Michael Jackson Morte Hoax Evidence Mounts

1. De julho de 2009
por admin

Nos últimos dias, vários novos desenvolvimentos vieram a público em favor da teoria de que Michael Jackson foi encenada a sua própria morte e puxado para fora o maior Hoax do Século. Como já somos conscientes, as diversas inconsistências rodeiam sua 'morte' de abrir nossos olhos para o fato de que não estamos a ser dito a história toda.

Acreditamos que, se ele realmente estava morto, então, teria sido simplesmente um caso aberto e fechado. Por exemplo: Michael Jackson foi descoberto que faleceu em casa de Cardiac Arrest, 911 de emergência foi chamado, ele foi pego por paramédicos e, em seguida, infelizmente, dada como morta. No entanto, como todos sabemos, não foi um processo aberto e fechado e havia muitos' estranho 'happenings e inexplicáveis acontecimentos que tiveram lugar no dia que ele morreu.

Foi-nos dito que ele foi dado um médico quatro horas, o que ele passou, a fim de ir em frente com a O2 Shows em Londres. Também ouvimos que a noite antes de sua morte ele estava cheio de energia, colocada em um desempenho surpreendente ensaio (que acabou de acontecer a ser gravado vídeo que coincidência ...) e depois que aconteceu a morrer de um ataque cardíaco no dia seguinte.

Ouvimos o estranho contos sobre a sua «doutor», que alegadamente o cantor injetado com Demerol uma meia hora antes de ele ruiu, aconteceu a "encontrá-lo na sua cama", não uma chamada 911 até meia hora após a sua morte, recusou-se a assinar a sua certidão de óbito e que desapareceu momentos depois de a ambulância levou Jackson ao hospital.

Vimos a filmagem de Michael Jackson sentado no helicóptero carona para o necrotério, sem dúvida agradecendo a todos pela colocação tão grande 'agir' e então dizer "eu vou estar fora agora", como ele estava com rodas para o necrotério e, em seguida, se dissimulada e saí pela porta traseira.

Agora, ao que parece, ainda mais coisas estranhas estão acontecendo, que colocam nossos Hoax teoria como sendo muito possível. Tenhamos a alguns pontos:

Michael Jackson e Deborah Rowe durante seu casamento em 1996.

Foi anunciado pelo Deborah Rowe, a ex-mulher de Michael Jackson, que o falecido estrela não é o pai biológico de seus dois filhos. Deborah "Debbie" Rowe, mãe de Prince, 12, e Paris, 11, falou de seu "sham casamento" de Jackson em sua primeira entrevista com o público britânico jornal tablóide News of the World.

Rowe, que se casou com Jackson, no Sheraton Hotel Sydney, em novembro de 1996, disse que ela estava artificialmente inseminadas por um doador anônimo e assimilar-se a uma das éguas puro agora ela mantém em sua fazenda Califórnia.

"Eu era apenas o navio. Não foi Michael's esperma ", disse Rowe Notícias do Mundo. "Fui pago para isso, e eu segui em frente. Eu sei que nunca irá ver meus filhos novamente ". Rowe revelou que ela e as Policial cantor nunca teve relações sexuais e não compartilhar a cama durante o seu casamento três anos, descrevendo a união apenas como uma amizade.

Rowe declaradamente dá, então, longe dela os direitos dos pais para os filhos em troca de uma E.U. $ 8,4 milhões de pagamentos ao longo de nove anos. Rowe disse foi uma espingarda do seu casamento. "Ele queria fingir que éramos uma família." Ela estava grávida e 37 e ele tinha 38.

Com esta admissão por Debbie Rowe, que coloca ao descanso de todos os doutores que estão alegando que Michael Jackson 'nunca fase sua própria morte, porque ele não gostaria de deixar seus filhos ".

Por que não ele, quando não mesmo a sua?

Em segundo lugar, temos o comportamento bizarro de Michael Jackson do pai, Joe Jackson. Ele foi citado no E! Online que, "Neste ponto, Joe Jackson sabe mais sobre o seu próprio recorde projeto que planos funeral do seu filho '. Muito preocupante.

Michael Jackson's Father Joe Jackson e Al Sharpton numa recente Conferência de Imprensa

No BET Awards em Los Angeles algumas noites atrás, a CNN's Don Lemon tentou entrevistar Joe Jackson sobre a morte de seu filho. Jackson respondeu às perguntas do Limão com abrupta, desanexadas respostas, passou o microfone para o seu porta-voz e advogado, e, em seguida, promovida a sua empresa discográfica.

Jackson's respostas foram estranho direita fora do bastão: Limão lhe pergunta como ele está fazendo, e Jackson responde, "ótimo, estou fazendo muito bem", que parece uma coisa a dizer peculiar após um tem perdido um pouco do filho. Em seguida, ele muda de artes e diz: "Foi realmente duro. Lembre-se de que perdemos a maior estrela do mundo. "O que parece estranho, pois parecia bastante soltado uma forma de expressão coisas.

Don Lemon então pergunta como Janet Jackson e do resto da família estão lidando com a notícia da morte de Michael Jackson e Joe's resposta é esta,

"Eles estão todos bem, mas eu quero fazer esta declaração ... isso é uma verdadeira declaração boas aqui, Marshall, e eu próprio uma empresa discográfica denominada Fazenda Records", e mostra um grande entusiasmo quando ele liga o Record Label.

Ou ele é apenas um estupor sem coração faminto de dinheiro ou ele é tão composto e despreocupado, porque ele sabe que seu filho Michael é, na realidade, ainda está vivo. Ou talvez ele é tanto!

Em terceiro lugar, informa que foram feitas em abril deste ano afirmou que um leilão foi planejado para vender vários possesions pertencente a Michael Jackson, que foram além da Neverland Ranch Estate.

Itens como diversões, feitos um carro puxado a cavalos, antiquários automóvel réplicas, renomados prêmios internacionais, jogos arcade, concerto figurinos, Disneyana, jardim estatuária, mobiliário, o real (e muito) grandiose portões de entrada e Jackson's Neverland icônico-branca jeweled luva.

Uma parte do produto da presente Leilão foi dito ser vai MusiCares, uma instituição de caridade da The Recording Academy, no entanto a maior parte dos fundos foi dito para estar indo direto para o bolso do Rei do Pop próprio. Este leilão foi cancelado por Jackson, em seguida, após o O2 em Londres Concertos esgotados. Aparentemente Michael Jackson tinha encontrado uma outra forma de gerar algum dinheiro extra para a sua transição para uma nova Mídia Livre Vida.

