Michael Jackson Hoax Morte

É o Rei do Pop realmente morta?

Michael Jackson's Death Certificate - incompleta e questionável

Isto é o que "parece" ser uma cópia de Michael Jackson's Death Certificate.

A existência deste documento, no entanto, continua a não provar além de uma dúvida de que "O Rei do Pop" é realmente falecido.

  1. Este Death Certificate listas a causa da morte como "diferida", o que significa que mesmo após duas autópsias, eles ainda são incapazes de fornecer uma resposta sobre a forma como difinitive MJ morreu.
  2. Este Atestado de óbito não foi assinado por um Médico. Sobreviventes não pode enterrar ou não dispor de um cadáver até um médico licenciado sinais permanentes uma certidão de óbito ou de um médico-legista sinais temporários uma certidão de óbito, esta é a lei.
  3. Este Atestado de óbito não foi assinado por qualquer médico ou de Governo Jornal.
  4. Depois da certidão de óbito foi assinado, as autoridades locais geralmente emite um certificado de eliminação dos restos mortais, também conhecido como um sepultamento ou cremação autorização. Crematories e cemitérios exigir esta forma antes de serem cremar ou enterrar um corpo. Isso pode ser por isso que MJ não foi enterrado, sem planos de emergência em local que ainda quer fazê-lo.

Atestados de óbitos são ocasionalmente usados para falsificar a morte de uma pessoa para o seguro, para evitar fraudes e funcionários responsáveis pela aplicação da lei ou enfurecido parentes. "Jornal" Los Angeles óbito, por exemplo, eram facilmente disponíveis em meados da década de 1990 para entre US $ 500 e US $ 1.000 cada.

Médicos examinadores (ou Coroners) lista a causa da morte como "pendente" ou "adiada" até de novos testes laboratoriais determinar a real causa da morte. Salvo em casos incomuns, disposição dos restos não precisam esperar pela autópsia relatório final, que pode levar semanas para ser concluído.

O problema com o sepultamento do corpo de Michael Jackson, então, é que o médico e não médico / não tenham assinado o seu certificado.

O outro problema relatado parece ser que a família Jackson estão divididos sobre onde enterrar Michael Jackson, Neverland ou Forest Lawn Cemetery.

Califórnia Lei impede enterro de restos humanos em terrenos privados, Neverland, por isso, está fora ....

Então o que está a segurar?

Acreditamos que é mais um "stall" pela Jackson Clan, permitindo-lhes mais algum tempo para se acostumar a dizer em voz alta que o MJ tem acutally morreu.

O memorial foi fácil, cantando, falando, óculos escuros e curvou cabeças, mas a verdade tem que ir em frente e palco ... bem como o enterramento da família, obviamente, tem de obtê-lo em conjunto e chegar a sua «história» recta antes de ir por esse caminho .

  1. Tom disse,

    Em primeiro lugar devo confessar que nunca foi um grande fã do MJ. De qualquer forma ele sempre foi uma pessoa desprezível para mim, cuja vida eu nunca quis mudar a minha. Agora que ele está morto ele pode ter encontrado a paz que ele estava olhando por tanto tempo.

    Agora, você pergunta a sua morte. Eu não entendo isso. Há uma razão muito simples: Seus filhos. Seus filhos que ele disse foi para amar tanto! Dado que ele realmente falsificou sua própria morte, existem apenas duas possibilidades:

    a) Seus filhos são induzido (?) e parte do plano. Neste caso, devem ser muito grandes atores com um grande futuro em Hollywood. Razoavelmente dúvida que eu!

    b) os filhos não são parte do plano e realmente acredito que o seu pai está morto! Mesmo que seja só por um tempo até que "gras cresceu" sobre a história, que fez seus filhos acreditar que ele está morto, eu não sinto mais nenhuma qualquer pena para ele. Ele também não teria merecido a ser admirado mais! I'd cuspir sobre ele!

    Deixe que seja dito por um pai de 4.

    Tom

  2. odettebennet Said,

    ei ... e fez notar que os cert.says que "é informativa, não é um documento válido para estabelecer identidade" significa que o certificado pode ser de outra pessoa diferente MJ?

  3. admin Said,

    Não, isso apenas significa que ele foi "comprado" por alguém como uma "informacional" cópia de um documento válido. Apenas para ser utilizado como uma "peça-show" (por falta de palavra melhor), e não para ser usado como um verdadeiro mestre Copiar. Basicamente, qualquer pessoa que tenha adquirido este Morte Certificado não pode usá-lo como prova de sua própria morte ou alguém elses.

