Michael Jackson em O2 Concerto Ensaios | Novo Footage Released

12. De julho de 2009
por admin

"É isso! - Isolamento Cam - Audição Final - LA Staples Center
Este é o total bruto e inéditos 4:16 clipe lançado pela AEG Live Grupo dos 23 jun, Staples Center Ensaios e Final Cut Audition [sem Rede Logos], mostrando MJ observando, relaxado, mas freneticamente chicletes e, em seguida, de pé, e brevemente abordando bailarinos escolhidos para O2 Londres turnê. O segundo semestre é o clip que você vê por toda a mídia e YouTube ".

Parece muito estranho para nós que o primeiro clipe de Michael Jackson a estes Ensaios tem ele olhando como tínhamos visto ele durante todo esse tempo ... o ombro de comprimento reta cabelo. Mas o clipe, que é cortado imediatamente após o que é supostamente de Michael ensaiando para estes concertos, mostra-o com Long Curly Hair, que faz lembrar de seu estilo de vários anos atrás. Por que ele iria usar uma peruca de um penteado que tinha há vários anos, para um concerto em 2009?

Poderia ser possível que as filmagens de Michael Jackson "ensaiando" para estes Londres O2 Shows foi, de facto, um ensaio de vários anos atrás ... cortar juntos na mesma banda, para que todos nós pensamos que ele estava a fazer os ensaios à noite antes de ele morreu, tal como nos disse AEG .... quando na verdade ele já estava se escondendo, metade do caminho ao redor do mundo, dispostos e prontos capaz de colocar todo o seu Plano de Morte Hoax no lugar?

Nota: Obrigado a Francesca para trazer isso para a nossa atenção.

Tags: Mídia, Música, Tour, Vídeo
Publicado em Hoax Morte, Música, Tour, Vídeo | Comentários (165)

165 Responses to "Michael Jackson em O2 Concerto Ensaios | Novo Footage Released"

  1. Iknowitall Diz:

    Sim. Isto tem algum tempo para ser liberado agora .. Ele usa perucas. Ele tem manchas de cabelos ausentes da Pepsi comercial queimadura que nunca cresceu volta pol. Ele usa perucas. Isso explica a diferença de penteados ..

    Este audion fita foi retomada em abril também. O ensaio videos foram feitas poucos dias antes de sua uh .. "morte" ... É por isso que ele parecia tão diferente ..

  2. Iknowitall Diz:

    Mas, de verdade .. Todos os BS reservados. Podemos afirmar com segurança que a pessoa no início do vídeo não é Michael certo? Quais são os seus pensamentos?

  3. JC.LOVES.MJ Diz:

    ummmm ok, alguém sabe se MJ é conhecida por usar as mesmas rotinas e canções na mesma ordem evrytime ele realiza, porque em 1995 os prêmios MTV, a música e tudo está na ordem exacta Só ouvi-la no primeiro semestre de o vídeo. além de quem sabe se o primeiro semestre é o mesmo dia em que o segundo semestre?
    Alguém concorda?

  4. MyBelovedMJ Diz:

    Michael não está vestindo perucas. Como diabos você vai explicar o cabelo, sendo em sua cabeça, é evertime Wind-i? LOL. Seria fly away. sim ele teve algum cirurgia, que é direito. Mas ele não está vestindo perucas. Tenho quase certeza de que isso. (Mas não completamente certeza) que acabo de tantas curls como Michael, mas o meu cabelo está muito diferente 2. Everyday.

  5. james44 Diz:

    Uma das principais coisas é verificar a garota ensaiando com o guitarrista Michael no vídeo, ela é australiana e só recentemente se tornou famoso desde a sorta Grammys penso e penso que ela é feita uma entrevista relacionada com o rehearslas Não tenho certeza se alguém quiser fazer check-out. Mas sim acho que o Michael ensaiando foi Michael dias antes que ele morreu ", mas alguém tem verificado se a uma, no início é um impostor?

  6. nycscenie Diz:

    Concordo com iknowitall

  7. nycscenie Diz:

    Além disso, se a segunda parte da vid foi feito há vários anos, howcome no pic dele desempenho, o backsground teve o iluminado sinal; "Isto É".

  8. Samantha Diz:

    assim, você está dizendo que é o verdadeiro mj? ou não ... Eu realmente não receber essa ...? alguém por favor explique

  9. Iknowitall Diz:

    Ok MyBelovedMJ bem. Você pode ter a certeza de que pretende ser "certeza" de .. Tenho a certeza e ele fez desgaste perucas .. Sabia que existem perucas que custam acima e além de milhares de dólares por causa da forma como realmente eles podem parecem ser?

    Isso não é o meu ponto. Meu ponto é que, ele estava vestindo-los e eu sei que em primeira mão ..

    A primeira metade do vídeo não é o mesmo dia ... Eles são realmente além meses.

  10. JC.LOVES.MJ Diz:

    @ MyBelovedMJ:
    Tanto quanto eu amo MJ, ele fez desgaste perucas, e nisso o vento sopra em distância, sua soo são muitas pessoas no mundo que estão careca e que hav perucas. Theyve tenho coisas para kepp-lo sobre suas cabeças. Enfim, whats up WID janet? ela acha que ele realmente foi assassinado: S im soo confuso, faz ninguém ter qualquer outra notícia?
    http://www.newsoftheworld.co.uk/news/402626/I-will-nail-Michael-Jacksons-killers-sister-La-Toya-vows-to-prove-stars-death-was-foul-play. html? OTC-RSS & ATTR = Notícias

  11. Francesca Diz:

    Michael teve de mudar seu penteado suas orelhas porque ele precisava de ser escondido. Parece pedaços de pele e cartilagem ter sido cortada fora por anos para reconstruir o nariz. Michael conseguiu esconder os estragos com o seu longo cabelo desde o final dos anos 1990 quando o primeiro tinha tecido removido.
    Aqui vai:
    http://fresnobeehive.com/assets_c/2009/06/jackoear1-thumb-450 × 340-22443.jpg

  12. bghoppy Diz:

    nycscenie, é só na foto que você vê que o terreno de volta, mas não no viver acção. Mesma fase eles estão caminhando, com que ladderish coisa no meio, isso não está atrás dele.
    Quanto tempo tem que loira guitarrista esteve com ele. Terá sido o mesmo alsways pinto? E parece estranho que se ele odiava Debbie Rowe tanto, porque ele iria querer dançar até perto de uma menina com características semelhantes frisagem e tipo de corpo?
    Mas sim, o que claramente não é o dele no início, e estou encontrando quaisquer imagens ou filmes dele tomadas nos últimos seis meses suspeito. Ela incomoda-me a ver algumas fotos em que usaram o memorial que ele não quer. Pergunto-me se alguma vez ele enviou uma dupla em tribunal para ele. Você sabe que tinha de ser tentador como o inferno.

  13. Francesca Diz:

    Sobre La Toya, a minha pergunta é: por que é que ela te isto agora?

  14. Andrea Diz:

    Francesca você está tão certo! Eu quero saber porque é que muitas dessas chamadas "fontes" e outras pessoas que estão vindo agora com toda essa sujeira e / ou 'fatos' circundante MJ.

  15. Andrea Diz:

    Para as pessoas perguntavam se fingindo sua morte é ilegal aqui está sua resposta (legitamite sei como é, mas há advogados sobre o site para I'm guessing é pouco fiável)

    Pergunta
    Fingindo sua morte é ilegal? E se eles não "t inteiramente falsa morte, mas há apenas uma pessoa tem alguém dizer que eles morreram?

    Aceite Resposta
    A sua não é provável um crime a menos que você esteja fazendo a defraudar alguém fora de dinheiro ou algum outro benefício.
    Poderia, contudo, vir a ser um civil errado como ela poderia ser encarada como intencional ou negligente inflicção de desgaste emocional. Se fosse esse o caso, poderá ser responsabilizada por danos e dor e sofrimento médica (ie. aconselhamento) custos.

    fonte --
    http://www.justanswer.com/questions/16nwe-faking-death-illegal-dont

  16. charliechaplin Diz:

    O que eu aviso é: sobre o vídeo em que ele é a dança "e não se importam com nós", não existe 'é isso', na parte de trás. Mas nesta foto, o 'é isso' está por trás hin:

    http://www.michaeljacksonhoaxdeath.com/?p=27m

    Eu te aviso, na foto, bem como o vídeo em que ele está praticando, ele está a usar a mesma roupa. A única diferença é o "Isso é tudo" sobre a imagem. Teria sido photoshoped?

  17. Francesca Diz:

    Eu realmente espero que o Michael não é um no início. Caso contrário vou ter pesadelos à noite. Gostaria de poder vê-lo mais claramente.

  18. Andrea Diz:

    No entanto, se você clique em 'leia mais' no site, é elaborada à medida que mais de um' querer sair de um relacionamento tipo falso-morte '

    No entanto, eu ainda acho que a resposta é muito plausable com o caso do MJ. Mais alguém acha? Não tenho idéia mais! O meu cérebro poderia explodir!

  19. dinamite Says:

    yah por isso que nos dizem tudo isso agora e não antes? existem tantas histórias andado i DNT KNW que acreditar mais

  20. quesarasara Diz:

    La Toya, não tenho certeza se ela é realmente muito inteligente ou muito muito estúpido? Eu realmente sinto que este é um cover-up. A polícia não suspeito jogada suja no começo, agora eles fazem, e agora ele é um grave toxicodependente. Ele parece com uma severa toxicodependente nesse vídeo acima? Penso que não! E ele faz perucas desgaste, o seu médico disse até o Larry King. Penso que o médico só diz meias verdades, mas mesmo no documentário 6 anos atrás, MJ usava perucas definitivamente. Estou surpreendido com o facto de esta "notícia do mundo" tablóide é uma merda. É um farrapo, os ingleses adoram os trapos e assim fazer americanos. No entanto, eles nem sequer fonte o artigo correctamente.

    Seja como for, quero dizer, quando a prova sai então vamos saber. Até então, só podemos pergunta coisas. Não estou a pensar sobre este artigo, salvo se do significado de ser um cover-up para o fato de que ele está descansando e precisa de seu plano de vingança ou até mesmo recuar. Talvez ele esteja em IOWA agora no meio de um milharal, em uma mansão com golfinhos em sua piscina e um caminhão alugado gelados que contam histórias para os locais. Quem sabe !?!?!? Precisamos de questão.

    Além disso, interessante como esse médico não estava no topo do MJ resumindo compressões, hein? Lança mais luz sobre as razões pelas quais as sirenes não foram, e porque é que esse idiota que chamaram 911 não disse que era MJ, que entrou em paragem cardíaca.

    Não sei mais, estou confuso. Mas este site é grande e eu estou tão feliz Eu fico aqui de expressar a minha opinião. Mesmo se eu balbuciante. Espero que a família vê a nossa preocupação someday. Pergunto-me também por que se ele era um viciado em drogas, não deram um? Liz Taylor, Uri Gellar, a Hiltons, todos eles têm PR poder, para não mencionar cargas de dinheiro para ajudar, pelo menos, trazer alguém para lhe ajudar ... eu não sou viciado compra deste material.

  21. feyaya Diz:

    Penso que poderia ter sido photshopped. e é realmente dele, no início da vid? Eu pensei que não era til ele arrancou seu óculos, então, pareceu um pouco mais como ele. Eu sei que ele gosta chews goma é o melhor tipo que ele jamais teve, mas eu pensei na vid que foi um pouco exagerado.

