Michael Jackson Hoax Morte

É o Rei do Pop realmente morta?

Michael Jackson pode ir em turnê a partir de além-túmulo. Os planos estão a ser incubados por um holograma imagem de O Rei do Pop a aparecer no palco ao lado de seus irmãos para uma série de concertos, Notícias do Mundo relatados. width=470

O pai Joe Jackson e seus irmãos Jermaine, Tito, Marlon e Jackie, que faziam parte do Jackson 5, estão por detrás da ideia. Eles pretendem ter filmagens de Michael a partir de seu passado grupo e passeios projectados em shows solo no próximo ano.

O Policial star seria seguintes Elvis Presley, que "visitou" o mundo em 2006 - quase 30 anos após sua morte - quando um holograma de ele foi projetado em conjunto com uma banda e orquestra.

Um amigo da família Jackson disse: "Eles acham que o melhor seria a Michael memorial para que ele volta ao palco para a última vez que - como ele desejava. Michael's pai e irmãos pensam uma turnê mundial, onde se projecta imagens de Michael no palco juntamente com músicos ao vivo, vai cair uma tempestade. "Sim, e temos a certeza que também acho que todos nós acreditamos que eles estão fazendo isso apenas como um "Memorial" - com absolutamente nada a ver com o louco montanha de dinheiro que iria fazer no processo.

"Eles pensam também Michael's crianças apreciarão vê-lo no palco na frente de seus fãs como isso é algo que nunca fiz. Eles acham que Michael iria amar a idéia de que ele fez cumprir o seu sonho de regresso após o que Elvis fez. É a perfeita homenagem ao seu irmão superstar ", afirma Notícias do Mundo.

É interessante notar que mesmo a família a dizer que Michael era o sonho de seguir o que Elvis fez ... .. como fingindo sua morte, por exemplo?

... E, Homenagem? Direito. Colocar os seus filhos sob o holofote, mais uma vez, as mesmas crianças que ele tão desesperadamente mantidos ocultos por 95% de suas vidas antes de sua "morte", é algo que eu tenho certeza que ele nunca quis ter ... especialmente depois de ter feito a sua estreia em seu Memorial.

Acreditamos que, se a família é, de facto, vai realizar este passeio, que é apenas mais indícios de que o Michael Jackson está vivo. O dinheiro a partir dessa estabeleceria uma turnê de todos eles, e Michael se para o resto de suas vidas. Michael's dívidas que já tenham sido amortizados, devido à sua "morte" e que ele possa desfrutar de sua hassle livre, relaxado com a sua vida real crianças, enquanto vê os concertos (de mudança), a partir do conforto da sua sala de estar no seu sofá novo casa escondida algures no Bahrein ou México.

  1. MyBelovedMJ Said,

    Acho que Michael irá revelar-se no palco. Ele se falou durante anos que as crianças têm "escutas" a ele para ir ao palco com ele. mabye é só desejo a pensar por mim, mas porra podia ser legal se revelou Michael himsefl nessa fase. Sei que soa estúpido, novamente, apenas wishfull pensar, eu amo ele causar tanto.

  2. dinamite Said,

    Eu não acho que ele iria revelar-se ilegal a isnt ele finge sua própria morte, mas sim que seria legal se ele fez

  3. DawneVee Said,

    Estou tão feliz que posso finalmente comentar aqui ... login tido problemas para os dias e não foi capaz de postar.

    Hummm ... se a família do MJ foi realizar novamente no tempo, não vejo como isso é prova que ele está vivo. : - / Talvez eu esteja faltando alguma coisa.

    Sinceramente estava esperando que ele ia sair do seu caixão no memorial e explodir o mundo fora, mas obviamente isso não aconteceu.

    Então, ok vamos dizer que ele ainda está vivo (que parte de mim ainda pensa assim), onde (país ou estado) que ele vai decidir a quebrar o silêncio? E como? Um concerto? Uma notícia elenco? Sua família?
    E quando? Em seu aniversário, em Agosto? No próximo ano?
    Esperança vai haver mais pistas para o futuro.

    Cruzando meus dedos no TX.

  4. Andrea Said,

    Sinceramente, pergunto se a todos os que ele nunca iria fazer a sua 'voltar', embora - legitimamente-lo - este concerto era suposto ser o seu 'voltar' tour. Como fantástico voltar .. dos mortos! It'd seja a publicidade stunt perfeito, o que, naturalmente, todos nós sabemos que ele é muito famoso por esse tipo de coisas.

    Totalmente independentes, mas ninguém sabe como fazer upload de uma foto ao seu perfil por aqui?