  4. Mjisalive1 Said,

    Mj da morte é muito questionável, embora tenha ouvido recentemente que o ouro caixão, que foi comprado em MJ's memorial estava vazia. MJ o corpo não estava no caixão!

    Quero dizer que é tudo isso acontecer? MJ está fingindo sua própria morte?

    Wake up guys .... MJ está viva .... Em algum lugar ... e eu tenho certeza que ele vai voltar, mas com um avatar diferente desta vez ...

    Ele está fazendo tudo isso para fazer a fama .... Dinheiro ... limpando as referidas dívidas $ 500 milhões .... O que é?

    quando eu assisti o seu ensaio video .. ele parecia muito bem e se encaixa no violino ...

    O que é isso tudo acontecendo? MJ está fingindo sua própria morte ...!

  5. melia8383 Said,

    Tom get over it! Se você não gostar do Michael Jackson e, em seguida, ficar longe. Talvez ele está fazendo isso para salvar sua vida.

  6. Rickster Said,

    Alguém viu o seu "Fantasma" na CNN na semana passada, quando as câmeras estavam em Neverland? Parecia uma sombra do MJ andando .... ... Provavelmente é MJ ha ... Stil vivo ... tenho certeza!

  7. feyaya Said,

    Eu vi o fantasma. Eu mesmo encontrei a filmagem em bruto cnn.com e ela estava lá. Mas não diria sou crente em ver fantasmas e que tipo de coisa. Eu admito que é bastante estranho embora

  8. Tom disse,

    Melia, eu não disse que eu não gosto dele. Eu só disse que eu não era um grande fã dele. Sim, eu próprio alguns de seus CDs, mas é isso.

    Enfim, em uma coisa que eu estou com ele: seu amor por seus filhos. Todo homem que realmente importa para seus filhos é o meu irmão! E eu ainda não consigo acreditar que ele iria fazer isso com seu childrien. Mesmo não para salvar sua própria vida!

    Mas às vezes é difícil não perder o óbvio!

    Tenha calma e deixar que ele descanse em paz!

    Tom

  9. Andrea Said,

    Concordo com Rickster! HAHAHAHA. E Melia8383. TELLH MI! Odeio quando as pessoas vêm aqui só para indicar em que ele está vivo. Se você tropeçou sobre este site EVIDENTEMENTE você tem dúvida de que ele não está morto.

  10. MakeYaGoHmm Said,

    Este site deve estar ficando ENORME hits porque era difícil de logon! Algo cheira peixe na banheira sobre todo o cenário, desde a sua alegada morte foi anunciada em 25 jun. I've bookmarked e estará vendo este site.

  11. MyBelovedMJ Said,

    Há algo muito errado com essa morte satificate. Quem diabos que assinou?

  12. bghoppy Said,

    Penso LaToya encontrado uma maneira de obter uma cópia em branco de uma certificadas DC e onde está a Prova de Morte carta?
    E porque não comentar desde 30 jun sobre como obter o seu dinheiro de volta para a mostra?
    E não há maneira que eles não sabem o que o matou por agora. Sorte que ninguém incomoda ainda de solicitar que qualquer mais.

    Você sabe o que sopra-me sobre essa coisa toda, é a semelhança em MJ história de vida do arco e de Judy Garland. Criança estrelas feitas para se sentir feio, tinha contolling pais, senti empurrado pelos cerca de biz, amado pelos fãs, não importa o quê, constantes brigas fazer "comebacks", o abuso de drogas, e as crianças que adorava ir a seus pais após a morte para se tornarem estrelas próprios , apesar de reclamar e gemia em fases posteriores da vida sobre a tradgedy e dificuldades da fama e da riqueza, sobretudo em uma idade nova.
    E não parece ser uma pessoa a aprender quaisquer lições. Caso não o filho de ser mantidos fora dos holofotes? Como para ela no palco, tenha em mente que ela foi ao cinema já escola. Mas por que razão é tão difícil acreditar que ela está atuando. Você não acha que sair com Liza, Elizabeth Taylor etc. ia ensinar-lhe alguma coisa? Eu acho que ela definitivamente não tem essa estrela qualidade, tho. Eu olhando para ela, mesmo quando ela está fazendo nada.
    E alguns não parece dar uma vaia como f'n horrível deve ser a de saber, certo whenhe morre, a um pai que tinha o seu sangue não é afinal?
    Portanto, a única maneira que você pode encontrar este homem e sua família é digno tutores quando estiverem em nisso, eu acho.

