Michael Jackson falsificou a sua morte

26. De junho de 2009
por admin

As seguintes informações foram obtidas junto www.weeklyworldnews.com

NOVA YORK, NY - Tem "O Rei do Pop" imitado "O Rei" pela fingindo sua própria morte?

Em 1994 uma emissão de Weekly World News, a previsão era de que o superastro Michael Jackson foi tão heartsick com o pesadelo sua agitada vida tinha-se tornado, ele finge sua própria morte - tal como Elvis!

"Michael Jackson, como Elvis, está doente e cansada de ser maior do que vida e pretende obter uma vida", disse o mundialmente renomado psíquico e metafísico Dr. Andy Reiss do momento.

"A viagem foi preso superastro Michael em Neverland. Também há uma boa chance que ele poderia acabar na prisão se ele está condenado por abuso sexual infantil.

"A única forma de sair desta confusão em que ele está a fingir a sua morte, cortar o cabelo e ir subterrânea", diz o Dr. Reiss, que é especializada em celebridades previsões.

O Dr. Reiss acredita luvas Um irá tentar escapar sua existência infernais por "morrer" em Neverland, seu remoto parque retiro.

"O artigo de capa será que Michael Jackson sofreu um ataque cardíaco fatal enquanto equitação sua roda gigante. Jackson's' restos' será cremado e suas "cinzas" serão espalhados em razão da sua herança ", explica ele.

"A única maneira de Michael para começar uma nova vida nova é a de terminar a vida que ele tem agora grotesco. Ele aprendeu o truque de Elvis. "

Enquanto Jackson não terminar seus dias na sua amada Neverland, ele realmente "morrer" de um ataque cardíaco na tarde de 25 jun. 2009.

Será que os planos de Jackson chegou a fruição? Ele ainda está vivo em algum lugar?

Desperte e Aprender para atrair riqueza, felicidade e amor em sua vida.


Tags: Conspiracy, Death Hoax, falsificou Morte
Posted in Conspiracy Theories, Hoax Morte | Comentários (17)

17 Responses to "Michael Jackson falsificou a sua morte"

  1. MJ Mortos por Illuminati Diz:

    Michael foi morto. Quem o matou? É definitivamente uma conspiração sobre o nível de 911 com a mídia cúmplice.

    Durante os últimos 6 meses, alguém foi plantado "Michael Jackson vai morrer em 6 meses." Isso foi em janeiro'09. Como é que eles sabem disso? Era uma maneira de aclimatização ao público Jackson à frente da morte de sua morte para fazer uma surpresa se ele não foi o que aconteceu?

    Michael estava praticando no Staple Center em Los Angeles para o seu concerto no dia antes de morrer. Ele tinha um show COMPLETO que estou certained filmou ele porque ele fez isso no passado. Então, vamos ver este concerto para detectar o seu comportamento e saúde. Você tem Fox News alegando "ele foi apático e não poderia fazer através da rehersals. Quem chamou Fox com esta história? As pessoas que lá se encontravam, incluindo a dançarina disse que ele estava em grande forma, alegre e animado sobre o próximo concerto.

    Michael passou por uma 4 horas física para uma companhia de seguros que o segurado concertos. Ele não teve problemas.

    Então você tem ele chamando o seu amigo na noite anterior dizendo que "ele não estava sentindo bem." Na manhã seguinte, você tem este médico, o Dr. Murray, que era só o seu médico para os últimos 2 meses ao seu lado durante a sua morte. Este médicos desaparece após a sua morte, ainda não conversamos com a família Jackson, e não tenha falado de médico legista.

    O médico dá a sua declaração de "Não Foul Play." Como ele sabe disso? Este médico poderia ter lhe dado tiros para matá-lo. 911 Durante a chamada, este médico tinha Michael seu corpo sobre a cama dando CPR. O despachante tinha a dizer ao médico que colocou Michael no chão para lhe dar CPR. Algo não está certo com esta história.