Com uma vida que alegou Depressão, amplo uso de analgésicos, dívidas estimadas de estar na arena da E.U. $ 400 milhões, sendo constantemente hounded por fãs e meios de comunicação, e da pressão para entregar em 50 espectaculares concertos aos 50 anos de idade, porque você não iria considerar a possibilidade de simular sua própria morte para desfrutar de uma vida pacífica em uma ilha em algum lugar de se preocupar com nada?

Nós notar aqui que aqueles de vocês que são não-crentes estão sustentando que Michael Jackson nunca seria capaz de puxar o filme, como ele é muito reconhecível, ou nunca faria isso para seus fãs, mas queremos dizer WAKE UP pessoas.

Se alguma vez houve alguém na face do planeta que teria os meios para tirar um Morte Hoax com acesso a abundância de dinheiro escondidos offshore, transporte e, sempre que ele sempre quis ir, o pessoal que faria qualquer coisa para ele, e o motivo para querer deixar o circo de uma vida ... é definitivamente Michael Jackson.

Ele agora pode estar "morto" para todos nós, mas ele é absolutamente fisicamente vivo .... algures.


Tags: Conspiracy Theories, Morte Hoax, falsificou Morte, Mídia, Notícias, Rumores
Posted in Conspiracy Theories, Hoax Morte, Notícias, Rumores | Comentários (58)

58 Responses to "Michael Jackson Morte Hoax Provas monta"

  1. MJ4ever Diz:

    Por muito que eu quero acreditar que ele ainda está vivo, há uma coisa que me incomoda thats .. Porque a família colocou seu corpo sobre a opinião pública se ele estivesse vivo Stil. die hard fãs seria talvez ser capaz de ver se ele não era realmente dele, mas uma lookalike. será que não?

  2. Hatenessx Diz:

    Bem dito.
    Minha teoria pessoal é que Michael Jackson está viva e pontapés, mas não se esconder com "Tupac e Elvis".
    Michael Jackson faz esse tipo de merda, começando rumores de dormir em uma câmara hiperbárica e comprar os restos mortais do homem elefante. É tudo uma fachada.

    Nah. Penso que algumas memorial concerto no o2 surgirão e Michael irá revelar-se, vá-se com o show, e apresentar-se como o maior gênio de todos eles.

    Quem dá a perspectiva de um regresso quando ele vai voltar a partir do "morto"?
    Ninguém. Pessoas seria chateado, inevitavelmente, mas seria o maior.

    Como um bilhete próprio titular, no entanto, posso estar a ser pouco promissor.

    Quem sabe ...
    Mantenha o bom site.

  3. MJ4ever Diz:

    A família Jackson acaba de anunciar que não haverá exibição pública no rancho Neverland conforme relatado anteriormente, para que haja um pouco de esperança lá, lá vai ser talvez um monumento público em Los Angeles e provavelmente eu não estou muito certo o que significa. Haverá uma visualização ou não ..? se não há algo estranho com isto tudo?!

  4. MJ4ever Diz:

    Michael's irmão Jermaine disse que viu o corpo do Michael no hospital, e que ele realizou-se conjuntamente porque Michael ainda estava viva, que seu espírito ainda estava aqui e seu corpo era apenas uma casca .. lhe parecer um pouco estranho para mim .. maybe it's just me .. : S

  5. Ali Diz:

    Eu realmente belieive ele está vivo ... vamos ressurreição turnê? ele está vivo!

  6. momsword Diz:

    Debbie Rowe entrevista que realmente foi provado ser uma farsa. Ela falou para Radaronline a verdade sobre o que foi, ela também disse que há alguns anos que essas são Michael Jackson's filhos biológicos.

    http://momsword.org/index.php?option=com_content&view=article&id=2085:those-are-michael-jacksons-biological-kids&catid=1:latest-reviews&Itemid=50

    eu acho que ele está vivo? Existe uma chance. E se ele encenado a sua morte e voltou para o concerto, seria incrível ... mas não acho que ele é. tristemente e eu realmente conhecê-lo em pessoa antes. PIR MJ. Desejo e espero que estou errado.

  7. edenmalfoy Diz:

    Adoraria nada mais do que isso seja verdade. Michael Jackson Eu tenho amado por tanto tempo quanto posso me lembrar e se sentem como eu perdi um membro muito importante da minha família desde que eu soube da notícia.

    I bookmarked seu site aqui, porque eu estou realmente ansioso para acompanhar os seus pensamentos sobre isto nas próximas semanas, você poderá ganhar bons pontos aqui.

    Só queria acrescentar meus dois centavos;

    Eu ouvi na rádio esta manhã que os membros da família têm oferecido para ir a Londres e cobrir as suas datas de concertos dos fãs. Não seria incrível se, no primeiro concerto um deles saiu para cantar Billie Jean como uma homenagem a Michael e durante eles cantando a música Michael moonwalking vem para o palco, vivo e bem.

    Eu seria tão feliz.

    Espero e desejo que isso seja verdade, que ele falsificou a sua morte e sairá de esconder dentro de alguns meses, mas eu só não sei se eu acho que é verdade ou não ....

  8. Cassandra Says:

    Ele vai voltar música oficialmente quando morre, que não deve ser demasiado longo agora ....

  9. odettebennet Diz:

    bem eu n minha irmã hd ponderei muito sobre o thot de mj do chamado morte até que deparei com este site .... dat caras ainda acredito que ele ainda está vivo e aquele que está morto é o seu olhar como um ... mesmo da 1 em helicóptero ... esse é um grande esquema que estamos cant sequer imaginar ... e suas perfeitamente lógico ...

