Michael Jackson Hoax Morte

É o Rei do Pop realmente morta?

MJHD gostaria de agradecer a todos os membros deste site para os seus valiosos contributos para a teoria de que Michael Jackson Hoaxed seu falecimento, em 25 jun. 2009.

O Fórum MJHD atingiu a sua capacidade e agora está disponível em um formato somente leitura.

Encorajamos os crentes da MJHD de continuar a publicar os seus resultados como comentários para os lugares e sobre as outras páginas dentro deste site.

Se você tiver qualquer valiosas teorias que você gostaria de compartilhar, recomendamos que você envie suas informações para

info@michaeljacksonhoaxdeath.com

Admin MJHD continua pela crença de que tudo não é o que parece com Michael Jackson's Death e gostaria de trazer de volta a este site que é sua finalidade original era:

Para investigar as estranhas circunstâncias que rodearam o conflito e "Morte", de Michael Jackson.

O Autor e Colaborador da postagem é o seguinte membro deste site chamado He.Is. Alive. Gostaríamos de partilhar as suas observações e idéias com todos.

Tendo lido várias entradas sobre este site, bem como analisou e considerou o conteúdo deles, tenho desenvolvido a seguinte teoria sobre Jackson's "morte" e de fuga, uma me considerem mais factual e plausível:

width=550 O verdadeiro Michael Jackson não apareceu no ensaio que a noite antes de sua "morte" no Staples Center, o escuro vídeo mostrando-lhe que tenha tona chicletes não é o verdadeiro Michael Jackson, não, mas em vez disso, ele enviou um de seus duplos para o ensaio só para "aparecer" lá por alguns minutos. Desde que o vídeo tenha sido provada uma farsa por um perito e dito ser photoshop "fixa", não temos qualquer prova de que o verdadeiro Michael Jackson compareceu ao ensaio em tudo, mas fez uma goma de mascar lookalike vez. Assim: ele é seguro para assumir que o verdadeiro Michael Jackson fez fora de um avião e deixou esperando eternamente adeus, com toda a probabilidade assim. Novas informações do seu segredo "partida" de LAX em um Lear Jet tenha desmarcado tona, não tem credibilidade e lógica.

Entretanto, de volta à mansão, o lookalike engodo readied e estava sendo preparado para o "ataque cardíaco" e mostrar a bola começou com o rolamento 911 chamadas onde o chamador deve ter, mas não disse "Este é Michael Jackson e de residência do Sr. Jackson necessidades imediatas ajudar, por favor pressa ", mas sim, muito controlada e sem emoção falou de um" gentleman "que não era" respirar "?? Todos os enquanto o verdadeiro Michael Jackson estava muito longe de onde e isso explica por que motivo a ambulância "paciente" foto não parece ser nem poderia ser Michael Jackson, a direita em baixo para outras suspeitas contínuas e questionável Quirks que manteve em popping up de todos os direções, nada do que possa eventualmente acrescentar até porque o estádio foi fixada outra desde o início, ou seja: o verdadeiro Michael Jackson foi muito longe, mas volta em LA do "Michael Jackson morreu de parada cardíaca"-show com o engodo foi sobre como previsto, embora com algumas fugas e sem planejamento início entalhes ou "ensaio" e, por essa razão, continuam a chegar e voltar para o "nada acrescenta-se" teoria e, portanto, estão continuamente a ser servido com mais emergentes e suspeitas decorrentes questionables desde o início de toda esta saga.

É altamente questionável PORQUE seu círculo próximo confidentes não se apresentar no "Memorial" de serviço no Staples: Elizabeth Taylor, Diana Ross, Liza Minelli, Uri Geller e Oprah Winfrey - que limpa TODOS Michael Jackson dados de seu site - só para mencionar estes poucos que vêm à mente. Por que o Michael Jacksons negar amados amigos para participar da sua "sendoff"? Em vez disso, uma variedade de "encher-ins" mostrou-se, algumas das quais nunca sequer conheci Michael Jackson livremente e mesmo assim declarou em uma popular Talkshow, outros que não tinham qualquer comunicação com ele pessoalmente, em anos! Outro "encenação"?

Jennifer Hudson's performance foi "apoiada" por Michael Jackson cantando o real, onde, durante a fala monólogo da canção ela realizada, erradamente substituiu a palavra "Pains", com um S para a primeira palavra do texto: "Dor", sem um S! Quantos telespectadores notado esta gafe ou .... não? Era uma dica, uma deliberada "jogue-o contra a multidão e ver quem pegar" dica?