    Acho que alguém matou Michael Jackson com o que eles sabiam que ele tinha um problema com a "prescrição drogas." Eles estão utilizando o que pensam as pessoas vão acreditar facilmente por causa de seu passado.

    Quem plantou essa história com o National Enquirer, em 12. De janeiro de 2009 questão, alegando que Michael "morrer em 6 meses?" O Nacional Equirer créditos "amigos." É "amigos," A CIA?

    http://www.nationalenquirer.co ... .. 97? cid = RSS
    O requerente reportadas pela primeira vez Jacko tiveram seis meses de vida NA NOSSA JAN 12, 2009 EDIÇÃO

    Photo by: Splash News Online
    O Enquirer relatou que há meses preocupado camaradas temido Michael Jackson iria morrer nos próximos seis meses!

    A PARTIR DE 12. De janeiro de 2009: Michael Jackson está morrendo - e tem apenas seis meses para viver, camaradas medo.

    Infelizmente, a estrela é desesperadamente doentes acamados a maior parte do tempo, e sua fase electrifying performances são uma coisa do passado, revelam fontes.

    Incrível relatórios surgiu em finais de Dezembro que Jackson está lutando uma doença rara, doença genética fatal e exige um transplante pulmonar. Embora a cantora negou os relatórios, o requerente foi informado por fontes que sua saúde está a deteriorar-se rapidamente devido a uma deformação ao vício de analgésicos e álcool.

    Uma fonte próxima à estrela divulgadas: "É trágico. O estado dele é tão louco, eu ficaria surpreso se ele dura seis meses.

    "Analgésicos e bebida ter pego com ele. A única maneira que ele foi capaz de lidar com o stress de escândalos sexuais e roller-coaster sua vida foi para mascarar a dor com a toxicodependência.

    "Mas o resultado final é um vício que irá matá-lo."

    King Bizarro da dependência de drogas ", remonta a quando o seu cabelo foi queimado tornar uma Pepsi comerciais", disse a fonte perto. Vinte e cinco anos mais tarde, "as drogas simplesmente têm devastado ele."

    Michael's em "muito, muito má forma", afirma a família amiga. "Ele ficou doente por um período de seis a oito meses e ele só continua a piorar.

    "Seus músculos e pulmões estão a deteriorar-se, e ele está acamado a maior parte do tempo. Ele pode andar, mas não por muito tempo.

    "Em dias bons, Michael é capaz de levar seus filhos para uma livraria. Mas ele nunca fora por mais de uma hora. Ele tem muito pouca força ... É, em última instância, em mãos de Deus. "

    Mas um porta-voz de Jackson nega com veemência a estrela está doente, dizendo: "Sr. Jackson está em multa de saúde "e está em negociações para um concerto projectos turísticos e TV.

    "Michael's lutando por sua vida," a estreita fonte concluiu. "E isso não parece ser boa coisa."

  2. Tejur Star Jetur Diz:

    Eu não seria um pouco surpreso se a coisa toda era uma posta sobre a saldar que a metade de um bilhão de dívida por impulsionar as vendas de discos e memorabilia e / ou à mudança de todo mike identidade para que ele possa ter a chance de ver o que é como a viver como nós normal funcionamento anormal disfuncional pessoal. Mas desde que a verdade é que a droga ou melhor, um coquetel de drogas durante um longo período de tempo é o que finalmente teve a sua vida ou melhor, teve a vida fora dele, acho que é o mais crível, realisticamente falando. Estou apenas feliz que ele estava em tão alta espíritos, mesmo no final.
    Tejur Star Jetur

  3. Anthony Tomei Diz:

    Michael Jackson certamente mais falsificou a sua morte. Todos os seus pertences estão sendo transferidos para a Terra do Nunca, foi relatado que os promotores assinaram um acordo de confidencialidade. Também ... Se eu fosse um detetive a primeira pessoa que eu gostaria de falar do que seria de se Paul MCartney! MAS ...