  5. MyBelovedMJ Said,

    Dawnedwee. A razão pela qual eu acho que ele está vivo, é porque estas palavras, apareceu em wrting ao lado de sua foto na memoriel: Im vivo, e Im aqui para sempre. Ele assustou o inferno fora de mim, mas eu vi isso como um sinal, (mais uma vez, mabye Estou apenas ingênuo) E é este ago sua família fará os shows, como Jackson 5 Renioun, e haverá um lifelike monograma como Michael no palco. Im desculpe se eu parecer maluco, mas eu não posso conseguir isso sentance fora da minha cabeça. E eu ganhei `t até estou completamente certo de que ele se foi de verdade. Acho que ele vai explodir o mundo fora um dia, quem sabe. Eu amo Michael muito, e eu daria qualquer coisa para trazê-lo de volta, mesmo o meu próprio coração (se ele está realmente morto), apenas para buscá-lo a respirar de novo. Só espero que o Michael vê aqui algum dia, se ele foi para ablte, saber que o amor dele e apoiá-lo, não importa o quê. Te amo anjo

  6. dinamite Said,

    lol seria tão incrível se ele voltar e seu retorno estava na Irlanda, ele estava aqui em 2006 e permaneceu por 3 meses com seus filhos e algumas músicas gravadas por aqui, ele amava, ele queria comprar um castelo 2 em cortiça , o povo aqui deixado sozinho e didnt hassle-lhe que ele gostava, ele gostava lol mingau pela manhã, ele estava andando spotted lua durante a noite no relvado do proprietário do sítio onde estava hospedado,
    eles disseram que bom e ele era tímido e foi grande com as crianças e como ele achou difícil 2 confiar nas pessoas, eu gostaria de lhe tenho 2 c wen ele fez seu último show aqui

  7. supermom75 Said,

    a coisa é que eu odeio em assobiálo novamente na mídia, mas eles disseram michael apenas mal mostra seus filhos antes de ele morrer errado novamente em 2005 9r 2006 eu acredito que ele unvails-los na casa do vídeo sobre a raposa tomar uma olhada nisso aí reside a mídia são dez ou 11 deles e eles escondeu todas as coisas que ele fez por amor demasiado mesmo Michael diz que a mídia gosta da negitive
    http://www.youtube.com/watch?v=qergecgMmaY&feature=related

  8. supermom75 Said,

    Desculpe, foi 2007 eu estava enganado ainda

  9. Sosh Said,

    Dentro de uma semana um novo álbum Michael Jackson é anunciada. Em vez de rumores anteriores, não é chamado 7even mas resurection. Resurection é também a primeira faixa liberada. O vídeo é o que as pessoas atualmente chamada 'A Cúpula Projeto'

    Antes do anúncio, todos os grandes televisão / news show é sobre isto para viravam notícias.

  10. Sosh Said,

    E o meu post anterior é wishfull pensar claro.

    Infelizmente, os suportes para o meu - Dream Mode on / off - desapareceu no pós.

  11. m2kg Said,

    Ok, este é apenas louca. Apenas um dia longe de ser exactamente 6 meses a 25 jun.

    http://www.kob.com/article/stories/S719592.shtml

  12. dezyte Said,

    Pois minha idéia seria esta .... Ele não está morto ele só decidiu viver muito e pacífica life.Coz ele não era mais 20 Como ele foi para a cama klnowing que ele assinou 10 concertos e acordou assinado por 50 e que ele não sei como é que ele vai puxar para 50 shows que ele não é um grande comedor ... E antes que ele disse que ele iria morrer, então sim ir ao palco e envergonhar-lo na frente de um auto de milhões de seus fans.So quando você colocar isso juntos até que fazer uma sense.He escolhidas para o sacrifício, mas tudo para manter a boa foto do seu auto ... e agora a sua família como memorial vai fazer turnês ao redor do mundo ... Sua SMG ou apenas para fazer um dinheiro ...

  13. jackoisalive21 Said,

    Michael isnt morto paragem completa. Ele está vivo e im feliz que agora ele pode ter alguma paz. Eu disse desde o primeiro dia que ele wasnt vivo e à minha família pensou que eu estava louco. Tudo após e antes de sua morte foi e é SUS. E thats isso.

    Mas eu posso dizer por favor a todas as pessoas que pensam que ele irá fazer uma volta dos mortos, confia em mim a sua não vai acontecer, tanto como seria possível não apenas a sua grande. Ela iria estragar sua imagem completamente e seria o ponto de sua morte só fingindo para voltar?

    Michael I know seus lá, espero sinceramente que você finalmente encontrou a paz que você merece, oh im 100% e seus filhos e família estão em sobre esta matéria.

  14. dezyte Said,

    Ohhh absolutamente que ele não fará nenhuma vingança! Ele vai viver a sua pacífica, vida normal! Isso é o que ele merece! I luv u MJ e im 100% com você! U ur saber o que fazer ....