  22. james44 Diz:

    bghoppy, o guitarrista da Austrália é uma garota e ela de novo eu não sei muito sobre ela, mas tenho notado que ela gosta de alguns meses atrás ...

  23. goslinger1 Diz:

    O que me preocupa é se na verdade Michael's família conhecia essa "brincadeira", por que na terra é LaToya dizendo que ela sabe Michael foi assassinado, e continuará a prosseguir uma acção judicial contra eles?
    http://blogs.dailymail.com/donsurber/2009/07/11/latoya-they-murdered-him-with-drugs/

    Não que preferia não fazer uma grande fedor sobre as coisas e ser feliz que o público "comprado" a brincadeira? Isto não faz sentido para mim?

    Quero desesperadamente para acreditar Michael está vivo, mas o mais arrasta sobre este, o mais bizarro toda a história começa.

  24. Andrea Diz:

    Eu gostaria de acrescentar, como já disse em outro post por aqui, ninguém nunca tenha considerado o fato de que talvez, apenas Talvez ele tinha um ataque cardíaco, mas é agora ou em coma (como notícias reportadas pela primeira vez) e / ou é muito fraco, devido à alegada "ataque cardíaco". Ou que talvez ele esteja em um estado vegetal? Tem cruzou a minha mente, eu e minha mãe foram falar sobre essa possibilidade. No entanto, eu espero e desejo que ele está vivo e bem ou, pelo menos, no processo de GETTING bem.

  25. Iknowitall Diz:

    Digo-te o quê. Ele tira os óculos durante o primeiro semestre e que não se parece com ele .. Does it?

  26. He.is.alive Diz:

    A fiação da rede de mentiras dos Jacksons, AEG e da comunicação social está a ficar fora de controle, muitos cozinheiros são estragar este prato grande momento! O outro problema é que essa "fuga morte" não foi encenado, bem como Elvis' .. NENHUMA de Elvis' círculo feito tal um splash mídia sobre a sua "morte" como o Jackson / AEG acampamento está fazendo, eles deixar morrer uma morte natural e ele fez. Ela fez até alguns duvidam começaram cavando e chegou-se com factos e provas de que Elvis está vivo, tanto Priscilla e Lisa Marie foram tropeçou em entrevistas e, desde então, não ter dado qualquer outra queridos. Voltar na década de 70, Elvis era uma estrela tão grande se não maior MJ como está agora, 2 + décadas mais tarde.

    Forma demasiada informação foi divulgada e mantém vazando e está ficando totalmente distorcida, mas, em seguida, novamente, talvez isso é exatamente o que eles querem que isso aconteça: confundir Confusão e vamos ver onde ela vai, OU: Michael Jackson não quer todos desta publicidade para suas próprias razões? Com estas pessoas, tudo é possível. Uma vez que esta estabelece todas as matrizes, como no caso de Elvis ", duvidam irá iniciar escavação e descobrir coisas, nenhuma mentira, foi conhecida a realizar-se a verdade e vai ver a luz do sol uma forma ou de outra, mais cedo ou mais tarde.

    A loucura não vai parar até a última gota de sangue foi sugado para fora do presente pela mídia, o que é um "adorável" memorial de Michael Jackson ... tsk tsk .. um homem que entreter as massas e fez o Guinness Book of Records como o mais caritativos e generosos celebridade nunca .. ele certamente merece melhor, então o que ele está recebendo.

  27. JC.LOVES.MJ Diz:

    wat poderia ser o possibe datas que devemos ter em mente para o «regresso» se houver um que é isso?
    - 13 jul. (Início do concerto original)

    , 29 ago (seu aniversário)

    -31. dez (novo ano véspera)

    -25. julho (um mês após a sua morte)

    -25. junho (um ano após a sua morte)

    Alguém sabe qualquer outra tecla datas?

  28. Samantha Diz:

    Sim, ele usa perucas, não tentando fazer o divertimento dele, nem nada, porque seu cabelo é mais feroz e isso.

  29. charliechaplin Diz:

    Moderadores oi,

    Estou re-postar o comentário que fiz em 2:15 porque o link que usei tinha erros.

    Pls post este comentário & apagar o meu 1o. Obrigado.

    Aqui está o meu comentário:

    O que noto é o seguinte: no vídeo, não existe 'é isso', na parte de trás. Mas sobre esta foto:

    http://cdn.buzznet.com/media/jj1/2009/06/jackson-rehearsal/michael-jackson-final-rehearsal-03.jpg

    a 'é isso' está por trás dele.

    Se reparar, na medida em que fotografia, bem como sobre o vídeo, MJ está a usar a mesma roupa. E a única diferença é o "Isso é tudo" que está faltando. Teria sido photoshoped?

    Ou talvez, o ensaio REALLY DID verificarse mas eram apenas para o "show" apenas para que pudessem apresentar alguma coisa depois da sua "morte". O que explica que fez a velha rotina.

  30. loveandpeace Diz:

    Se ele finge sua morte, por que está todo mundo fazendo-o parecer tão ruim? Por que a família quer que ele se parece a um toxicodependente? Ou será que só a mídia que querem? Talvez eles não sabiam que seria soprado fora de proporções.
    Também, eu nem sabia que ele era testemunha de Jeová. Em uma entrevista com, penso Geraldo, Michael disse muito significativa disse, "Eu creio em Deus", Jesus diz a agir como as crianças, e outras coisas sobre as crianças. Ele parece que ele amava Jesus.

  31. bghoppy Diz:

    Andrea, eu amo todas as suas postagens. Penso que os problemas jurídicos (i arleady conhece alguém mencionar isto) serão provenientes chateado contribuinte em LA sobre os custos do memorial, que sei que são já cerca de miffed.

    Outra coisa sobre os miúdos. Porque não faz uma menção quanto horrível ela deve ser a de um dia ter o seu pai (e somente mãe) morrer, e no dia seguinte você aprende que ele não é, de facto, o seu sangue parente. Eu tenho certeza que eles sabiam alguma coisa, mas ainda qualquer um preocupado com o modo como essas histórias serão ou teria impacto deles. Estou implorando para pensar cobertor se parece muito com Miko Brando. E todos sabemos que tem um garoto com Jermaine não sabe mãe? E um filho chamado Jermagesty, e um sobrinho chamado Royalty? basta dizer

  32. bghoppy Diz:

    Só mais um pensamento para refletir: espero que todos nós percebemos, sem dúvida alguns dos Jacksons está lendo tudo sobre este site. Não há nenhuma maneira que eles não têm.

  33. loveandpeace Diz:

    HORÁRIO DO mesmo compra-la, algo assim.

    http://www.time.com/time/magazine/article/0, 9171,1909613,00. html? iid = tsmodule

    O título diz tudo.

  34. Iknowitall Diz:

    Encontrado este vídeo .. Extremamente interessante ...

    http://www.youtube.com/watch?v=4SXXBfaai7I

  35. carelesslove46 Diz:

    Michael está apenas a usar o cabelo de maneira diferente no início do vídeo. Meu filho tem cabelos longos e freqüentemente Wavey's endireite-o com um straightener e gel.
    É realmente não tão difícil de fazer. Para as outras filmagens Michael é apenas colado para baixo, como casual .. Ele está ensaiando e acaba o cabelo amarrado, no seu estado natural de volta. Realmente há aqui nenhum mistério que eu possa ver. Eu certamente não acredito que ele perdeu o cabelo e teve que recorrer a perucas .. Love to all.x

  36. loveandpeace Diz:

    Como eu gosto de Michael's guitarrista Jennifer Batten PIR MJ diz em seu site e, em seguida, o uso excessivo da palavra "independentemente" por todo o lado. Qual foi o ponto de que? Além disso, há alguns dias, ela anunciou que ela vai fazer algum tipo de Camp Rock para miúdos este verão. Parece que ela recuperou muito bem e rápido? Ela planejado este Camp coisa muito rapidamente, eu pensei que ela estava indo em turnê com Michael este Verão, não fazer um acampamento para crianças. Ela só deve ser realmente rápido a preencher a agenda dela.

  37. Usagi Diz:

    Se este é Michael, no início do vídeo, ele parece certo e age diferente. Ele não parece ser o cara que anunciava o que é isso concertos e wow .. é que ele está nervoso ou quê? Não creio que eu já vi um 50-year-old mascar chiclete .. tão rápido!

  38. mjhoaxisforsure Diz:

    charliechaplin você está certo!
    Se você verificar o pic você verá que a carta está por trás MJ corpo foi apagada!
    acaba de fazer um teste no phostoshop s com o que aparece antes de uma cole-o atrás dele!

  39. bghoppy Diz:

    Porque não tem a arma fumar site postou qualquer destes inditements e outros procedimentos legais?

  40. carelesslove46 Diz:

    Liz Taylor deu uma entrevista para Michael anos atrás .. Dizer o que ele tinha ido para a reabilitação prescrição toxicodependência .. Porra, eu queria saber onde eu vi que vid. Gostaria de postar o link .. Se eu conseguir encontrá-lo novamente vou postá-lo .. x

  41. carelesslove46 Diz:

    goslinger1, eu concordo com você. Se fosse uma brincadeira da família não seria fazer tal barulho que eles agora?
    Você comprou um ponto muito importante e óbvia.
    O verdadeiro mistério é a pessoas que foram em torno Michael em seus últimos dias.
    Espero LaToya continua empurrando .. Ela é uma 'Gutsy dama e eu sei que ela vai encontrar o truth.x

  42. CuteAngel Diz:

    O guitarrista pinto, bem como um casal de dançarinos apareceram o Larry King Live em poucos dias seguintes MJ da 'morte'. Eles todos pareciam invulgarmente composto durante toda a entrevista - especialmente porque eles tinham sido supostamente praticando com MJ apenas horas antes que ele morreu ".

  43. Samantha Diz:

    carelesslove46
    Uhhm, ele usa perucas. É bastante óbvio, porque a sua dura realidade e que .. (a não fazer divertimento ou nada)

  44. jackoisalive21 Diz:

    hey guys, posso apenas dizer im amando o site e ler o que todo mundo pensa em toda a situação. devo dizer que não sei se pior jackson / usa perucas, mas eu sinceramente acho que no primeiro vídeo em que ele está vendo o que ele tinha a straighened mas quando ele fez o pleno ensaio ele seu cabelo enrolado a maneira como ele queria que ele durante o concerto? ninguém concorda?

    seu totalmente SUS como muitas pessoas encaminhadas a ele em vez de nos apresentar TENCE TENCE passado, tudo sobre esta "morte" é dodgey.

  45. jackoisalive21 Diz:

    Também posso apenas dizer sobre o "Isso é tudo" coisa em segundo plano, na minha opinião você pode ver claramente que caiu no chão para que eu acho que deve ter sido a primeira canção ou talvez essa foto foi tirada durante um ensaio, em seguida, eles decidiu levá-la para fora? Eu definitivamente não penso seu Photoshopeado, ninguém concorda?

  46. Happytomato Diz:

    Policiais retirados dois sacos-lixeira cheia de prescrição de drogas na casa.