    Desde Michael finge sua própria morte DID que não seria uma opção. Seus pais estão a realizar todos os seus negócios e em breve vai reabrir rancho Neverland e um novo álbum com Michael Jackson ser promovida no âmbito Joe Jackson's NOVOS empresa discográfica. Só ver!

  4. Andrew Diz:

    K
    Se Michael Jackson está morto, então porque é que cada história sempre a mudar. Na primeira, foi comunicado que Jackson estava procurando grande a noite antes de sua "morte". Pelo que eu li on-line sobre o chamado autópsia Jackson não podia falar, mover ou nada, porque ele era um esqueleto humano. Em seguida, o vídeo de Michael Jackson "corpo" no corpo do saco estava sentando-se como um Michael Myers em Halloween H2O. Explique-me como um corpo parecido com ele estava sentando-se se o corpo está morto?

  5. wishful09 Diz:

    Creio que a história continua mudando porque as pessoas estão simplesmente messing up. Se muitas pessoas estão envolvidas e, em seguida, a história mais do que provavelmente irá continuar a mudar. Penso que é possível que Michael foi assassinado, mas sinto-me mais o facto de acreditar que ele pode ter falsificado a sua morte. Eu odeio pensar que ele foi assassinado. Alivia a minha mente para acreditar que ele está feliz em algum lugar ver como tantas pessoas estão sofrendo por ele.

    É uma possibilidade muito forte que ele falsificou a sua morte, porque é quase demasiado Jermaine persistente sobre o fato de que ele quer que Michael o corpo enterrado em Neverland. No entanto, ele doesnt deseja um memorial lá. Eles sempre a mudar enterro coloca quase como se estivessem a verificar-se com o Michael. Sei que parece loucura, mas só ouvir-me. Por que optar por ter um memorial no Staples Center? Isso é muito estranho. Sei que a demanda dos fãs, mas em algum momento você seria como isto é demais. Isso é um lugar estranho para um memorial especialmente porque ele estava apenas ensaiando lá na semana passada. Além disso, eles guardam afirmando que este memorial é toda sobre os fãs, como se de conduzir a algo mais. Pode ser apenas o meu wishful thinking, mas Im assumindo uma coisa que vai cair na terça-feira. Se não for Terça-feira, então no seu aniversário. Se não for assim, então eu vou aceitar que ele pode ter realmente faleceu. Todas estas pessoas a sair dizendo que abused drogas parecem um pouco fora de mim. A forma como as notícias sobre a venda trava tudo é perturbador. Realmente, é muito fácil de fazer isso mesmo se você estiver Michael porque a mídia considera fontes lhes dizer nada. Algo não está certo, então a questionar a posssibility de ele estar vivo não é ridículo. Volte ao longo das histórias desde a última semana e lê-los. Você encontrará todos os jogos que nada realmente, até esta suspeita enfermeira vem para a frente. Então, de repente, há a mesma droga encontrada em sua casa dias depois. Então, muito convient.

  6. MyBelovedMJ Diz:

    OH MEU DEUS! Eu posso `t belive que Michael actuelly tem um clone de si mesmo .. um amigo seu, que tiveram surgury .. Oh meu Deus. Que diabo é que isso significa. Ele ainda está vivo?

