Michael Jackson Hoax Morte

É o Rei do Pop realmente morta?

AEG Live foram os promotores atrás Michael Jackson's regresso turnê. Como uma condição de exercer a O2 Shows, Michael Jackson foi obrigado a passar cinco horas de um exame médico. Lloyds of London, a companhia de seguros contratadas para cobrir eventuais perdas associadas ao Concertos, havia um médico independente voar para fora de Nova Iorque para conferir o exame e AEG Live disseram que ele passou voando com cores. width=400

Se Michael Jackson estava a tomar a quantidade de medicamentos prescritos que a mídia é baseado, não teria que ter sido pego em um exame de sangue durante o exame médico meses atrás?

Como resultado do exame, AEG Live assegurada a cobertura de seguro para as primeiras 22 concertos, mas foram incapazes de obter cobertura completa de todos os 50 shows com um custo de US $ 500 milhões. Eles agora pagando milhões para reembolso de bilhetes, porém menos que os fãs optar por ter a sua trocados por bilhetes do bilhete criado especialmente concebidos pelo próprio Michael Jackson, uma forma conveniente de que poderia voltar a AEG golpe algumas das suas perdas monetárias.

AEG Live, irá receber um multi-milionário pagamento a partir do show do seguradoras se relatórios ligando o superstar da passagem para as drogas são correctas - porque a sua política cobre morte por overdose.

AEG Live patrões tirou uma apólice de seguro de $ 17,5 milhões do Lloyd's de Londres no caso uma crise de saúde que possa causar Jackson para puxar para fora de seu 50-data Londres residência.

Se as drogas são provou ter desempenhado um papel no Jackson's death, AEG executivos será capaz de recuperar alguns dos seus enormes perdas - mas não se ele está excluída de ter morrido de causas naturais, de acordo com o executivo-chefe da empresa, Randy Phillips.

Parece muito conveniente que a apólice de seguros detida pela AEG Live abrangidos morte por overdose, mas não a morte por causas naturais. Parece ser mais conveniente que a mídia quase imediatamente começou a apresentar um relatório que Michael Jackson's Cardiac Arrest foi quase certamente o produto de consumo de droga e repetiu uma overdose de droga Demerol pouco antes que ele morreu ".

Alegações foram feitas pelo Jackson Família, que não sabia de tais toxicodependência e os relatórios que os cantores corpo estava coberto de agulha marcas são também disse que para ser falso.

Então, por que então não me parece que a mídia está tão desesperado para ter todos nós acreditamos que a toxicodependência história? É simplesmente para AEG Live irá recuperar algum do seu dinheiro? Ou é porque ele é o mais crível história para fazer a todos nós aceitar que Michael Jackson realmente está morto?

  1. MyBelovedMJ Said,

    A mídia está idiotas, basta olhar para o modo como eles sempre tratados Michael. Eles são um bando de moreons, quem vai acreditar enything. Mas acho que eles sabem que algo está até bem, mas têm de o manter para si próprias, elas podem não dizê-lo na televisão, então, a causa teria início todo mundo se perguntando.

  2. DawneVee Said,

    Tudo sobre a Internet, jornais, TV, ele é citado MJ é ocupar espaço em Berry Gordy da cripta da família, enquanto os valores em que a enterrá-lo.
    Achei estranho que sim, então eu olhei para ele.

    JUST ANOTHER LIE TODOS ....

    http://www.nydailynews.com/entertainment/michael_jackson/2009/07/10/2009-07-10_berry_gordy_denies_michael_jacksons_body_is_in_his_crypt.html

    Pergunto-me que começou a mentir, em primeiro lugar. Talvez eu vou verificar isso.

    Posterior.

  3. littlesuemj Said,

    Gostaria também de salientar que eu nunca chegar a termos com a morte do MJ, o mundo não é a mesma sem ele.

  4. DawneVee Said,

    Outra pessoa começa a questionar MJ da 'morte'. É uma boa, curto vídeo.

    http://www.zonkspace.com/videos/watch/3fbcc1474b30d24489d5160fadbd805e

    MJ Love you! Onde quer que você esteja!

  5. DawneVee Said,

    Eu sei que tenho sido um pouco mais postar hoje, mas este link aqui também tem algumas boas fatos para todos nós. Certifique-se de ler os comentários também.

