Michael Jackson Hoax Morte

É o Rei do Pop realmente morta?

width=212 Os relatórios que Michael Jackson's médico estava faltando após a morte cantores de quinta-feira, 25 jun. Provocou especulações de que ele administrada a injecção de analgésicos mortal que acabou com a vida do "Rei do Pop".

POLÍCIA foram investigar as alegações de que Michael Jackson recebeu uma dor matando-injeção da droga Demerol um curto período de tempo antes de sua morte, em meio a uma pressão intensa para se preparar para uma série de concertos em Londres lucrativo regresso no próximo mês.

Michael Jackson's autópsia resultados estão atrasadas, enquanto o seu corpo é testado para medicamentos prescritos. Médico cardiologista Conrad Robert Murray tem falado com a polícia depois que foi revelado que ele estava com Jackson quando ele desabou na quinta-feira, mas não assinar uma certidão de óbito e estava tentando reviver ele, enquanto uma ambulância foi chamada.

Murray está no centro do inquérito policial em meio alega que Jackson tinha sido receber injecções diárias de Demerol, uma dor-killer sintético semelhante à morfina. Detectives tinha apreendido um carro ligado para o médico e Karen Rayner, um porta-voz da polícia, disse que poderia conter "medicações ou outras provas que podem auxiliar o médico legista para determinar a causa da morte".

Agora, vamos dar uma olhada mais de perto por um momento aqui. Aparentemente Murray foi contratado pelo promotor do concerto AEG Live e Michael Jackson em seu pedido, ele estava a acompanhá-lo para Londres para assistir a sua saúde durante o O2 concertos deste ano. Dr. Conrad Murray é um Cardioligist e práticas no Acres Home Coração e Vascular Institute. Por que Michael Jackson tem um live-in Cardioligist? Porque não um clínico geral?

Segundo um relatório do KHOU em Houston, um médico assistente na Acres Home Coração e Vascular Instituto confirmou que existe um cardiologista, Dr. Conrad Robert Murray, estava vivendo com Jackson em sua mansão alugada e foi com o pop star, quando foi atingida .

Mas uma mulher que atendia o telefone lá refutou os relatórios que Murray havia sido tratar ou Jackson tinha sido de alguma forma a ele associadas. "Não. Não. Não, "disse ela. "Isso não é seu paciente. Não. "

Tem havido muita especulação sobre os meios médico da identidade e que tipo de cuidado foi fornecer Jackson, que informou ter sido uma combinação de antidepressivos e analgésicos. Há ainda uma questão de saber se Murray foi licenciado para exercer a profissão de médico na Califórnia, e ele não é conhecido em todos os por muitos dos líderes' Médicos para as estrelas "na área de Los Angeles.

O médico não assinou a certidão de óbito, o que é um protocolo para a morte que ocorre sob o olhar de um médico. Se o médico não forneça as informações com a polícia e as circunstâncias da morte e não assinar o atestado de óbito, o caso será transferido para o escritório do legista, onde será investigado como um homicídio.

Estamos começando a pensar que nem Michael Jackson ordenou a sua «pessoal médico" para dar a injeção, contra o Murray é melhor juízo, razão pela qual ele mais tarde fugiram da cena, ou que este é mais um indício emaranhadas na teia de mentiras que tem foram costuradas para formar a maior Morte Hoax do século.

  1. MJ Mortos por Illuminati Said,

    A morte não existe trote. Esta é Illunminati confusão. Drop sh.it tanto para deitar fora as pessoas que o mataram. Michael Jackson amava muito a vida finge sua morte. Penso que a mesma é uma das que realizaram 911 ataques e teve a cobertura mediática que até são os mesmos que ajudam a espalhar uma mentiras sobre Michael Jackson como uma "criança molester." Agora, eles o mataram. Não me surpreende se o médico teve alguma coisa a ver com isso, mas ironicamente Michael só conhecia por 2 meses.

Tema fornecida por: Wordpress Theme - Primeira Cash