  13. bghoppy Said,

    Minha previsão: não só está presente um dublê de reinventar a marca MJ e reivindicar sua reputação, aumentar suas vendas resolver vários problemas financeiros, mas é já liderado na direção de fornecer uma lição moral sobre os perigos das drogas. A LA DA, a DEA, Obama's Drug Czar, Obama se todos têm algo a dizer, e estão iniciando acções (não esqueça o Tylonol assustar o próximo dia) contra os médicos, pharam, a ECT, não obstante o facto, não há causa de morte e não corpo no chão.
    Além disso, ninguém questiona o fato de que todas as histórias e as fontes e todos vêm de TMZ vídeo é de ambos AEG ou HollywoodTV. Desde quando é que eles têm credibilidade como elas são dadas agora?
    Como você recebe o seu dinheiro de volta para os shows? nenhuma palavra sobre a que, desde 30 jun, felizmente para a AEG. Eles não dão quaisquer pistas sobre o seu web-site, que, na medida do que (o site) está em causa, não existe em todos. Isso não poderia ser porque a intenção de continuar com o show?

  14. Said,

    Olha a data!
    O cerimonial da data, 7/7/9.

    Estranho, não é?

    Eu tenho vindo aqui desde a sua morte.
    Tal como eu pensava, curiosa morte, e não corpo ...

  15. edenmalfoy Said,

    O 'fantasma' na CNN é facilmente explicado, houve uma iluminação instrumento no chão, no canto da sala e que alguém andou passado, mas nunca atravessou na frente da porta, para que só viu a sua sombra.

  16. JC.LOVES.MJ Said,

    Ive só tem um ponto.
    Dinheiro pode comprar qualquer coisa palpável, se ele queria fingir sua morte, ele tem o dinheiro e os contactos, a fim de falsificar a sua morte e produzir uma certidão de óbito. Venha quem entende o contrário é um litle estúpido concidering MJ foi / é capaz de fazer wat ele quer quando quer e como ele quer.
    Eu acredito muito que ele é alivee.
    - J

  17. Mojofi Said,

    Rapazes Embora eu sinta MJ ainda está viva, a minha única preocupação é que a mãe dele fingir que seu filho está morto ou que ele faça sua família realmente belive ele foi morto? Pense nisso.

  18. JC.LOVES.MJ Said,

    Mojofi: wat exatamente você quer dizer?

  19. Sosh Said,

    Para BgHoppy:

    você pode ler tudo sobre o reembolso do bilhete em http://www.michaeljacksonlive.com

    Este é o site de onde a AEG tentar trocar seus bilhetes para collecter inútil bilhetes. Tem sido há cerca de uma semana.

    Ofcourse AEG não reagem directamente. Eles primeiro tiveram que exercitar uma perfeita comercialização campanha.

  20. Goldie Said,

    Eu sei que ele está vivo e não é porque eu não quero belive ele está morto, mas eu sinto que

  21. Mojofi Said,

    ***-JC.LOVES.MJ -***

    O que eu quis dizer foi que eu não acho, MJ da mãe será MJ está agindo como se ele não está morto, mas ao mesmo tempo, quero pensar que ele está vivo e bem.

    Temos de ter cuidado, pois manter a falar sobre isto.

    Alguém deveria tentar e obter dados sobre esse tópico, uma vez que não existe na TV dizendo de outra forma.

    Am coração quebrado e eu tenho realmente muito cryied agora eu sinto que ele deve descansar o seu corpo .

  22. Yes555 Said,

    A certidão de óbito publicada pela TMZ não é uma cópia autenticada, que é uma cópia autenticada informacional. "INFORMATIONAL, não é um documento válido IDENTIDADE DE ESTABELECER" é impresso em toda a face da cópia. Uma cópia autenticada, no entanto, pode ser utilizada para estabelecer a identidade da pessoa indicada no certificado.

    Apesar dos relatórios Michael Jackson do corpo está em Forest Lawn, em Hollywood Hills, TMZ diz que não está lá. Ainda sobre o certificado, o nome do estabelecimento é funeral Forest Lawn. O que dá?

  23. supermom75 Said,

    eles não podem sequer enterrá-lo, nem tão cremar ele onde ele está o atestado de óbito deve ser assinado por um médico legal que também não foi dr.murry no estado de Cali lol assim por diante com a descobrir o porquê latoya foi a testemunha sobre esta matéria, mas Jermaine ele não era a sua volta óssea vamos latoya e Michael nunca foram perto confusa hein

  24. MyBelovedMJ Said,

    Mojofi. Michael `s mãe dosent parecem ser griving, qualquer um deles dosen` t. mabye eles estão tentando, mas não estou comprando ela

  25. bghoppy Said,

    Sosh, esse link é possível saber se você quiser que o seu dinheiro de volta, depois de 1 de Julho ir para http://www.michealjacksonlive.com, mas você só vai voltar ao direito da mesma carta. E eu sou o único que acha que o programa de troca de bilhete BS? Você deve obter o bilhete e seu dinheiro de volta. Urubus!