    Mas La Toya tinha insistido vegetariana Jacko disse a ela que ele estava em um prazo de seis meses Detox.
    http://www.newsoftheworld.co.uk/news/402626/I-will-nail-Michael-Jacksons-killers-sister-La-Toya-vows-to-prove-stars-death-was-foul-play. html? OTC-RSS & ATTR = Notícias

  47. atomvseve Diz:

    Observe como o "S" no "Isso é que é" não é visto entre Michael's pernas.
    Ela só parece como o "S" seria maior.

    Talvez ele foi Photoshopeado.
    http://i32.tinypic.com/a4ttux.jpg

  48. MissC Diz:

    http://www.lookalike.com/lookalikes/michael-jackson-cr.htm

    esse cara poderia muito bem ser parte integrante do presente. Talvez o "Michael" que estava apressado para o hospital? Quero dizer, ele lembra de uma na ambulância, e sabemos que Mike está muito pálido, muito, e ele seria ainda mais considerando o fato de que "estava a morrer".

    Além disso, Daily Mail publicou esta há poucas horas http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1199092/La-Toya-Jacks on-Michael-assassinado-I-senti-start.html eu não sei se devo acreditar considerar é LaToyas e Daily Mail é um tablóide, mas, de qualquer forma. Espero que a verdade (seja lá o que for) a sair em breve, ele sempre faz.

    (Desculpem-me por este destacamento, por duas vezes, quero dizer-lhe para escrever isso aqui).

  49. supermom75 Diz:

    @ carelesslove46 naturalmente que você tem que sothey não saber sobre ele viva têm que jogá-lo ao máximo eu acho que ele saiu da mão para eles e eles estão tentando para cobrir as suas faixas que é tudo o que sei é 1977, quando Elvis não morreu temos agora technoligy

  50. AngelW Diz:

    Olhei verry claramente, em primeiro lugar o seu cabelo é curto e uma peruca, e com o rehearsel encaracolado e longo e ouvir pela sua própria maneira. AEG pensar para enganar-nos.
    Causa 2 do site estão indo em busca de Michael e da verdade. By the way, Latoya começar a falar com ..
    Dêem-me uma pausa, para toda a família sabe Michael está vivo e bem, e estamos a yehh.

  51. AngelW Diz:

    Portanto, toda a família novamente se tornar famoso ... Esta Hoax devem ser trabalhadas em relação a do mês por toda a família, incluindo as crianças, e também para aprender paris chorar ..

    http://abcnews.go.com/Entertainment/MichaelJackson/story?id=7968002&page=1

  52. AngelW Diz:

    Desculpa o url errado acima ..
    aqui é o direito um e queira assinar o meu guestbook muito bonita;)

    http://www.geocities.com/Angel_Wynton

  53. supermom75 Diz:

    @ amor e paz, porque como eu disse na página anothe seu seguro vai cobrir Tony droga overdose não natrual causas para que ele quer em dinheiro para eles e, em seguida, Wham

  54. supermom75 Diz:

    e verificar quantos tempo latoyas história foi lançada em torno dela é uma loucura
    http://www.contactmusic.com/news.nsf/article/la-toya-jacksons-murder-claims_1109449

    http://news.ninemsn.com.au/entertainment/836558/la-toya-alleges-jackson-was-killed

    http://news.sky.com/skynews/Home/Showbiz-News/Michael-Jackson-Murder-Jacko-Sister-La-Toya-Claims-Conspiracy-Surrounds-Her-Brothers-Death/Article/200907215336104?f = rss

    http://www.france24.com/en/20090712-michael-jacksons-sister-la-toya-says-he-was-killed

    http://www.thisisbigbrother.com/forum/topic-125023-la-toya-on-her-brothers-quotmurderquot-article-added_celebrity-big-brother.htm

    i significa olhar para todos os que estão a obter plablicity e amar o homem que eu sei que eles são você sabia que são pagos para fazer entrevista com revistas sua família não está ok eu tinha dito isso em minha cabeça antes e seus filhos não estão seguros com joe ele já está falando de colocá-los na buissness homem e ela é uma graça louco mulher que estava com Michael inlove a partir do momento em que ele era um garoto que estava com ele, tão obbsessed o que é que isto dizer que estou apenas a tentar descobrir onde o médico porque é que ele se encaixa na mesma razão por que ele iria querer matar michael michael hmmmm sabia algo sobre ele fazer com que o médico não iria assinar o atestado de óbito, e ele foi de 400 mil em todo o seu médico se a sua licença e saiu correndo em 08 e AEG ele diz que ele deve 300.000 dólares hmm michael gostaria todos estes gananciosos pl parado

  55. AnMJfan Diz:

    Eu vi alguém postar esta foto (http://cdn.buzznet.com/media/jj1/2009/06/jackson-rehearsal/michael-jackson-final-rehearsal-03.jpg) e pessoas perguntaram se ele poderia ser Photoshopeado ... não sei se alguém reparou, mas o que "é" não está mostrando MJ entre as pernas da ... Estranho, porque ...

  56. dezyte Diz:

    OK tudo bem não strange.At primeiro olhar se ele estava tomando como 40 dormir um dia e outras coisas que eu não sei como ele seria parecido com .... Quero dizer que é louco que ele iria morrer o primeiro tempo ele ia tomar essa quantidade de drogas e seu sangue seria feito de drogas e que ele não seria capaz de passar o exame médico para os shows .... então segunda coisa que tenho notado é que ... o menino britânico Shaheen Jafargholi ... por que alguém convidá-lo a cantar em memorial ... eu presumo que era como MJ que viu o cara e ele gostava dele, mas eu realmente dúvida de que ele correr de volta para sua família feliz gritando whattt sabe eu encontrei bonito rapaz que está cantando tão bom ... eu presumo que ele fez no seu música carreira ele didnt discutir com sua família ... OK digamos que o gestor AEG sabia sobre ele, e ele sabia que o MJ pretende que o rapaz a entrar em O2 que é legal .... Mas eu realmente dúvida de que quando MJ 'faleceu' Gestor straitgh embora Ohhh precisamos para levar o rapaz para cantar ... ele seria demasiado ocupado a pensar pequeno garoto trazendo para memorial.Sooooo minha idéia seria o seu único MJ quem faz essas coisas que ele é abssesed com todas as coisas que as crianças e ele foi o único que disse que sua família Ele gostaria que o miúdo a jogar a seu memorial ... .. Bem isso é só a minha opinião pessoal ))

  57. mjfan Diz:

    Esta não é antigo ensaio filmagens. Essa é uma "nova" cara. A última vez que ele viajava foi no final dos anos noventa e seu rosto não pareço que então. Deve ser bastante óbvio para qualquer pessoa que pensar que isso é muito recente filmagem do MJ.

  58. dezyte Diz:

    E outra coisa como é que naquele local há guitarristas que pic dela e MJ nesse pic MJ é caminho de volta em 90's e como surgiu esta menina jovem do mês atrás e que é tudo o que sobre "wahtever" ... ... anormal

  59. dezyte Diz:

    Para ser honesto eu acho que La Toya é uma parte deste truque ... como ela é o um que tenha assinado a certidão de óbito ... ... e ninguém mais tenha assinado nenhum Coroners, nenhum médico Nuttin ... agora eles a fazer tudo isso com apenas assassinar ppl mente para colocar em outro lugar e para distrair a todos que eles seriam capazes de continiue aplainamento que all.She alegou também que £ 2 milhões foi roubado da cantora antes que ele foi informado antes de sua died.But que ele tinha apenas US $ 668.215 em dinheiro e realizada em 10,6 milhões de reserva que todos sabem que você cant ter dinheiro se você colocá-la para RESERVE.So que tipo de 2 milhões roubados sua nova e coisas novas todos os dias ... DEUS que a família realmente tem vívida imagination.Look o que eles estão escrevendo Michael Jackson novamente tomou um espantoso 10.000 comprimidos nos últimos seis meses da sua vida - uma média de 55 um dia, ele teve de ser morto só depois de 1 dia de 55 comprimidos e nunca seria capaz de passar o exame médico!
    Vereador Dennis Zine $ 1.4m calcula a factura, a que os contribuintes estão a ser convidados a contribuir, deve ser paga pelo falecido pai do cantor ou promotores AEG Live ... Bem, creio que haverá alguns problemas, mas por outro lado, se você sabe que não ur mortos e u para o planejamento de como ganhar mais dinheiro aqueles ppl serão pagos de volta ... como eu não penso que promotores vão pagar tudo apenas porque o seu MJ e fará uma caridade! coz sido dito aos custos de produção foram pagos pelos promotores

  60. dezyte Diz:

    A SUPERMOM75:
    Sim babá Grace talvez no amor com MJ mas sabem que ela tem um amante com Jermaine Jackson ... .. Quero dizer que diabos sabe r generouse fora there.They tudo falso jackson família e que nunca foram muito unida que também não é um grande segredo, e agora ele está muito estranho o modo como eles trabalham em estreita colaboração r .... hmmmm

  61. carelesslove46 Diz:

    O guitarrista tem sido com
    Michael, desde o início da década de 90 ou 80 da tarde. Quanto aos comentários sobre Michael vestindo perucas .. OK, posso aceitar que, como eu sei que ele era
    em todos os tipos de disfarces
    e mudar sua aparência. Eu não acho que ele estava careca com
    apenas uma cobertura de "fuzz pêssego" embora. Supermom75,
    Eu sempre acreditei Presley
    falsificou a sua morte .. Está certo que teria sido muito mais fácil fazer a volta em 1977 .. eu realmente preciso de você que as pessoas sejam bem .. Mas tendo dito isso, Michael vai estar retornando para nós ..
    Mesmo se ele está vivo .. Love to all.x

  62. purplepen Diz:

    Porque é que Latoya acontecendo tv dizendo que ela sabe quem o matou shes não se suponha a ser discuti-la?

  63. dezyte Diz:

    Dr. Conrad Murray, que poderiam enfrentar acusações se forem considerados culpados de prescrição Propofol - um poderoso anestésico - não é co-operar com os seus inquiry.Officers não pode compreender por que razão o Dr. Murray não sabia o endereço do local onde ele estava, que era uma casa de distância de Sunset Boulevard - uma das mais famosas ruas do world.Soon ficará assustado e vai vender fora MJ coz não têm boa explicação para tudo isso que aconteceu.
    Michael Jackson's família - incluindo seus três filhos - considerada a cantora do corpo em um caixão aberto a seu memorial cerimônia.
    David Fossett, 50, que assistiram à cerimônia em Forest Lawn Cemetery, em Hollywood, disse o cantor tinha olhou 'pacífica' no Jehova's Witness serviço.
    "Ele parecia que ele só estava ali dormindo 'ohh yesss naturalmente ele olhou e bom e dormir, e tudo quanto há que WAXfigure do MJ
    Ohhh Uma grande vidente que diz ter falado a princesa Diana e Marilyn Monroe na outra vida - acredita Michael Jackson entrou em contacto her.Lisa Williams, originalmente de Redditch, Worcestershire, é estreita amizade com um parente do Rei de Pop.And ela acredita pode ter sentir sua presença, pois ele morreu duas semanas ago.Yeahh wright e MJ localização e thiking agora como ppl r tentando fazer dinheiro a partir de sua morte e que uma mentira é obviouse

  64. dezyte Diz:

    Late popstar Michael Jackson vão estrela em um novo vídeo game, devido à libertação este Natal,
    MJJ Productions tem vindo a trabalhar sobre o projeto "durante meses", com o cantor disse ter voz gravada trabalho para o título antes da sua death.The jogo também característica Jackson's semelhança, assim como vários de seus hits icónica.
    Bem ele não parece ser toxicodependente Acho que seu cérebro realmente funcionou muito bem que ele estava fazendo jogo praject bem como aplainamento 50 giga em o2 ele obviousely foi aplainamento fazer algum dinheiro e ele fez isso e seu trabalho vai para ele e para fora tudo aconteceu tão rapidamente nos últimos 6 meses talvez assim definitivamente tudo foi planejado e seu olhar todas claro que ele não está morto!