  15. SITA Said,

    lado a ideia de a maior farsa,
    Eu simplesmente quero focuse algumas idéias sobre
    Clonagem MICHAEL

    MJ quer clonar próprio
    http://www.newkerala.com/nkfullnews-1-68569.html
    http://www.mirror.co.uk/celebs/news/2009/07/07/michael-jackson-wanted-to-clone-himself-115875-21500169/
    resultado-> Com Michael, qualquer coisa é possível

    http://www.rael.org/rael_content/rael_summary.php

    primeira clonagem empresa:
    http://www.clonaid.com/page.php?18
    Clonaid ™ pode ajudá-lo:

    * Se você é estéril e que perdeu a esperança de ter o sonho de criança você.

    * Se você é homossexual e desejo profundamente uma criança que iria transportar os seus próprios genes.

    * Se você tiver apenas perdida - ou estão prestes a perder - um querido membro da família e gostaria de ver um gêmeo idêntico de que essa pessoa começa uma vida nova.

    * Se você é HIV + e querem ter um filho que seria o seu gêmeo genéticos - sem qualquer infectando o bebê ou o seu parceiro com o vírus.

    * Se você simplesmente deseja ser clonado, qualquer que seja a sua fundamentação pode ser.

    -> Uri Geller
    -> Michael's kids e talvez womens
    deve ser focada como todas as pessoas envolvidas em tal um enredo!

  16. Francesca Said,

    Não sei o que pensar sobre isso. Eu não iria participar na holotour de certeza. Eu não sobre a homenagem a Michael, é sobre a família a ganhar dinheiro fora. Gostaria que fez isso para ele, porque ele precisa de dinheiro para pagar todas as dívidas, mas acho que eles estão apenas ganancioso. Eu não gostei do monumento, que foi um evento pegajoso. Como taky como o holotour. Mau gosto.

    Eu vi uma triste imagem de Michael em que ele parece fraco e velho, rugas em volta do pescoço. Talvez ele não foi capaz de realizar e agora está escondido e recuperar somewere.

  17. Hideaway Said,

    Sim, eu li isto, também, ontem, e estou feliz que você postou ela. Michael aparecendo em um holograma para o seu "final" performances? Como conveniente. Este é o peixe para mim como o último ensaio geral (e mais 100 horas) só passa a ser gravada por várias câmaras vídeo HD. Como conveniente. Plus ele só aconteceu para completar um vídeo projeto (O Projeto Dome - completa com uma nostálgica Policial-tipo cemitério & grande cartaz de Mike como um lobisomem) duas semanas antes de morrer. Ele admitiu a lutar sempre para o topo do sucesso de Thriller, de modo que melhor maneira do que para incluir partes de que no próximo grande projecto? Eu me lembro quando foi anunciado um par de dias depois de sua morte que felizmente a sua última performance ao vivo ensaio da "Isto É" tour foi capturado na câmera. Serendipity Oh! Então eu aprendi não apenas sobre a câmera, mas em multi-câmera de alta definição de vídeo e de áudio multi-track. "O quê? Tudo certo! "Eu exclamou, chamando o meu irmão. Ele concordou como esta era oportuno. Nós dois temos animado, alegre, o mundo da sorte que esta tinha sido gravado para o seu máximo. Conversamos sobre como MJ provavelmente não estava fisicamente até fazer 50 shows, de qualquer modo, e este foi o melhor resultado possível para ele e sua audiência. Além disso, poderia ajudar a saldar suas dívidas $ $. Nós ainda discutido como seria fantástico se eles poderiam libertá-lo em cinemas como o último concerto. Lo & eis que dias mais tarde veio a notícia de que "Michael Jackson's Last Tour Filmado Ensaios para uma eventual lançamento, o CD / DVD / Teatros." Mesmo que era aquilo que eu esperava, fiquei desconfiado. Parece perfeitamente strategized & Mike & executados para obter o seu negócio assocía fora do gancho enquanto ainda apaziguar os fãs.

  18. Andrea Said,

    @ Jackoisalive21 - Eu não estou dizendo que ele é definitivamente vai voltar a fazer um ou qualquer coisa desse tipo. Tudo que estou dizendo é que, se ele fez, seria muito bem ser a definição de AWESOME.

  19. Andrea Said,

    E creio, também, que os seus filhos e família estão em nele e sei que ele está vivo. É bastante óbvio!

  20. Solid121 Said,

    Penso AEG jogado um enorme parte no presente e deu pistas sutis na corrida até ao "Isto é que é" concertos. Assista à conferência de imprensa com Ortega e Phillips, quando anunciou as datas estavam sendo remarcado. Eles são reações a algumas das perguntas e da forma como eles guardam em curso sobre como Michaels saúde é boa e que ele nunca teve câncer de pele ou de qualquer doença. Então leia este http://www.msnbc.msn.com/id/31716678/ns/entertainment-music/ Esta é uma das cláusulas estranho eu ler sobre alguém que passou por um médico quatro horas ", com cores voar" incluindo testes sanguíneos e toxicologia relatórios. Além disso, o memorial Kenny Ortega disse que "nós estávamos aqui um pouco menos de uma semana atrás e Michael estava conosco", o monumento foi realizada 10 dias depois ele morreu "para que ele não deveria ter dito" um pouco mais de uma semana atrás "?