  26. supermom75 Said,

    Acho que é AEG Fraudes dirigidas michael e foi por anos e empurrando-o, juntamente com os meios de comunicação e gananciosos ppl acho que eles estavam tentando para distroy Michael trazê-lo para baixo é como me sinto

  27. JC.LOVES.MJ Said,

    @ Mojofi;

    Creio que o corpo deve estar em repouso após sua comprovada a existência de um corpo.

  28. Sosh Said,

    @ bghoppy

    Como eu não tinha bilhetes mim, eu não ler a página inteira.

    Estou a ver o seu link tem o A e E mudaram. Links que aponta para uma promoção do site é isso turnê com o texto «Chegou o momento '. Outra mensagem do próprio rei?

  29. bghoppy Said,

    @ sosh, o erro ortográfico é minha culpa, mas essa é uma estranha coincidência. Meu ponto de partida para levantar os bilhetes é apenas o fato de que eles (AEG), não disse uma vez que 30 jun aquilo que vamos fazer com o bilhete titulares. Eu não tenho tiks, quer, mas eu queria ver como se eu não tê-los, e queria o meu dinheiro de volta, porque o intérprete está "morto" agora, quais são os planos da AEG de restituições? Quando foi o primeiro show suposto acontecer, mesmo após os atrasos foram anunciados. Só parece estranho na parte da AEG, o que é o atraso na restituição tudo isso? Mais algumas curiosidades, quando Elvis morreu, ele também estava preparando para uma turnê, e os titulares unfortunae bilhete também foram oferecidos nesta mesma BS "bilhete memorial" ideia.
    E se MJ concebidos estes bilhetes próprio, porque não é que a concepção sobre os bilhetes que as pessoas tenham agora?

  30. Sosh Said,

    @ Bghoppy:

    Quando eu olhar para esta página http://www.michaeljacksonlive.com/refunds.php

    há uma abundância de informação sobre a devolução dos bilhetes.

    Os bilhetes concebido por Michael deveria ter sido brindes para as pessoas presentes na mostra. Pelo menos, thats o que eu leio. Mas só AEG sabe se isso é verdade. Ainda é estranho que precisavam 3 -4 dias para chegar a este plano.

  31. wishful09 Said,

    supermom,

    Li algures neste site que você sabia que Michael. Como você conhece? Eras um amigo?

  32. wilkesxgurl Said,

    Eu vivo em um dos lugares mais pequeno do mundo, mas a policia heck melhor fazer um trabalho de investigação do que eles fazem em LA ou assim que parece que foi que acabou em círculos vida a um bando de cães perseguindo suas caudas foi durante duas semanas agora não é uma lei dizendo que você tem somente uma semana de 9 dias para enterrar um corpo?

  33. ejay5131 Said,

    Ok, para quem não acredita que as pessoas só vão faltar ... OLÁ .... Bin Laden (odeio) e Saddam, em um buraco para meses (odeio ele também). As suas pessoas protegidas mjs-los apenas como pessoas que estão a proteger-lhe.
    E porque é que ninguém chorando quando forem entrevistados ????? Meu deus, ele era apenas um entertainer que me amava e eu estava chorando, não mais porque embora tenha estabelecido suspeita pol

  34. Qual é a sensação Said,

    Assim é que vocês estão dizendo que a mãe não é graving? hhhmmm. Então onde estão os fatos que MJ não está morta?

  35. Andrea Said,

    @ Ejay5131 - engraçado você mencionar a proteger declaração. Eu li em uma entrevista que eu acredito que foi um dos médicos afirmando «Faz-me pergunto quem são proteger, e porquê». Eu esquecer o que eu li que no artigo - que foi um dos links que alguém tinha postado aqui, mas eu vou ser amaldiçoado se eu tentar e voltar e filtrarem todos os comentários para encontrá-lo! Haha

  36. bghoppy Said,

    Sosh, obrigado por esse link. Devo dizer que eu acho que é um novo link, talvez b / ci perguntou? Hummm ...

  37. JoyceBuckley Said,

    Mantenha o seu cuspo na boca Tom, você pode tornar-se sede. Você disse que você era
    Nunca um fã. Por que você está aqui, talvez você deve sair. Acho que este site
    é só para os fãs.

    Obrigado

  38. svangel Said,

    ejay5131 ei ... eu disse a mesma coisa que um tempo atrás, mas o meu comentário ppl passar reto ...

Adicionar um Comentário

Você deve estar conectado em para postar um comentário.

Tema fornecida por: Wordpress Theme - Primeira Cash