  7. MyBelovedMJ Diz:

    É final, o meu amor se foi. Nada disto no Staple Center Hoje foi uma farsa. Paris, conversei com seu pai, no microfone, finalmente, ans ela disse e eu cito: Desde que eu nasci, o meu foi o melhor Dadi Dadi nunca, eu te amo tanto. E então ele tinha uma completa Discriminação. Ela é uma garota 11 anos, como poderia fingir que ela. Ele não está vivo. Ele se foi . Finalmente eu tenho hoje, uma parte de mim morreu. Para ver o caixão com Michael `s corpo, que foi só para duros. Eu finalmente peguei. Minha lovedone desapareceu. E ele não irá "apear" no palco de novo. Nem mesmo em Londres, como alguns disseram. Ele é realmente ido. Meu coração está tão quebrada, posso `t acreditar. A minha mensagem para o Michael, é o mesmo que um Latoya escreveu: Michael, após 50 anos de espera, finalmente Deus tem chamado a casa, a fazer aquilo que você faz melhor.
    Ele extrodenary partilhado o seu talento com todos nós por muitos decates, e agora ele é hora de você para espalhar suas asas de um nível muito mais elevado, que ofcause Eu sei que você vai fazer, e juntar os outros Anjos, e dar-lhes um desempenho incredeble . E manter os Anjos smileing. Eu te amo profundamente e não posso esperar para ver »não se realizar novamente. Mike, você estará sempre em meus sonhos. Eu te amo muito, muito, muito, muito, muito

  8. MyBelovedMJ Diz:

    Mesmo que não dura `t get para ver o corpo dele, eu sei que ele estava no caixão

  9. heisalive Diz:

    Estou convencido de que 100% + Michael Jackson encenada a sua própria morte para escapar e ir viver com um NORMAL noutra ... é isso que a minha voz interior me dizendo que tem sido desde o momento da "morte" foi anunciada e mantém-me quickening em curso. Eu também sou um profissional e estou a olhar para esta questão como um "caso" e todos os elementos, como o Discovery para citar apenas um. Michael Jackson tem o bronze bleeps, os contatos, recursos, e mais loyals de todo o dinheiro e wherewithall em geral que inscene tal um "show" como este! Ele casou-se com Elvis' DNA, Lisa Marie, e enquanto casado com ela, tem as mercadorias dela sobre como Elvis' morte foi encenado com sucesso e "vendidas" ao público pela mídia satânicos de volta em 1977. Baseado no trabalho de investigação e provas existentes por vários indivíduos credível e bem sucedida da tripup por jornalistas de Lisa Marie e Priscilla tanto, é muito claro que Elvis não morreu em Graceland e é com toda a probabilidade de se esconder por intermédio os E.U. Witness Protection Program como um ex - Agente oficial federal.
    Não há dúvida em minha mente de que Michael Jackson, pelo seu próprio conjunto de razões encenada a sua "morte" como Elvis fez e como ele está vivo em algum lugar e está vendo este "evento" como a sua cada vez maior com o encore moneymill $ pinning continuamente e com base nas . Debbie Rowe Se não receber MJ custódia de seus filhos (em vez de dinheiro, claro), permanece com Katherine Jackson como declarado pela vontade do MJ. Esse acordo vai garantir 100% de acesso fácil para o MJ para seus filhos e vão ficar surpreendidos quando ele retorna a partir da "grave" para visitá-los em algum momento!
    * Notícias caso actualização: Starwitness No. 1, Elizabeth Taylor MJ quem ama com o coração e alma e que também tem "desceu" para "aparecer" no "memorial" arrasta-pé no Staples Center afirmando que ela "ama muito". Ms. Taylor é a uma pessoa Michael confia implicitamente imaginably e foi a primeira pessoa a ouvir sobre o seu plano de fuga e, portanto, elaborar provou a sua lealdade para com ele por não "apareça", nesta sua sendoff que, após Elvis' "morte" e de funeral, é de longe a maior mentira já disse, uma mentira que milhares de milhões de pessoas têm swalloed todo .. oh yea de pouca fé!
    * Notícias caso actualização: Starwitness No. 2, Diana Ross anunciou através de declaração que ela não foi liberada "assistir", fale: ela também está em sobre isto! Estes 2 indivíduos, Ross e Taylor ambos são conhecidos por estarem mais próximas do MJ, são parte de seu círculo íntimo de confidentes por anos. e em toda a probabilidade o auxiliaram com seu "Getaway" e poderia admiti-lo em seu deathbeds alguns dias, ou não ...! A prova continua a montagem eo caso continua ganhando músculo.
    * Notícias caso actualização: 2 mais importantes do MJ do círculo interior estavam faltando no Staples Center: Uri Geller e Deepak Chopra, mais 2 pessoas em pelo seu bem encenada "morte escapar"? Uma provável possibilidade!
    Após o término do "Memorial Service", que qualquer outra pessoa que não me notar, ver e ler - na fase backwall do Staples Center - estas palavras que aparecem em azul lettering: "Estou vivo e estou aqui para sempre"?? Já MJ deixar uma "mensagem" se aqui apenas alguns dos "mourners" capturados para, e enquanto o rosedraped, ouro caixão, provavelmente vazio, ou com um boneco dentro sábado lá fora sem dar uma única qualquer vibração que, na realidade, continha um corpo morto, qualquer "corpo" de todo? .... Obrigado por ler o que são os seus pensamentos sobre este assunto? Eu tinha certeza que estaria interessado em ouvir