  65. lilpleb Diz:

    Para os famintos um toxicodependente que deveria ter sido a de que durante muitas horas do dia, ele parecia fazer um inferno de um lote. Aumentar e passar tempo com 3 filhos, trabalhando em novas músicas e uma turnê, ele deve ter sido super-humanos.

  66. dorleac Diz:

    Eu não lembro, mas ele disse ou se: por que razão um Atestado de óbito foi ou se eles ainda estão fazendo exames ?????

  67. jackoisalive21 Diz:

    Michael Jackson isnt GOING de voltar e fazer algumas MASSIVO de volta dos mortos TOUR

    im sorry, mas não apenas HES. ele fez isso porque ele quer uma vida normal e de ser deixado em paz, por isso, as pessoas deixam de dizer Michael vai voltar. Im certeza de que ele quer ... .. um dia, mas ele sabe todas as coisas que ele será escrito sobre ele para simular sua própria morte e aquilo que os fãs vão pensar etc etc apenas a sua não vai acontecer. desculpa para fazer este comentário inútil.

  68. dorleac Diz:

    Eu estava pensando ... talvez ele foi "chnaging 'cara dele desde maio ou junho (i só precisa confirmar a data dessa foto com seus filhos), porque da última vez que vimos foi mike no início de Junho, deixando clínica com máscara e com certeza curls novamente!

    mais uma coisa. u se comparar o que eles disseram é pic junho a 23 pic 25 jun (maca) ou pode ver costeletas muito diferente. dois dias não é enogh de cabelo crescer muito com isso. é muito cabelo por apenas 2 dias XD

  69. dorleac Diz:

    e ninguém tem vídeo de a ambulância chegar ao hospital. você pode verificar, temos apenas uma foto.
    TMZ se disse sobre a sua morte antes de nomes como LA Times (i dont know how), o tempo beetwen a casa eo hospital seria suficiente para ter um monte de fotógrafos
    e mais fotos LOL.
    às vezes parece que HEY SÃO vê-lo? SEU MIKE, Mike INSEIDE a ambulância ... agora é RLY MIKE DENTRO DO HELICÓPTERO, AE SEEYING DIREITO DE TODOS? TODOS precisam de saber e ter CERTEZA S RL MIKE O REI DO POP que estão a morrer aqui "... hahaha

  70. Corbett002 Diz:

    No que se refere à Conectar Não é isso que mostra o resto do S mj onde está de pé ... Olhe atentamente, que é a rampa de acesso em que os dançarinos e todas as pessoas saem de ... é a cortina que cobre o S, desculpe-me a dizer, mas aquela foto é real ... Mas eu acredito Dr. Conrad Murray vai vender fora MJ se ele vá para prescrever medicamentos. A verdade estará aqui em breve.

  71. Iknowitall Diz:

    Eu não conheço ninguém que realmente olhou para este link http://www.youtube.com/watch?v=4SXXBfaai7I bastante interessante, mas que mostra o guitarrista volta e com ele o dia .... Além disso, ele afirma claramente 10 mostra .. Sim ... Merda está prestes a bater a fannnn. risos

  72. michaeljacksonnotdead Diz:

    Nada sobre a sua morte realmente acrescenta-se - vejam isto:
    http://michaeljacksonnotdead.wordpress.com/2009/07/12/michael-is-still-alive-death-is-staged-its-a-hoax/

  73. Smiile1929 Diz:

    Só posso dizer uma coisa .. Sobre Latoya Dizer que Michael foi assassinado I Think Shes apenas falar uma carga de Daph Cos Se U olhada nela Passado Histórico Shes a dizer um monte de coisa sobre Michael Como ele era um Pedafile Mesmo & Ela disse que ela estava com ela não vai sofrer Brothers Crime Em Silêncio .. Ela disse algo como Tha .. I Can't Find Tha Tha Link mas para pessoas que pensam Shes Sendo verdadeiras Eu diria U Se não acredita realmente dela .. Digo seus elementos Até U Todos .. Se foi Janet ou qualquer outra pessoa Dizer que então talvez eu gostaria Pense Sim Ela pode ser Telling Tha Verdade Buh Sua Latoya .. Ao olhar para a sua história eu não acreditar nela .. Só pensei que deve apontar isso.

  74. melia8383 Diz:

    Eu tropeçou sobre este ensaio para a sua filmagem bailarinos, o primeiro pensamento que passou pela minha cabeça foi a de que este não era "MJ" porque não me recordo Michael chicletes como esse ou brincar com seu cabelo constantemente. Pensei que Michael voltou para o seu cabelo encaracolado, em finais de Janeiro a Maio deste ano? Mas, honestamente, não lembram que "MJ" Ele tirar suas tonalidades, em seguida, colocar em volta? Eu não vi mike nunca fez isso? Se acha que ele foi todo viciado em drogas, você precisará seriamente parar de ouvir os meios de comunicação, se a família pensava Michael foi "assassinado" por que não esperar para que um possa ter um Memorial Público e por que não contratar um advogado , todos os dias é algo novo? Isso não parece certo!

  75. Francesca Diz:

    - Isto não é Michael: http://cache.daylife.com/imageserve/09e40MrbO52kT/610x.jpg

    - Perhapps isto é o que Michael loks como agora (como ele é 80 anos): http://newsitemstoday.today.com/files/2009/06/michael_jackson_ill.jpg

    Deus abençoe ele. O que você acha?

  76. Francesca Diz:

    - Toda a família Jackson é fake fake fake
    - Eles são gananciosos
    - Eles não são capazes de manipular o que eles estão fingindo por agora
    - La Toya é estúpido, não faz notícia
    - Será que eles descobrem que alguns de seguros de vida? Quero dizer, talvez creepiest este é o caso do seguro de vida relacionada com assassinato?
    - Eu realmente não tenho idéia do que está indo para dizer desde agora em diante, tudo parece ser possível
    - Algumas pessoas por aqui são realmente inteligentes (sobre o photoshop coisa)
    - A saudação em Michaels site oficial todos os ridículo para mim

    para JC.LOVES.MJ:

    sobre as datas-chave, há um post sobre Derek Clontz blog: assumindo que isto é verdade, eles encontraram Michael's diary dizer quando ele ia voltar de seu esconderijo.
    Ele planejado para voltar no final deste ano ou em janeiro de 2010.

    **** AGENDA ****
    "Se Elvis ... (ilegível) ... isso pode I.
    "Eu vou ter um" ataque cardíaco "de drogas como ele fez (sim, certo!)
    "Eu vou voltar, mas só quando eu estou pronto. Maior do que Elvis em'69.
    "Talvez no Natal 2009. Ou talvez o Ano Novo seja melhor.
    "A volta-de-morto turnê, um verdadeiro Policial. Mas tenho de descansar. Estou cansado. Eu não sou (pensamento) claramente.
    "É a droga.
    "Um monte de fãs ainda me amam. (Algumas) as pessoas me odeiam. Coisa (SP) será diferente (depois dessa) ... "
    **** **** O FIM

  77. goslinger1 Diz:

    Ocorreu-me que talvez apenas alguns de Michael da família foram informados da futura "trote" prestes a acontecer. Afterall, por que Michael diz o pai (depois de anos de abuso) e Por que ele iria dizer LaToya (após traí-lo durante a molestação alegations?) Estes são os dois membros da família que estão fazendo o maior barulho depois de Michael "da morte". LaToya é correndo sua boca fora de encontrar o assassino e Joe, o seu pai, queria uma terceira autópsia.

    Se Michael estava indo para puxar algo parecido com isto, ele certamente não iria dizer qualquer família que não tinha confiança para manter o seu segredo.

    E eu ainda quero saber que o corpo que estão a fazer uma autópsia em! Ninguém parece saber? Certamente se houvesse uma Michael olhar-tanto que morreu recentemente, teríamos conhecido sobre ele, certo? Como você pode ser um ator e não têm ainda uma outra vida, com uma família e os amigos que têm reconhecido que você está "desaparecido"?

    Uggg! Isto está levando-me louco! Tantas perguntas sem resposta!

  78. DawneVee Diz:

    Aqui está um link para um vídeo de muito bom MJ's publicista afirmando que todas essas pessoas que estão fora de rastreamento da madeira trabalho alegando que eram "amigos próximos" com MJ são apenas para obter seus 15 minutos de fama.
    Ela também disse que não havia drogas envolvidas e os meios de comunicação é apenas a tentar manchar o nome dele (surpresa surpresa lá).

    http://www.msnbc.msn.com/id/21134540/vp/31853007 # 31853007

  79. Dani Diz:

    Ei!
    Michael está vivo e bem, e ele quer que a gente sabe disso. Tenho certeza sobre that.He tem aplainada sua morte há 15 anos, mas não nunca teve a oportunidade de fazê-lo. Ele escreveu uma canção chamada Morfina onde ele diz: "hoje ele está falando o dobro, ele está tomando Demerol, ele tem um ataque cardíaco". Por que não ver que seus fãs.
    É a primeira vez que ouvi um Mike quer fazer esses shows eu era totalmente contra isso. Porque é que ele tem que fazer isso, ele deve viver sua vida em paz. Eu disse desde o início, que ele nunca vai fazer qualquer um destes espectáculos. Algo está acontecendo entre ela para vir. E eu estava certo. Essa foi sua última chance de sair deste mundo. Mike quer ajudar o maior número possível de pessoas e agora ele pode finalmente fazer isso. Quer saber como? Pois o tempo vai dizer. Um monte de coisas más vão acontecer a América, a partir de sep. outubro deste ano. Eu vi em um sonho que ele irá ajudar as pessoas saem América, ele irá ajudar as pessoas na África e na Sérvia. Algo vai acontecer na Sérvia, não sei quando. Mas Mike vai lá estar para o povo e enviar-lhes um monte de dinheiro. 2 dias atrás eu perguntei onde Michael é Deus e como ele se sente. Eu vi no meu sonho Mike cantando "Você é minha vida" - Uma vez sozinha
    Eu estava perdido em um mundo de estranhos
    Ninguém a confiança
    No meu, eu estava sozinha
    Você apareceu de repente
    Foi nublado antes, mas agora está tudo claro
    Você tirou o medo
    E você me trouxe de volta à luz

    Agora eu acordei quotidiano
    Com esse sorriso no meu rosto
    Não tenho mais lágrimas, não mais dor
    Porque você me ama
    Você me ajudar a compreender
    Esse amor é a resposta a tudo o que eu sou
    E eu sou um homem melhor
    Desde que você me ensinou, através da partilha de sua vida

    Quero dizer "Olá, agora eu acordar todos os dias com esse sorriso no meu rosto. Não pode ser mais clara. Este homem está vivo e muito bem.
    Sei também um curandeiro e visitá-lo muitas vezes. Eu também tirar uma foto de Michael para ele. Este curandeiro tem ajudado tantas pessoas e tantas mal curadas doenças. Então é por isso que eu sei que ele está indo bem. Ele não pode ser morto. Absolutamente impossível!