    http://www.rantrave.com/Rant/MICHAEL-JACKSON-IS-NOT-DEAD.aspx

  6. wilkesxgurl Said,

    ... minha teoria sobre a investigação de Michael Jackson morte, depois de fazer mais de duas semanas agora de observação e de leitura todos os artigos e eu posso encontrar todos os últimos artigos que posso encontrar eu ter chegado a esta conclusão porque muitos só fonte não adicionar up,,, como você virar um homem negro tee camisa branca? e eu acho que em um tempo que ele era viciado em dor medicação quando o julgamento estava em curso sobre a criança molestar casos. mas é de admirar olhar para o estresse que causou-lhe que ele não foi provado culpado, eu acho que ele ajuda na sarjeta sua droga e tem um porão de ela .. também acho que mesmo que ele estava triste sobre a sua infância tornou-se acostumar-se com o foco das atenções e estava faltando isso. é tão difícil ficar velho para que você agarrar a qualquer coisa que você pode para manter a sua juventude, tais como crianças, cirurgia plástica, alguns dos truques maluco veio com ele. mas todos em tudo que eu realmente acho que ele tentou ajudar o mundo Acho que ele pensou que um homem sozinho poderia curar o mundo. uau foi ele lutando uma batalha perdida ... e para dar a sua natureza, não acho que as pessoas compreendam de forma que eles fizeram de todos os tipos de rumores sobre ele que queria colocá-lo ali, em nível . mas ele acredita na verdade, e sempre quis definir o recorde reta para que ele lutou para trás acreditando que ele estava sempre ensinou a verdade irá prevalecer .. ... Depois de duas semanas agora todos os médicos têm de sair com todas as notícias do seu vício talvez a família fez um plano de intervenção em 2003 .. o que acontece com o ano passado, você não acha que eles teriam um saber o que estava acontecendo naquela casa ..? ele tem sido um planejamento turístico para voltar um ano e meio foi-nos dito tão maior do que thriller e acho que isso é que o soro você cant obter uma resposta agora voltar para a minha teoria acho que o homem branco que morreu na casa Jackson Jackson era um curandeiro que estava doente terminal e Jackson pagou por todo o seu tratamento é a razão pela qual seu médico facturas era tão caro, e acredito Jackson já estava em Londres, a aguardar a sua roceiro off turísticos e eu acho que ele vai mudar o mundo com este retorno e claro o seu nome todos um regresso

  7. MyBelovedMJ Said,

    E ele não era a droga, droga Estou canso de ouvir o eveywhere mídia falar sobre isso.

  8. Samantha Said,

    Claro que a comunicação social são idiotas!
    Eles arruinaram michael, e como o seu tempo de espalhar o boato sobre ele molestar crianças,
    doer Michael. Foi tão triste, eu o amo tanto

    Droga A IMPRENSA! MICHAELS THE BEST!

  9. Mimi disse,

    samantha você ir gurl wooooooooooowooooooooo lol

  10. DawneVee Said,

    Ai a mídia tem algo a ver com a sua «weirdness" (Eu chamo-lhe singularidade) alright.

    Não consigo imaginar uma criança a ser chamados molestar pedófilo aberração o tempo todo. Gostaria de ir provavelmente sobre drogas também.

    A mídia está cheia de homens e mulheres sem coração, que só se preocupam com uma coisa ... ... e eles vão dizer e fazer qualquer coisa para subir na hierarquia.

    Eles são patéticos e honestamente abutres desempenham uma grande parte da forma como acabou por MJ.

    Mas você sabe o que eu disse?

    Fodam-se mídia .... WE (os fãs) te amo mais MICHAEL!

  11. YOY Said,

    alguém olhar sobre ET ou alguns mostram onde Joe Jackson e Joe jacksons amigo que aparentemente era uma família próxima amigos há muitos anos Majestik Magnífico finalmente quebrou seu silêncio? tanto dos seus pedidos feitos de forma absolutamente nenhum sentido que nunca. Joe Jackson disse na primeira ele não tinha idéia sobre michael jacksons toxicodependência, em seguida, quando ele morreu ele estava tão chateado e com raiva porque ninguém fez nada sobre sua toxicodependência, quando a família tentou tentar uma intervenção? WOW ele disse que estava clueless. Também Majestik Magnífico ele também disse que sabia sobre o problema da droga há muitos anos. E então eu assistir um vídeo sobre Michael Jacksons antigo jornalista afirma que nunca houve uma intervenção familiar e de todas as alegações são falsas droga! shes e tentar limpar seu nome. Soa muito estranho!

  12. supermom75 Said,

    olha eu não acredito numa palavra do que começar este primeiro ª autópsia diz que não sinais de jogada suja corpo saudável agora parecia que ele tinha agulha marcas em todo o corpo dele obter DNA a partir do corpo, por favor Porque eu não sinto que foi ele sinto-me ao médico que também não foi licenciada para medicar em Cali já teria quebrado a lei lhe dar todas as meds ppl closly sabia quem ele disse que ele tinha medo de agulhas e da dor e que, se você olhar para ele o ppolice tenham sido pagos antes da descolagem, que diz que eles não sei nada e quero dizer nenhuma de suas histórias corresponder sou um ex-policial, mais não têm de provar de uma autópsia que Michael Jackson é, de facto, e porque não tem médico assinou a certidão de óbito também aqui é outra coisa porque é que o seu corpo guarda disse um homem não Michael Jackson um homem não é só respirar para cobrir trilha lá porque divulgar mmichaels nome segunda pensar nisso criado meds colocar toda a casa janet fui na casa antes que ela pesquisou por que é que eu pensei Não é uma voz alta sobre a cena até que tenha sido pesquisado mmichael tinha um monte de dinheiro a um monte de mídia e notícias não fazem qualquer sentido, e aqui está o kicker michaels família disse que, quando ele veiwed para a última vez que ele olha como ele era maravilhoso adormecido, mas não abrir caixão Michael teria que queria para seus fãs aqui para dizer adeus é a nova desculpa não havia caixão aberto porque houve muito dano a sua cara faz sentido quando respt CPR danos a uma cara e você pode consertar isso em um mourge assim à minha conclusão, a la pd está mudando a forma como fora também histórias em que o médico foi o tempo todo e ele se recusar a assinar o atestado de óbito sem resposta ao que quer sem emoções no funeral e aqui está o kicker a apólice de seguros para Londres irá abranger mais de dose, mas não natrual causar qualquer pessoa normal poderia chegar a este valor impressões digitais do corpo obter DNA dos pais é provar michael michael antes de decidir sobre homicídio

