Michael Jackson Hoax Morte

É o Rei do Pop realmente morta?

O rei do pop, Michael Jackson é relatado que morreu aos 50 anos de idade a partir de paragem cardíaca. Relatórios indicam que a partir de TMZ.com Michael sofreu uma parada cardíaca no início desta tarde em sua casa e Holmby Hills paramédicos não puderam reviver ele. Quando paramédicos chegaram Jackson não teve pulso e eles nunca tive um impulso para trás.

Uma fonte nos diz Jackson estava morto quando chegou paramédicos. Um cardiologista na UCLA TMZ diz Jackson morreu de parada cardíaca.

Uma vez no hospital, a equipe tentou ressuscitá-lo, mas ele estava completamente indiferente.
Uma fonte dentro do hospital TMZ diz que havia "caos" após Jackson chegou. As pessoas que estavam com o cantor foram gritando, "You've got a salvá-lo! Você tem para salvá-lo! "

Estamos disse um dos agentes em Jackson's home chamados 911.

É relatado que La Toya Jackson correu para o hospital após sobbing Jackson foi declarado morto.

Nenhum funcionário causa da morte será anunciada após uma autópsia é realizada, mas médicos afirmaram que Michael Jackson realmente morreu após sofrer parada cardíaca esta tarde.

"Meu irmão, o lendário Rei do Pop, Michael Jackson, faleceu na quinta-feira, Junho 25, em 2:26" irmão Jermaine Jackson disse à imprensa reunida fora Ronald Reagan UCLA Medical Center pouco antes de 6:30

"Acredita-se que ele sofreu parada cardíaca em sua casa. No entanto, a causa da morte é desconhecida até que os resultados da autópsia são conhecidos ".

Jackson tinha sido alugando uma casa em Los Angeles "chique Holmby Hills bairro.

Jermaine continuou: "O pessoal médico que estava com ele no momento em que tentou reanimar o meu irmão. Como fez paramédicos que ele transportados "para o hospital.

"Ao chegar no hospital a cerca de 1:14, uma equipe de médicos, incluindo phsyicians emergência e cardiologistas, tentou ressuscitá-lo por um período de uma hora e não foram bem sucedidas.

"Nossa família pede que a mídia, por favor respeitem nossa privacidade durante este momento difícil, e pode Michael Deus esteja com você, sempre."

Jackson do corpo foi transportado por helicóptero a partir de hoje a USC UCLA Medical Center baixa e, em seguida, tomado por van para o escritório do legista, onde uma autópsia está prevista para ser realizada o mais cedo sexta-feira.

LA porta-voz do Departamento do médico Craig Harvey disse que a extensão total das conclusões do médico legista não vai estar disponível para várias semanas, quando os resultados dos testes toxicológicos voltar.

Porque Jackson não foi sob os cuidados de um médico UCLA para uma determinada condição no momento da sua morte, o trabalho fora de assinatura na sua certidão de óbito vai para o escritório do legista.

  1. Twitter Traffic Stats Said,

    Você tem um grande site aqui, obrigado por compartilhar

  2. sugarr Said,

    Michael Jackson é o maior!

  3. MyBelovedMJ Said,

    Ele sempre será.

  4. bexuk Said,

    Não há nenhuma maneira que eu acredito Mj ainda está vivo depois de assistir esse memorial, era um verdadeiro coração tornando assunto para assistir.

    Quem disser o Jacksons ter exibido pouco emoção não têm argumento agora.

  5. MyBelovedMJ Said,

    Está completamente certo. Ele se foi. Primeiro eu ainda era um pouco algumas configuração. Mas quando eu vi Paris, que tem uma doce anjinha total desagregação no palco depois de falar com o pai dela. Direito, em seguida, e aí eu sabia que era a sério. E só o meu coração parou.

  6. noisehammer Said,

    Tenho lágrimas neste momento demasiado .. Eu estava totalmente mais ...! e sua direita, parece muito real!

    mas, após o memorial, tenho informações pessoais a partir de uma fonte que não quer dizer, de forma que a brincadeira talvez seja realmente verdade.
    seu duro para resolver a quem está falando a verdade ou não.
    i dizer nada neste momento mais nada ...

    talvez a gente realmente tem que esperar por algum tempo ...
    i dont know ...

    Michael, todos nós te amamos !!!!!

  7. MyBelovedMJ Said,

    O que você quer dizer por um scource? Você tem que ser mais spacific. Alguém que foi para o atendimento memoriel ou o quê? Você não tem que dar um nome, como se poderia poderia muito bem ter sido um fã

  8. MyBelovedMJ Said,

    Creio que agora mais do que nunca que ele é realmente vivo. Após o término do memoriel, no backwall no centro stapels algumas letras em azul appers escrito com estas palavras: Eu estou vivo, e I `ll estar aqui para sempre. Quem é que escreveu isso. Gostaria de saber. Eu tenho a sério arrepios, que foi de arrepiar

  9. MyBelovedMJ Said,

    Eu ouvi nas notícias, que a família Jackson vão fazer um concerto de Michael na Arena O2, em seu 51o aniversário, o 29. Ago. Aparrently o show será tão espetacular, que o mundo tem que ver isso, e haverá um holograma vivo de Michael no palco. Que diabo é que isso significa? Alguém tem alguma idéia?