  80. Jewell Diz:

    @ iknowitall ...
    Olhei o vídeo também ontem, e pensei que provavelmente você está pensando ...
    o vídeo é cheio de pistas ....
    a música no começo é dramática e assombra,
    a menina desmaio,
    como ela não pode acreditar que ele está vivo ....
    quebrando o crânio em um homem vivo ...
    ea música no final ...
    hummmmm ....

  81. Jewell Diz:

    Ok, vamos dizer que esta é uma brincadeira para um regresso ...
    seus fãs não iria ser tão louca em colocá-los por isto?,
    que ele iria fazer isso para as crianças que parecem-se com ele ...
    Não sei se ele faria isso para eles,
    (mas ele não suspender o seu bebê, então eu não sei)
    ... Ou que seus fãs ser tão feliz que ele estava vivo iriam perdoar-lhe e comprar bilhetes e cd's?

  82. MariannaB Diz:

    Uma palavra sobre o impersonators.
    Apesar do facto de Carlo Riley, obviamente, foi submetido a cirurgia do nariz até parecem mais do que Michael Navi.
    http://www.almostmj.com/gallery/SlideShow.asp?img_gallery_id=4949&img_id=150205

    Lembre-se em todas as fotos e vídeos para o check-out Michael's mãos. Eles são grandes e os terceiro e quarto dedo está sempre perto de si. Impossível de se concentrar no detalhe que quando se lida com personificando como um todo.

    Existe um vídeo com a O2 Navi
    http://www.youtube.com/watch?v=M1mTtuaaP0M.

    Há vídeos privados de O2 conferência que confirmar-me que Michael estava viva no mar:
    http://www.youtube.com/watch?v=8TEcwJBw4LY

    http://www.youtube.com/watch?v=PWgjI8Ar8xk

    A goma de mascar vídeo para mim não é falsa.

    O pic com "isto é tudo" no fundo é photoshoped - o artista esqueceu o letreiro em néon entre as pernas

    E encontramos um "fantasma" em Neverland também:
    http://www.youtube.com/watch?v=ECD6GZedOII

    Não só a presença do site está sendo verificado também youtube é bem observado. Vídeos e som estão sendo removidos. Olha para isto.

  83. Jewell Diz:

    Eu só vi esse vídeo novamente ...
    http://www.youtube.com/watch?v=4SXXBfaai7I
    Ouça o coro cantando o começo ...
    o que eles estão a cantar ...
    há palavras Estou tentando fazer o certo ...
    ninguém pode dizer o que são?

  84. VanillaCream Diz:

    Eu desejo que eu poderia escrever uma palavra perfeita Inglês (eu sou da Alemanha).

    Em michaeljacksonsightings.com você pode ler testemunha relatórios. Uma das testemunhas escreveu que ele / ela o viu perto de Colônia / Alemanha e conversou com ele durante todo o dia. E eles se reunirão novamente na segunda-feira. Ummm okaaay ...

    Eu realmente desejo MJS vivo. Eu odeio pensar que este homem muito especial não vivem mais. Ódio estas peça vazio na minha cabeça eo coração que ele deixou. Eu adoro a idéia de que ele está vivo e só punked do mundo. E é realmente difícil de entender e perceber que ele está morto. Mas penso thats o que é. Ele foi embora. Isto é o que tento perceber. E é o que eu odeio a perceber.

    Espero que compreendam o que estou tentando dizer.

  85. Elizabeth Says:

    Eu gosto deste site. É um site que me dá esperança de que MJ está viva. Eu não sou um grande fã da sua mas eu gosto suas canções e seu enérgico e sólido danças. Ok, eu acho que o acima é uma recente uma filmagem. Temos apenas para comparar a sua aparência física com o de uma sua última performance, há 12 anos para ver as diferenças significativas. Devo dizer que, embora ele ainda podia dançar aqui, mas é óbvio que a sua dança passo não era tão sólido ou energético como ele costumava fazer. Gosto de pensar que ele está vivo, mas com a recente declaração La Toya descritiva e como ela é sobre o que aconteceu no hospital, me faz perguntar se ele realmente tem repercutido. No entanto, por outro lado também penso que ele poderia ter encenado a sua morte quando leio um artigo datado 8. De novembro de 2007 quando ele disse que queria conseguir algumas coisas primeiro. Aqui está o link http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/bizarre/439553/Jacko-I-dont-want-to-die.html. Partilhe a sua reflexão sobre esta matéria. Obrigado.

  86. morefiyah Diz:

    Boa tarde. Eu não posso acreditar que vou fazer comentário sobre um site, mas o tal assunto e outros comentários são tão interessantes como resolver um enigma que eu tinha de registrar e chime in!

    Concordo com o ppl reparei que o cabelo crespo na AEG ensaios não correspondem mj regulares da straightened peruca. Concordo com o ppl que notaram que a dança passos / música são os mesmos da história Tour (Eu nunca vi essa turnê filmagens). Penso que, se, de facto, mj estava indo para colocar em um espetáculo com danças antigas passos mostra sua música e montagens teria sido panned pela imprensa britânica. Se MJ fez nada menos do que um estelar fora-de-este-mundo desempenho no O2, seu próximo show seria cantar no hotel lounges.

    Agora eu não pô-lo AEG passado para liberar o vídeo do ensaio para torná-lo parecido com mj estava em boa forma. Olhe o que está vestindo mj no primeiro semestre deste clipe: no ensaio ele está vestindo uma camisa vermelha, no início do clip que ele não é. Entendeu? Início do clip = cabelo reto e sem camisa vermelha. Fim do clipe curlier = cabelo e camisa vermelha. Ponto interessante sobre o "esta é« cenário sendo Photoshopeado.

    Minha mãe não acha que mj o corpo estava no caixão no Staples Center memorial, e ela é uma das mais atento pessoas em todo o mundo. Kudos ao ppl aqui que notaram a falta de rostos molhados no memorial, também.

    Tenho uma pergunta estúpida: por que os ensaios foram sendo feito todo o caminho em LA quando o show é em Londres?

    Penso que o MJ está morto, mas uma ocasional post sobre este site, por vezes tem-me a sorrir para mj como o bom rapaz que fugiu dos bandidos, enquanto os créditos roll.

  87. Andrea Diz:

    @ MissC - aquele cara da estreita semelhança com MJ é um pouco assustadora!

  88. wishful09 Diz:

    Concordo com o cartaz que dizia "muitos cozinheiros" na cozinha. Eles estão deixando ficar explodido esta forma de sair porportion. Por que falar com a mídia de todo?

  89. Jewell Diz:

    também sobre o vídeo promocional arouond o efeito,
    Eu pensei que era interessante
    que se mostrou uma pessoa tende a ser
    por EMT's e, em seguida, carregado em uma ambulância ....
    Igualmente interessante que o site flashed na tela é michaeljacksonlive.com
    em vez de mj.com ....
    talvez mj mj.com e detém o concerto próprios promotores mjl.com ....

    Achei interessante que a mercadoria link está desativado.

    Então eu pensei que eu iria procurar o código html para ver quem era proprietária do site,
    não conseguiu encontrar o info,
    mas achei a mercadoria link no código ...
    check it out ...
    http://michaeljackson.shop.bravadousa.com/Default.aspx
    eles estão se preparando para vender toda essa mercadoria para "decorar Michael"
    Certifique-se de vermelho e clique sobre a t-shirt.
    interessante.

  90. dezyte Diz:

    Jones diz que Jackson teve muitas vezes jantar com seus filhos: "As vezes que o Sr. Jackson, não tem jantar com os filhos ou que não poderia voltar a tempo de jantar com eles" a sua sido informado pelo MJ chef que faz tão pouco justo suficiente que ele tinha bem balansed comida e comer bastante regurely mesmo que não seria grande portions.The próxima coisa im realmente chateado é que cerca de Michael's antigo babá Grace Rwaramba deu uma entrevista - por um monte de dinheiro - na qual ela disse que alguns realmente dizer coisas sobre o Michael. Mais tarde, afirmou que ela nunca disse nada disto. Mas aparentemente ela fez vender fora Michael em que tenha sido capturada na câmera você pode vê-lo no YouTube.

  91. Excitação Diz:

    Sobre a foto sendo fotografia compras, ele poderia muito bem ser. Se você olhar para os outros' s' na palavra Isso, você verá que cerca de curvas para o topo. Certamente o 's' no Word está deveria ser o mesmo? Shouldnt ele realmente ser-nos entre as pernas do MJ não?
    Mantenha-o grande trabalho com o site todos os envolvidos

  92. melia8383 Diz:

    CNN é tutelada que Michael estava a tomar até 10 comprimidos por dia. Penso xanax. Polícia está dizendo que eles nunca "governou" fora jogada suja! Mas não dizem que não esperavam jogada suja após a 1. Autópsia. E a família havia chegado de uma segunda autópsia, não responder sobre o que uma volta! Eles tinham o seu "memorial privado" e depois o "monumento público", mesmo que não tenham enterrado ele ainda, (quase 3 semanas) se espera jogar sujo, porque não se contratar um advogado? Porque é que a polícia Janet em deixar a casa para receber Michael's pertences? E porque é que os camiões que se deslocam até o próximo dia mostrar para obter o seu mobiliário? Agora, "fontes" que estão perto de Supostos michael estão saindo da arbustos, dizendo que ele era um viciado? Everyone's contridicting notícias são uns aos outros? Se alguém foi "assassinado" eles não liberada do corpo do Michael! E a família teria de buscaram ajuda adicional, se estavam em causa, se ele foi assassinado! No memorial eu não vi uma lágrima sendo derramado, exceto para inaugurar! Isto tudo parece um 'Hoax'. Muitas histórias são lançadas lá fora!

  93. nycscenie Diz:

    Eu só estava pensando, o que se a teoria de um Michael Jackson trote morte é uma brincadeira. E se realmente MJ está morta e que a única razão pela qual existem trote sites (sem ofensa para o admin aqui) está a distrair-nos. Im dizendo dizendo talvez trote sites foram criados para pessoas que estão em negação do MJ da morte (como eu). Não que uma coisa má e suas coisas.

    Além disso, estamos howcome sugeriu a não acreditar que a mídia, mas ainda podemos acreditar que um lote é escrito em trote sites.

    Por último, mesmo se a morte foi Mj falso, o seu primo qualquer jeito que ele morreu nunca iremos vê-lo. Uma pessoa esperta wouldnt falsa, em seguida, volte a sua morte, eles permaneceriam ocultas.

  94. Andrea Diz:

    Quem também acha que é muito estranho que em dois dias, será a passar três semanas que não o tenham enterrado o "corpo". Vamos dizer que Hipoteticamente falando, ele fez "morrer" e que ele antes enterrado o memorial. Como teria que ser terrível para eles ter mentido para os fãs. Eu já acho que é confuso, eles sabiam que não havia nenhum corpo no caixão, mas que em vez de annoucning-lo e dizer que o caixão é um símbolo, e que ele não estava lá, eles fizeram todos acreditar que ele estava. Mesmo Jermaine, beijando o caixão. Saia da AQUI.

    Eu não posso esperar até mais e mais pessoas começam perceber e perguntar questões importantes - como os que estamos a pedir uns sobre este site.

  95. Andrea Diz:

    OOOOOOOH. THIS IS temporão RJUICY aqui!

