Michael Jackson Hoax Morte

É o Rei do Pop realmente morta?

Aqueles sem relatórios dos Estados Unidos Customs and Border Protection indicaram que duas testemunhas que desejam manter o anonimato para a sua própria segurança, vi o que descreveu como o inconfundível avistamento de Michael Jackson e um outro homem que ainda está para ser identificada, a travessia da Califórnia-México Border tarde de quinta-feira à noite.

width=300

Quando questionados quanto à sua certeza do avistamento do "Rei do Pop" a primeira testemunha foi citado dizendo:

"Como você pode enfrentar um erro como esse? Sim, estou certo que era Michael Jackson. Seu cabelo estava cortada, e ele estava usando óculos escuros, mas eu tenho um par de seus álbuns e vi na televisão e tudo, por isso não tenho dúvida em minha mente que era ele ".

A testemunha disse também que não tinha idéia de que o cantor havia morrido no momento da observação, uma vez que havia trabalhado um turno dez horas e não tinha visto ou ouvido as notícias daquele dia.

'Estrelas atravessar a fronteira aqui o tempo todo, uma vez que estamos tão perto de LA, por isso não tivesse ocorrido a mim, na altura, que era tão importante ".

A validade das testemunhas história ainda está sendo verificado, no entanto, a evolução recente no caso da morte de Michael Jackson Conspiracy teóricos têm dado motivos para acreditar que, de outra forma seriam consideradas como 'rebuscado'.

Com a estranha circunstâncias pessoais do médico Michael Jackson, a possibilidade de uma injeção letal, o adiamento da autópsia informações, o atraso do seu O2 Tour deste ano e sua incompreensível quantidade de dívidas pessoais, talvez uma Morte 'Hoax' é a única lógica explicação a este ponto.

Quem teria mais razão para falsificar a sua própria morte e fugir para o México praticamente despercebidos, excepto Michael Jackson?

Pense nisso.

  1. MJ Mortos por Illuminati Said,

    Os Illuminati certeza sabe como jogar fora as pessoas, mas elas perderam monitorar suas toque. Michael Jackson tem vitiligo e não pode ficar no sol por causa do cancro da pele. Por que ele iria correr em toda a fronteira com o rosto aberto à luz solar?

    Isto faz-me lembrar o rei assassinato que também era um Illuminati dentro emprego. Você teve a Patsy de pé na janela com a arma e então ele dizendo que "um homem que fez nome Raul." Tudo isto é para deitar fora touro shi.t quem o fez.

  2. kk593 Said,

    Penso que este é touro merda por que é toda sobre as notícias e outras coisas, eles até têm fotos dele na SEMA, a caminho do hospital tinham oxgen uma máscara em reanimá-lo dando-lhe. você pensa sobre

  3. MJ4ever Said,

    A imagem do MJ na ambulância pode ser uma farsa. Se você olhar de perto ele dosn't realmente parecido com ele, por exemplo, o nariz, a cor da pele e sobrancelhas. Parece estranho no ouvido também? MJ é a pessoa perfeita para fingir sua própria morte. É um truque tipicamente Michael Jackson!

  4. heisalive Said,

    MJ4ever .. thats direita, eu concordo, que a ambulância imagem não é Michael Jackson em tudo! MJ tinha caído no rosto da decorrentes da excessiva cirurgia plástica e olhou melancólico, insalubres pele e todos .. a ambulância foto mostra uma pessoa com um cara normal e regular procurando pele ... isso não é Michael Jackson, NÃO em todos os ... nem mesmo por um longo tiro! Além disso, esta foi uma má escolha como um 'double' pergunta é .. quem tomou essa foto e porquê? Já MJ foto que deseja para o mundo a vê-lo .. fazer algum tipo de ponto? Um homem cego pode ver que não é Michael Jackson? ! Como!

  5. closepaltomj Said,

    As peças do puzzle são apenas SLL ele cair no lugar agora. Tenho que ter cuidado com esta palavra como eu como eu sou conhecido internacionalmente um amigo próximo de Michael's. Quero este site e seus membros eo público curioso para saber que esta tenha sido a única maneira que ele pudesse sair da situação difícil 50 concertos e as miríades de pessoas unscrupously sueing ele.
    Falei com o Michael, no comprimento, a poucos meses atrás, e eu sabia que ele precisava de um fato de um bom intervalo de tudo. Será que você não me canso ofbeing tão falado por todo o lado? Exactamente. Ele disse nada sobre a 02 e nem mesmo sobre a sua viagem para Londres chegando. Eu sabia tudo ALOMG O 02 nunca teria acontecido.