Porque é muito especial a frase "estou vivo e vai viver para sempre" a partir de uma de suas canções aparecem em azul na letra backwall do palco no final do serviço? Por estas mesmas palavras? Por que não nenhuma outra palavra, mas um destes em particular?
O caixão durante o Memorial serviço não dar um fora qualquer ÚNICO vibe que continha o corpo de Michael Jackson, nem qualquer outro organismo em que! "Vibes" que vivi durante width=425 mera TV ondas visualização do público E.U. funeral do antigo Presidente Ronald Reagan em 2004? Muito simplesmente, o caixão dourado para suportar disse Michael Jackson's corpo estava vazio e, com helicópteros pairar acima, muito misteriosamente desapareceu no nada após o serviço com o paradeiro do "corpo" emergentes a última rodada para manter a comunicação social pública incidiu sobre a "morte", de Michael Jackson? e os beat goes on ...
Existem suficientes horas no dia-a-estado / documento / blog a muitas outras peças de perguntas / dúvidas / indícios / observações que mantêm talha-nos durante toda esta loucura? São as questões de Michael Jackson's encenado morte e bem sucedida fuga não superior em número, em seguida, os factos "confirmando" que ele realmente .... "Morreu"?

Fãs de todo o mundo realizaram a sua respiração para uma imagem do "corpo" do seu ídolo para aparecer, até agora, de todos os meios de comunicação social e cobertura do tráfego Internet, não está disponível essa imagem e mesmo se fosse, como é que poderia ser positivamente determinada que o corpo é de fato Michael Jackson's? Nunca vamos saber, pois não? Bloggers postar dúvidas e observações, etc etc estão apoiando o notável tração esta "morte" tem vindo a ganhar em torno da Internet e, você mente, estes factos não são sequer mencionados por tanto como um simples sopro pelo mainstream media? Porque não? Uma vez que todos eles transmitem os seus noticiários com o laptop em frente a eles, não é assim que eles não estão conscientes disso, não é?

O que sabemos de absolutamente certo é isto: alguém / s sabe alguma coisa e seu silêncio / s foi comprada por uma lógica suficientemente alto preço para a verdade nunca deve ser revelado sobre a sua parte, contudo, a velha teoria de que a verdade é auto-evidentes, e sempre prevalece não irá nunca ser comprometido, nem mesmo por milhões de dólares que selou um acordo, por quê? Simples: existe um Deus ...

A letra de Michael Jackson's song "Xscape" afirmar claramente que o seu próximo longa data foram intenções, intenções que ele ponha em prática com o que foi, com toda a probabilidade útil auxiliado pelo ex-mulher Lisa Marie Presley, que aprenderam durante o casamento de seu desejo de "fuga" como seu pai fez e, portanto, "treinador" dele sobre a forma de um evento com sucesso essa fase, os detalhes para a qual ela é certamente a privvy e, consequentemente, constituem evidentes semelhanças com Elvis' encenado morte e escapar, mais digno ao de Michael Jackson's "morte" e "desaparecimento": a "parada cardíaca, morto à chegada ao hospital" spin ... hermeticamente um cenário em que pessoal hospitalar, médicos, EMT's, policiais, segurança, etc, bem como o médico legista e outras autoridades estão judicialmente proibidos de público que revelar qualquer informação relativa a admissão e rescaldo do paciente, todos os enquanto o público está sendo jogado mordida médias ossos, informação que não poderia ser "mal" ou "torcido"?

Depois de Elvis' desaparecimento, um de seus itens pessoais ausente foi o maior de todos eles: o seu pessoal Airplane! Este avião não "maricas" desaparecem em nada se você perdoar o punt, ergo: quem é que vai dizer que a espera, desmarcado, ordenados por radar / torre de controle pessoal para ser "ignorado" esperando avião no aeroporto era de Michael que -- emergentes inteiramente mascarados de um SUV negra a bordo do avião - que não era pertença de Elvis Presley? Isso poderia ter sido Elvis Presley pessoal do plano é a explicação mais plausível, porque é lógico que Michael Jackson teria nunca ter de se preocupar ou temer meio de seu "Getaway" tornar-se expostos ou público, porque se o fez, Elvis e Michael Jackson sendo ambos realmente vivo constituiria internacional e tornar-se notícia em uma pressa!