    Olha o que um cartaz sobre "michaeljacksonsightings.com" escreveu!

    8/9/09
    primeiro desligado deixe-me dizer não acredito Michael Jackson's quer vivo ou morto, me reservo o direito de chegar a um final acreditam uma vez esta história desdobra-lo direito agora eu sou um fã de longa data em half-devastated/half-thrilled o pensamento que ele poderia ainda estar vivo ...

    Enfim, aqui está o que eu vim através enquanto navega na web para obter informações sobre a possibilidade de Jacko fingindo a sua morte:

    1. Jackson presumivelmente falecido em 25 jun. 2009 certo?

    2. Ele gostava Elvis e muitas vezes tenho citado em comparar o seu viver com isso do "Rei do Rock'n Roll", certo? (já para não falar que ele casou com Lisa Marie)

    3.On múltiplas ocasiões Michael falou sobre sua morte e que ele não queria acabar como Elvis, ou que ele temia acabar como ele, certo?

    Agora, por favor leia isto: (o trecho de interesse I-tela capturada e anexado a este e-mail)

    http://www.classicbands.com/MysteryofElvisPresley.html

    Neste artigo, há uma linha, onde se lê: 25 jun 1979 em uma entrevista a revista People, país cantor Merle Haggard expressou sua opinião de que Elvis morte poderia ter sido um trote

    Agora é esta coincidência ?????? 25 jun 1979 e 25 jun. 2009?? Vamos lá, acho difícil acreditar que Jackson iria morrer, exactamente, exactamente 30 anos depois, em seguida, este comentário foi feito sobre Elvis' morte, mas por favor, tire suas próprias conclusões!

    melhores cumprimentos e espero que eu era capaz de fornecer algumas novas pistas para resolver o mistério!

    Se você clicar no link que o que ele / ela postou, é uma leitura muito interessante! HMMMMMM. Ainda mais especulações e fatos que poderiam infact MJ, ter falsificado a sua morte!

  96. DawneVee Diz:

    MJ maculosa no Canadá? Alguém sabe alguma coisa sobre isso?

    O link abaixo parece real. Vi seu vídeo do YouTube e ele parece sincera ..

    Você é o juiz ..

    http://www.michaeljacksonsightingsociety.com/main.htm

  97. mjforever68 Diz:

    Para Loveandpeace;
    Eu usei o seu link para ler o artigo,
    Vou adivinhar o autor em si também deve ser uma brincadeira, ele era capaz de escrever e publicar um artigo de segunda-feira a 20 jul 2009, que todos nós sabemos que será na próxima semana ....

  98. LostHighlander Diz:

    De acordo com La Toya:

    *** Ela disse: "Michael sempre tinha dinheiro em sua casa, geralmente em torno de US $ 2 milhões (£ 1,2 milhões) que ele usou a pagar sobre as coisas. As pessoas disseram que ele não era rico, mas Michael sempre tinha dinheiro com ele. Quando fui para a casa mais tarde naquele dia, não houve dinheiro ou jóias. Então, muitas pessoas haviam sido através daquela casa antes que eu cheguei lá. Alguém passou lá dentro, e fez um bom trabalho. Foi muito estranho ."***

    Talvez tenha sido roubado, ou talvez ele pegou o dinheiro e jóias com ele ", porque ele sempre tem um casal de milhões em dinheiro e jóias com ele" e ele ainda faz. Talvez ele ficou com ele quando ele saiu, como ele sempre fez. Talvez, o que com toda a segurança que ele tinha não era possível para qualquer pessoa que tenha roubado o dinheiro e jóias, ea única resposta à pergunta por que razão é que TODOS desapareceu MJ teve tudo quando ele saiu.

  99. ejay5131 Diz:

    Alguém pode me dizer o significado do vídeo que mostra apenas 10 estados? É porque eles adicionados mais 40?

  100. Morla Diz:

    E se este já é um holograma?

    E porque não foi feito um teste ADN, sobre o "morto" michael - é sabido que ele tinha um monte de "look-alikes" - devem ter sido muito certo ...

  101. Bee Says:

    Perdoe-me se este link / pic foi postado antes, mas isso mostra áreas de sua orelha faltando:
    http://www.nydailynews.com/gossip/2009/06/11/2009-06-11_michael_jacksons_disappearing_face_first_it_was_his_nose__now_its_his_ear.html

    Espero que ele está vivo em algum lugar seguro e em paz com os seus filhos.

  102. mjforever68 Diz:

    Desculpe a minha resposta parece dissapeer antes que eu pudesse terminar.
    Então o que eu fiz para tentar dizer loveandpeace, que eu realmente usar o seu link para o artigo escrito na revista Time, mas que o autor deve ter sido enganado ou se é parte de algo que não sabemos os fatos from.hmmm .

    Li muito sobre MJ morto, e também vi o VID com o Chopter (você tem que me desculpe, não vejo nada eu suponho apenas um homem de pé na porta de carga e na minha pequena opinião que o homem não tem um cara se apenas um grande capacete, eu poderia ser cego mim, por isso não ter muito conhecimento do mesmo) Mas quanto mais eu leio o que estou vendo menos árvores na floresta. Ele poderia estar morto sim, claro que ele é afinal apenas um homem foi. Poderia ser ele está fingindo hmm não tenho certeza, por outras palavras, não estou convencido, não há prova suficiente de que ele está caminhando em que alguns ou comer gelados. Mas há um facto que o seu sinal está morto e que ainda não assinaram o CPR (que não é CPR) falhou. Bwha, talvez em poucos meses TMZ vai ter o pleno direito de publicar o retorno de Michael e que tudo isto foi criado pela sua família e amigos próximos (que não eram tão perto) de modo a que ele tem apenas 10 mostra a fazer no O2 Arena. Basta um Theorie naturalmente.

  103. flor Says:

    oi, MJ está viva paragem completa toda essa merda de sua família sobre o assassinato etc porcaria é a irmã + o dadare nutters ou esta é apenas parte do terreno para enganar-nos, mas todos sabemos 2 deles nunca foram bem e com tudo isso vai Deus sabe o quê, agora eles vão sair com 2, não vão ser cargas mais histórias para sair e, no entanto, ainda não se ouviu nada que ver e ver, MJ deve ter sido algum planejamento para este direito, mas uma vez que todos temos em acção aí vão ser coisas que correm mal causar esse isnt o tipo de coisa que faz todos os dias e posso dizer que alguns desses não está indo para planejar e vamos ouvir mais tretas cargas provenientes de todos os tipos de im ppl que nem sequer tem certeza se mj pai e irmã la Toya loucos que estão em seu sobre este difícil resolver isso, mas pode este é tudo parte do plano causar ech dia mais + mais sai e ele só recebe a sua cabeça louca, eu quero dizer com tudo isso im fraco agora, mas eu amo tanto MJ Só tenho de manter com vocês e tentar informar-se sobre o que vai impor a um ponto onde im gritar na TV nada se diz sobre ele em jornais i im rasgando-se apenas farto de ouvir todos os maus coisas sobre todos os nossos mj Grila whats vai manter-me se este site e eveyone destacamento que realmente precisamos para braçadeira ourselfs porque as coisas vão piorar tudo isso ouvir dizer, por isso ppl r sendo interviewd e não sejam colocadas as perguntas certas Eu gostaria poderiam ter algum tempo com algumas destas peças de mentir ppl *** s im sorry acontecendo agora, mas digo-vos HES vivo agora o dentista tem algo a dizer que você viu em que TMZ próximo?? rei que te amo

  104. SITA Diz:

    com certeza será uma família alegação um assassinato parcela. e porquê? fazer dinheiro para pagar seguros de vida auto-matando com drogas / analgésico e todas as coisas que temos ouvido até agora?
    para manter o dinheiro evolutivo uma boa parcela é: permite-lhe assassinato.
    existem tantos amigos próximos que advertiu Michael abusar de todas estas coisas meses e anos antes! para o público muitas vezes impersonators ou clones foram utilizados. questão reside: quem morreu? quem? o real ou uma outra pessoa.
    finalmente se deixe enganar-nos com a o2 conferência de imprensa. essas pessoas vão tentar enganar-nos, agora e no futuro!

  105. Francesca Diz:

    para Jewell: o coro é Carmina Burana. Michael explicou que em algumas ocasiões Carmina Burana perfeitamente define sua relação com seus fãs.

  106. ejay5131 Diz:

    Sobre o menino, que cantou no memorial, ele tem talento de Britains. Eles disseram ao MJ memorail que convidou o rapaz a cantar com ele na London O2 mostra (talvez na esperança de ajudar-lhe obter uma recodificação contrato). Então o garoto foi o Larry King Live e agora ele tem uma gravação contrato. Talvez MJ não quer ir para trás em sua palavra com este menino, de modo que ele fez certo de que ele iria estar no memorial.

  107. EverNorton Diz:

    Sua incrível como tudo é encarado como brincadeira, aqui! Claro que as filmagens do rehearsel é recente .. Olhe para os bailarinos com Michael! Eles são os mesmos bailarinos que ganhou as audições em abril .. Você pode verificar o audições vídeos no youtube .. Michael e cabelos naturais tem sido sempre encaracolado cabelo .. Ele só é normalmente trechos cabelo desde 95 .. Mas na História turísticos seu cabelo é curto como se fosse esse tempo, mas curly e em um rabo de cavalo .. Sua mais confortável para a dança.

  108. Jewell Diz:

    @ Francesca para o título da música ...
    Acabei google as letras e dar uma olhada ...
    http://www-astro.physics.ox.ac.uk/ ~ rejs / carmlyr.html
    muito profunda verdade!

  109. Jewell Diz:

    Mais info sobre a Canção interesing no vídeo promo ...
    http://en.wikipedia.org/wiki/O_Fortuna

  110. mjforever68 Diz:

    Desculpe o incômodo.
    Mas eu vi um vid que Michael estava mostrando vivo. Foi no You Tube. Will surch para o link claro que eu esqueci de copiá-lo.
    Agora esta vid está mostrando um homem filmagem Deus sabe onde (eu não reconhecê-la é claro que eu sou da Holanda e nada parece familiar para mim) que viu Michael, o homem gritou VOCÊ HE e, em seguida, Michael começou a correr para este homem, o homem é claramente gritando, "Por favor não me atire homem" e repetir este duas vezes, depois que você ouve bang bang e você vê um suposto Michael dizendo WHOW. Agora se isso é verdade, não têm os meios de comunicação manchetes como "Michael Jackson disparar uma detetive particular MORTOS.?, E que você seja um tolo de deixar uma câmera correndo sozinho, por si só alguns onde no autbush se estivesse fingindo seu próprio morto? Se fosse comigo eu certamente levou-me com a câmera de modo que nenhuma prova deve ser deixada para trás. Apenas um pensamento um surgiu após ver com este vid.

  111. m2kg Diz:

    Esse vídeos é aqui - http://www.youtube.com/watch?v=hkKKtC16C-U

    Mas é uma piada e é engraçado ...

  112. Iknowitall Diz:

    mjforever68,

    esse vídeo foi, obviamente, apenas uma piada .. Não é real ...

  113. ejay5131 Diz:

    # 84-Marianneb Concordo com você, eu tenho notado muitos vídeos e audio que estão começando a desaparecer do You Tube e outros sites. São "povo" começar a "limpar"? Este site, obviamente, está a tornar-se muito popular. E porque tem Michaeljacksonlive.com subitamente retirado o O2 conferência de imprensa, é porque muitas pessoas estão comentando que não é ele?