  10. wishful09 Diz:

    Primeiro de tudo, que Debbie Rowe história é uma farsa. Então, vamos deixar isso sozinho. Mas essa é realmente uma notícia ainda melhor. Isso significa que a mídia ficou tão obcecado por esta eles acreditam nada até prova em contrário. Eles acreditavam mesmo o falso autópsia história. Então, é possível que Michael para tirar uma falsa morte, porque a mídia fechos para tudo. No meu coração, eu sinto que algo está indo para a superfície do monumento. Sei que pode ser apenas wishful thinking, mas a forma como as pessoas as coisas estão a envolver frase estranha para dizer o menos. Mantêm dizendo tudo sobre os seus fãs. Bem, não deveria ser um memorial sobre a todos os fãs. Deve-se sobre o Michael, né? Jermaine é demasiado maldito persistente sobre ter Michaels corpo enterrado na Terra do Nunca. Ele diz que o seu o que Michael teria queria. Ele diz que permite olhar para o que Michael quer. Bem, didnt Michael disse que ele nunca iria retornar para a Terra do Nunca, por isso é quase como se Michael mudou de idéia e está deixando a sua família sabe. Veja, ele se sente como eles estão tentando mudar a imagem negativa da opinião pública da Terra do Nunca. Se você tiver wathced Larry King Live, então provavelmente você ter encontrado o seu auto amar esse lugar. Eu sei que tenho. Basta ouvir Jermaine quando ele fala. Sei que as pessoas sempre dizem que eu sinto-las no seu espírito, quando alguém morre, mas a forma como Jermaine diz que é interessante. Mesmo Miko da esposa disse que ele é como hasn't esquerda. E ainda estou para ver uma lágrima rolar Jermaine baixo dos olhos. Ele teve lacrimejamento, mas sem lágrimas. Enfim, espero para não ofender ninguém, oferecendo meus pensamentos, mas se você está no site, então você acreditar em algo está indo tão bem. Desculpe, se meus pensamentos som atrapalhado. Tenho de estar em algum lugar um pouco, e eu realmente queria deixar meus pensamentos sobre este assunto. Tenha um feliz feriado pessoas. Remmeber, não acredito que tudo na mídia. Os meios de comunicação mal sabe o que é verdadeiro ou falso si.

  11. Happytomato Diz:

    Que eu não entendo, durante o julgamento 2005 Advogado pensamento Jackson 'ia suicidar »durante julgamento
    http://breakingnews.iol.ie/entertainment/lawyer-thought-jackson-would-kill-himself-during-trial-417409.html

    Neste relatório (na TV), aprendemos que MJ estava tomando analgésicos 7 por dia.
    http://www.youtube.com/watch?v=T11jwiGBVDw&feature=related
    (Não sei as consequências com as drogas no corpo), ele poderia performe como podemos ver neste último final Rehearsal Video Released?

    Por que há entrevista com o Dr. Conrad Robert Murray?

  12. ladylee1979 Diz:

    im afriad Eu não concordo com as últimas cenas do último michaels desempenho, quer a rotina é idêntica à história turnê mundial ter visto a história turísticos 12yrs atrás, logo que eu vi este novo liberada filmagens eu tive uma sensação id-lo visto antes então eu fiz comparando e alguns pedaços de imagens visualizadas tanto as últimas um e eles não se preocupam com a nossa história turísticos e surpresa a dança e as músicas são o mesmo conjunto que ele canta dont care about us então u ouvir o tema da história americana e, em seguida, ouvir um carro chifre de unidades que ela me selvagens soldados marchando junto com seu então por que manter a rotina idêntica após 12yr fosso sem alterações?

  13. bexuk Diz:

    Eu realmente espero que este é um embuste, Im meia esperando para ele saltar para fora do caixão amanhã e thriller ou fazer alguma coisa.

    É só somar doesnt. Caso ele tenha falsificado sua própria morte, então é completamente gênio, e totalmente bem sucedida no Escarnecei os meios de comunicação que são tão rápidos a trava para um senstaional história. Faz-me lembrar do heydey de "Maluco Jacko 'quando relatórios divulgados na imprensa que Michael havia comprado o elefante mans ossos, ou que ele queria olhar como Liz Taylor, ou que ele dormiu em uma câmara hiperbárica. Algumas das histórias de destaque na imprensa são tão conflitantes agora sua difícil saber o que acreditamos, sendo hoje uma das últimas que o Michael vai ser enterrado sem o seu cérebro!

    Quero dizer quem tem realmente visto uma certidão de óbito? Talvez o Memorial serviço realizará as respostas

  14. melia8383 Diz:

    Não ouvi nada sobre um Atestado de óbito. Eu não acredito que ele está morto. Sei que as pessoas poderiam dizer que é desrespeitoso, mas eu só tenho um sentimento de que o seu não. Há muitas histórias por aí sobre notícias diferentes estações, incluindo a Internet. Eles estão dizendo Michal Jackson estava viciado em analgésicos desde 1984. Eu meio que difícil de acreditar, pois, alguém poderia, pelo menos, saiu há anos atrás e disse que ele é viciado em Pain Meds.
    A família não parecem de todo triste?
    Especialmente Joe Jackson, WOW!

  15. melia8383 Diz:

    Sua mãe foi visto katherine shopping basicamente um dia mais tarde? Não me recordo a mídia sempre mostrando um cadáver a ser voada no ar a ser captado pelo Coroners? Se ele era viciado em drogas do que a autópsia mostrou-lo ou se ele morreu de parada cardíaca seria de se abrir e fechar no caso. Deixam Janet na casa de Michael pertences obter cerca de uma hora mais tarde? E estava lá camiões que se deslocam muito rapidamente !!!!!
    E O2 sobre a conferência de imprensa, que definitivamente não era Michael Jackson, inclusive quando ele foi wathcing os bailarinos para a audição de "isto é tudo" passeio que não era ele, porque o seu chiclete mastigado Michael nunca como este cara estava fazendo isso! Ele estava soprando bolhas? Louco! A chamada nova filmagem que está a ser exibido. Eu realmente acho que eu vi que, como a volta em 1996! Mesma dança / música estilo! Michael ainda parece o mesmo juntamente com o seu hair.They "Suponho que" têm uma cerimónia privada amanhã (terça-feira) a 8. Então, Michael não vai estar no Público memorial! Eu sinceramente acredito que ele só queria dar a sua carreira musical para cima, porque ele tornou-se mentalmente instável, porque o público da forma como ele e não tratados infância, que podem afetar alguém. 911 A chamada, apenas parece "Unreal" para mim! E agora, de repente toda a gente a sair do "escuro" dizer sim, Michael era viciado em drogas, eu tentei, para obter ajuda, mas ninguém ouve? Isso é papo furado! Tenho certeza que seria de "fuga" que estão há anos sobre a toxicodependência. AEG (a companhia de seguros) tirou uma política que abrangeu Jackson's acidental "morte", inclusive a partir de uma "DROGA Overdose", mas não se ele morreu de causas naturais. Então, aparentemente, ele "morreu" de uma overdose de medicamentos prescritos ou demeoral? Há muitos buracos na história. Mas ninguém está prestando atenção, eles estão ouvindo buzy / crer que a mídia (que é uma treta )!!!!