  13. LostHighlander Said,

    La Toya afirma que foi homicídio.

    http://www.newsoftheworld.co.uk/news/402626/I-will-nail-Michael-Jacksons-killers-sister-La-Toya-vows-to-prove-stars-death-was-foul-play. html? OTC-RSS & ATTR = Notícias

    Toda vez que eu ler um artigo como este em que estão citando pessoas que sabiam MJ, parece que eles estão descrevendo duas pessoas diferentes. Um era o MJ saudáveis, a outra era alguém, alguém perto de morte, cheia de analgésicos e outras drogas, e teve muitas marcas de agulha. Talvez esse foi o romeno morrer, e não o real MJ.

  14. m2kg Said,

    Eu não comprar toda a "droga" qualquer coisa. Alguém se lembra "Moonwalker", em 1988? Joe Pesci da personagem? Michael foi contra as drogas no filme. Michael Jackson escreveu a história. Não creio que ele é um hyprocrite. Se ele é tão contra a droga, porque é que ele estaria sobre eles?

  15. m2kg Said,

    LostHighlander --

    Segundo o link, ele afirma que LaToya estava mais próximo a Michael ... Fiquei com a impressão "Dunk" foi. (Janet)

    Além disso, essa é uma grande foto do 'ele' na ambulence. Um par de coisas que eu queria salientar ...

    As sobrancelhas, sobrancelhas Michael's têm um ponto alto, eles não rodada.

    A cor da pele, remove todos os Vitiligo pigmento da pele. Esse cara parece que ele tem uma bela belo bronzeado.

    Os paramédicos, CPR não for feito no ombro, é feito sobre o tórax. (Eu tenho tido CPR cursos ...)

    A coisa toda é tão piscoso.

    Oh e o artigo, penso que é BS Newsoftheworld não é o mais acurado das fontes OMI.

  16. carelesslove46 Said,

    A foto é de Michael na sala de emergência no hospital .. Existe realmente não é
    que uma grande sala de uma ambulância. Tenho estado a olhar para todos os comentários do ao longo dos últimos dias, e houve vezes que eu fui convencido de que Michael fez estágio na verdade a sua própria morte .. Depois de ler a entrevista LaToya entanto, agora não estou tão certo .. Mesmo Lisa Marie Presley afirmou que foi cercado por Mike Leech's e cabide's on .. Ela tentou em vão penetrar nessa parede de pessoas para chegar perto dele, mas foi inútil. Essa coisa toda é simplesmente revoltante ..

  17. thriller777 Said,

    o homem não é (e eu diria que, no tempo presente, porque vivo HES) sobre drogas! im farto de ouvir isso! e sim a mídia é lixo, eles só querem atiçar polêmica para obter classificações. thats todos que alguma vez feito. Quer dizer vamos. Michael é um homem que amar nunca faria uma coisa como drogas, mais ele é medo de agulhas! permite obter reais ppl!

  18. MyBelovedMJ Said,

    Samantha, eu tenho que você corret Eles eram fãs gritando: F ** k da imprensa, Michael você é o melhor. (E Michael, se você já viu este shoould, desculpe-me por juramento:)) Sobre Michael `s corpo estar em algum lugar Bary caras, que acabou por ser uma outra mentira. Eles devem começar a sério as suas histórias reta. E Jermaine, Saif que um dia queria ter Michael burried na Terra do Nunca. Ehh "um" dia. Que diabo é que isso significa. Amanhã, em uma semana ou 10 anos lol. Novamente, esta família é má para ajudar o Michael sobre isso. Desculpe Sem ofensa

  19. tati Said,

    http://www.youtube.com/watch?v=IllRnoB4OgM

  20. MichaelJacksonIsStillAlive Said,

    Eu realmente não importa o que está acontecendo .... Estou sempre a voltar a este site para manter a mim mesmo lembrar que Michael ainda está viva .. I REALLY REALLY saudades dele ... Eu não posso parar de chorar ... OMG Espero apenas que que está a tomar algum tempo para acalmar OFF e outras coisas ... .... OS MEIOS honestamente arruinada ... HIM. FUK A IMPRENSA, MICHAEL UR THE BEST!