  114. dezyte Diz:

    ok suas caras definitivamente não vai ser Hoax para um regresso! Michael nunca estar de volta!! Acabei de terminar assistindo Michael Jackson's Story-o que realmente ser honesto happened.To Nuttin interessante todos a mesma merda que ele era viciado em drogas e bla bla, mas a coisa é que as últimas ppl SMG que tinha que fazer com ele todos eles disseram que ele estava em uma grande forma olhar feliz e saudável!
    Randy Phillips, CEO do concerto promotor AEG Live, CNN disse que ele era "um saudável, vibrante ser humano." Dr. Arnold Klein, Jackson do dermatologista, que lhe disse que viu Jackson passado menos de uma semana antes de morrer, da CNN Larry King disse que a cantora estava em "muito boa condição física", em "muito bom humor", e "foi muito feliz. "O Incrível Hulk" star Lou Ferrigno, que estava ajudando Jackson prepara para uma série planejada concertos de Londres, disse à Associated Press que ele nunca viu Jackson tomar drogas, distante ou agir rápido, eo cantor não era frágil quando ele viu última ele no final de maio "Eu nunca tinha visto ele ficar mais bonito", disse ele.
    Akon, R & B cantor e produtor, com quem Jackson recentemente gravado canções, disse à Billboard.com que "Michael é apenas uma das pessoas saudáveis que eu conheço. Ele era pressionar-me para ficar saudável, como, 'Akon, comer direito. O que você está fazendo lá fora, na estrada? Você está comendo? Tem exercício? Tem um monte de água potável? "
    Um fotógrafo, Kevin Mazur, que era documentar Jackson's ensaios para uma turnê livro disse Jackson olhou em perfeita saúde, estava tendo um grande momento, e era muito feliz! Parece que o ppl que foi em torno dele recentemente dizendo que ele estava bem e as únicas pessoas quem disse que ele tinha sido problema antes de amigos com quem ele teve que fazer mais Nuttin ... Tudo isto parece MJ senti realmente boa e não morrer ele aplainada tudo muito bem ... thats forma como as pessoas que viram o último disse que na verdade estava em uma grande forma! Quero dizer, se alguém quiser fazer um grande programa de investigação e tv e nem sequer pode fazer com base neste web que aquilo que veio with.As vejo aqui muita ppl esbarra com um pensamento interessante .... Creio que alguém da família do MJ dfinetely leitura deste site, uma vez que após tudo o que passa em .... MICHAEL Se estiver a ler isto agora SORRY QUE DIGGIN que é demasiado profundo e tentar figurar para fora a verdade ... a coisa é que nós também te amo muito a U morto acreditam que mesmo nós não gostaria de colocá-lo em um problema por revelar SUA MORTE Hoax

  115. wishful09 Diz:

    melia,

    UR correto. Eles disseram que afastou a jogada suja. Agora, eles dizem que sempre foram considerando jogada suja. Isto está ficando muito louco. I cant acompanhar as notícias.

  116. James Diz:

    Bem que a turnê pic parece tão falsa de fundo, essa é que é parecido com o seu sido colada por trás todos tão real que parece, mal photoshoped também as luzes na frente do palco para olhar falso lol olha ...

    http://www.holymoly.com/news/are-jackson-rehearsal-photographs-fake-one-seems-be17697.html?img_id=3

  117. Francesca Diz:

    wishful09: correct me if I'm wrong but Joe Jackson was convinced it was a foul play since the beginning.

    jewell: thank you for the link, I loved it

  118. m2kg Diz:

    Why do I think that in that photo his leg & the rest of his body, is covering the rest of the “S”?

  119. wishful09 Diz:

    You are not wrong, Francesca. It was the police officials who said they ruled out any signs of foul play. Joe said it from the begining. But now police officials are saying they have never ruled out foul play. É doesnt faz sentido.

  120. MariannaB Says:

    Would be nice to see Michael giggle right now.

    And yes, DNA analysis would have done it as well as analysis of liver and kidneys to get a proof of any abuse. The “brain” checked during 6 weeks means they count neurons. Sounds more like everybody lost his/her head and common sense.

    What's about the “CIA killed M with new weapon” story, the “bioterrorism” opera in connection with Bahrein sheik, the “M was a danger as a conterted to Islam” and the “truth in Paraguay” stories? What do you think on these ones?

    I like the O2 conference a lot. Lovely to see M smile so much. The “last curtain call” – in an opera it's the final eclipse before everything falls down to a last well designed scenery.

  121. Dee Says:

    Ok we are all trying to figure this thing out. Everything is not a hoax, yet part of the hoax. Thats michael at the rehearsal and that is definitely him dancing. he has a signature move tat he does when goes into the zone and starts feeling the music. The wig doesn't mean anything….. Michael always wears his hair pulled back in concert and if you have seen the History tour and the Dangerous tour many of the acts remain the same, with little changes. The “They Don't Really Care About Us”, was done just like shown in prior concerts. Look at his face and the cast in his eye, that how you really know when its Mike. Look at his moves, Mike's face can be duplicated but not his moves. The man moves like freaking water. Even at this age, not dancing full out, you can see he still has the moves. This is recent, look at the aging around his eyes. Michael loves to perform, he would take this last opportunity to take the stage. He knew this footage would be left for us, he would want to be apart of it. I mean he did love his fans.

  122. melia8383 Diz:

    Ok todos Encontrei uma canção, É realmente Crazy inéditos de Michiael Jackson, ele fala sobre como ele é "planejamento" sua fuga do "sistema" e "pressões" que ele tem de encontrar um lugar para se esconder. (Thats o que ele diz em a música) o nome da canção é Xscape (sim, é verdade que soletrados forma.
    If he faked his death, he's away from the pressures, he has to leave his children behind, if he want people to know he's “dead”). Se a criança está com sua família, ele sempre vai vê-los. Latoya disse, ele não quer fazer os 50 mostra que, provavelmente porque foi um ator no O2 conferência! Foi ele ensaiando no vídeo, se ele ficar longe da sua planificação, ele tem que colaborar, certo? AEG segurado por "overdose"? PORQUÊ?

  123. Samantha Diz:

    I starting to think his actually gone! :'( </3

  124. MyBelovedMJ Diz:

    To Michaeljacksonnotdead: I just watched the vedeo with Mother cathrine shopping. Well 1st of all, she dosent wear black close. 2o. Why teh hell is she buying sleepingbags, and a tent LOL. I found that a bit weird

  125. Iknowitall Diz:

    Thats cool Melia. Michael wouldnt leave his babies though. Under any circumstances, he would not leave them.

  126. MyBelovedMJ Diz:

    Iknowitall. Mabye the kids know that he is alive. And as long as they are witgh their grandmother he has a chance to see them

  127. DawneVee Diz:

    Samantha ~ Hang in there girl! Não desista ainda! We all have our 'he really is gone' days. I know it's hard when we haven't heard anything in the news, but don't let that get you down!

    MyBelovedMJ ~ Not everyone wears black when in mourning. When my dad died, I didn't dress in black. I just wore my normal clothes.
    Maybe that stuff is for the kiddos to play with in the back yard.
    I went shopping the day my dad died. It's actually quite normal what Katherine was doing.

    iknowitall ~ How do we know MJ has left his babies? For all we know he may be at the Jackson family compound.

    I read that article that LaToya supposedly gave. #1, that magazine is a British TABLOID. Now, how accurate are those things? Sério?
    #2, if you read it, it says that Paris Hilton's mother showed up at the hospital. Now why…why in the world is this woman even mentioned here? Come on now…

    We may not hear any real news till the autopsy and toxicology report comes out.

    Unless…MJ if you are reading, give us fans a sign buddy! We know what to look for…the media is too stupid to pick up stuble signs like that so don't worry about getting caught.

  128. purplepen Diz:

    Are there any pictures showing his kids going to or leaving the hospital?? In one interview La Toya said Paris went with her to forest lawn to see to see him but i dont see her in any of the pictures with la toya

  129. quesarasara Diz:

    Michael liked shock value. All I can draw from this site at this time especially this topic, the truth will have to prevail. If these concerts go on with no shockers, we'll know that he's probably not with us. But, he was a master of surprise:
    http://www.youtube.com/watch?v=aUNgU3AoRbc at 4:05

    http://www.youtube.com/watch?v=CUEd3VCO7y0&feature=related at :33

    http://www.youtube.com/watch?v=WKmlymsITTA (on may 26 2009!!! WTF !!!)

    http://www.youtube.com/watch?v=ZqEkCDYB-D0

    Fala por si. Right after September 11th 2001, no one expected this.

    I know there is so much more, but this just states to me that I really do feel that he will come out of this hoax. All hell will break loose.

  130. irishgrl Says:

    Bee posted a link showing a pic of his ear and ive looked at and it really looks like the ear in the pic in the ambulance

  131. tinydancer Diz:

    Ok..Just a few points I feel like making:

    1) the diary that was found, where MJ supposedly writes about how he's gonna fake his own death..come on, how can we all believe thats actually true and that there is such a diary? Wouldnt MJ bring it with him if he was leaving…why would he leave evidence like that behind if he really wants the world to blieve he's gone?

    E ...

    2) For those who are in distress about all this hoax talk and theories…and waiting for autopsy results..and how the “TRUTH” will come out soon enough…agian, sorry for being a pessimist…but, what makes you think that we'll find out the truth anyway? We all know media lies…we know this cause we have seen what it has done to this wonderful man's reputation and life..so im just saying, dont rely on media to give you the answers…

    I think our best bet is to gather the bits and pieces and build our theory…and just HOPE that we're right about the fact that MJ is alive and healthy somewhere on this planet…finally enjoying some time off from all this everyday dirt that he had to put up with for 45 years of his career.

    Media is poison to our minds.

    And thank you for sharing your opinions and thoughts…and evidence suggestions. Im happy there are so many others out there who also feel like he''s not gone. From the very first second i learned about his “death”, something inside me said straight away “It's not true”. There's hope in me, along with my gut feeling that says its a hoax.

    MJ forever. He is the real Peter Pan. Lindo.

  132. He.is.alive Diz:

    To tinydancer:

    About your remark that MJ left his diary behind and why would he ?

    Consider the other side of the coing, why would he n ovt ? He might have deliberately left it behind in hopes somebody would find it and read in it, kinda like a “farewell/this is what really happened”-note and/or to leave a very blunt about exactly what we are all blogging on here: his staged death and successful escape. The more time elapses, the more ground the “staged death” theory gains ground … it makes sense to me .. it does ..

  133. Andrea Diz:

    to irishgirl – ever think that maybe the person in the ambulance..his ear is a little curled due to the tube that is in his nose? it does go around the ears and head. apenas um pensamento!

  134. Andrea Diz:

    And, actually, if you think about it…we are all saying that it doesn't look like MJ in the ambulance, but..maybe it WAS Michael Jackson in there..hence the giant vein in the forehead. Obviously that person is alive and you can definitely see some sort of tension in the face/forehead. They could have all easily been acting in there knowing that the paps would be in crazy enough to try and snap at least one photo of him in the ambulance.

    Só a dizer!