  21. Sara Said,

    Ok então eu encontrei algo Joe Jackson disse.
    Ele disse que não sabia nada sobre a droga, mas ele sabe o que quer que era, ele foi para ajudá-lo a relaxar de trabalhar tão duro. Do que ele disse, "De qualquer maneira, ele não acorda. Ele nunca acordou. Ele morreu em seu sono. "
    Agora eu entendo que ele estava na cama eo médico deu-lhe CPR, mas não dizem que callapsed?
    Será que o médico ver isso acontecer?
    Estou confuso sobre o lado direito agora.

  22. sra0123 Said,

    Concordo plenamente com jackoisalive21. Michael não pode aparecer porque ele iria arruinar sua reputação e, além disso, ele teria problems.Let legal é deixá-lo viver uma vida de anonimato que ele não podia fazer antes, longe de pessoas que tentam descobrir alguma coisa sobre ele, para falar e ferir a ele. Infelizmente, o mundo perdeu um verdadeiro humanitária que fez mais do que ninguém mais vai fazer para curar este mundo.

    Uma pergunta: O que você quer dizer com "real" filhos? Acha que estes são falsos childrena também?

  23. Mariah Said,

    Estou curioso sobre Liz Taylor. Pareceu-me estranho para ela não comparecer o memorial, ou fazer qualquer tipo de declaração pública de todo. Ela e Michael são extremamente estreita.

    Uma vez que ninguém tem realmente ouvido dela desde a sua "morte", eu estava pensando que talvez ela está com ele agora. Talvez ela seja um actor fundamental nesta brincadeira.

    Isso é apenas o meu pensamento. O que é que vocês acham?

  24. idontknow Said,

    Eu não sei o que acredito e não sei se MJ iria revelar-se ou não.

    Estas crianças são definitivamente o seu real kids - assistir a vídeos caseiros, mesmo crianças.

  25. Yes555 Said,

    Minha cabeça dói, haha! Não sei se ele está vivo ou morto, mas se ele realmente está vivo e deu início a uma nova vida em outro lugar, bem, ele pode também ser morto, certo? Certamente ele não iria passar por tudo o que está fingindo problemas de sua morte apenas para voltar? O_O De qualquer forma, devemos deixá-lo descansar em paz. Ele obviamente não quer ser incomodado.

    Mas vejam isto:

    A certidão de óbito publicada pela TMZ não é uma cópia autenticada, que é uma cópia autenticada informacional. "INFORMATIONAL, não é um documento válido IDENTIDADE DE ESTABELECER" é impresso em toda a face da cópia. Uma cópia autenticada, no entanto, pode ser utilizada para estabelecer a identidade da pessoa indicada no certificado.

    Apesar dos relatórios Michael Jackson do corpo está em Forest Lawn, em Hollywood Hills, TMZ diz que não está lá. Ainda sobre o certificado, o nome do estabelecimento é funeral Forest Lawn. O que dá?

  26. edenmalfoy Said,

    @ Mariah

    Eu acho que definitivamente Elizabeth T. seria uma grande parte dessa brincadeira que ela era a única pessoa que sabia que ele podia confiar totalmente.

  27. DawneVee Said,

    Entre o lixo na TV (Entertainment Tonight, Extra, o Access Hollywood, etc) e do lixo na Internet (TMZ, ET Online, Extra, Radar Online) afirmando que "fontes" encontrar todos os tipos de injeção MJ marcações sobre o corpo, a fim de evidentemente todos assume MJ é um completo explodido drogado.

    Bem, creio que tudo o que é um monte de porcaria.

    # 1. MJ passou um 4 horas física tão AEG podia segurá-lo. Se MJ tinha todas essas marcas em seu corpo, teria sido visto durante o desenvolvimento físico e AEG teria MJ deixe ir, pois não iria segurar um viciado.

    # 2. Não é surpreendente todos estes sites trashy / mostra manter naming "fontes" para todos os seus novos suculenta fofoca? A autópsia não foi posto para fora. Então, onde estão recebendo as suas informações? Ah é verdade, eles estão fazendo isso.
    O médico legista está fazendo a autópsia disse que não vê qualquer marcação no corpo do MJ (Não me lembro quando eu li que, agora, tenho lido tantas coisas ultimamente que não me é possível manter as coisas reto). Creio que ele fez essa declaração uma vez MJ o corpo foi entregue a ele.

