Michael Jackson Hoax Morte

É o Rei do Pop realmente morta?

Com a notícia de que o "Rei do Pop" Michael Jackson faleceu por Cardiac Arrest em 25. Junho, vários conspiração teorias surgiram, principalmente com o Internet noticiosos questionar por que o seu pessoal médico havia sido com a cantora em sua casa, mas não para ajudá-lo e por relatos de morte da cantora, teve muito tempo para confirmar.

Multidões na UCLA Medical Center para a morte de Michael Jackson

Early teorias postadas na Internet, fóruns incluiu a sugestão de que Michael Jackson tinha falsificado a sua morte e encaçapadas dinheiro a partir do seu próximo regresso performances para resolver seus problemas financeiros que são estimados em mais de E.U. $ 200 milhões.

Uma mensagem sobre digitalspy ler: "Milhões de dívida e está ciente de que ele não pode entregar em um 50 giga regresso turnê, então ele falsificações sua morte, assume uma nova identidade (o que ele tem vindo a tentar alcançar durante muitos anos) e desaparece?"

Uma postagem no Twitter sugeriu que o relatório original internet que a estrela estava morto tinha sido errado, mas que tinha sido "dissimuladamente" matou porque um "media bandwagon" já saiu de controle.

Alega que o cantor da decomposed corpo tinha sido encontrado em seu rancho Neverland um impostor e que tinha tomado o seu lugar circulou quatro anos atrás, mas oriundas de um spoof história satírica sobre o site The Onion.

Há também especulações de que ele cometeu suicídio e talvez a história de "parada cardíaca" foi uma pura fabricação, a fim de preservar a sua dignidade.

Ou talvez apenas como Elvis, tinha o suficiente de sua dívida, acusações, falta de privacidade e héctica calendário e tirou vantagem de um mentor esforço para 'estádio' sua morte, em ordem para ele começar uma nova vida.

Onde quer que você esteja Michael Jackson, queremos desejar-lhe bem e não há dúvida nenhuma dúvida de que você é e sempre será "O Rei do Pop".

Comentários estão fechados.

Tema fornecida por: Wordpress Theme - Primeira Cash