http://bit.ly/5wR7p

Tags: Mídia, Notícias, Rumores
Postado em Mídia, Notícias, Rumores | Comentários (3)

3 Respostas para "Lisa Marie Presley revela Michael Jackson conhecia o seu destino"

  1. Best Wishes Diz:

    Michael Jackson serão muitas saudades!
    _____________________
    Escândalo! Escândalo! Escândalo!

    EMERGÊNCIA! EMERGÊNCIA! EMERGÊNCIA!

    George W. Bush continuamente perseguido criminalmente Margie Schoedinger ao ponto que ela não podia ficar longe dela, e ela cometeu suicídio em desespero para escapar: ele matou ela.

    "Em seu terno, Margie Schoedinger afirma que George W. Bush cometeu crimes sexuais contra ela, organizado assédio moral e pressão sobre ela, a familiares e parentes próximos e amigos. Schoedinger Como disse, ela foi fortemente recomendada para manter a boca fechada. . . . Além disso, ela alega que George Bush ordenou a mostrar pressão sobre ela para o ponto, quando ela comete suicídio "(blog do drizzten).

    "Um desses" muito leasts' [foi] George Bush pessoais cumplicidade na morte (homicídio, para ser mais preciso), do meu amigo Margie Schoedinger em setembro de 2003. Determinar a exata localização e contactos do [então] presidente eleito George W. Bush em 21 de setembro através de 22, de 2003, deverão ser totalmente inexistente em dificuldade "(Leola-McConnell Nevada Democrático Progressista candidatos para E.U. Senado em 2010).

    McConnell é correta: Bush aplicando pressão (continuamente perseguir criminalmente Margie Schoedinger) propositadamente para forçar Schoedinger a cometer suicídio não constitui crime, de facto, sempre que culminou com a morte dela.

    Bush é um criminoso e ódio racista odeia negros (por favor, sinta-se livre para ver o meu "George W. Bush é o pior E.U. PRESIDENTE EM HISTÓRIA" blog). (Schoedinger foi um Africano-Americano de mulher.)

    Cuidado: Se o presidente dos Estados Unidos detesta um-por qualquer motivo, ele pode continuamente criminalmente um pedúnculo até ao ponto em que um não pode fugir dele, e, em última instância, uma comete suicídio em desespero para fugir. Ele pode matar as pessoas desta forma.

    Bush está a fugir com o seu assassinato de sem-Schoedinger xerife, procurador, juiz ou dispostos a defender o Estado de Direito.

    Bush método de assassinar Schoedinger não pode existir em um vácuo: ele deve ter assassinado outras pessoas da mesma maneira.

    Bush deve confessar, sair com os nomes de todas as pessoas que ele matou na nojento como ele assassinou Schoedinger, submetidos a execução, e, consequentemente, encontrar-se no cruzamento onde ele seria livre.

    (Existem milhares de cópias das informações acima na Internet. Existe muito amplamente em todos os principais motores de busca. Sinta-se livre para ir para um grande motor de busca, digite "George W. Bush continuamente perseguido criminalmente Margie Schoedinger a tal ponto que ela não podia ficar longe dela, e ela cometeu suicídio em desespero para escapar: ele assassinou a sua "ou" Bush aplicando pressão (continuamente perseguir criminalmente Margie Schoedinger) propositadamente para forçar Schoedinger para cometer suicídio não constitui crime, de facto, sempre que culminou na sua morte ", pressione" Enter ", e encontrar inúmeros resultados.)
    _____________________
    Andrew Wang
    (aka "THE MACHINE Divulgação")
    BS, Summa Cum Laude, 1996
    Messiah College, Grantham, PA
    Lower Merion High School, Ardmore, PA, 1993

  2. douglas lwanga Diz:

    Certo é que as pessoas realmente ficar a saber quando eles vão morrer thats estranho .... Areios micheal aqui na África você ter inspirado muitos dancers.goodbye maluco

  3. sarah Diz:

    Quanto mais IM LEITURA os relatórios e as semelhança de BOTH ELVIS E MICHAEL JACKSON MI Esperando tenha planeado PRESENTE com o Elvis nos últimos dois anos e é feliz e ALIVE SOMEWHERE XX

Deixe uma resposta

Você deve estar conectado em para postar um comentário.