    # 3. Se MJ tinha injecção marcas em seu pescoço, e que ele supostamente havia um caixão aberto durante a sua visualização, essas marcações continuaria a ser visto, mesmo através da maquiagem, não acha?

    Seja cuidadoso e utilização wisdonm quando assistindo a TV e leitura destes boatos traficante websites. Eles vão dizer e fazer tudo para obter seus 15 minutos de fama.

  28. Angel36 Said,

    Todo mundo está comendo o que a imprensa é a sua alimentação.
    Parece que a maioria das pessoas não podem pensar por si próprios.
    Cada programa de TV ou internetsite pretende desenterrar tanta sujeira pode encontrar sobre o MJ.
    E cada tv show é cópia de si.
    É tudo quanto o dinheiro pode fazer a partir deste milkcow.
    Não é suficiente que ele tenha ido vale quando ele estava "viva".

  29. Andrea Said,

    Concordo com dawnevee e angel36 ... quotidiana dos meios de comunicação (TV, bem como sites on-line) tem algo de novo para falar - até mesmo contraditórias si cada vez que faço! Nem mesmo o MEDIA tem suas histórias simples, como por habitual.

    Como continuo a dizer, e vai continuar a dizer, alguma coisa está para cima. E desde o primeiro dia, nada se somadas. Há relatos de que o corpo dele já está na cripta detida por Berry Gordy? Bem, ontem à noite ele confirmou que os rumores não eram verdadeiras. SO. As pessoas estão a mentir, a mídia está a mentir, a família Jackson é terrível em manter este um trote. Você tinha 2 semanas para descobrir o que você ia ver com a sua «organismo». Em vez disso, decidiu que o plano inteiramente organizadas memorial. Para vergonha. Ele é, obviamente, vivo, e as pessoas não sabem como mantê-lo em segredo por mais tempo.

  30. Andrea Said,

    E o que quero dizer com a família Jackson é terrível em manter este um hoax (que saiu errado) Quero dizer que no gosto, eles são terríveis em esconder a verdade que ele ainda está vivo.

  31. svangel Said,

    ppl cant você pensa seriamente que Paris choro poderia provar que ele morreu bem ... houve relatos de seus filhos agindo realmente feliz e dificilmente poderia ser incomodada ... tão wat crianças cant fake um grito para .. corse do que pode .... plz .. Esta morte é muito planejado, adoro-te ... MJ. i wnt chorar cuz i know u vivo

  32. CuteAngel Said,

    Sobre Liz Taylor, você pode verificar se ela chilro página de comentários que ela deixou para lá: http://twitter.com/DameElizabeth

    Ela dá-lhe razões para não comparecer à memorial.

  33. bghoppy Said,

    Acho que esse cara Kenny Ortega parece desconfiar de tudo isto. Você sabe quando ele introduz o final, "todos os michael trabalharam nesta tão difícil, esta foi a sua volta", eu pensei que ele estava construindo a todos nós a novos materiais ou mais do vídeo que supostamente tinham, e então, é só pegar 2 velho canções. Ele parecia bastante bombeada para um memorial, também.
    E agora a Polícia Chefe diz homicídio é agora uma possibilidade, mas estão aguardando a toxicologia relatórios. WTF? Soa a ridículo a qualquer outra pessoa, que você pode começar a suspeitar que alguém poderia ser criminalmente responsáveis por sua morte, mas que vai esperar para proceder? E esta questão não repórteres. Se foi homicídio (eu ainda acho que ele está vivo), como no mundo que você possivelmente pode processar alguém, depois de selar a sua cena de morte de um jovem dias (em que parece existir drogas pode ter sido envolvido na morte) recolha de provas, em seguida, abrir a cena para ninguém e todos, em seguida, enviar VOLTAR polícia para encontrar mais drogas (como é que eles não conseguem encontrar o primeiro item CADA médicos sweep?), não enterrar o cara depois de 2 semanas, mas lentamente admitir a possibilidade de jogar sujo, pelo ao mesmo tempo dizer que você tem que esperar para toxicologia? Por quê? No caso de você realmente tinha uma chance de recuperação e demonstrar esse acto? WOW Isso é o que passa para a justiça ea polícia trabalham em LA eu acho.
    Gostaria também de partilhar uma armadura psicologia truque. Quando as pessoas estão falando, se eles não estão fazendo contato visual direto com o entrevistador, quando estão acessando as áreas do cérebro que sustentam memórias, a direção de seus olhos involuntariamente passar para a sua direita ou esquerda. Quando o falante tem acesso a áreas do cérebro envolvidas com criatividade, com os olhos irão flutuar na direção oposta. Assim, quando uma pessoa está dizendo a verdade que você normalmente vê os seus olhos para mover o seu direito, pois mentalmente ganhar acesso a memórias reais, mas quando uma pessoa tem de criar as suas memórias os seus olhos se deslocar para a esquerda. Quando Joe Jackson tem de aceder à memória do que aconteceu com seu filho e como ele se sente sobre ele os olhos dele deriva para baixo para o seu lado esquerdo.
    Penso que esta é uma boa forma de medir BS falar de todos os chefes que você vê na TV. O que é estranho é o enfermeiro que afirma que ele lhe pediu para Diprovan só olha para a frente.