  16. melia8383 Diz:

    Só minha opinião! Eu sei que ele está lá fora em algum lugar, mas não na América! Não culpo hime para fazer qualquer um de presente, se estou certo. Ele era tão maltratado por tantos anos. A câmara hiperbárica história, Michael próprio efectivamente "fugas" de que um.
    Não sei, é só uma coisa estranha!

  17. SkylinexBleedsxRed Diz:

    Michael começou sua própria boato sobre a câmara hiperbárica?

  18. bexuk Diz:

    Por que é que podemos ver a vontade de Michael, eo seu nascimento childrens certificados, mas ninguém se preocupou de olhar para a certidão de óbito? Estamos apenas aceitando o que nos diz a mídia.

    Espero sinceramente que alguma coisa acontece no Memorial de hoje, se não for, então eu apenas terá de aceitar que Michael Jackson não é mais. Que melhor maneira para lançar uma turnê mundial que não vai voltar dos mortos e realizando a sua própria memória, quando todo o mundo está assistindo!

  19. wishful09 Diz:

    Se nada acontecer no Memorial hoje, eu vou aceitar a sua passagem também. Eu não posso ir louco com isso. No entanto, mesmo que nada acontece hoje, sei que no meu coração algo está acontecendo. Tudo não é apenas somar. Eu quero mais, mas nada de voltar a este site e discutir com todos vocês como todos sabíamos o que estava acontecendo. Ela vai quebrar o meu coração se eu não puder obter algumas respostas sobre este assunto. Eu simplesmente não acredito que ele está morto. Não se trata de negação, porque eu perdi um membro da família antes. Sei que o processo de luto. Eu só sei uma coisa não está somando. Meu Deus ....

  20. wishful09 Diz:

    Está certo. Porque hasn't ninguém questionou a certidão de óbito? Isnt é estranho que nenhum dos médicos que assiná-lo?

  21. MyBelovedMJ Diz:

    Nada happent hoje na memoriel. As pessoas estavam tristes. Salvo uma coisa, em Paris, foi o único que shoed emoções para o pai dela. Nem o preço ou Blanket fez. Parece um pouco estranho. Mas eu acho que ele está desaparecido. Quando eu vi Paris falar com ele, e sê-lo devasted afterwords, eu só sabia que, ali mesmo. Ele é realmente ido. Meu Deus. Eu não podia acreditar, meu coração simplesmente parou, e rigth após ter sido quebrado. Senti um enorme conjunto stomack no meu, e eu fui chorando sem interrupções desde então. Por Michael, porque não Joe Jackson? Eu odeio esse homem, para o que ele fez para o Michael

  22. MyBelovedMJ Diz:

    Mas, gostaria de saber sobre o atestado de óbito também, porque se alguém dosen `t assiná-lo, você não está morto, sobre o papel. Tenho esperança de que temos de ver Michael `s Body, mas nós didn` t .

  23. MJ Diz:

    Algo está definitivamente acontecendo e alguém sabe alguma coisa. Eu digitei no http://www.mjhoax.com e vai para o Mundo Internet Autoridade site. Talvez MJ queria ver se está fingindo por sua morte o quão popular ele estava com seus fãs. Quando, na história que nós nunca teve a Internet como uma ferramenta para avaliar o modo como alguém é bem sucedido? E eu aposto que ele está em algum local secreto assistindo no temor como este circo ganha mais e mais absurda e fora de controle. Tudo o que sei é que tenho "acessadas todas as áreas"

  24. melia8383 Diz:

    Creio que o "memorial" só pareceu "diferente", se ele realmente foi "morto" por não terem o caixão aberto? A família não estava realmente tearing up. Especialmente seus filhos, de modo que era estranho. Não é questionado sobre como ele "morreu"?
    Acabam tendo sobre "drogas" e "o que vai acontecer com as crianças"? Após o Staples Center, a parada no hotel, enquanto o carro fúnebre passou noutros países? Essa seriedade não faz sentido. Ele Supostos sido "morto" por quase 2 semanas, como pode você não sabe onde enterrar o seu familiar. No mais, ninguém sabe onde seu corpo está em .... A certidão de óbito, penso é falsa, qualquer pessoa pode fazer essas. Não é ainda assinada por nenhum médico .. Não importa se ela for adiada, um médico ainda assinar o certificxate.
    As coisas não estão somando, Usher, foi mais emocional, em seguida, sua "própria" família. Pois tenho paris emocional após ela brincava com ela bolsa precintas para cerca de 5 minutos. Então ela fez uma 180, logo que ela intensificou ao microfone. O filho mais velho foi chicletes como um louco, ele nem sequer parece triste. E o caçula estava fazendo nada, mas olhando .... Duvido que se houvesse um corpo no caixão. Eu ainda acho que ele é um vivo.
    Porque tem um "Privado" funeral e, em seguida, transferir o seu corpo para o Staples Center, que poderia de outro modo sido o inverso.
    No final do memorial, que mostrou "Eu ainda estou vivo" Hein? Ninguém está questionando nada, eles estão acreditando a mídia!

  25. bexuk Diz:

    Tenho a dizer que depois de assistir ontem Memorial Sei acreditar MJ está oficialmente morto.

    Sua causa de morte na certidão de óbito foi "adiada" até que os resultados dos testes toxicológicos voltar.

    Existem algumas questões sérias que você tem que perguntar -
    1. Se MJ falsificou sua própria morte e à sua família, então sei como eles poderiam mostrar essa emoção como fizeram ontem à noite?
    2. Não há nenhuma maneira Michael Jackson jamais ser afastado de seus filhos, por isso, se ele está fingindo que então, ele irá enviar para eles ou ele vai voltar para LA. Não pai iria colocar os seus filhos através do calvário de um memorial e serviço funeral é que foi tudo uma farsa.
    3. Concordo, há algumas coisas sobre esta suspeita que não acrescenta nada, mas penso que tudo isto já foi longe demais para ele nunca mais voltar.
    4. Falar de impostores ou chamariz a ser utilizado, bem como a crença de que ele wasnt mj na ambulância foto-quantos de nós realmente sabe o que realmente parece MJ, quero dizer, sem fazer up, close-up?