  10. MyBelovedMJ Diz:

    Vi thhat escrito 2, eu apenas verificado para fora. Oh Meu Deus, eu tenho os arrepios. Quem é que escreveu isso? Trata-se de Michael nos enviar uma mensagem? Porque foi a família tão chateado então, estou falando de Paris, e Marlon. Eles estão atrás de Michael em tudo isto? Foi assustador 2. Eu estava tão inconsolável yeasterday, fui chorar ininterrupta durante 2 semanas, mas foi apenas 2 maldito yeasterday duro em mim. E por que diabos didn `t chegarmos a ver o corpo dele. Desculpem-me por juramento, normalmente i don `t fazer isso, mas estou bastante triste agora. Se ele está realmente vivo, ele vai voltar, eu apenas sei, e ele Weill proberly estar em um dos seus concertos datas. Isso poderia ser tão bom. Basta me chamar de ingênuo, mas essas letras não escrever `t si, ea família não` t colocá-los lá, com certeza, nem alguns dos chamados amigos. Apenas 1 pessoa poderia ter feito isso. Michael. Ele é um mestre em desquises, ele teria sido capaz de entrar estável centro, sem beeing reganiced. Im certeza de que ele não estava lá embora. Mas estou quase certo, que ele é o 1 responseble para essa mensagem. Juro a Deus o meu coração parou por um só segundo. Se Michael é realmente vivo e um dia ele será capaz de ler isto, quero que ele saiba que eu o amo mais que tudo, não por sua música, mas para quem ele era. Eu nunca lhe entendido mal, ou julgá-lo nem nada. Um sábio disse uma vez e eu qoute: Não passar judegement a ninguém, antes de ter conversado com um deles sobre uma, i don `t cuidado o que a história é. Rapaz foi ele mesmo. Só queria que Michael nos daria uma espécie de um sinal, que ele está vivo. Qualquer coisa, mas essas palavras mabye foi ele. Não sei, confuso, embora eu acredito mais do que nunca, que a posibillity de himbeeing vivo é muito grande. Eu daria tudo que eu próprio a tirá-lo de volta, tudo. Love you Michael

  11. MyBelovedMJ Diz:

    Estou vivo e estou aqui para sempre. Vou apostar a minha casa, sobre este assunto. Michael está vivo. Nenhuma outra pessoa poderia ter escrito a mensagem.

  12. heisalive Diz:

    MyBelovedMJ .. você dizer que você "sabe" que o corpo estava no caixão .. Sério? É porque você estava privvy para vê-lo a ser levadas para lá? e / ou actally você viu o corpo do MJ através do metal da caixão ??????