  34. DawneVee Said,

    Aqui está outra scratcher cabeça pra você ...

    Ir para http://www.radaronline.com/exclusives/2009/07/exclusive-drugs-found-michael-jacksons-mansion-match-those-doctors-car

    Bem, bem, deixe-me ver aqui ..

    Porque será que levar 2 semanas para LAPD para finalmente esta figura um fora?
    Dr. Murray's carro foi recolhido no mesmo dia MJ morreu. Ele não teria 2 semanas para encontrar pílulas no carro.
    Foi dado o seu carro de volta, alguns dias depois e nada foi encontrado na mesma.
    Se tivesse pesquisado este carro da polícia e chegou a estas drogas, que teria tomado o Dr. Murray em custódia.

    Não sei se isso tem sentido ou não, mas pensei que iria enviá-la como um lugar em que eu continuar a fazer minha pesquisa.

  35. dirtydiana Said,

    Toda pessoa tem de fazer é olhar para este maldito O2 imprensa conferência de vídeo e ver que esta não é Michael. Não posso compreender como a mídia de massa não é sobre isso para pegar os motivos óbvios de talvez escondendo algo. Mas, para a verdade Jackson fanáticos e acima de tudo a sua família não estar chateada que isso não é MJ é louco! Isto mostra que a família está escondendo algo. Isso seria uma parte importante de qualquer tipo de investigação em curso sobre o seu chamado morte. Talvez o impostor substituído porque ele estava doente. I Don't Know! Mas este pode responder a uma série de perguntas para a família e os investigadores. Mas, obviamente, se a família não está fingindo anúncio, eles se escondem um segredo.
    Quer dizer anda! 2 meses (corrigir-me se estou errado), antes de sua morte, depois de passar AEG da física para um grande concerto, ele envia um corpo duplo. Alguma coisa não está tão certo. Como eu já disse antes, todos ninguém precisa de fazer é assistir este O2 conferência de imprensa. Se você estiver inteeligent o suficiente para acreditar que este não é MJ, então você precisa de se perguntar o PORQUÊ? Ainda fotos da conferência de imprensa trully mostram que este não é ele. Eu sou um grande fã MJ, mas não um maluco fanático. Onde estão os impersonators MJ, loucos fanáticos, meios de comunicação e, finalmente, a família para dizer, "Este não é o nosso MJ !!!"? Porque algo está a ser ocultada qualquer que seja o segredo é.

  36. mysticallymagestically Said,

    Regular Joes na rua são totalmente fabricado na compra de mídia criado teorias que MJ era um viciado em drogas e que encontraram um coquetel de drogas em sua posse ou alguma palavra a dizer em seu corpo. Idiotas. Jornalísticas integridade e veracidade tem oficialmente morreu. Mesmo respeitáveis redes que são supostos fatos para sustentar mais de especulação (como as grandes redes de cabo) estão sucumbir a esta enorme dinheiro de tomada de frenesi. Eu não sei o que deixou de acreditar, mas tudo o que sei é que TMZ é a única fonte que todas estas redes e de sites de notícias (LA Times, BBC, CNN, MSNBC, AP) tem os seus primeiros relatórios de. Isto é, em si, um grande sinal de que tudo isto é completa touro merda. Toxicologia relatórios não serão liberados para uma semana ou mais, para todos esses relatórios que ele foi encontrado de droga são falsos carunchoso

  37. Andrea Said,

    @ bghoppy - o amador psicologia truque faz sentido. Não admira toda a família Jackson estava fazendo todo o MIB óculos coisa no memorial. Eles tinham de esconder os seus olhos mentir.

  38. MyBelovedMJ Said,

    Acho que houve algumas dicas na afirmação de Lizzie. 1. Uma: Michael, woulden «Não quero que me para compartilhar minha tristeza com o mundo, que está entre nós, por nós ela significa (Michael e ela). Ela foi o amor da sua vida, como um amigo, ans assim que ele era para ela. Eu acho que ela tem uma parte nesse processo. Mas eu gosto de Lizzie, ela sempre esteve lá para Michael, e eu sei que ela está bem ..

  39. goslinger1 Said,

    Eles fazem testes de ADN, impressões digitais, tipo de sangue análise, etc, antes de assinar o atestado de óbito? OU, eles só precisam de um "ok" de um membro da família que o ID do corpo? Até agora, não existe nenhuma prova que era Michael que morreu. . . não um elemento de prova. EXCEPTO fuzzy uma imagem em uma ambulância. . . mesmo que ele não mostra (ou um impostor) está morto.