  21. JC.LOVES.MJ Said,

    @ mg2k:
    Concordo plenamente com o moonwalker coisa, eu realmente assisti-lo última night.and Concordo plenamente que ele não é um hipócrita porque ele cantava tão passionatly sobre as coisas que ele acreditava em, então eu higly dúvida HES vai fazer drogas wen HES completamente contra eles , o seu gosto dele cantando a música curar o mundo e, em seguida, indo e matando todas as baleias e dando as crianças da África para comer ratos.
    ninguém concorda?

  22. wilkesxgurl Said,

    Pergunto-me que ponha a sua peruca com ele na morte foto?

  23. LostHighlander Said,

    Eu sei que estas são tablóides, mas isto é o que está dizendo La Toya e aqui está mais uma entrevista com ela (e outros mídia é pegar esta história)

    http://www.mailonsunday.co.uk/tvshowbiz/article-1199092/La-Toya-Jackson-Michael-murdered-I-felt-start.html

  24. ejay5131 Said,

    Ensaios MJ, Mj O2, e este novo vídeo MJ todos olhar diferente. Eu nunca olhou que diferentes em apenas 3 meses de tempo. Eu não acredito que os meios de comunicação, como pode um homem "supostamente" estar em tantos diferentes drogas de uma vez? A única coisa que eu não, não entendo é, se a polícia está fechando-se os médicos que estavam prescrição, como irá evitar esses médicos sendo processado? Eu não posso ver as pessoas indo para a prisão apenas para ajudar a escapar MJ vida? Como esse resultado poderia ser evitado? E como poderia passar MJ um físico, se o seu corpo estava coberto de agulha marcas, e se ele estava drogado fora como a sua reivindicação, que não iria aparecer na física. Eu titally concordam que a ambulância não é a foto do ensaio MJ vídeo. E como é que alguém obter esta foto, alguém sabe o nome do photograper ou na mídia que ele / ela trabalha para. Porque foram os Jackson especificamente falando com TMZ durante o tempo MJ estava no hospital? Eu sei o verdadeiro MJ está viva, mas ele está definitivamente morto para nós. Ele nunca poderia voltar risco e controlo de todos os adeptos e os meios de comunicação. Olha como todos reagiram whenhe foi acusado de ... você sabe. O conjunto MIA ody coisa é demasiado confuso, e como se Berry Gordy vai abrir sua cripta para pendurar sobre a MJ, enquanto se decidir para onde enterrá-lo. Isso é o que é para o funeral. Porque sua família disse que ele parecia pacífico e dormindo em seu visionamento privado mas 2 horas depois, nós, o público, não poderia ter um caixão aberto, porque foi relatada a cara dele foi danificado de CPR. Sinto muito, mas o que exatamente eles estavam fazendo com a sua cara que iria causar tal trama que não podia ser visto?

  25. loveandpeace Said,

    Não, a foto foi tirada de emergência fora da ambulância. Ele foi levado por um cara chamado Chris Weiss. Muito me foi tomada sobre o lado direito da ambulância, e não parte de trás, como você pode ver o guarda-costas bloqueadas as janelas com a sua mão. Se você olhar para ele, não há tons de vermelho como uma reflexão, Chris estava vestindo uma camisa vermelha. Ele disse que a ambulância teve 20 minutos para sair, que era estranho para ele, porque disseram que era cardíaca. O da esquerda deve dentro de 8 a 10 minutos. Ele é um paparazzi vai Medschool.

  26. MyBelovedMJ Said,

    Eu haer você totalmente. As pessoas precisam de ver as suas histórias straigth. Mas, em minha opinião, é apenas uma questão de tempo, antes de alguém revelar a verdade de Michael estar vivo. Latoya quase fez isso lol

  27. wilkesxgurl Said,

    alguém pode apontar a droga para fora para mim no neverland fotos sobre tmz

  28. ejay5131 Said,

    outra pergunta, a foto no alto desta página. Se este é apenas "ensaio" porque para eles os grandes "isto é tudo" na backsground? Eles não, não preciso desta em ensaios, no Staples Center, e por que é apenas presentes nesta foto, mas não vi no ensaio viseo?

  29. ejay5131 Said,

    Desculpe VÍDEO

  30. supermom75 Said,

    Lamento, mas não acredito em uma wrd latoya disse que ele soa tão encenado fora e eles foram na casa antes que eles tinham a busca i don't KNO homem não acredito que uma palavra dele e se ele pode enganar o mundo com os impostores que pode enganar sua família que sabia muito pouco sobre ele confia em mim também