Os Jacksons, bem como a comunicação social continuar a manter a flutuar e fiação desordem "notícia", alguns dos que muito escandaloso, mas todos concebidos para distrair o público de se centrar sobre o que é claramente muito emergir como um "outro" para este cenário ... 'tragédia' ... ..

Critique, bem como um contributo adicional por outros blogueiros convidados certamente é mais, muito obrigado pela leitura.

Dame Elizabeth Taylor e Michael Jackson foram frequentemente descritos no Best Friends.

O autor e contribuinte para este cargo é um membro deste site chamado MYSTERYLADY. Gostaríamos de agradecer a vossa visão e compartilhá-los com todos.

Todos os elementos de prova que precisamos de saber Michael Jackson está vivo! LEIA!

Isso tudo é prova de Michael Jackson não está morto!

É bastante evidente Dame Elizabeth Taylor está cobrindo a alguma coisa, em relação a morte de Michael Jackson.

1. Porque é que a 77 anos de idade, como Liz Taylor tem uma twister conta?

Liz é 2.Why agradecer médico do Michael, Arnold Klein por um Matisse desenho Mike três dias antes da morte, bem como Dr.Klein perguntando o que ele foi até uma vez que ele foi para trás no Twitter?? Porque ela não só chamá-lo?

3.Dr.Klein MJ era conhecido para o tratamento do vitiligo com cremes que atenuado sua pele, assim como reconstruir o nariz. Em primeiro lugar, o dermatologista que você sabe de que também faz cirurgia reconstrutiva? Dr.Klein está a tentar disfarçar e reconstruir todo um novo Michael Jackson, uma jamais seria reconhecer?

4. Por que foi Liz embalagem como por twister "Eu estava embalagem até minhas roupas para ir a Londres, para a sua abertura quando ouvi a notícia. Eu ainda não consigo acreditar. Eu não quero acreditar. "Http://twitter.com/DameElizabeth quando Michael o primeiro concerto foi empurrado para começar em 13 jul, que é três semanas antes da abertura!

5. Por que não participar Liz Michael's cerimónia pública ou privada, mas ainda assim ser capaz de pipiar um dia após a sua morte? Ela sabia que os tablóides seria seguintes atualizações dela, mas ela não foi muito inteligente nisso.

Ok, agora a coisa estranha é a razão pela qual Dame Elizabeth Taylor e Dr. Arnold Klein são ambos referentes a uma outra realidade, sem mencionar os outros.

Para aqueles de vocês que não possua uma conta Twitter, o único modo que você pode saber que alguém se está a referir é que ao verificar seu nome de usuário @ +. Então como é que eles correspondem para frente e para trás com um outro a menos que planeado tudo junto, para torná-lo mais real!

Penso que a resposta aqui é tão claro como o dia. Senhoras e Senhores Deputados Michael Jackson não está morto! Confira estes postos de Arnold KLEIN!

"Foi enviado um link para TMZ. Ridículo. Os paparazzi precisa ficar longe dos meus pacientes. Período "http://twitter.com/awkmd

Agora, por que razão é Mr.Klein abordando o primeiro site TMZ MJ para confirmar a morte como ridículo e para se afastar de suas pacientes em 18 de Junho, 7 dias antes da morte do Mike!

Fica mais estranho ainda folks! ESTA É A NOSSA RESPOSTA Right Here!

DR. ARNOLD KLEIN está dizendo adeus a Farrah Fawcett no mesmo dia, mas não para passar MIKE MIKE! SE EM FATOS aguarda 4 DIAS DEPOIS DA MORTE MIKE para abordar a perda do seu PACIENTE MJ!

"Hoje, o mundo é um pouco menos bonita. Nós dizemos adeus à adorável Farrah Fawcett "," Foi uma honra ter conhecido Farrah Fawcett uma visão e um visionário, um verdadeiro anjo que serão atingidos em todo o mundo. 3 beijos minha querida "," Estou profundamente entristecido pela morte do meu querido amigo Michael Jackson. Ele realmente era uma alma que tinham prendado amor infinito para todos. "

Então 2 dias antes MJ passa, Dr.Klein diz que ele está trabalhando fora de um paciente, eles são como tesouros de belas artes, interessante forma de comparar seus pacientes a arte, não acha? COMO TDO PARA VOLTAR AO DR.KLEIN MJ 2 DIAS ANTES DA MORTE! Trabalhar fora ... "Meus pacientes estão os meus tesouros. Como multa arte, cada um tem uma beleza e caráter "

Eu acho que sei a verdade agora!