  135. admin Says:

    O Michael Jackson Hoax Fórum Morte está agora instalado e funcionando e pronto para uso. Sinta-se livre para iniciar novos tópicos e continuam suas discussões ali, em um ambiente mais fácil de gerir.
    http://www.michaeljacksonhoaxdeath.com/?page_id=293

    MJHD Admin

  136. loveandpeace Diz:

    @irishgrl Yes, indeed it looks like his ear, however as one of the many theories on this website claims they brought him back to life at the hospital. If he just died at home, and went straight to the morgue, it could have easily been called murder.

  137. melia8383 Diz:

    Maybe that is him in the amubulance, maybe not! If it was him he could of had someone snap the photo to send out?

  138. james44 Diz:

    Anyone that's interested in the guitarist, I'd like to clear it up once and for all. Jennifer Batten has played for him in the past but the one in the latest video rehearsal is a new one her name is Orianthi chech out the link -
    http://www.news.com.au/dailytelegraph/story/0,22049,25735903-5001026,00.html

    continue…

  139. berkeleygal Says:

    re the private video by MJ2009ThisIsIt http://www.youtube.com/watch?v=8TEcwJBw4LY watch this folks! I have read A LOT of stuff recently and nowhere have I seen mention of the boots “MJ” was wearing ar the press conference. This video, being shot at an angle we haven't seen before shows “MJ” wearing boots with HEELS. Am I wrong but did'nt he always wear flst black loafers? I dunno… seems strange, they look to be about 2 inch heels. You can see it about 5 mins 53 secs into the vid. Also, what's with the “Elvis” karate move thing he does, its not real clear on any video I have seen but it seems to me that this is what he is doing. BTW this site is awesome, thank you!

  140. Andrea Diz:

    @ berkeleygal – all I know is MJ would never do that fist air punch move he did…..wtf was that shit?

  141. zelote Diz:

    MJs earlobes looks different throughout this year. Especially in the pictures when visiting the dr. office and at his last rehearsal. In some of the pics, he has a longer earlobe and in other pics, his earlobe appears to look shorter. I noticed his left ear lobe went from being short to being long; and then it changes to appearing short again. Maybe an imposter but he does such a great job at concealing his ears b/c they are very distinctive; it becomes diff. to determine. Here are some links to the pics from the month of June 2009:
    http://mjjpictures.free.fr/2009/various/doctor_15/010.jpg
    http://mjjpictures.free.fr/2009/various/doctor_14/004.jpg
    http://www.mjjpictures.com/main.html

    This is his last rehearsal. His left earlobe looks longer on this picture:
    http://cdn.buzznet.com/media/jj1/2009/06/jackson-rehearsal/michael-jackson-final-rehearsal-02.jpg

  142. ejay5131 Diz:

    berkeleygal I also have never seen Michael wear what looks like.. COWBOY BOOTS????

  143. ejay5131 Diz:

    I looked again..maybe not cowboy boots but definatly some type of “artist formerly know as prince” looking boot for sure.

  144. purplepen Diz:

    isnt there some kind of clip on his ear in the ambulance so wouldnt that make it look different anyway??

  145. purplepen Diz:

    or does it just look like theres something on his ear i cant tell

  146. Samantha Diz:

    I love the song “Leave me Alone”
    It truly explains alot

  147. Goldie Diz:

    what i am going to tell now is very weird…
    maybe you wont belive me and maybe you will i dont know..
    and maybe it isnt true..

    but i live in Denmark and over<? our hous there was a old women who lived there and she died about 2 week´s ago. and now a fat man has moved in he came in a "SUV" car<'? or what they are called in USA. but he seemed wery odd. he wasn´ta "dane" he was speaking english.. but anyway i just think it look like michael. because his eye´s are so … like michael´s but ARHH i dont know i am confused.. he dosn´t look like michael it is only the eye´s that makes me think about michael and his voice.. it is all to weird for me ..

    his name is jack london?
    what makes me belive that is is him in a disguise is 1) he has been in a disguise as a fat man and 2) he did say one time he loved Denmark because we held his b-day here and he was so happy, and he also said in a interview in Denmark that he maybe wanted to live here one time.?

    i am so confused at the moment because of all of this..
    and my nabo "jack london" he didn´t knew where the supermarket where and all off that i told him and he wants all kind of information about this area we are living in… but here where i live its a quiet place not so manny people´s and a really nice place.. i dont want to go up and be stupid and say "are you michael jackson" i would feel so dum..

  148. CrAzYiNsAnEbArBiE Says:

    First Of All I Would Like To Point Out That The Reason The Photo Looks Photoshopped Is Because More Than Likely It Is, But Only Because If It Doesn't Look Right Then It Wont Look Good And It Was Probably Supposed To Be A Poster, And Why Would You Want A Poster On Your Wall That Looks Like Complete Crap? Photoshopping Pictures Are Needed To Make The Photo Look Better. Im A Freelance Photographer, I Know That.

    The Video Has To Be Recent Because The Girl Playing The Guitar Was Singing At The Memorial, So If That Video Was From Years Ago, How Is She Still Young? Come On People If Your Really Researching Any Of This, You Would Know That.

    What I Think Is, Since The Celebration Was Gonna Be About Thriller, And Since He Likes To Play Jokes On People, And He Wanted To Make This The Best Performance In The History Of Mankind.

    He Faked His Death, Not Because He's Leaving Us, Not Because He Wanted To Run Away, He Would Never Run Away From His Problems, He Survived The Child Molestation Issues, And Never Ran Away From Them. He Wanted To Put On The Greatest Show Ever And What Better Way Than Faking His Death And Then When The Memorial Tours Start, He Jumps Up Out Of The Bottom Of The Floor Just Like In Recent Concerts And Surprises The World Like Never Before.

    He Stated That We Aint Seen Nothing Yet, So What Do You Think That Means? Plus He Would Never Commit Suicide Or Take Drugs And If He Was Taking Drugs, Why Did He Have Custody Of The Children, More Than Likely They Would Have been Taken From Him.

    The Memorial Looked Fake, The Casket Looked Smaller Than His Stature, People Didnt Produce Tears Just Made Crying Noises. The Memorial Was Meant To Celebrate Life, Memorials Dont Always Have To Be About Death.

    Plus In The Rehearsals Video When The Director Says Hold For Applause, Compare The Voice To Kenny Ortega, That Is Him.

    Michael Jackson Would Be The Only One In History Who Could Pull Something Off This Huge. He Just Wanted To Prove To The World That You Shouldn't Listen To The Media, They Feed You Bullshit. And If I Am Right, Then The Media Will Be Presented As The Biggest Fools In History And If His So Called Fans Are Buying What They Are Saying, Then They Arent True Fans. And If You Buy Tons Of Michael Jackson Crap After He Supposedly Dies, Then Your Really Not A Michael Jackson Fan, Your A Fan If You Love His Music And Care About Him As A Person Yes. You Dont Need To Buy Tons Of Memorbilia To Prove Your A Fan.

    Plus Just Because He Was In Debt, Doesnt Mean He Doesnt Have Money. This Is Michael Jackson Were Talking About, Noone Stopped Buying His Music. He Is The Most Famous Individual In History. He Had Tons Of Friends, That Didnt Show Up To His Memorial And Tons Of People That Doesnt Have Anything To Do With Michael Jackson. Hence A Huge Show Is Going To Happen. You Just Watch And If Im Wrong, Then May Michael Jackson Be Happy In Heaven. I Have More To Say But Im Ending This For Right Now, If You Wanna Talk To Me Further My Yahoo Is Dragonfire_barbie_sweetheart.

    Oh And About The Hairstyles, He Wears Wigs Because Of The Pepsi Commercial Catastrophe. He Was Burned On His Head, So The Difference In Hairstyles Can Happen Because He Has No Hair.

  149. berkeleygal Says:

    I know where MJ is! They have him at Warehouse 13!!! (Good show, watch it on SyFy on Tuesday nights)

  150. martha Says:

    the guy in the 1st part of the vid is not MJ, nor is the guy at the 'This is it' tour announcement…if you've been familiar with MJ for many years you just see that…what do you guys think about it? do you actually think this is MJ in the 1st part of this vid? coz I really dont think so… this is all so wird…

  151. wilkesxgurl Diz:

    all this has me so confused trying to figure it out but the one thing i know for sure at 50 Jackson was still smoking hott andwhy wasent i one of the lucky ones that never got to meet him

  152. MyBelovedMJ Diz:

    To QUE. I just watched the videos. Michael, seems to be in good health, and very happy a month before his dead. I Think that he is still alive. Even though i still have soem days, where i am crying, alot, and feeling empty inside, like i lost someone i loved alot. But then I am loggin into this site, and most of the time, i can be in a better mood, after being inhere.Something in my heart tells me that. And about latoya signing the death satificate, well that dosen`t really count. A doctor have to do it.

    Michael If you somehow should read this i want you to know that NOONE is blameing you for doing this, you did what you have to do, to make it right for yourself.If you really are out there, don`t worry about ever performing again, it dosen`t really matter, all that matters is that you are safe, happy and healthy. We all love you very much, and we just want you to have some peace. Hope you finlly got, what you so ever longed for. Michael, que te amo mais. DONT YOU EVER FORGET THAT.

  153. jaded Says:

    Im surprised no one has mentioned this, but how come the person sitting next to Michael is blocked out? am I the only one that finds that suspicious? Also, how is it that the admins of this site are the only ones with this extra 3 mins footage?? Usually CNN and other media networks would have been ALL over this new release. Why havent I seen this footage anywhere else?..hmmmm either this footage is really not new footage OR ….the admins of this site are really AEG Live & Michael himself!!! muahahahahaha excellentttt (Mr. Burns voice) wouldnt that be ironic though?

  154. bghoppy Diz:

    Re: The blonde guitarist. The woman called Jennifer Batten was his guitarist on the Bad, Dangerous, & HIStory tours. She put out her own album called 'whatever'. She had not been asked to be on “this” tour, and they were never really close.
    I'm not sure the name of the new one that we saw on LK.

  155. saeed1237 Says:

    hey you guys theres a petition going around on if Michael Jackson is still alive and it lists all the facts
    check it out
    http://www.petitionspot.com/petitions/mjshameem#signpetition

  156. svangel Says:

    well i wud have agreed witht he fact that he wore wigs… and maybe he wore the wig wen he was performing… but point to you all the facial structure of the micheals face is differnt…maybe dis decoy sung .. it does matter how long the videos were apart… the facial structures are difo… the one at the beginning seem to be old..he actually looking like my 80 yr old granny

  157. MyBelovedMJ Diz:

    That was interresting. I think he is alive. But i would like to know who has seen him in moscow. And why didn`t it get on the news?

  158. berkeleygal Says:

    to love and peace: hmm I can't explain LOL, he probably had a whole closet full o shoes n boots. I guess thst seeing them in that video and being almost sure that this was an imposter, that maybe the imposter was only 5′8 amd the heels made him 5′10 which was how tall MJ was/is. just my 2 cents

  159. nehaheartmj Says:

    im surely believing tht mj is still alive….bt what comes to my mind is that…when elvis died(when he realy died) then also there were many people….his fans saying and finding evidences tht he is still alive…i jst want to know tht are we doing the same now????….im so desprate to believe tht mj is alive….bt i wnt to see him….and mj if you r reading….pls give us a sign tht you are still there…jst a sign….plsssss….

Deixe uma resposta

Você deve estar conectado em para postar um comentário.