Michael Jackson's Death é um Hoax

26. De junho de 2009
por admin

Michael Jackson tomadas pelos paramédicos

Não é interessante que no dia em que Michael Jackson foi relatado que morreu, vários outros relatórios de outras "pessoas famosas" que morreram também tona.

Outras celebridades como Jeff Goldblum, Harrison Ford, e Tom Hanks também foram relatadas para ter morrido, porém todos esses relatórios são disse a ser falsa, de modo que há provas reais que o "Rei do Pop" tem realmente morreu, além a partir da permissão de um punhado de pessoas que poderiam ter sido facilmente para além de toda a conspiração!

Se você tomar um cuidado olhar para a imagem que é suposto ser apressado Michael Jackson em uma ambulância, enquanto paramédicos foram desesperadamente tentando reviver ele, você irá notar que o cara parece ser muito disimilar para o Michael Jackson da tarde. O nariz parece ser demasiado "normal" e lá não parece haver nenhuma evidência de cirurgia plástica para os olhos que tem sido tão evidente em todas as outras imagens de Michael que temos visto nos últimos dois anos.

Existe a saga em curso no que se refere à misteriosa Pessoal Médico de Michael Jackson, Murray Conrad, que diz que ele apenas passou a andar e encontrar no próximo morte Michael Jackson em sua cama ". Isto é mesmo médico disse ter realizado CPR na cama (que é completamente inútil, como qualquer pessoa com uma base de primeiros socorros knoweldge poderia saber que você necessita uma superfície dura inferior do corpo para ser eficaz), e esperaram meia hora antes de chamar 911, e nem sequer acabam tornando-se a chamada, como era um membro do pessoal.

Durante todos esses estranhos no caminho entre o momento Michael Jackson supostamente morreu, para quando ele foi encontrado por este ilusivo médico, para quando ele foi finalmente assistido por paramédicos, acreditamos que não houve tempo suficiente para um «plano» para o seu próprio Fake morte a ser executada. O fato de que o Dr. Murray Michael Jackson se recusou a assinar a certidão de óbito e fugiu do local logo após os paramédicos esquerda com o corpo é extremamente suspeito. Talvez ele estava em sobre a coisa toda. Seu salário, alegadamente, ter sido superior a US $ 150.000 por mês (US $ 1,8 milhão por ano) para não mencionar qualquer "bónus" que podem ter sido oferecido após o "enredo" foi concluída.

Há também o fato de que há apenas algumas semanas, quando o anúncio de que Michael's' é isso 'Tour foi a de ser adiada, os seus representantes foram muito rápidos a abolir quaisquer rumores de um problema de saúde a ser a causa.

Lembre-se também que, na idade 50, Michael Jackson não teve qualquer condição cardíaca prévia e foi dito ser um "retrato da saúde", como ele ensaiou seus concertos para os quais foram inicialmente previstos para lançar, em julho deste ano.

Para promotores para obter o seguro de Londres mostra, Jackson sofreu um período de quatro horas física com um médico independente, esta Primavera. Rand Phillips, diretor executivo do concerto promotor AEG Live, afirmou que o rastreio médico descoberto "sem quaisquer problemas."

Outra coincidência é em relação ao Michael Jackson's obsessão com "O Rei" Elvis Presley, em que ele chegou a casar com sua filha única, de modo que ele também tenha ido tão longe como a mimick sua "morte"?

Elvis Presley morreu em 16 de agosto de 1977 na casa de banho em Graceland. Depois de ter sido encontrado no chão do banheiro, Elvis foi apressado ao hospital, onde foi oficialmente declarado morto. O médico legista registrou a causa da morte como arritmia cardíaca.

Michael Jackson's autópsia foi realizada pelo "Los Angeles e depois de o médico legista toxicologia relatórios são cumpridos, dizem-nos que irá revelar a verdadeira causa da morte e da prova de qualquer jogada suja. Naturalmente, o processo estará sob bloqueio completo e todas as imagens, prima ou a cobertura mediática será filtrada ... como convenientes.

Vamos ver o que eles querem que a gente vê. Verdadeiro ou de outra forma.

Inspirado por Michael Jackson? Crie seu próprio Gravadora e viver a vida de um rockstar.


Tags: Conspiracy, Death Hoax
Posted in Conspiracy Theories, Hoax Morte, Rumores | Comentários (33)

33 Responses to "Michael Jackson da Morte é um Hoax"

  1. Jon Says:

    Eu pensei que era o único. isso é tudo tão configuração. Também ele tinha últimos itens que correu muito leilão que não vendem tão grande. Em seguida, a camiões que se deslocam em dois dias é um pouco cedo.
    Esta família tem sido sempre apertado.