Para aqueles de vocês que não recebem todo o Matisse raciocínio, permitam-me explicar.

O que faz um Matisse pintura tem a ver com alguma coisa? Matisse foi um famoso artista cujas características, na medida do talento natural semelhante Michael Jackson. Coincidentemente Dr. Klein envia um desenho de Matisse Liz Taylor três dias antes da morte de Michael, em que o tempo presente o Dr. Klein estava fora da cidade trabalhando em um paciente. Ele ainda comparou o seu trabalho os pacientes a arte !!!!!

Estranho né??

Obter este, Matisse morreu em 1954 de um ataque cardíaco. A mesma coisa que Mike tinha supostamente morrido por nós quando ouvimos a primeira notícia da sua passagem.

Vamos Isto é demasiado coincidente. Também é bastante estranho para a maioria dos pacientes do Dr. Klein de ser Michael Jackson's amigos mais íntimos - Jane Fonda, Elizabeth Taylor ...

Senhor Klein conta do Twitter só tem estado activo desde 17 jun. 8 dias antes MICHAEL passes. Porque é que o Dr. Klein sentir a necessidade de ter uma conta Twitter misteriosamente tão perto de seu querido morte do paciente, o que corresponde a dois de Michael Jackson's beloved amigos? Vou dizer-te porquê ... Ele sabia que ele teria de atualizar outros, em sua próxima entrevista que ele seria chamado a atenção! Outra coisa peculiar é que você nunca aviso Dr. Klein olhar triste ou desesperado por perder o seu mais valioso paciente de 20 anos em qualquer uma das entrevistas.

Isto é tudo muito estranho ...

Os seguintes trechos foram adquiridas a partir de um blog chamado Inside Illuminus Theo, que está disponível para visualização em sua totalidade aqui: http://bit.ly/19rPT1

Illuminus Theo alega que eles foram o segredo por trás da organização Michael Jackson Morte Hoax.

"Jackson's encenado regresso
Jackson, melhor do que ninguém, sabia que os rigores da dança, e que seu corpo nunca poderia lidar com um retorno, como ele prometeu o mundo. B ut craved ele não só imortalidade do corpo e da alma, mas de nome e fama, e do amor que sentia iludiu ele tinha toda a sua vida, mesmo na sua assim chamados casamentos (que ele estava muito sério sobre, mas nunca ter sido amado , ele encontrou a sua consternação que ele não podia amar). Michael definidas para mostrar ao mundo que ele era tão jovem e capaz do que nunca por uma série de performances promissoras que alguém sequer metade de sua idade teria considerado impossível de tirar ".

"Isso que ele poderia até mesmo gerir uma sessão prática é um testemunho ao seu desespero, assim como o seu génio e determinação. Mas ele só planejadas para realizar as sessões práticas. Ele tinha qualquer intenção de participar efectivamente na desempenhos, porque, uma vez que o mundo tinha visto o que ele ainda era capaz de, ele iria "morrer", e depois sentar e ver o mundo chorar ele. "

"Vamos definir um recorde reta. Michael era um fanático da saúde, e não abuso de drogas, pelo menos, muito mais. Seus fundamentos aos médicos remédios para dormir foram ploys para definir o cenário para a sua morte (que foi montagem, tal como toda a sua vida foi uma fase). Pobre Deepak Chopra foi horrorizado com o que ele viu como Michael's crescente dependência de medicamentos prescritos, mas Michael sabia que, uma vez que tinha "morrido", Deepak iria lembrar seu fundamentos de drogas, e compartilhá-los fora de simpatia por seu amigo e, assim, extinta reforçar a ficção que Jackson havia morrido de drogas. Para reforçar ainda mais esta ficção, Jackson telefonou outros médicos, implorando por drogas, e alguns médicos não fornecê-los, mas ele nunca os utilizaram. Ele estava muito assustado de morte para permitir que qualquer coisa para enfraquecer o seu corpo da ténue detêm sobre vida ".

"Jackson's" Death "
A noite antes de Jackson's "morte", ele dançou seu coração para fora, quase literalmente (que ressaltou a impossibilidade de sobreviver ao severo cronograma ele anunciou que o seu público). Ele voltou para sua casa alugada, e foi afastado a spirited esperando um avião no aeroporto Burbank, que ele transportado para um local no sudeste do E.U. que eu não ousam divulgar (ainda). Mas devo explicar que o homem que morreu de um ataque cardíaco no âmbito do alegado muito mãos do seu médico pessoal (Get real!) Jackson, mas não foi um 47-year-old romeno chamado Dimitrie Draghicescu, quem Illuminus Theo lamentavelmente arrastado para esta mórbida affair ".