    Assim .. sim .. é uma brincadeira, mas estou orgulhoso de seu engenho e estou satisfeito que ele está finalmente ficando boa privacidade que ele sempre quis.

    Ele pode estar a ler isto talvez eu vou para fechar agora.

    Sorri .. ele é muito vivo!

  6. Mojofi Said,

    Porque MJ vai fugir do país? Ele poderia ainda ficar somehwere ainda no E.U.A.. É um grande lugar que você conhece. Mas como a família pode enganar a celebs que estavam lá? Steve Wonder, Leon Richie e as prechers também? A única forma será que eles realmente belived MJ estava morto. Não vejo como eles vão querer fazer de bobo eles próprios dessa forma. O que é que vocês pensam sobre isso? Após dizer tudo isto, tenho a certeza MJ está viva embora.

  7. MyBelovedMJ Said,

    Para Closepalofmj! Não sei se o que você escreveu é verdade ou não. Mas se é verdade eu quero te dizer algumas coisas.
    1o de tudo, eu quero que você saiba que eu don `t espero que ela era apenas uma brincadeira que você acabou de dizer, porque eu woulden` t ser capaz de lidar com isso, mentalmente. Quando eu primeiro ouvi a notícia, de Michael `s morte, eu estava tão devasteded e inconsolável, que eu não», nem sequer comer. I `t wasen capaz de falar com as pessoas, e eu o meu celular desligado, o que ainda tenho. Quando eu wacthed o memoriel Terça-feira, eu estava convencido de que ele estava morto, ao longo de toda a memoriel, até que essas palavras em azul escrito apareceu na tela atrás do palco: Im vivo, e Im aqui para sempre. Eu tenho os arrepios, e eu vomitei. Não sei porquê, mas de alguma maneira eu vi isso como um sinal de Michael, que é estúpido? Eu estava preparado para ir para os estados, Michael e dar o meu coração, só para pegá-lo a respirar de novo, quando eu primeiro ouvi falar de sua morte. Eu daria qualquer coisa, como eu disse, mesmo o meu coração. Eu o amo muito, não só pela sua música, e que ele podia fazer com seu corpo, mas para quem ele foi / é. Mesmo que as pessoas estão dizendo que: i don `t know-lo em pessoa, e só a partir de uma distância, tenho que discordar. »Ainda não tinha uma grande parte da infância eu, os meus pais tem devorced, quando eu tinha apenas 10 anos, e eu tinha que cuidar dos meus 2 irmãos mais jovens. Eu tive que crescer muito rápido. Meu pai era abusivo para mim, tanto psysiclly e emotionel, que foi muito duro para mim. Então é por isso que eu sempre alguma sentiram como eu o conhecia, de alguma forma, eu sei como tem sido a crescer assim. Eu nunca iria culpar Michael, para querer alguma paz, nunca. Eu entendo que, quem woulden `t. ele tem sido o foco das atenções em toda sua vida, não me admira Eu só queria ter alguma paz. Eu nunca incompreendidos, 1 único coisa que Michael fez, nunca. E sempre as pessoas queixa sobre ele consieling seu childrens enfrenta, portanto, qual. Isso não foi um problema, eu coulden `t mais de acordo com Michael sobre isso. A única coisa que ele queria, era para eles crescerem normal. Se você nunca deve falar com Michael novamente, quero dizer-lhe algo para mim. Diga a ele que eu o amo mais que tudo, não posso colocá-la em palavras, levaria ao longo, e será em todo o page.And i don `t importo se ele alguma vez voltar a exercer, se ele quiser permanecer na clandestinidade, ele deveria fazer isso. enquanto ele está feliz, isso é tudo o que me importa. Um sábio disse uma vez: Não emitir juízos de valor sobre qualquer pessoa antes de ter conversado com um deles em um, i don `t cuidado o que a história é. Rapaz foi ele mesmo. Desejo que todos fariam isso, e não julgar, apenas por causa do que está sendo escrito no tablóides, causa que é BS. Michael, eu te amo mais

  8. nansta Said,

    Eu também achava que os minutos que vi a ambulância pic, o rosto da pessoa que parecia demasiado "fresco" para ser o de jacksons. O cara olhou muito normal, não como desculpa plástico para dizer, mas é verdade.