  2. robert Diz:

    TAH eu COULDENT BELIVE que ele estava morto e pensei que ele estava a cerca de Hoax de vender mais ÁLBUNS

  3. Al Soldano Diz:

    Estou contente por Michael Jackson morreu. Estou também satisfeito por achar que a sua estúpida teoria da conspiração.

  4. Jon Says:

    Eu estava lembrou ele colocou um monte de dinheiro para o congelamento e reviver ciência, crio?

  5. MJ 4eva Diz:

    Sooo Está certo! sua não-lo na imagem .. brincadeira faz todo o sentido! HES não morto!

  6. Suzanne Says:

    Estou contente por eu não sou o único que pensava anos que simplesmente não se somam. Para um, a sua recente leilão para vender alguns paraphinalia, parecia ser muito remenicent da princesa Di, e como ela se veste leiloado (por caridade, não ganho pessoal) pouco antes de morrer. Quase como ele tirou uma página de seu livro. Em outro site, eles têm vídeo da pessoa na helecopter parece se sentar. Falando nisso, quem diabos se helecopter um elevador para o ar-los para a morgue? Air elevador para emegency cuidado, estou plenamente de obter, mas para a morgue? Puh-lease! Não é como ele estava indo para ser mais mortos se tivessem de esperar no trânsito.

  7. Billy Diz:

    Será este um pai que só perdeu o seu filho? Ele está sentindo GRANDE? Joe Jackson olha aqui como ele sabe que seu filho ainda está vivo ...

    Consulte-o aqui | Michael Jackson Hoax Morte Videos

  8. Guy Says:

    No Reino Unido, houve uma recente rapto que provou ser uma brincadeira - um local onde você poderia milhas ao largo da mãe entrevistas - só não emocional suficiente.
    Mesmo com Joe Jackson - menos de uma semana e ele está dando entrevistas sobre o tapete vermelho - nenhuma chance.
    Isto é tudo muito prático e planeado - Ele nunca vai ser capaz de fazer 50 datas.
    Também jogar em que ele "morreu" em 25 jun - o oponente data no ano para o outro grande herói de seu - James Brown (25 dez) e morrer da mesma forma que Elvis Presley.
    Esse é o cara que "escorregou no chuveiro" de modo a torná-lo lutou ao seu próprio julgamento - o tipo de brincadeira meus 6 anos de idade ia puxar. Isso é o que Michael é - uma criança. A obtenção da pressão demasiada pregas e ele .. mas desta vez escorregar no chuveiro não seria suficiente.
    O único aspecto que me faz pensar que ele poderia estar morto é a autópsia - e mesmo que começa a parecer um pouco ridículo agora.

  9. Jeanine Diz:

    Gostaria de comentar a foto do Michael Jackson Ingo a ambulância.
    Embora eu concorde que essa coisa toda é meio 'off', eu tenho de dizer que acho que é ele na foto. Quer ou não foi tudo um grande ato ou não nós nunca vamos saber.

  10. Rickster Diz:

    whos e o cara que fez a chamada 911 .... Como é que ninguém tem falado com ele .... por que não dizer que ele era o Sr. Jackson, em vez de "um cavalheiro 50 anos", quando ele estava a falar com o dispather ... ?

    e, ao Bet prêmios ... quando Joe Jackson (apenas um pai que perdeu o filho) foi perguntado ... "Quais são seus próximos planos?" ... .. ao invés de dizer ... "Nós temos que enterrar o meu filho" que ele promove a sua nova Label vez ??

    Tudo isto é estranho .... Lembro-me de um tempo atrás ... estadiamento sua morte foi considerada como rumores ... se qualquer pessoa pode e vai fazê-lo ... sua MJ.

  11. Susy Says:

    Que o Dr. de MJ's-ele nem sabia para manter MJ no chão para socar ele no peito, tão coração ficava indo e colocá-lo em uma cama macia instaed. Porque não dizem que era para 911 MJ & traga todos rescuscitarion equipamento. Ou foi uma morte deliberada ou o Dr. & AEG fiz isso para obter seguro noney, AEG empregados que charlatão.

  12. anne Diz:

    2 pequenas pontos:

    1. se você discou 911 e disse que Michael Jackson estava a morrer ... Eu estou muito certo de que a resposta seria "sim direita .. aprils tolo! ... * desliga * "

    2. Michael Jackson e seu pai não gosta de si, Joe Jackson, declarou há alguns anos que ele não tem como seu filho, Michael nunca mais, e Michael Jacksons vai dizendo que é supostamente Michaels crianças não devem ficar com os pais, mas a babá Michaels . - Pode ser a razão por que Joe não está devastada.