    @ yoy engraçado você abrir o Magnífico Majestic i was just browsing, é engraçado, mas leia este
    http://www.mail-archive.com/coalitionforfreethoughtinmedia @ googlegroups.com/msg04438.html
    e esta talvez é por isso que Michael fugiu tão mau todas as informações sobre seu passado que ele claro
    http://www.illuminati-news.com/art-and-mc/field-of-art.htm

    http://www.henrymakow.com/was_michael_jackson_another_il.html

  31. bghoppy Said,

    Plus a família diz que foi aberto um caixão antes forst no gramado.
    Se você observar a ambulância baleado no You Tube, você pode ver um cara passo até a lateral da ambulância e ter um flash. É que depois de tomar uma hora para o apoio a rua (que é um outro pavilhão, b / c qualquer profissional caminhoneiro iria dizer quando chegar, você teria que voltar em breve como o senhor viu esses portões, ou, no mínimo, ter tido a veículo virei enquanto recuperando o paciente, também você pode ouvi-los mexendo com o condutor, não há nenhuma sirene, e ninguém está muito animado sobre o rei do pop morrendo), você verá um cara grande bloco de trás com suas patas janelas , mas um cara salta até a janela do lado direito que começa com a puxar afastado.

  32. carelesslove46 Said,

    Michael provavelmente fez passar da física para a sua turnê seguro .. Ele pode ter sido em terapias alternativas.
    Talvez ele foi injetado com uma coisa que ele reagiu ao de uma forma que acabou por matá-lo .. Além disso, se ele fosse
    tendo em lotes de prescrição médica, então, talvez ele sentiu que era aceitável, pois os remédios eram "prescrito"
    por Doctor's. Ele nunca teria usado drogas ilegais.
    De qualquer maneira .. Iremos provavelmente nunca sabe a verdade completa. Eles vão ser para debater este ano .. Assim como eles ainda fazer com Elvis. Acho que agora que o Michael tenha morrido .. Mas havia pessoas ao redor dele que claramente não eram boas para ele. Só espero que a família pode chegar ao fundo desta terrível tragédia.

  33. ejay5131 Said,

    alguém pode postar o link com a ambulância sudio, obrigado!

  34. ejay5131 Said,

    Ahggh, Áudio (darn teclado)

  35. Sosh Said,

    Para Ejay5131

    O último ensaio foi um final rehearsel. Então, tudo é testado para uma última vez. Também a iluminação, um vídeo de áudio.

    Mas se você comparar o 'último' fotos para o 'último' ensaio vídeo, parece que as fotos são Photoshopeado. Eles são colourfull, parece que abelha efeitos mais activa nas costas e conhecimentos do que sobre o vídeo. Talvez esse foi o motivo para o atraso na liberação esses fotos e vídeos.

  36. MissC Said,

    http://www.lookalike.com/lookalikes/michael-jackson-cr.htm

    Esse cara poderia muito bem ser parte de tudo isso. Talvez o "Michael" que estava apressado para o hospital? Quero dizer, a sua pele semelhante a partir da uma sobre a ambulância e sabemos Mike é muito pálido, muito pálido, e ele ia cada vez mais pálida, se não foi respirar ou morrer.

    Além disso, há poucas horas diárias mail publicado esta http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1199092/La-Toya-Jacks on-Michael-assassinado-I-senti-start.html embora eu não Não sei se devíamos ter LaToyas palavra tão a sério.

    Estou contente por eu não sou o único nesta matéria, espero um dia (e em breve) a verdade sairá. Ela sempre faz.

  37. JC.LOVES.MJ Said,

    Eu não acho que ele iria injectar-se vendo como ele odiava agulhas e drogas totalmente, confusa: S

  38. mjfan Said,

    Eu também achei muito estranho que ele é suposto ter uma droga, mas ele não aparece na física. Se ele tivesse uma droga que tinha em curso há algum tempo, então, teria mostrado em cima da física. A única maneira de não ter aparecido é se alguém fudged coisas para tirá-lo de modo a coberto poderia ir em digressão ... ou ... ele não era a droga.

    Agora, sem dúvida ele foi viciado em dor medicação antes. Ele admitiu, tanto em um clipe televisiva em 1993 durante a primeira série de acusações.

    Também me parece muito interessante que o seguro cobriria se ele morreu de overdose uma droga, mas não de causas naturais. Isso é muito estranho.

    Se ele tivesse qualquer droga em seu sistema quando se realizou o físico que não segurá-lo para a droga overdose. As companhias de seguros que tentam sair de segurar tudo o que é "pré-existente."

    Embora eu pense que as características físicas são passadas, mais a estipulação de que a seguradora deveria pagar a droga sobredosagem, olha para mim como um assassinato parcela, e não uma falsa morte.

  39. idontknow Said,

    Não sei se acredito que o MJ está viva - mas vivo ou morto, há algo muito estranho e misterioso rodeiam a sua morte. Porque é que todos os relatórios conflitantes? Porque é que não sabe onde o corpo está agora? Porque é que o médico se recusar a cooperar? Basicamente, o que diabos está acontecendo?

  40. wilkesxgurl Said,

    Achei que este saia intresting pois disse que o corpo foi papel branco http://www.youtube.com/watch?v=sMGcJFCmnCg

  41. michaeljacksonnotdead Said,

    ele ainda se parece com uma falsa morte para mim - não assassinato.

    http://michaeljacksonnotdead.wordpress.com/2009/07/12/michael-is-still-alive-death-is-staged-its-a-hoax/

    Michael foi pago para "morrer" - e não para fazer realmente a concertos.

