Michael Jackson's Trainer admite como ele gostava de jogar "pranks'.

3. De julho de 2009
por admin

Lou Ferrigno, Michael Jackson's Personal Trainer Shows para o O2, em Londres, tem falado em uma entrevista sobre carinho

Michael Jackson's treinador Lou Ferrigno

Bom Dia da Televisão mostrar LA, sobre como MJ gostava de jogar pranks com bastante frequência e de como ele seria também disfarçar-se. Ele ri e brinca bem como ele também diz como Michael utilizada para colocar um Mannequin de si mesmo em uma ambulância para dissuadir os paparazzi. Como muito interessante ...

Check it out here http://bit.ly/6tE4h

Não gostaria apenas de dizer um retumbante ... WTF?

Talvez todos nós Hoax crentes SÃO direito sobre a marca afterall!

Tags: Mídia, Notícias
Publicado em Hoax Morte, Mídia, Notícias | Comentários (4)

4 respostas a "Michael Jackson's Trainer admite como ele gostava de jogar" pranks'. "

  1. wishful09 Diz:

    LOL! Esta é a primeira vez que eu vi essa entrevista. Hum, se as pessoas não são, pelo menos, questionar a possibilidade de Michael Jackson estar vivo após ver isso, então eles simplesmente não querem acreditar. Talvez eles têm medo que as pessoas irão chamá-los loucos. Sei que manter meus sentimentos sobre isso para mim mesmo, excepto para dizer a minha irmã algumas das minhas suspeitas. Estou contente por eu ter este site para vir embora. É interessante ouvir o que outros têm a dizer.

  2. wishful09 Diz:

    Além disso, ela não é interessante como as pessoas só ouvem o que querem. O TMZ tenho é de que a entrevista que o Michael pode utilizar para obter Percriptions alias, uma vez que ele usa-los para brincadeira chamada pessoas. O que eu recebo do que, é que o Michael é uma pessoa divertida, que poderia muito bem puxar algo como isto. Acho que só temos de esperar para ver.

  3. Goldie Diz:

    50% do meu coração diz que ele está vivo e 50% diz que ele está morto?

    mídia, mas às vezes não mentem.
    Eu compreendo se ele falsificou a sua morte ele precisava da paz e para fugir e ter uma vida normal.
    e é werid que seu irmão Jermaine mantém dizer "é" quando ele está "morto"?

    e fiz-lhe ver a cara da coisa / foto no memorial onde ele disse: "Estou vivo"
    é estranho de tudo isso

    Se está fingindo SUA MORTE DONT acho que ele está se voltando para dizer E.U. HE fingiu !!!!!!

  4. Bunnymaypoo Diz:

    Acho que é suspeita de que não houve qualquer comentário de Oprah, Bill Cosby e aquilo sobre Magic Johnson pessoas acreditam que ele foi um verdadeiro embuste ajudas para educar as massas e ele só acontece para que todas as crianças. Esposa não pegar AIDS miúdos não têm SIDA. Ok, então não há Coby teve seus próprios problemas legais para que ele é um grande candidato à confiança. Sharpton's normalmente ser um idiota deu um grande discurso, mas se este era sempre a ser descoberto como um embuste Jesse Jackson não podia levantar-se e comprometer a fazer o sermão, porque a sua carreira de ser uma correspondência pregador seria mais. Se Michael é morto a weirdness rodeiam o enterro seria que ele queria ser congelados como Disney e Lucy O'ball com seu cachorro devo acrescentar. Soa estranho, mas é verdade. Bem, independentemente, enquanto que este é jogar fora Ling's siter ainda na prisão. Da China, como o Irão arruaceiros. Obama está na Rússia ... coisas muito grave está acontecendo enquanto estamos todos colados à TV por causa do MJ. Não me interpretem mal, mas eu amo muito mil o mundo é enlouquecer. Mas, ao final do dia Joe está fazendo Blue Rays. Cretino!

Deixe uma resposta

Você deve estar conectado em para postar um comentário.