  13. Brad Matosky Diz:

    Uau ... Assista esse vídeo de novo. O corpo não se mover, o helicóptero está girando fora e dá a ilusão de que o chefe é o "levantamento". A câmera ângulo com a mudança do ângulo de helicóptero faz olhar dessa forma.

    Todos os 911 convites são tidos como graves. Até mesmo se você se chamar 911 em Cleveland, LeBron James e dizer que não está respondendo, eles continuarão a aparecer. Mesmo com alguma celebridade ou não celeb.

    E na foto que ele está carted fora, você diria que o seu nariz "parece normal"? Você é retardado? Olha novamente, e você vai ver como é plana, é contra o seu rosto.

    Adoro uma boa conspiração, assim como a próxima cara, mas pelo menos tem algum melhor material para fazer uma base sólida para isso.

  14. Lidiya Diz:

    dang este que faz sentido!
    Espero que ele não está morta:]

  15. mj amante Diz:

    agora na minha HAART eu quero acreditar que de tudo isto e eu vou tentar, mas que pic com MJ vai na ambulância apenas parece mj demais para mim. eo motivo pelo qual eu acredito que tomou soo longo conforme mj que estava morto, porque ele estava em surgry pelo e eles estavam tentando salvar a vida dele. mas a forma como o seu pai está agindo é tipo de ir-me crer que MJ não é realmente morto. e sua mãe está começando talvez as crianças para deixá-los ficar em contato com seu dia, enquanto ele é alguma outra pessoa ou pode ser que ele vai enviar para eles. mas esta é uma morte muito misteriosa morte. e, em seguida, mj também é muito conhecida no mundo inteiro. Como poderia alguém não reconize ele. i dont know. mas espero que vocês todos estão pensando é verdade. e estou a tentar acreditar ganna para obter tudo isso machuca fora do meu coração e assim eu posso parar de chorar soo muito. Que Deus esteja com você mj onde todos os que você está vivo ou morto, e eu te amo muito e que você está soo e sempre será o melhor de sempre.

  16. Rickster Diz:

    tem mais ninguém ouviu o que diabos é Oprah em tudo isto ?????

    Não homenagens ... sem comentários .. nada?
    Acho isso muito estranho ... toda a gente tem algo para dizer ... mas MJ Oprah? ... Se alguém sabe outra corrija-me!

  17. ladylee1979 Diz:

    Posso apenas pedir wtf oprah tenho que ver com tudo isto para ela WOT entrevistados Michael, WOT sobre sua melhor amiga Elizabeth Taylor shes demasiado devasted ao mesmo comentário supostamente, ea maioria das pessoas fazer comentários sobre a estrela tinha caído para fora todos com Michael em algum ponto ou outro Uri Geller, Paul McCartney, David hóspede mesmo seu próprio irmão Berry Gordy todos wasnt a falar de condições com a estrela antes de sua morte

  18. Susy Says:

    Nenhum deles faz sentido, quando você considerar Michael Jackson empregadas "insistiu" Dr. ser um com ele para cima e até Uk Tour tinha acabado. MJ foi um narcisista-perfeccionista, porque é que ele vá & overdose ele, ele parecia muito doente no momento do abuso ensaios. Por que ele iria ficar-se apto e fazer vídeos, se ele estava indo para, em seguida, puxe a respectiva ficha na última forma, por que não ir e viver uma vida medíocre e esquecer o turismo, é porque ele cuidou abut sua vida e de estilo de vida e agora queria fazer mais dinheiro para seus filhos. Seus filhos parecem felizes e saudáveis, para o seu crédito .. Achei estranho que os relatórios da sua morte saiu no TMZ e outros meios de comunicação social, antes de ter sido confirmada & TMZ diziam que ele estava morto quando ele estava no seu caminho para o hospital. Alguém no seu campo de fuga para transformar esta a atenção para o hospital e concentrar fora da casa. Como poderia conduzir Janet Jackson em sua casa no dia seguinte e tire suas possessões prized quando não existe vontade ou tinha sido lido. Quando uma pessoa morre você vai ter de aguardar antes de ler tudo é tocado! forma como o seu irmão mais próximo que ela poderia aparecer no palco e ser tão estóico! é tudo estranho. Se alguém poderia falso, ele poderia e pode ter tido uma dupla que P / D. Eu realmente espero que ele não é falso. Se alguém não estiver em apuros, por não apoiar ele.