"Dimitrie Draghicescu-os Mortos Jackson
Após 3 anos totalmente da cirurgia plástica e de formação, Dimitrie poderia facilmente passar por um vivo Jackson, para já não falar de um morto um. Mas ao contrário do poderoso Michael, Dimitrie fez morrer. Dimitrie, não Jackson, foi a uma whisked para o hospital. Você não admira por isso que o homem que telefonou 911 não disse "Michael Jackson", foi a vítima? Não era para evitar a publicidade, mas para assegurar que, se a 911 chamadas de voz ser analisados por peritos e electrónicos analizadores, ninguém poderia detectar o estresse a partir da chamada do flagrante falsidade. "

"Dimitrie acordada para morrer no lugar do Michael só porque ele tinha uma doença terminal, e porque Jackson havia prometido uma generosa recompensa para a sua família. E tinha Dimitrie recusada, a nossa Ordem teria revelado o segredo que Draghicescu família tinha-lhes a atenção dos Illuminus Theo no final dos anos 1700 (também nós estamos familiarizados com o ouro cenoura argumento pau-ferro) ".

"Michael Jackson está viva, e dadas as informações que ele expulsos de Illuminus Theo, ele pode muito bem atingir o seu objectivo de vida para 150, mas eu não acho que ele vai gozar desses extra 100 anos (e não vamos). Mas, entretanto, Michael Jackson está desfrutando imensamente o espetáculo de todo o mundo, em lágrimas. Ele alcançou a fama e até mesmo um acto de amor e respeito, que iludiu-o na vida. Suas excentricidades estão perdoados; aqueles que são alienados conciliados. E talvez isso não é uma coisa má. O que eu temo, pessoalmente, é que Michael Jackson é chefiada agora. Com a exceção de seu pai, não poderia nunca dizer um "Não" para o Michael, e que foi para um mortal Jackson. Como irá o mundo lidar com o Michael Jackson que está para vir? Evidentemente, ninguém vai reconhecer o novo Jackson por quem ele é. "

 

Fotográficos análise entre as mãos de Michael Jackson e do impostor em Londres
Uma comparação entre a mão esquerda de Michael Jackson & The O2 impostor na Conferência de Imprensa

Estas imagens estão lado a lado, uma comparação entre as duas imagens esquerda, que são a mão esquerda de Michael Jackson, e do lado esquerdo de "Michael Jackson" na Conferência de Imprensa O2, em Londres, em Março de 2009.

Nós acreditamos que essas imagens provar além de uma dúvida que não se tratava de Michael Jackson que participaram da Conferência.

Esta descoberta, tendo em conta a sua recente morte, suscita a questão, por que ele não comparecer a sua própria conferência de imprensa? Foi a utilização deste impostor o primeiro de muitos eventos que tenha eventualmente estranho acabou por ser o maior Hoax o mundo jamais viu?

Se tivermos um olhar mais atento às mãos, lado a lado, podemos ver as muitas diferenças entre os dois.

width=303

É claro que as duas mãos não são as mesmas.

Em primeiro lugar, Michael Jackson tem dedos muito longos e finos e um longo palmeira. O impostor foi curto atarracado dedos muito arredondada com uma circular palma

A outra diferença óbvia é a linha na mão.

A Linha de Marte, também conhecida como Linha da Vida, sobre Michael Jackson's mão é bastante próximo ao seu polegar. O curandeiro da Linha de Marte, em muito mais para o centro da mão.

Nas imagens, à direita, olha para o dedo pinky. MJ's é bastante delicado, fino e pequeno. Os impostores é irregular, gordura e plana.

Se você olhar para a largura da palma da mão, a partir de apenas sob o dedo indicador e extensão em toda a pinky. MJ's é muito pequena comparada com a largura do impostor, whos mão é bastante amplo.

A base do impostores lado é muito bem como um gordo e V chunky forma. MJ da base de sua mão é muito pequena e redonda.

Temos agora provas.

Se ele tiver falsificou este aspecto, um dos mais importantes em sua carreira, então como podemos nós não acreditamos que ele não fingir mais?