  26. wndrwmn67 Diz:

    Não acredito que o Michael Jackson está morto também. Existem muitas contradições em tudo isso para que seja verdade. Primeiro de tudo ... a 911 chamador é muito calma e se o meu patrão se Michael Jackson e ele não estava respirando, eu ficaria histérica no telefone ou se, pelo menos, ser capaz de ouvir um sentido de urgência na minha voz. Ele nunca menciona que é Michael Jackson, também. Eu o faria. Agora, você quer me dizer que um médico com anos de experiência seria tentar reanimar sobre uma superfície macia, como uma cama? Vamos! Eu tenho tido muitos CPR classes ea primeira coisa que ensinam você está a tentar ter o corpo em uma superfície dura ... o dr. tinha de ser dito isto por 911 o operador? Ridículo! E não foi como se tivesse sido em um acidente e poderia ter quebrado os ossos e é por isso que ele não havia transferido a ele para o chão! Também ... ninguém da sua família está a mostrar qualquer tipo de emoção sobre a sua morte. Não posso acreditar quando vejo os vídeos deles. Não é um choro ou qualquer coisa. Quando Matt Laurer entrevistou Jermaine em Neverland, ele poderia ter tido uma lágrima fluxo de seus olhos, mas parece quase como se tivesse a força que. E, ele disse que viu o corpo do Michael's Michael, porque ele precisava e que era sua última declaração, "ele está muito vivo." (Ele quis dizer, no coração de todas as pessoas, ou foi dito dessa forma, para que possam compreender de que maneira ele .

    Eu pessoalmente não acredito que o homem dar a conferência de imprensa em Londres foi Michael Jackson. Ele estava tão errado em todos os sentidos ... o olhar, o som, suas manias, até mesmo a maneira como ele andou. Você cannnot convencer-me que era ele. Não estou certo do que o significado desta é e como se relaciona com a sua morte, mas ainda é muito estranho.

    Há mais incongruências ... aí ia ser inicialmente uma exibição pública e isso não aconteceu. Ninguém viu o corpo. Mesmo quando Elvis morreu, havia uma foto dele no caixão. Como vamos saber que Michael era o corpo do mesmo no caixão de todo? Poderia muito bem ter sido vazio para todos nós sabemos. E eu concordo com a pessoa a quem disse que aqui é estranho que a família tem um privado serviço memorial no cemitério antes de o serviço público memorial. Agora ouvimos que o Michael não é nem vai ser buriend naquele cemitério at all.

    Gostaria de acreditar, se alguém tivesse visto o corpo dele, mas eu não posso encontrar qualquer coisa em qualquer lugar que na internet.

    Eu sei que sou vagabundo, por isso vou assinar para fora agora e ver o que se vai desenvolvendo.

  27. A Divina Sra. Jones Says:

    Estou curioso quanto ao local onde a bosy ter ido! Eu pensei que ele estava indo para uma sepultura temporária em Forest relvados, mas de acordo com a mídia não foi uma volta lá após o serviço memorial .... Parece um pouco estranho para eles fazer isso se não houvesse uma boa razão! A LA polícia disse que ele estava sendo enterrado no cemitério ou algum outro, mas não pôde ser determinado. A coisa toda parece estar envolvido na ambiguidade, sigilo e de anomalias que não acrescenta nada.

  28. Sosh Diz:

    Concordo sua muito estranho ainda não há fotos dos mortos Michael Jackson. Nem em seu caixão, sem fotos da família na Floresta gramados. Faz o que você admira ... como o paparazi estão seguindo estas pessoas como abutres, não deveria ter sido qualquer fotos.

    Isto também faz com que a imagem de Michael ser apressado para o hospital mais desconfiado. Naquele momento quase ninguém sabe sobre a sua situação, como é possível que apenas nesse momento a única foto é tirada em que local exacto? Deveria ter sido desconhecida que era Michael Jackson como o 911 chamadas não revelar o nome de um cavalheiro.

    Existe muita cobertura da mídia sobre o seu assumiu a morte, e esta imagem é tudo que temos. O combate deve ser paparazi sua bunda pra exclusiva fotos!

  29. Tiffany Diz:

    Apraz-me que existem outras pessoas que acreditam que esse foi um impostor no 02 Arena. Eu vi esse vídeo no youtube e eu estava convencido de imediato o momento eu vi o impostor caminhar, então, naturalmente, quando ele falou. Mas ainda estou tentando descobrir o "porquê" Michael precisava de um ator. Tenho vindo a fazer um monte de investigação, e também tenho notado que parece que desde 2005 tem havido outros impostores trabalho para Michael .. Faça sua pesquisa e comparar fotos e vídeos. Se você conhece a cara da MJ, então você verá a diferença. Eu também acho que sou impostor foi entrevistar com Geraldo, e ensaiando no palco para o concerto. Creio Michael foi planeamento esta brincadeira por algum tempo agora, ele é muito inteligente e tinha o dinheiro para contratar os melhores dos melhores impostores no mundo - e, provavelmente, para pagar sua cirurgia plástica. Ou estes impostores MJ tem que fazer suas aparências enquanto ele está conspirando a get-away,, ou ele foi assassinado antes desta maneira e estes impostores foram tentar cobri-lo até este tempo todo ... eu realmente não sei o que acredito. . Alguém tem um comentário sobre este assunto?

  30. Sosh Diz:

    Para Tiffany:

    É possível que Michael morreu um jovem de meses atrás e impostores tomou seu lugar. Talvez ele foi morto por sua dívida para com o Bahrein Princes. Todos os possíveis ..

    Mas a partir desse ponto AEG havia um problema, como o 'é isso' (doubtfull nome) turísticos já foi planejado e um monte de monney esteve envolvido. Então, eles colocaram um impostor no lugar, o plano elaborado para deixá-lo "morrer" um par de dias / semanas antes do primeiro concerto como o impostor não era capaz de fazer o mostra como diferentes, sem ser notado. Isso também pode ser o motivo para o atraso do primeiro concertos.