  42. MyBelovedMJ Said,

    Não tome Latoyas palavras para o bem. Quer dizer olhar para o que ela disse no confference onde ela estava falando, ela disse: Michael sempre disse família 1o, 2o e fãs. Ele está assistindo Singel cada um de vocês agora, e ele ama todos, muito obrigado. DOH! Por que falar sobre ele na pressence sentido. Im feliz que ela não é minha irmã, se eu precisasse de causar-me para fingir sua morte, ela teria que apertar-se. Aparrently lol

  43. wishful09 Said,

    descuidados,

    Im Michael tem certeza se falsificou a sua morte (o que creio), vamos saber a verdade logo se planejadas ou não. Michael doesnt parecia o tipo para manter esse segredo. Ele gostaria de revelá-la, Im guessing. Quero dizer que é gênio. Se não for ele, alguém vai para cima e deslize a verdade sairá. Só temos de esperar para ver!

  44. Andrea Said,

    Talvez Latoya agora está dizendo que ele foi 'morto' para corrigir o deslize até ela feita no centro Nokia! Haha.

    Honestamente, eu não tenho idéia! Estas pessoas obtêm melhores histórias reta até mais pessoas começam a especular!

  45. loveandpeace Said,

    Até ontem, as alegações suscitadas sobre Jimi Hendrix começou a ser "assassinado" pelo seu gerente de seguros dinheiro. Ele foi forçado a tomar pílulas e afogar-se com vinho. Isso tudo parece familiar. Eu me pergunto por que razão demorou tanto tempo para se descobrir o que realmente aconteceu com ele.

  46. loveandpeace Said,

    Isto é tão óbvio. AEG contratou o médico para fazer o físico, o Dr. Tohme (Me Too?), Este poderia facilmente ter sido fixada para ele dá-lo, mesmo que ele estava em boa forma. Quanto mais óbvio que poderia ter sido, de alguém tinha sido paga para fora para esses' voando cores' resultados. Esqueça Dr.Murray, talvez ele é o médico tortos

  47. melia8383 Said,

    Eu encontrei isso em um site ....
    Jackson diz que a irmã morreu na cama do médico

    Londres, 12 jul.: Michael Jackson não morreu no seu próprio quarto como reportadas pela primeira vez, mas em cima da cama no quarto do seu médico, Dr. Conrad Murray, do outro lado do corredor, de acordo com o falecido vocalista da irmã.

    'Eu não sei exatamente o que aconteceu, se ele estava a dar-lhe oxigénio, mas Michael acabou na cama. O médico estava a tentar dar-lhe CPR (para ressuscitação cardíaca) sobre a cama, 'Notícias do Mundo citou como ela diz.

    La Toya tentou questionar Murray, quando ela chegou ao hospital UCLA onde o Rei do Pop tinha sido tomada.

    Ela disse: "Paris estava em lágrimas e disse-me: 'Não há o Dr. Murray. Ele é o melhor cardiologista do mundo, como é que isto pode acontecer com o papai? "

    'Eu disse para ele, "Diz-me o que aconteceu?" Mas ele foi vago e simplesmente disse: 'Ele só não fez isso. " Eu não estava satisfeito com essa resposta, mas você tem que ter cuidado com as crianças que estavam lá. Senti-me estranho e não direito.

    «Este era o único homem que sabia sobre o que se passou, mas ele não estava me dizendo. E então ele desapareceu ", acrescentou.

    - ANI

  48. loveandpeace Said,

    Confira os comentários sobre o "médico" contratado para Michael's física.

    http://www.ratemds.com/filecache/doctor-ratings.jsp?did=5348

    "Horrível! desastre! pior! rude! enorme ego! arrogante! "

    Eu tenho certeza que os bons comentários são provavelmente por ele e sua equipe.

    Eu cliquei médicos bordo registro, e não perfis correspondência, o que é esse cara? Leonardo DiCaprio na captura-me se você pode?

    É este o direito médico.

    Ele está Dr.Jack F. Tohme ou mesmo apenas Dr.Tohme Tohme.

    Parece que ele vai até Jack e Jacques. Você está brincando comigo?

  49. wilkesxgurl Said,

    Estou perguntando como tmz tenho fotos do neverland raid e cant obter uma cópia da proscrição impressão a partir da droga loja se alguém pode explicar isso para mim fazê-lo por favor

  50. MyBelovedMJ Said,

    TMZ estação de televisão é uma merda. Mas eu só imaginando. Já todos sabemos que o "fantasma" em Neverland, foi uma sombra. Bem gostaria de saber quem foi que a sombra, porque se você olhar para ele uma e outra vez, a sombra tem cabelo comprido, e ele gosta de olhar é encaracolado, tal como Michael `s. Por favor pare de me if i som para maluco lol. IM a dizer.