Para ver mais informações sobre Michael Jackson's mãos eo quiromantia análise visitá-lo aqui http://bit.ly/m5MFT

Como você pode ver por este vídeo, a multidão enlouquecida fãs que Navi no Japão, todos acreditam, sem dúvida que eles estão vendo Michael Jackson. Durante o vídeo, quando eles mostram a comparação entre os dois mascarados Navi e MJ, é muito difícil dizer a diferença. Seria ainda mais difícil dizer a diferença entre estes dois fuzzy em uma imagem, por exemplo .... Talvez ligeiramente turva como a imagem abaixo à esquerda?

width=310

Esta é a única imagem em que a existência dá qualquer tipo de validade da "Morte", de Michael Jackson.

Por alguma estranha razão, esta é a única imagem que tenha sido tomada de Michael Jackson quando ele foi colocado na ambulância, a despeito do fato de que havia várias pessoas presentes no momento. A reflexão da janela, coloração da imagem, e uma ligeira flocosidade tornam muito desconfiada quanto à sua validade.

Esta é também a única imagem que existe de Michael Jackson, que mostra-nos que ele estava morrendo, ou sendo levado para o hospital. Todas as outras imagens mostram existir uma forma de um corpo em um saco branco sobre uma maca, que, tanto quanto nós estamos interessados, poderia ter contido nada.

Também tem sido trazida à nossa atenção que o paramédico que está a fazer compressões no peito MJ (CPR) tem colocado a mão direita até perto de seu pescoço, quando na verdade, ele deveria fazer mais para baixo ao longo do CPR brest osso. Talvez este foi todos' encenada 'para ajudar a todos nós a acreditar que a história de que Michael Jackson está morto. Pense nisso ... se não houver uma imagem como a acima tinham sido libertados e, em seguida, todos ficariam muito mais desconfiada! Se não houve imagem, e fomos todos esperar para crer que era realmente ele no saco que foi ao necrotério, muitas pessoas seria duvidar da validade das histórias que estavam sendo alimentados pela mídia.

No entanto, uma vez que existe uma imagem de existência, a imagem acima, que são supostos para ir ... "Oh bem, parece que sim MJ aí, então eu acho que ele realmente está morto, então '. Só por causa de uma imagem?

width=300

Esta imagem de o monstro de Loch Ness, foi considerado como prova fotográfica de 60 anos até que foi provado ser uma brincadeira.

Falemos de outra única imagem que enganou as pessoas a pensar um Hoax para 60 anos. Esta imagem foi a de o monstro de Loch Ness. Supostamente tomadas por Robert Kenneth Wilson, um ginecologista Londres, a imagem foi publicada no Daily Mail de 21 de Abril de 1934. Esta imagem simples, é uma das mais icônico imagens de Nessie e é conhecida como a "Cirurgião da Fotografia", que muitos ex - considerou ser uma boa prova do monstro. A imagem foi revelado como um embuste em 1994.

Será que estamos comparando a morte de Michael Jackson para o monstro de Loch Ness? Pode apostar. Este trote comprovada indica quão rapidamente e facilmente as pessoas vão acreditar coisa, só porque estava na mídia, e porque existe uma foto para fazer um back up da história.

Será que estamos dizendo que a imagem acima de Michael Jackson na ambulância é uma farsa? Não é claro que não, você não pode, evidentemente, que o falso. O que temos sobre essa questão é esta imagem, é realmente Michael Jackson na ambulância? Se é Michael Jackson na ambulância, ele está realmente morto ou em Cardiac Arrest?

Desde que aprendemos a partir do vídeo acima Navi que foi contratado pelo próprio Michael Jackson, em diversas ocasiões, para ser um engodo, quem está a dizer que não foi feito de novo, apenas em uma escala muito maior? Também ouvimos Michael Jackson's personal trainer Lou Ferrigno recordar em uma entrevista como MJ ponha-se em um manequim de uma ambulância para adiar a Papparazzi ... o que está a dizer que ele não fez isso de novo?

Não acredite em tudo o que ler, ouvir e ver.

What about this site? Eu ouvi dizer que você está dizendo ...

Bem, nós encorajamos você a fazer a sua própria mente.

Nós não somos estúpidos como a mídia acha que todos somos.

Podemos todos ver que nenhum desses acrescenta-se.


Michael Jackson's corpo foi transportado para o Los Angeles Morge via helicóptero. Isto mostra cenas de seu corpo 'sentado' no helipcopter como ela se afasta.