  19. Jasmine Diz:

    Acabo de encontrar este site através de outra ligação e hoje tem apenas assistiu o helicóptero vídeo. Acho que podemos realmente ver que o corpo está em movimento e também o que vai escuro precinta diagonal ronda o corpo vem desfeita. Será que ninguém percebe que? Eu realmente quero acreditar Michael está vivo e bem, porque eu ainda não parou de chorar desde que me ouviu falar sobre a sua morte. Eu também não parou de pensar nos últimos dias sobre como existem tantas falhas desde que 911-telefonema. Parece haver demasiados "erros" para a morte de Michael para ser verdade. No entanto, estou só especulando. (Não por ordem de preferência)

    1 que fez que 911 telefonema?
    2.Wasting 30 minutos antes 911call foi feito?
    3. CPR procedimento não deveria ter sido realizado em uma cama. Período.
    4.There parecem ser um inferno de um lote de confusão quanto ao médico legista da primeira e segunda "independente da autópsia". Primeira autópsia teve uma questão de dias para ser concluído que os resultados tinham sido reportada na mídia. É agora sido relatado que era um «falso». Ainda não há notícias sobre o segundo "autópsia"
    5 porque o seu médico vai 'desaparecidos' como relatados na mídia?
    6 doutor não assinar certidão de óbito.
    7.O mais revelador de todos os defeitos. . Joe Jackson é suposto ser um 'luto' pai que acabou de perdeu seu filho, então porque é que ele está em tais alta espíritos? É realmente um pai cujo filho acaba de morrer apenas 6 dias atrás! Não lágrimas, nenhuma emoção. Ele é muito mais interessados em promover a sua nova empresa discográfica e ignora a maioria das questões relativas a morte do filho! Algo não acrescenta nada. Se um dos meus filhos morreu, eu seria totalmente devastadas e ser quebrada uma mulher.

    Há demasiadas perguntas e as respostas não são suficientes.

    Pessoalmente, fui rezando e esperando que o Michael ainda está viva, e mesmo se ele é, ele não iria incomodar-me a descobrir a sua morte foi uma farsa. Na verdade, eu seria extático! Enquanto ele já pode encontrar paz em sua vida, em que ele tão ricamente merece.

  20. Lila Diz:

    Oh meu deus! Você é retardado? Você realmente não acredito que qualquer um de presente não é? É tão triste, mas que enfrentam as pessoas que ele faleceu. Não conspiração aqui. Também Jim Morrison, Elvis e John Lennon também estão mortos. Agora, por favor, não comece a jogar o seu registo para trás à procura de pistas.

  21. Jon Says:

    Se você olhar para a fotografia da pessoa em que parece muito mais pequena do que Michael tem muito mais escura da pele e também para mim parece quase de origem asiática como phillipino ou thai ninguém vê isso?

  22. Jon Says:

    Quantos casa gravações vão cair de cerca de armário. Ka-Ching!

  23. ladylee1979 Diz:

    sua óbvia razão pela qual o pai isnt mostrando qualquer emoção michael desgostasse seu pai e mesmo o deixou fora da vontade isnt-lo melhor que Joe não demonstra emoções, pois, se ele tinha avariou-se em lágrimas im certeza que haveria muita gente chamando-o de um mentiroso dizendo era tudo para mostrar que todos nós sabemos que hadnt falado em anos, pelo menos joe isnt sobre espessa fingir que é, também este 2. autópsia calhandra é mais a ver com a família para tentar encontrar alguém para culpar a esconder sua própria culpa que eles didnt parar michaels abuso de pílulas, por que insistem em ter o Dr. Michael Murray com ele em todos os tempos? sua óbvia toxicodependentes vão fazer alguma coisa e ele queria um concessionário em mão 24 / 7, por assim dizer, também eu li que Michael foi testemunhado a ser visto travessia do México boarder tarde quinta-feira à noite, mas as testemunhas surpresa surpresa querem permanecer annonymas e se houve qualquer dúvida na polícia conta que ele estava vivo e que teria de dar o disse até agora, e theres nada mais neste mundo Quero direito agora de ouvir as palavras que era um trote michael está viva e pontapés id nunca ser eu ficaria irritado durante a lua de ouvir essas palavras amor u mike xxx