  51. mjlives Said,

    razão pela qual não são todos os membros da sua família michael defender contra essas alegações droga? você esperaria que ser furioso com a mídia para defeituosas seu irmão / filho está a imagem, mesmo em morte, mas talvez eles querem que as pessoas acham que ele, depois de todos os overdosed bizarro apólice de seguro que pagaria se o tempo das grandes toxicologia relatórios mostram que ele fez e ainda they'd receber nada se morreu de um ataque cardíaco simples

  52. bghoppy Said,

    Alguém viu uma cópia desta "política"? Porque é que ninguém NÃO dispostos a acreditar Lloyds of London iria realmente escrever uma tal política? Sem cobertura para morte natural, mas overdose é ok? Nunca houve
    e nunca será uma política como esta!
    Prova física é a única verdade que você pode confiar. Fotos e vídeos, e heresay provar nada.

  53. dinamite Said,

    alguém ver este latoya disse que ela irá revelar os nomes dos assassinos mj se a polícia não http://www.dailystar.co.uk/news/view/88853/jacko-s-killers-named/

  54. dinamite Said,

    alguém ver este latoya disse que ela irá revelar os nomes dos assassinos mj se a polícia não http://www.dailystar.co.uk/news/view/888853/jacko-s-killers-named/

  55. Andrea Said,

    esse link não vai funcionar para mim, por algum motivo! ele diz que a página não pode ser encontrado. qualquer outra pessoa recebendo esse erro?

  56. dinamite Said,

    Desculpe o segundo link é errado o primeiro 1 é direito

  57. mjlives Said,

    dinamite artigo que parece ter sido tomada para baixo wow quase como latoya está sendo silenciados

  58. melia8383 Said,

    Ok todos Encontrei uma canção, É realmente Crazy inéditos de Michiael Jackson, ele fala sobre como ele é "planejamento" sua fuga do "sistema" e "pressões" que ele tem de encontrar um lugar para se esconder. (Thats o que ele diz em a música) o nome da canção é Xscape (sim, é verdade que soletrados forma.
    Se ele falsificou a sua morte, ele está afastado das pressões, ele tem que deixar seus filhos para trás, se ele não quer que as pessoas saibam que ele é "morto"). Se a criança está com sua família, ele sempre vai vê-los. Latoya disse, ele não quer fazer os 50 mostra que, provavelmente porque foi um ator no O2 conferência! Foi ele ensaiando no vídeo, se ele ficar longe da sua planificação, ele tem que colaborar, certo? AEG segurado por "overdose"? PORQUÊ?

  59. Andrea Said,

    primeiro link não funciona para mim! Concordo com mjlives. Parece Latoya está sendo silenciados.

  60. melia8383 Said,

    Eu quis dizer se ele quer que as pessoas saibam a seus mortos

  61. dinamite Said,

    Isso é estranho a primeira 1 funciona para mim, de qualquer maneira sobre o seu dailystar.co.uk se u deseja fazer check-out

  62. supermom75 Said,

    ok aqui é a coisa é com latoyas afirmação é que ela disse uma vez que ele tinha 2 mil em sua casa e jewelery desapareceu e este foi de cerca de poucas horas após a sua morte venha latoya e janet fui na casa após a sua morte antes que fez a pesquisa e eles melhor ir reto, porque as suas histórias Jermaine disse que ele era o mais próximo que ele era a sua volta óssea hmmmm e estou ainda a trabalhar em encontrar esta página i encontrado mais cedo o homem que diz as meninas da primeira e viu o corpo e sua esposa que jernaine mostrou-se depois e só o vi thgirls ele disse que trouxe as crianças para ver seu pai e, em seguida, ele diz que latoya chegaram no homem

  63. dinamite Said,

    Porque é que latoya joe jackson e acho que ele foi assassinado e o resto da família ter dito nada, Janet foi muito tranquilo desde que ela appered prêmios no show, eu ensinei ele era mais estreita com janet e não latoya?

  64. melia8383 Said,

    Pois eu sempre pensei que ele era o armário de Janet?

  65. dinamite Said,

    Eu nunca gostei latoya ela sempre pareceu desonesto e fora de si mesma, theres algo sobre ela thats off colocando-me

  66. mjlives Said,

    Michael estava mais próximo do verdadeiro janet fora de todos os irmãos, e ela não disse uma palavra
    também se alguém foi a sua "espinha dorsal" era katherine não Jermaine como ele afirmou na memória para ser justo, embora talvez ele só disse isso porque se sentia próximo do microfone, no momento

    dinamite site que está a trabalhar agora e eu leio o que latoya disse, aparentemente, ela acredita que alguém ou melhor, um grupo de pessoas conspirou para assassinar michael para ganhar dinheiro .. que é possível. AEG talvez tivesse matado ele, porque ele se recusou a fazer o 50 concertos, e eles sabiam seus registros de vendas iria através do telhado depois de sua morte (o que eles têm)
    embora ninguém tenha considerado que talvez latoya é intencionalmente enganosa do público para que as pessoas vão pensar que ele foi assassinado e, portanto, definitivamente morto, e deixaria de questionar a possibilidade de que ele falsificou a sua morte? esta poderia ser uma outra forma de levar as pessoas longe da verdade e da mais detalhes que sair deste chamado homicídio a menos provável que as pessoas irão considerar a sua morte um trote. Também me parece muito suspeita que crime foi excluído quase imediatamente semanas mais tarde, e agora está a ser analisado novamente. nem nunca foi excluída e que alguém estava deitado ou estão a tentar deitar-nos fora da pista
    adoro este site btw os comentários são irritantes para acompanhar admin embora talvez você poderia organizá-los melhor