Céticos dirão que seu corpo estava a ser "deslocado" por alguém fora de tiro, no entanto, se ele está morto e prenderam em uma maca para baixo, então porque é que ele precisará ser transferido?

Esta filmagem apenas confirma o que estamos aqui na MJHD já acreditou desde o início. Dê uma olhada por si mesmo e veja o que você acredita.

Receba as últimas notícias e Internet TV Online em isoftwaretv.com

Nota: Gostaríamos de agradecer ao Billy para trazer isso para a nossa atenção.

UPDATE: Em resposta às pessoas que fizeram comentários como 'Ele parecia um saco de batatas', e' Ele está morto, por isso, naturalmente o seu corpo iria deslocar-se sobre a decolar ", por favor, mantenha as seguintes coisas em mente:

911 A chamada de emergência foi feita a partir de Michael Jackson's Mansion a 12:21. Esta é uma meia hora após o Dr. Conrad Murray encontrado Jackson 'sem resposta', em seu leito e começou a realizar alegadamente CPR.

Jackson do corpo chegou ao UCLA Medical Centre, 1:14 hora local e uma equipe de médicos e cardiologistas trabalhei com ele por mais de uma hora até que desistiu e pronunciada ele morto em 2:26.

Michael Jackson's corpo foi transportado para o helicóptero, que vá para a LA County morgue outro 35-45 minutos mais tarde.

Rigor Mortis irá começar a definir em depois de 3 horas. Seu corpo não teria sido como um "saco de batatas" ou "movendo-se na descolagem», porque não é possível.

A não ser que ele ainda estava vivo.

Pense nisso.

O corpo de Michael Jackson, sejam tomados em UCLA Medical Center

Porque é que o Michael Jackson do pessoal médico, o Dr. Murray Conrad, fugiu do local momentos após o Michael Jackson é dito ter desmoronado?

Polícia teve conhecimento do Dr. Murray's local durante várias horas antes que eles foram capazes de estabelecer contato, instigando especulação que ele tinha fugido. Eles já entrevistou ele uma vez e pretendo voltar a fazê-lo.

Talvez ele era um caso clássico de "Diversão" - uma técnica utilizada na realização populares truques mágicos. «Desorientação aproveita dos limites da mente humana, a fim de dar errado a imagem ea memória. A mente pode se concentrar em apenas uma coisa de cada vez. " (proveniente da Wikipedia).

Com 'Diversão' em mente, então, não é possível que, enquanto os paramédicos, policiais, agentes e os meios de comunicação centraram-se sobre o que estava acontecendo na frente da casa, na unidade para o hospital, a entrada no hospital (você pegou a idéia), que o Dr. Conrad Murray eo verdadeiro Michael Jackson foram fogem a cena - em conjunto.

Aparentemente, a Polícia queria pergunta Dr. Murray especificamente sobre uma eventual administração de uma injecção pouco antes Jackson caducado em um coma. E se a injecção Dr. Murray foi administrado um sedativo, que lhe permita ter uma viagem segura e estresse livre - fora dos seus CIRCO DE UMA VIDA.

É relatado que ele tinha tentado ressuscitar freneticamente Michael Jackson antes de um funcionário da casa onde Jackson estava hospedado chamada de emergência 911 para ajudar. Você vê, o "funcionário" é uma testemunha chave aqui. O seu papel neste enitre parcela é para dizer à polícia que, sem sombra de dúvida que fizeram ver o Dr. Conrad tentar ressuscitar Jackson. Eles não têm de saber que era tudo uma farsa - concebidos para deixá-los ver o que o Conrad e Jackson queria que elas vejam. Também foi concebido de modo perfeitamente o "funcionário" seria o de uma chamada a polícia, dando tempo suficiente para mudar Conrad Michael Jackson com o curandeiro que estava a ser transportado para o hospital.

Que impostor? Eu ouvi-lo. Michael Jackson tinha uma mansão. Não é possível que outra pessoa poderia ter sido 'no nele ", empurradas para uma ambulância, e corri para o hospital? Se você pensar nisso, quantas pessoas realmente tiveram contato com Michael Jackson do corpo depois que ele morreu? Cinco, dez talvez? Com centenas de milhões de dólares no pote aqui, não é difícil de subornar um casal de médicos e paramédicos a dizer Michael Jackson morreu de ataque cardíaco e que ele era pronnounced mortos à chegada.