  13. MyBelovedMJ Diz:

    Eu pensei que ele realmente estava lá, quando eu vi em Paris falar com ele. E não coulden i `t ver através dela lol. Mas então vi estas palavras: Im vivo, e im aqui para sempre. Então eu comecei a me perguntar se era um sinal

  14. heisalive Diz:

    Para MYbelovedMJ: Para seu próprio detrimento, Elvis "corpo" foi exibido em um caixão aberto. Tal não foi no entanto NÃO Elvis "no corpo todo, as características faciais do" corpo "e os da verdadeira Elvis não coincidirem, esp. carlim o nariz do corpo vs Elvis' perfeito latinos nariz é um item que paus fora como uma ferida polegar. O "corpo" estava no ar um caixão? Agora, o que seria uma congelada FRIO SiTFF necessidade de ar condicionado para o caixão?

    É muito provável que, embora casado com a Sra. Presley, Michael Jackson não só obter os bens sobre a sua própria morte fase com êxito, mas também recebeu um "fazer's e dont's" lista, um item do qual pode ter sido: " manter o caixão fechado em todos os tempos "... em um memorial e / ou de funeral, o" espírito "do morto no caixão dá off reconhecível" vibes "e ele faz o mesmo em um cemitério .. quando você visita Cemitério Arlington perto de Washington DC, você experimentará vibes JFK de pé em sua sepultura. Estou dizendo isso porque eu fui lá e é experiente.

    Para obter uma aderência mais realista sobre o que está sendo postadas sobre este website, eu recomendo que você leia bastante sobre Elvis' "morte" e os factos que falam contra ele. Se o fizer, vai dar-lhe uma muito melhor ojbective sobre a "morte", de Michael Jackson. têm nisso!

  15. MrsBenjamin Diz:

    Tenho uma coisa que eu quero um pouco de você para comentar. Mas quando temos a notícia do relatório como Michael parecia quando os paramédicos cheguei dosent caber a descrição na foto quando ele estava na parte de trás da ambulância. Eles tinham especificamente disse Michael estava completamente careca. De que im ver na foto. Ele estava cheio de pêlos ... Então tudo bem .. você vai para o hospital para que o seu curso de colocar uma peruca sobre ele? .. Alguém?

  16. ejay5131 Diz:
    10.

    Estou tão contente outras pessoas acreditam que ele ainda está aqui. Tenho seguido esta história tão estreitamente MJ e saber todos os detalhes de tudo. Foi então que comecei a questionar se ele estava realmente morto. O memorial foi muito encenação, embora eu não chorar por todo o memorial. Eu não podia entender porque a sua família e as crianças estavam tão calma e não chorar. Quero dizer aqui sou um estranho a este homem, e estou totalmente devastada que ele está desaparecido. E então, quando falou Paris Eu só não sinto que atribularão de ligação emocional e perder, e sem lágrimas. E por que nenhum dos seus amigos próximos que frequentam, dizem Michael iria compreendê-los luto em privado. Eu, em seguida, se tornou totalmente desconfiado quando o final do memorial teve a grande tela com as palavras "Estou vivo e estou aqui para sempre". Eu não compraria. E porque é que AEG tem uma apólice de seguro que cobria "overdose", mas não "causas naturais"? E se os Jacksons contratado carrinhas que se deslocam para vir e remover itens da mansão, como é que eles não descobrir o que a polícia encontrou drogas, como 4 dias mais tarde? E todo esse buzz sobre o pai biológico das crianças, isto é para "provar" que não estavam MJS e, em seguida, eles irão desaparecer com o "verdadeiro" pai. Porque MJ ocultá-los por todos estes anos e, no mês passado, eles foram para fora com ele, sem máscaras. Tantas perguntas que muitos não estão a pedir, eu nunca iria segurar isso contra ele em tudo, talvez ele é encontrar felicidade que mais uma vez a mídia está nos dizendo o que devemos pensar sobre ele. MJ, se o lá fora, eu sinto a sua não foi deste mundo.

Deixe uma resposta

Você deve estar conectado em para postar um comentário.
Copie Protegido por Chetan está WP-CopyProtect.