  9. Samantha Said,

    Acordadas, as peças do puzzle estão a cair no lugar, primeira vez que ouvi manchetes "MJ MORTOS EM 50" Eu só rompeu a chorar, eu estava sem voz me senti como o meu estômago ia cair. Mas eu amei michael desde que eu era uma garotinha, eu tenho bio's e cd's e relógio mostra sobre ele, e ele parecia muito com a sua alimentação saudável etc Ele didnt como drogas e bebidas, por isso é obviamente muito encenado, e um tempo eu estava no carro ea estação de rádio estava conversando com ele e Michael LIVE soado bastante sorrateiras de rádio e as pessoas eram como "Então você está fazendo um retorno? blá blá .. "e MJ parecia bonito ah eu não sei a palavra, mas ele estava a dizer coisas como" Sim, sim estou vai ser bom, vai ser como nenhum outro "nenhum outro? você vê, finalmente caindo em seu lugar.

    Nós vamos chegar ao fundo da questão, sabemos que lá fora o seu lugar.

    Eu te amo michael xxx

  10. Kerwin Said,

    ok Eu acho que ele é planejado, é uma brincadeira e também eu lembro ler as palavras na tela estou vivo. E eu olhei para a ambulância foto É assim não é Michael.

  11. MyBelovedMJ Said,

    Samantha! Está certo. Michael tem a dizer-nos há alguns anos que nós "havent ainda visto nada" e que ele iria fazer uma volta como nenhum outro. Ouvi dizer que 2. E você está completamente certo, ele não era sobre drogas ou beber. E ele não foi assassinado. Eu sinto que ele está vivo.

  12. thriller777 Said,

    o homem está vivo e andando! moonwalking seria uma palavra melhor, né? haha. todos os meus amigos pensam im louco. Tudo o que é dizer-lhes se eles não acreditam em mim vir a este site, e tal como eu pensava que seria, ela fez um crente fora delas. este site é tão grande a minha homepage! Eu sempre aguardo com expectativa a nova actualização Gosto de ler blogs e outros comentários e sendo capaz de postar minhas opiniões. renome para este site. de qualquer forma, sobre a travessia da fronteira coisa, im metade e meia sobre este um. wouldnt estar presente no noticiário? e ele tem essa doença da pele coisa que faz é ir para onde ele cant sol. Por que ele iria deslocar-se para tal um país quente? im certeza de que ele wouldnt querem viver seus dias em uma casa o tempo todo e nunca mais sair. mas, ao mesmo tempo, isso pode ser apenas temporária. Quero dizer, se ele finge sua morte, que todos acreditamos, ele é capaz de voltar sem problemas jurídicos enquanto ele doesnt fraude dinheiro para fazê-lo, o que duvido thats o caso. ele falsificou a sua morte para a paz, e não dinheiro. Então, eu acredito firmemente que ele vai voltar, sabendo que ele ecspecially cant get em apuros nisso. como para Paris "chorar" em sua memória, que foi encenado. u posso dizer. tão im certeza de que ele tem alguma coisa no plano para seus filhos. você tem que lembrar estes miúdos são celebridades. eles podem aprender a agir em uma idade nova. há milhões de crianças estrelas. michael aplainada esta tudo fora. ele é um homem muito inteligente. muito inteligente. ele tem mais de uma olhada-um-gosta. ele pode falsificar a sua morte como é fácil para uma chita a correr. pensar nisso.

  13. MyBelovedMJ Said,

    Thriller777: Está certo. Mas, para confirmar a sua dúvida de Michael sendo morto. Escute essa canção É chamado: Xscape. Sim, está escrito dessa forma. ele é tudo neste. BTW, Ele não é visto pela fronteira mexicana, Michael, pode ser `t no México com o seu vitaligo. Mas então, novamente, ele é o capitão de disguses. Lembre-se disso. Basta ouvir a canção. Ele é tellling-nos alguma coisa

  14. thriller777 Said,

    ive apenas ouvi-la, e eu tenho 2 ur dizer exactamente. i cant dizer isto é total prova, mas posso dizer o seu outro trampolim para provar HES vivo. e você cant ter prova sem trampolins. bom trabalho aponta para isto. I really appreciate it

  15. closepaltomj Said,

    A quem interessa o que as pessoas pensam .. eles vão pensar que unti fedor. hahahaha

  16. MyBelovedMJ Said,

    Muito maduro.

Tema fornecida por: Wordpress Theme - Primeira Cash