A mídia circo certamente teve o cuidado de resto, como por costume, foi certamente algo que Michael Jackson poderia confiar. Dentro de uma questão de horas de sua "morte", redes de televisão já tinha cortado juntos "homenagens" e "A Vida de" filmes. Sheesh, estavam todos muito rápidos a tomar a isca! A autópsia relatório nem sequer foi liberado ainda, e todos acreditavam que ele estava morto na hora do anúncio apenas pela permissão de algumas pessoas?

Entende-se o Dr. Murray recusou a colocar o seu nome na certidão de óbito. Bem, obviamente que ele não quis associar o seu nome com a morte de Michael Jackson, porque ele sabia que para além de uma dúvida de que o Rei do Pop "ainda estava vivo e bem, e rumo à sua nova vida, longe da mídia holofotes, falência iminente e torcida imagem pública.

O aumento nas vendas álbum sozinho após a morte da cantora, teria fornecido ele amplo financiamento para sua nova vida, assistido por Conrad, que, evidentemente, seria tomar a sua corte, para não mencionar os milhões de dólares em vendas de bilhetes para os concertos no O2 Londres.

Conspiração ou não, vivo ou morto, vamos apenas esperar que Michael Jackson finalmente tem o que ele sempre parecia implorar - Paz.

Aqueles sem relatórios dos Estados Unidos Customs and Border Protection indicaram que duas testemunhas que desejam manter o anonimato para a sua própria segurança, vi o que descreveu como o inconfundível avistamento de Michael Jackson e um outro homem que ainda está para ser identificada, a travessia da Califórnia-México Border tarde de quinta-feira à noite.

width=300

Quando questionados quanto à sua certeza do avistamento do "Rei do Pop" a primeira testemunha foi citado dizendo:

"Como você pode enfrentar um erro como esse? Sim, estou certo que era Michael Jackson. Seu cabelo estava cortada, e ele estava usando óculos escuros, mas eu tenho um par de seus álbuns e vi na televisão e tudo, por isso não tenho dúvida em minha mente que era ele ".

A testemunha disse também que não tinha idéia de que o cantor havia morrido no momento da observação, uma vez que havia trabalhado um turno dez horas e não tinha visto ou ouvido as notícias daquele dia.

'Estrelas atravessar a fronteira aqui o tempo todo, uma vez que estamos tão perto de LA, por isso não tivesse ocorrido a mim, na altura, que era tão importante ".

A validade das testemunhas história ainda está sendo verificado, no entanto, a evolução recente no caso da morte de Michael Jackson Conspiracy teóricos têm dado motivos para acreditar que, de outra forma seriam consideradas como 'rebuscado'.

Com o Michael Jackson estranhas circunstâncias pessoais do médico, a possibilidade de uma injeção letal, o adiamento da autópsia informações, o atraso do seu O2 Tour deste ano e sua incompreensível quantidade de dívidas pessoais, talvez uma Morte 'Hoax' é a única lógica explicação a este ponto.

Quem teria mais razão para falsificar a sua própria morte e fugir para o México praticamente despercebidos, excepto Michael Jackson?

Pense nisso.

O auto-proclamado "Rei do Pop", que morreu repentinamente na quinta-feira, 25 jun. Ocupou o top 15 slots varejista on-line Amazon.com Inc's best-selling álbuns dentro de horas.

O n º 1 disco, não surpreendentemente, foi o 25 º aniversário da sua reemissão 1982 blockbuster "Thriller", o álbum mais vendida na história, com vendas mundiais estimadas de quase 50 milhões de cópias. Três diferentes configurações de "Thriller" chegaram em pelo número 12, 13 e 14.

Até sexta-feira, Jackson's álbuns tinham tomado 14 dos 20 melhores lugares na tabela Amazon.co.uk vendas - apesar de um apelo comercial que tinha sido em grande parte nas calmarias, durante anos a sua vida privada ensombrado sua música.

A falta de material novo, durante muitos anos também contribuiu para a indiferença do público, embora este começou a inverter como Jacko febre começou a aderência após o anúncio do seu recorde-breaking correr de O2 mostra.

Com uma enorme resposta mundial para a sua alegada morte, tragicamente, a cantora está agora a fazer melhor financeiramente em morte, que ele era, enquanto vivo, ou talvez isso era tudo parte do plano?

É interessante o lançamento de sua autópsia relatório já está definido para ser adiada para 6 semanas. Humm ... que cheiro um rato!

Tema fornecida por: Wordpress Theme - Primeira Cash