    Após a encenação morte, eles sabem as vendas de CD's, DVD's e outros merchandising será céu alto, tentando minimizar as perdas, ou, como ele olha para o momento, fazer ou vão fazer muito dinheiro a partir de 'Última rehearsal DVD' , o "Memorial DVD" homenagem e concertos.

    Isto deixa-me com uma pergunta: Como pode o impostor tolo Michaels crianças e familiares ou outros parentes. Eles seriam facilmente saber as diferenças. Ele pode ter a mesma aparência, mas ele não terá a mesma memória como Michael.

    (No entanto rumores / notícias nos Países Baixos é agora que o Michaels coronor ainda tem cérebro para uma investigação mais aprofundada)

  31. SkylinexBleedsxRed Diz:

    Após assistir a Paris coisa de novo, Não faz sentido que parece, é uma fachada. Pensei a mesma coisa que vê-la sorrir para toda a memória e, em seguida, no final, Ela só levanta e voluntários para o seu discurso público? Acho que não. Michael foi 5'10Ft, E o primeiro pensamento que veio à minha cabeça quando eu vi o primeiro caixão laminados a era que era demasiado pequeno! Nunca na história das mortes embora eu tenha ouvido falar de um corpo que não sejam enterrados em duas semanas. Isto é apenas normalmente inédito de. Algo se passa, que eu saiba. Acho que o monumento foi encenado. Talvez todos são pagas neste caso. SE, Michael já não conseguem superfície novamente, A polícia não vai prendê-lo por causa de um acordo monetário. Tudo é possível. Afinal, Michael estadiamento Se tudo é possível, tudo é possível. Eu me sinto mais à vontade em saber que ele ainda está vivo. A carga foi levantado um pouco dos meus ombros. Não posso imaginar um mundo sem ele na mesma.

  32. A Divina Sra. Jones Says:

    Se jogada suja eram suspeitos, então porque não suthorities a manter o corpo?? Se este fosse Joe público, que até então tinham sido exploradas todas as vias e, em seguida, o corpo seria liberado para o enterro. Não cremação seria punido, porque pode precisar exume o corpo para mais tesing. Sei que se trata de um fato que aconteceu, porque os meus amigos Mãe, que morreu no início dos anos 90, sob circunstâncias suspeitas e que não permitiria uma cremação. Seu corpo foi cavada até alguns meses após a sua morte por um segundo PM.
    Acabo de discutir este assunto com um amigo que é uma mulher polícia e ela concorda comigo que ela está confiante de que ele ainda está vivo e se evadiram do "mundo" para tentar ganhar alguma semblamce da normalidade nos últimos anos de sua vida . Ela passou a dizer porque é que ela pensava que não tinham um caixão aberto como James Brown tinha ou Princesa Grace do Mónaco. Porque as pessoas não podiam pagar tranquilamente arquivo passado e sua última repects?? Se ela foi "apenas um ataque cardíaco e, em seguida, a cabeça seria intactos para visualização, mesmo que só tinha um pano voile sobre ele, seria, de alguma forma, dar a confirmação de sua morte.
    Por último, concordo com outros comentários sobre as vendas dos seus álbuns e merchandising associados, a Kombi, uma vez mais, vale a pena milhões a partir dessa sozinho.

    Ainda não convencido de que ele é morto!

  33. Sosh Diz:

    Existe certamente um lote errado neste caso. Sobre o tamanho do caixão: Das fotos que eu tenho visto, um corpo não é deitado em frente a casa, mas existe algum tipo de "cadeira" construir em que reduz o tempo utilizado para uma plena corpo. Thats Talvez a razão para o caixão olhando demasiado curto

  34. MyBelovedMJ Diz:

    Ela era Michael no rehearsels vídeo `s danceing e sining. ! primeiro de tudo, ele vai até perto da câmara, i pausado o vídeo, e olhou para os olhos dele, ninguém, não importa o quanto surgury pode ter esses lindos olhos. Se você está assistindo de perto, você pode ouvir Michael falar muitas vezes, enquanto ele está sining, que é a sua voz. E o damce, você pode prectice para sempre, se quiser, mas ninguém se move como o Michael. Tenho a certeza, de que foi ele que no rehearsels. Tenho que concordar com o coment, onde está escrito, que a polícia não vai prender Michael se ele nunca deveria aparecer novamente, não vai. Ele pode resolver isso com o dinheiro. Mas se ele está vivo, ele vai voltar. Probely para um concerto das datas. Estou certo de que as crianças sabem que ele está vivo. Eu teria pensado que ele realmente estava morto, se me Haden `t visto a seguinte frase: Im vivo, im-me aqui para sempre" Vou fazer uma aposta em que esse era um sinal. Mas ninguém prestou atenção a isso, apenas algumas pessoas acreditam que a mídia está nos dizendo. I don `t. Acho que Michael está vivo, eo mundo vai descobrir em breve.

  35. A Divina Sra. Jones Says:

    Tenho apenas analisou os 911 gravação postada no "Youtube" e as garbled resposta do médico, enquanto os serviços de emergência estão a falar com o chamador é este "É Michael Jackson, diga-lhe para vir" A voz do médico sons estrangeiros, quer europeu ou hispânicas - países da América Latina - Eu abrandou a gravação em que o ponto baixo e pegou o que ele estava dizendo. Outra intrigante peça é um pouco antes do chamador é convidada a colocá-lo no chão, outro orador - e não a chamada, e não o operador de emergência - diz: "Ele está no uso da palavra" Porquê! É quase como sendo solicitado a dizer coisas nomeadamente durante a conversa. O operador, em seguida, diz: "Ele está no chão "!!!!! Não parece com a "urgência" que seria de esperar de as vozes no fundo, que parece estar falando de uma forma calma, em situações como essa informação é transmitida entre as partes muitas vezes bastante em um ritmo acelerado para garantir que as "feridas" são atendidos mais rapidamente possível. O "Golden Hour" é a primeira hora após um incidente, quando na maioria dos casos, as pessoas lesadas podem ser relançado para a plena saúde, o médico deve ter conhecido e este respondeu imediatamente para garantir que Michael Jackson teria sobrevivido. Mas, se ele tivesse sido administra drogas que foram as causas desta situação, então ele estava cobrindo a sua pista, ou fazendo um coxo tentativa de fazê-lo.