    Eu não acho que ele irá ressurja se ele está vivo. Se ele pensou que era um lote hounded antes que ele "morreu", então ele seria, certamente, examinado e hounded mais se ele é "ressuscitado".

    Alguém fez um bom ponto sobre este site, no entanto. Eles disseram que, se Michael fez ressurja, ele provavelmente não seria considerado culpado de simular sua morte. . . afterall, a sua certidão de óbito ainda não foi assinado.

    Hmmmm. . .

    Adoro este site, por sinal. É ótimo para conhecer os outros estão lá fora, que estão vendo e sentindo as mesmas coisas que eu sou! Bom trabalho, administrador mantendo-nos em todas as notícias!

  40. feyaya Said,

    tão difícil como é, eu tento não assistir todos os crap sobre isso na TV, especificamente ET ... essa mulher fica na minha nervos mesmo assim com ela "surpreendentes, novas revelações por trás da morte de Michael Jackson!"

    Acabei de ler hoje que o guarda audiência foi novamente adiado por mais uma semana. e quantas vezes as coisas vão ficar adiada em tudo isto?

  41. svangel Said,

    a única questão me incomodando é por que Michael Jackson fazer isso para nós ... todos nós o amamos .... é apenas estúpido thoes ppl que injuriaram o seu nome .... Penso que há muita especulação ... a minha falts na morte brincadeira ... a muitos falsos michaels wat ... se ele realmente fez entrar em paragem cardíaca e foi salvo pelo médico e, em seguida, decidiu oh assim talvez o mundo pensa im DED poderia também ficar desse jeito ... den eles decidem que trazem os engodos ... que soa a algo joe cud fazer ...

  42. flor Said,

    Também disse a partir de dia 1 de que algo não direito a partir do 02 coisa como é que se poderia pensar que esse cara é o verdadeiro MJ nada parece estranho que ele, e quando disse que esta é a última chamada cortina !!!!!!!! Eu disse ao meu amigo não theres algo errado aqui eu não sei o que é mas não é certo, nesse dia eu ouvi MJ tinha morrido tudo BCK veio a mim Eu sabia que algo não estava certo e eu não estava em todos chocados por alguma razão . im 100% de certeza HES viva a mídias não vão enganar-nos com esta droga coisa nenhuma maneira que eu acho que ele foi durante algum tempo esta planificação nunca houve vai ser um passeio i julho lixo, caras BCK ir e olhar para o 02 coisa sua não-lhe que eu sei todos sabem, houve nunca vai ser um passeio engraçado como eles têm as suas 100 horas de seu ensaio filmagens e 200 registros inéditos, thats ele não nos ambulace im um teatro + mídia maquiador sei sobre maquiagem etc fotos que vi o último do real MJ são dele no ensaio em grampos, e eu não acho que ele vai vir todo BCK bem como não sabemos o MJ está viva e sua família estão TI E NO SEU TEMPO QUEM eles fazem algo de bom Para ele, espero que agora ele vai ter a vida que ele tem muito tempo for.i Também acho que ele tem de ser tão triste que ele tinha que fazer isso sabendo sua estreita amigos / fãs / família estão machucando tantos ppl fez a sua vida ao inferno o ponto a que ele tem que finge sua morte thats sua triste também muito difícil para o ppl que se encontram em dificuldade sobre este embuste morte sobre eles do que sobre mj seu próprio causar-lhes que agora tem que jogar este fora e manter o segredo, eu sei liz DIANA + manterá o secert mas como para a família Jackson, podem não fazer tão bem Eu também acho que seus filhos estão em nele Aposto que não vê-los muitas vezes eu acho que a mãe dele + janet manterá esta secert, mas joe i dont HES em pensar sobre o que pode jackson família confia nele? i dont know i get misturado vibes dele é que ele sabe ou dose ele não sabe? Só o tempo dirá, mas confia em mim MJ está viva. IVE SAID COMO EM OUTROS POST IVE INTRODUZIDAS EM Aqui eu ler sobre tmz comenta que um dos paramédicos que se deslocaram para mj casa quando recebi a chamada 911 lá 100% de certeza que o corpo removido MJ casa naquele dia não era o MJ e REAL os funcionários da UCLA disse algo NÃO FOI direita quando MJ corpo foi interposto em algo estranho estava acontecendo?? todas estas coisas são tão claras MJ está viva

  43. Sosh Said,

    Eu estive pensando sobre toda esta situação e tentou uma abordagem diferente

    Michael e AEG planejado tudo o que happenend as últimas semanas. O plano era o de ajudar o Michael fora de seu (sugerido) problemas financeiros e dar-lhe grande retorno tão Michael pode viver uma vida feliz depois.