  24. MyBelovedMJ Diz:

    OH MEU DEUS! Eu posso `t belive que Michael actuelly tem um clone de si mesmo .. um amigo seu, que tiveram surgury, para olhar mais como o Michael, o amigo disse. E ele olhou meio chinês. É por isso que, às vezes ele tem sido vestindo a máscara ... oh meu Deus. Que diabo é que isso significa. Michael ainda está vivo? Eu só vi isso em um vídeo em uma das outras páginas do site .. »Não posso acreditar

  25. MyBelovedMJ Diz:

    Im dizendo-te agora. Essa foto do MJ no abulance. É falso

  26. heisalive Diz:

    ladylee, você está no alvo com absolutamente tudo o que dizer, eu li a sua postagem com muito interesse, sim sim e sim é a minha resposta para ele! I

    Michael Jackson suportou, ombros e suportou uma carga total que é esmagadora para qualquer ser humano, twiceover tributação sobre uma suave vulneráveis alma que ele é. As pessoas tendem a esquecer tudo isso e só de ver o "Moonwalking Intérprete" nele e não o incomodado todo ser humano, cuja aparência grotesca foi um forte grito de ajuda que ninguém ouviu ou resposta! ?

    Joe Jackson, o velho, é o mais pobre desculpa de uma criatura a partir do poço do inferno, o olhar nos olhos dele dá-me a willies! "" "Tremer" ""

    Aqui está um homem cujo amor ao dinheiro é a "emoção" de todos os males e ele não pode obter o suficiente de que, inexoravelmente ordenha o Michael Jackson cashcow mostrar nenhuma emoção ou tristeza de seu filho da alegada passagem.

    Joe Jackson, um dia tem que responder a um juiz alto e poderoso ele não pode fugir de, mas worseover, terá que pagar um preço tão alto (e quente!) Para o que ele fez para esta criança-homem: Michael Jackson ...

    Pode alguém, qualquer pessoa em todas! culpar Michael Jackson para estadiamento sua própria "morte", numa tentativa desesperada de fugir de todos os madess e ficar longe de tudo? Penso que não!

  27. Suzz Diz:

    bem podem realmente belive que ele ainda está vivo ... i magra moer para que ele é ... mas um monte de coisas doesnt somar e doesnt faz sentido eo que não gosta ... essa foto do Michael no amblunce .... que poderia ser ele, mas im noty certeza ive tentou o tipo de compará-la ... e eu cant dizer se ele ou não é ... .. e no vídeo, quando o seu "corpo" está no helicóptero faz olhar como ela movida ou levante a cabeça ... ... mas não fizeram nenhum de vocês vêem o seu memorial paris quando sua filha veio e falou ... ela AWS coração quebrado e caiu além chorando ... ... para mim que parecia real .... porque é que ela iria chorar assim?

  28. Happytomato Diz:

    Desculpe, estou confuso sobre as causas da MJ'death.
    Era viciada droga? Segundo a Raymone Bain: nenhuma
    http://www.accesshollywood.com/michael-jacksons-former-publicist-speaks-out-july-9-2009_video_1134119

    Veja também este outro vídeo
    http://www.accesshollywood.com/did-the-jackson-family-try-an-intervention-with-michael_video_1134080

  29. MyBelovedMJ Diz:

    Ninguém está autorizado a culpa Michael "se ele falsificou sua própria morte". E aqueles que querem manter judgeing ele ou Blameing ele, você pode para o inferno agora. Eu entendo porque ele faria isso. Tudo o que ele queria que uma certa paz. Ninguém pode ser culpado por isso. Michael I love you more

  30. MyBelovedMJ Diz:

    Alguém ouviu, de seu diário privado manuscritas encontradas?

  31. He.is.alive Diz:

    MyBelovedMJ: Antes de você novamente ameaçar alguém com retórica, tais como: "eles podem ir para o inferno", porque os seus afirmou factos / pareceres não podem encontrar a sua fantasia, PRIMEIRA disponí-te do que "inferno" é tudo sobre:
    http://www.flairfordesign.com/hell.html .. Atenção!

  32. niccih Diz:

    Olá colegas MJ fãs
    Penso MJ seria orgulhoso de que as observações feitas neste site são de todos aqueles que se recusam a tomar o que a mídia diz que pelo seu valor nominal.

  33. Angel36 Diz:

    Não acho que alguém estranho que seus amigos como sua amada Elizabeth Taylor e Diana Ross e mesmo Liza Minelli tem um próprio site e em nenhum dos sites, há um in memorian do MJ.
    Penso que as melhores amigas que faria se eles perderam o seu amigo.

Deixe uma resposta

Você deve estar conectado em para postar um comentário.
Copie Protegido por Chetan está WP-CopyProtect.