  36. Rickster Diz:

    Eu li sobre isso há anos atrás ... MJ fase seria a sua própria morte .... (Síndrome Messias) ... e depois voltar com o maior retorno de todos os tempos .... Tony e da pessoa que será permitida a entrevistá-lo sobre "como ele puxou esta off" .... É Oprah Winfrey! Ele queria provar ao mundo que "a mídia pode estar errado" ... isso vai colocar no encerramento Criança molestação alegações .... Whacko Jacko insultos ... e silêncio, espacially CNN ... .. de ter qualquer jounalistic intengrity a partir de então!

    É por isso que não tenha sido em torno de Oprah em tudo!

    Seus melhores amigos não foram AAT o Memorial LIZ TAYLOR ... .... LIZA MINELLI Oprah ... ... ... Chris Tucker. Diana Ross ... .. e tantos outros .... MJS Família estão ajudando com a brincadeira ... a jogar todos fora!

  37. MyBelovedMJ Diz:

    Rickster, para ser completamente hornest, eu acho que você está certo. Esse tem sido o meu pensamento já viu essa mensagem apeared no palco backwall sobre grampos Center. Acho que vamos ter de esperar para ver til da Família estão fazendo alguns dos concertos de datas, e os "Jackson 5 Reunion"

  38. bexuk Diz:

    Mj Talvez tenha ido para iniciar uma nova vida em Bahrain árabe vestido de roupa como esta -
    http://www.timesonline.co.uk/tol/news/world/article719783.ece
    Ou talvez HES andando ronda vestida como uma mulher como esta -
    http://worldofwonder.net/archives/2006/10/12/girlie_jeans/

  39. Synthara Diz:

    Na verdade eu assisti recentemente a Oprah entrevista com MJ em Neverland Ranch. No teatro privado da fazenda MJ diz algo como "eu tentar imitar Jesus (então pausas) Eu quero dizer eu não estou dizendo que eu sou Jesus." Ele diz que esta a ajudar crianças, mas se ele tenta imitar Jesus, por que não experimentar uma "ressurreição" de algum tipo ... como assim? Eu também só li sobre um boato dizendo que o O2 concertos vai mostrar o último ensaio vídeo que é filmado em 3D e do artigo disse que "por isso é quase como se ele realmente existe". Acho isso um bonito untasteful escolha da família Jackson se ele realmente está morto. Mas não sei, é só um pensamento ..

  40. heisalive Diz:

    todos da contribuição sobre este blog está oferecendo diferentes pontos de vista observação de detalhes, este disse-me para além de mim mesmo ppl a pensar ... que podemos trazer MJ "morte" para um denominador comum e que é: Michael Jackson é encenado própria morte e desapareceu de para ver agora. Todos os "detalhes" rodeiam o seu desaparecimento não foram totalmente executadas como muitos manifestaram dúvidas e perguntas sobre este "evento". É simplesmente isto: a mídia é seduzir-nos a todos com o "Michael Jackson" mania e é exatamente este curso sedução sempre com "novas informações" emergentes que é feito para manter a distracção da verdade, uma verdade tantos neste blog têm oferecido bocados e partes de. O que sabemos sobre a verdade são 2 coisas: 1. é auto-evidentes, e 2. sempre prevalece, mas leva o seu tempo a prevalecer e talvez nunca mais lançar os olhos sobre Michael Jackson ao vivo no palco ou de outra forma. Embora Elvis está escondendo os E.U. protecção das testemunhas no programa, MJ tem outra agenda e poderá decidir a fazer um choque e temor ressurreição agir, vamos ver quanto tempo vai levar para a verdade em algum ponto prevalecer, e, revelar-se.

    Não há provas credíveis de que MJ está morto, uma "morte certifiate" podem ser forjados e posto em prática para reduzir a curiosidade de quem são duvidosos, e mais essa "prova" vai ser lançada, eles têm muito trabalho a fazer com calma esta tudo, afinal, este é o Michael Jackson .... Michael Jackson foi / é amado no mundo todo e, caso se decida a "reaparece", confia em mim, nem uma única pessoa irá realizar contra ele ter encenado a sua própria morte, mas todos serão no total choque / pura alegria que ele está de volta ... se decidir a ficar na clandestinidade, ele pode achar que ele era um anseio de vida e pode preferem ficar clandestinas, vamos ver, não estamos?

  41. MyBelovedMJ Diz:

    Heisalive. Concordo com você a maioria das coisas . Michael não será "desaparecido" por muito tempo, como você disse, ele é amado em todo o mundo, e ninguém iria culpá-lo para fazer isto. The entire would would be in chock, but it would be the greatest plug ever pulled. I would be so happy if he decited to reveal himself, on the concert at his birthday, wich his siblings are going to do. But unfortiently i also think that i would have amidietly heart failer lol, i would just die, if he came back. So you just have to love him for me

  42. dave859 Says:

    They were showing a picture of michael from the liberian girl video set alot at the end, ive made up my mind that the show was a MJ production all but the filming. Even Bubbles would see past this hoax. There is two many cues hidden in the whole memorial.

  43. heisalive Diz:

    MyBelovedMJ … I did not say MJ “will not be gone for long” at all, re-read my previous posting and you will see I did NOT say, nor imply it, my point made has a different meaning altogether. Remember this: Michael Jackson is not a healthy man physically nor emotionally as was very obvious while he was visible. Ergo: He'll require a great deal of time and care to reacquire his bearings before any “comeback” could be considered and materialize.

    “Loving him for you” is not an option on my end, the only man I really love is: JESUS and HE WILL BE BACK FOR CERTAIN, no question.

    Michael Jackson is made out of the same dirt we're all made out of, he had the added blessing of great talent which was wrapped into a gentle, vulnerable soul which shows itself as eccentricity in an artist. It occured to me just this afternoon that MJ was born into and raised in a dysfunctional family, having had to endure an abusive father (who reminds me of the devil in person btw!) having had his childhood stolen from him by force and was made into a energizer bunny-like “money machine” for years on end, an overbearing load to shoulder and bear for any human, twiceover taxing for a kindred spirit and soul as it is Michael Jackson.

    Again, all of this logically supports the “escape/run away” theory of a “staged death”. I pray he is under the best medical care by REAL doctors and is receiving the “”don't stop 'til you get enough”"-help he needs, in a safe place where noone can get to him, pray for God's love to heal him …..