    O que ninguém sabe que no momento em que a visita foi anunciada, era que ele nunca ia acontecer. A turnê foi tudo um coverup a dar o seu rei do pop Michael título de volta. Que é o que happend após 25 jun. Todo mundo estava falando sobre o Michael. Vendas de produtos Michael foi muito alto. Esta foi a sua última volta. Suas dívidas podem ser pagas, AEG tinha um acordo com a Sony assim ambos partilham o rendimento suplementar.

    Além disso, eles vão ganhar um monte de dinheiro em seu próximo álbum novo (s). Novos álbuns que você vai dizer? Mas como pode um homem morto fazer novos registros ou músicas? A resposta é simples:

    É dito que MJ escreveu cerca de 100 canções para um único álbum. Apenas 10 .-13. onde colocar no álbum, para lotes de músicas ainda não são utilizados em seu álbuns. Penso que há pessoas que quase não sabe que tipo de música há esquerda. Provavelmente algumas dessas músicas são gravadas e continua disponível para colocar em um novo recorde MJ. No entanto, muitas das canções será apenas parte do texto em papel. Aí vem o truque! Como Michael não está morto, ele ainda pode terminar estas canções, ou melhor, fazer novas. Como seus inéditos coisas é em grande parte desconhecido, ele pode criar tudo o que quiser. Quincy Jones, que também faz parte do plano, vai produzir as novas canções e álbuns (s).

    Pense nisso: - Michael é um homem livre, sem qualquer pressão.
    - AEG ea Sony ganhar muito dinheiro pelo recorde de vendas etc
    - Não há material suficiente para criar novos álbuns com os chamados "materiais inéditos".
    - Pode haver novas músicas, claro que será lançado como "materiais inéditos"
    --

    O que você pensa sobre isso?

  44. dinamite Said,

    Eu sabia que ele era dia 1 frm nunca vai fazer 50 concertos, o cara no 02 claramente isnt Dermot o Leary ele mesmo disse que estava agindo estranho,
    Foi ele, o ensaio penso, alguém c o artigo sobre o que Michael teria parecido com mortos que postou uma foto dele com cicatrizes por todo o seu rosto
    frm cirurgia desmoronou nariz, olhos inchados, queimaduras em seu rosto frm Pepsi o anúncio, ele olhou nada como ele e na imagem que ele era negro, eu acho que foi a estrela frm jornal

  45. dinamite Said,

    Heres o link http://www.dailystar.co.uk/posts/view/88647/shocking-mask-of-pop-king-Jacko

  46. dinamite Said,

    Omg agora eles estão dizendo que ele teve 55pills um dia no último mês de sua morte, i cant acredito que a porcaria do Daily Star surge com, Onde eles estão recebendo esta besteira de
    e porque ninguém didnt impedi-lo de fazê-lo se ele não tê-los, não faria sentido dosent

  47. ejay5131 Said,

    Você vê todos os lugares agora fora das drogas etc encontraram em Neverland, quando ele invadiu anos atrás durante os ensaios? E ninguém pensou que era incomum naquela época? Então o que achou e deixou lá? Vamos lá, alguém está a ajudar a alimentar o OD e drogas rumores. Família e amigos que estão no nele? Mais alguém acha que eles tinham um plano, mas ggod coisas desarrumada 911, logo que o convite foi feito? Oh e 911 sobre o convite, desde quando é que eles pedem que você ligar de volta se você precisar de mais alguma coisa? Ummm, OLÁ ... quase morto aqui, eu acho que precisava de algo! E porque é que eles sentem a necessidade de libertar os 911 chamada? E todos sabiam onde estava Mj vida, como poderá o médico não sabe o endereço, mas a turnê do ônibus que veio por sabia o endereço para mjs casa. Como conveniente que veio para uma visita de apenas o momento certo? E ninguém quer falar com as pessoas que estavam nessa turnê?

  48. kastueck Said,

    Espero realmente está vivo e bem em algum lugar. Quando eu estava assistindo ao Memorial na CNN, percebi que havia um monte de olho seco no meio da multidão. Isso simplesmente não definir bem comigo. Acho que talvez Katherine tinha algumas lágrimas, mas todos os outros, não me parece que chateada.

    Levaria uma tremenda quantidade de dinheiro e de planejamento para tirar uma pirueta como este.

    Estou perguntando se houve alguma recente "avistamentos" de MJ ou melhor ainda, se houver algum recentes fotos dele provando que ele está vivo.

    O Memorial que eu estava fechado caixão. Acho isso estranho, naturalmente, a família pode fazer essa escolha, mas isso só parece estranho para mim.

    Aposto, Michael está lendo isso agora, por tudo o que sei, ele é o administrador deste site.

Tema fornecida por: Wordpress Theme - Primeira Cash