  10. Mojofi Said,

    Rapazes, tanto quanto eu acho MJ está viva, estou pensando por que não pode sair LAPD para dizer alguma coisa? Eu ainda não vi nada na TV que sugerem MJ está viva. Não houve contradições sobre a sua passagem, ainda na TV. Então faça pensar profundamente sobre esta b'cos eu sei que pode ser confuso. Sobre a mão lá estou pensando se realmente MJ no caixão no palco? Ou eles não sabem para onde enterrá-lo b'cos que ele não é realmente morto:-s?

  11. NoHype Said,

    Na noite passada, houve um entretenimento repórter fazendo ", em entrevistas de rua." A questão perguntou povo foi, "Onde você acha que deve ser enterrado MJ?" A maioria deles disse Neverland, no entanto, para grande surpresa minha, um cara disse algo para o efeito, "Bem como você pode enterrá-lo quando a sua não deixa claro se ele está ou não realmente morto. Existem teorias conspirativas lá fora eo que não. "Esta é a primeira vez que eu ouvi alguém causa a sua" morte ". Finalmente! Talvez agora mais pessoas irão falar e começar perguntando perguntas pertinentes e obter algumas respostas verdadeiras.

  12. MyBelovedMJ Said,

    I don `t acreditar que ele estava naquele caixão. porque se fosse, teríamos visto ele Tenho a certeza de que isso. Sobre você haveing não vi nada na TV, indica que ele poderia estar vivo, wll para não ser rude, mas ele é a coisas pequenas. Da próxima vez alguma coisa sobre ele, está em televesion, olha para ele, Im tenho certeza que você vai ver o que eu quero dizer

  13. Mojofi Said,

    Então rapazes se MJ deveria transformar-se como ainda estamos a tempo é confued está viva ou não, ele vai ser suided para FRUD para simular a morte? Eu não sei, mas eu quero ele aqui comigo.

  14. MyBelovedMJ Said,

    I don `t pensa que o Michael ia ser processado por qualquer coisa. Ele tem o dinheiro para o resolver. E para que eu entendo, ele tem sido esse planejamento para alguns, enquanto, por isso ele deveria ser capaz de encontrar uma solução para tudo. E acredite em mim Mojofi, você não está só a um, que quer ele aqui com você. Por isso, i. Quero ainda dar-lhe o meu coração se ia trazê-lo de volta à vida.

  15. wishful09 Said,

    MyBeloved

    Tenho andado a tentar descobrir se ele iria enfrentar problemas jurídicos se ele tem, de facto, falsificou a sua morte. Eu não recebi uma resposta, por isso, se você ou qualquer outra pessoa sobre este site conhece a lei, por favor, fique à vontade para dar uma ideia presente.

  16. ejay5131 Said,

    2 eventos tiveram lugar em junho 25/2009. # 1 Michael Jackson, oue amado Rei do Pop, morreu em nosso Icone 2:26. # 2-Em junho em 25/2009 ou seja, cerca de 2:27, uma nova vida, livre de mídia atenção e dinheiro Hungria abutres, nasceu! Esperemos que toda a gente que frequenta este site vai acordar e dizer "nós amamos você sempre Michael Jackson, e estamos atrás de 100% em tudo o que precisava fazer para desfrutar da sua vida".

  17. Mojofi Said,

    Pois estou no Reino Unido, pelo que não conheço a lei em os E.U. relativas a esta questão de se suied.

    Acabei de ler que La Toya afirma o seu era mumdered.

    ***- Http://entertainment.uk.msn.com/music/news/Article.aspx?cp-documentid=148502922&GT1=61501- ***

    Então, se ele está lá fora, têm o corpo whos got corenor e acha que tudo parte da brincadeira?

    Alguém vai assistir ao documentário sobre Channel 4, os últimos dias de Michael Jackson: O que realmente Happed?

    Bem, está no Reino Unido 9 tempo para se alguém vê-lo, por favor deixe-me saber o que você pensa da mesma.

  18. MyBelovedMJ Said,

    Ejay5131, eu concordo totalmente com você. Michael apoiamo-lo com todos os nossos corações. Fez o que tinha que fazer, para fazer o certo para si mesmo, isso é tudo que importa. Michael nós te amo mais

  19. admin Said,

    O Michael Jackson Hoax Fórum Morte está agora instalado e funcionando e pronto para uso. Sinta-se livre para iniciar novos tópicos e continuam suas discussões ali, em um ambiente mais fácil de gerir.
    http://www.michaeljacksonhoaxdeath.com/?page_id=293
    MJHD Admin

Tema fornecida por: Wordpress Theme - Primeira Cash