  67. dinamite Said,

    Penso que talvez eles estão tentando atirar-nos para fora com todo o assassinato coisa,
    se ele foi assassinado Espero que a escumalha que matou ele apodrecer na cadeia por ele, mas eu ainda acredito no meu coração que HES vivo.

  68. supermom75 Said,

    vejam isto o enredo engrossa
    http://www.tmz.com/2009/07/03/lloyds-of-london-overdose-clause/

  69. supermom75 Said,

    http://www.hollyscoop.com/michael-jackson/aegs-concert-insurance-covered-drug-overdose_20789.aspx

  70. supermom75 Said,

    http://www.stuff.co.nz/entertainment/celebrities/2563323/Jackson-insurance-covers-overdose

  71. supermom75 Said,

    olhar para este AEG, mas disseram que não se paga pelo seu serviço
    http://news.bbc.co.uk/2/hi/entertainment/8146395.stm

  72. supermom75 Said,

    see this is really a sad case look at all the changed stories now
    http://www.examiner.com/x-12767-US-Headlines-Examiner~y2009m7d12-Michael-Jackson-Contradiction-and-confusion-regarding-his-life-and-final-days

  73. dinamite Said,

    I found this interesting family issues with his brothers tells a close friend of MJ weird situations he describes,
    http://www.hollyscoop.com/michael-jackson/michael-jacksons-close-friend-reveals-all_20861.aspx

  74. supermom75 Said,

    wich one is michael lol i mean come on too many impersonators
    http://www.lookalike.com/lookalikes/michael-jackson.htm
    http://www.lookalike.com/lookalikes/michael-jackson2.htm
    http://www.lookalike.com/lookalikes/michael-jackson3.htm
    http://findarticles.com/p/articles/mi_m1355/is_n20_v92/ai_19847139/

  75. supermom75 Said,

    @dynamite i knew i just knew it and ty you for finding this thank you

  76. He.is.alive Said,

    These MJ impersonators are great looking and the resemblance they bear to our dear absent friend seems to be right on target, wow ! I liked them all … only, how well can they “Moonwalk” ???

  77. dinamite Said,

    lol they are so many doubles im starting 2 forget what michael looked like

  78. admin Said,

    The Michael Jackson Hoax Death Forum is now up and running and ready for use. Please feel free to start new topics and continue your discussions there, in an easier to manage environment.
    http://www.michaeljacksonhoaxdeath.com/?page_id=293
    MJHD Admin

  79. loveandpeace Said,

    To me they look nothing like Michael, possibly E'Casanova and Carlo Riley the most. Well anyway, one his impersonators hasn't logged onto his myspace since June 25. myspace.com/benjjackson. Though he does not exactly resemble Michael, it just makes me wonder.

  80. charliechaplin Said,

    =Michael Jackson's comeback tour. As a condition of performing the O2 Concerts, Michael Jackson was required to pass a five-hour medical exam.=

    Maybe MJ passed the medical exams because it was originally for 10 shows. He may have been declared physically FIT for 10 shows BUT NOT for 50!!!

    Faz sentido?

  81. ejay5131 Said,

    Hey admins/ another really helpful feature would be to categorize the photos and videos that YOU post so we can find them easier when people make comments on them, sometimes I spend alot of time looking for them.

  82. Little Susie 01 Said,

    the images of michael where in the back it says THIS IS IT.. why doesnt it show in hes rehersal video? isnt it the same place? lol ppl are so blind to see that this picture was photoshopped

  83. MyBelovedMJ Said,

    Supermom75. It is so obvious that NONE of them is Mike, But thank you for posting, it just shows us “ONCE# again, something is worng lol. How many imposters did he need?

  84. YouRockMyWorld Said,

    Don't know if you guys seen it…Aperantly this video was uploaded 6 monthes ago…Same reason of the “death”… Was a hoax then…Could be a hoax now…

    http://www.youtube.com/watch?v=hPFAEWxP1bg

  85. Goldie Said,

    this is all to weird?

  86. Emmie Said,

    goldie
    do you have anymore news on the next door neighbour??

  87. dora5132 Said,

    what i would like to know is this:who fired the household staff? e porquê? why is it that not one staff member has leaked anything to the media?and last but not least how come not one news rag ,has mentioned that MJ 's death could possibly be a hoax?

Adicionar um Comentário

Você deve estar conectado em para postar um comentário.

Tema fornecida por: Wordpress Theme - Primeira Cash