  44. heisalive Diz:

    Dave859, you are absolutely right about “hidden clues in the memorial service”. I am convinced there was NO body in that casket for starters and moreover, important friends didnt show, but folks who hadn't had contact with MJ in years and/or had only met him once, etc etc. This whole thing has a negligent “director”, Elvis' parting was staged far more intricately and meticulously, dont cha agree ?

    The faux pas made are mounting and mounting, however recognizable only to those of us who are unto this whole thing. Meanwhile, the media is now stoned on all the “drug stuff” coming out and keeps floating more and more “seduction” …. Thank you for reading, please post back

  45. CuteAngel Says:

    bexuk: I thought about that too. Maybe he's out on the middle east somewhere assuming a new name, new identity, and a whole new life, a life full of peace – something he's been longing for his entire life.

  46. Tiffany1 Says:

    I agree that there is an ENORMOUS amount of conflicting information starting with the chain of events beginning at Michael's home that even the media doesn't seem to be addressing, or I've missed it. When someone you care deeply about passes on it's natural to have doubts. I do have to say though that these conflicts are a bit much for me too. I do think it was him at the conference. I agree with the gal above that his gate didn't seem like his when he walked in from the vehicle outside but I think that's in part because the jacket was so large. And I do think that was him on stage at the conference. That was his face, voice and the hands were his. He seemed loopy. I think he was probably tipsy on something. Someone on another page on this site made a mention about Paris and I had to agree with him. She didn't seem that upset. This could be because the initial shock at passed – so many days had gone by. I don't doubt for one minute that she loved her daddy deeply. She was telling all the hateful people in the world how wonderful Michael was and he was. But it was when Paris spoke that I took a step back and thought hmmm….I wonder…could he still be among us. But let's be sensible I tell myself…It would be quite an undertaking for all of these people to pull off this hoax. I'd like to know what the deal is with the DOCTOR that was at the house. Why in the world would he immediately surround himself with a legal team if something wasn't amiss. Whether Michael is physically gone or not, one thing is certain..we will never see him again.

  47. bw69 Says:

    Most people around the world would attest that Michael Jackson is the greatest and most popular entertainer in the world. That said, if anyone could pull off a death hoax, it would certainly be him. Por que ele iria fazer isso? 1) He was in debt. His albums now occupy the top five spots on Billboard album sales and estimates indicate that within the week these sales will have paid off his debt. 2) He is very innovative, which is what keeps him at the top of his game as an entertainer. By faking his death and then reappearing, his popularity and worth will skyrocket. People will feel that they have a “second chance” to witness him perform, and they will not hesitate to pass up that opportunity. 3) The combined publicity from this event and from his future reappearance are quite strategic maneuvers, both career-wise and financially. 4) There was a recent article pointing out that Prince was now “on top” in terms of hit music, when compared to Michael Jackson. Also, Prince played for 21 nights in London last year, yet Michael's shows were already up to 50 in London. Surely, that's a sign of competition between the two.

    Possible evidence: 1) No tears were shed during the “memorial service” by any of the family members. Sure, there were several moments of choking up, but not a single tear — look at the picture from the cover of USAToday. 2) We have a symbolic tradition here in the US that when you are hopefully expecting the return of a loved one you tie or display a yellow ribbon. All of the Jackson brothers were wearing yellow ties at the memorial service. 3) Jackson's shows were scheduled to begin on July 13th and couldn't have gone on much longer before the production having to move to London for those performances. They already had Staples Center rented out for rehearsals, which seems a bit much for just rehearsals in that it just so happens to be the largest indoor venue in one of the largest cities in the US I mean, Pink Floyd practiced in an airplane hangar, not a prime venue at some exorbitant rate. So, having the largest facility in one of the largest cities already rented, they were able to pull off this “memorial service” bit.

    I'd also like to point out that James Brown, Michael Jackson's idol as a performer, died on December 25. Michael “died” on June 25 — exactly six months opposite and surely symbolic. And even JB had an open casket.

    The difference between Michael and Elvis in the suggestion of them faking their deaths is that I don't believe that anyone had suggested that a celebrity would do this until Elvis died. I believe Elvis is dead (though that movie Bubba Ho-tep is pretty funny), but the idea of a celebrity death hoax was born with him and for 32 years Michael has been able to ponder that scenario for himself. I don't ever recall hearing that MJ loathed or disliked his celebrity; from what I understand, he always knew it to be a part of his life, and with the upcoming shows, it is obvious that he intended on staying in the spotlight. Therefore, it is unreasonable to think that he would pull a death hoax to end his career, rather, he would only use it to catapult it to a level beyond where it had been before.

    Louco? Possivelmente. Unrealistic? Não é pouco. Will Michael Jackson be back? Veremos.

  48. DawneVee Says:

    Good post Rickster…

    Usually Oprah is all over stuff like this and not one word has she spoken about MJ. No bantering to try and get interviews with the family, nothing.

    MJ's true friends were not at the memorial (okay maybe Stevie Wonder and uh, what's his name, I think Lionel Richie or was that Smokey Robinson, I don't remember anymore…lol… but the Jackson family requested Queen Latifah, John Mayer, Jennifer Hudson to be there and they said they had never even met MJ! (I found that out on the Huffington Post).
    Now why would the family invite people whom Michael hadn't met?

    The Huffington Post also mentioned that Usher and Mariah Carey barely knew MJ and that Brooke Shields hadn't seen / talked to him in 18 years.

    What in the world is going on?

  49. The Divine Mrs Jones Says:

    I have just been reading about the “disappearances” of prominent people over the years. One that stood out in my mind was the Premier of Australia – Harold Holt – He “vanished” after going swimming. No body was ever recovered, that was in 1967. There has been speculation about his disappearance since that time. Another is Lord Lucan, who vanished without a trace after, apparently murdering the families nanny back in 1974.

    http://www.lordlucan.com/lucan_story.htm

    http://en.wikipedia.org/wiki/Harold_Holt

    I read in my local paper just after MJ “died” about one of his security men who comes from North Wales, where I live. He said that MJ had a secret companion, to whom he was absolutely devoted. She was kept from the publics gaze, and was never seen with him, but was in his life and that she may emerge after his death……Well, where is she???? Have they gone off together, has he planned this so well that he would never be alone if she were with him??? Há demasiadas perguntas e as respostas não são suficientes. Another thing I saw today was on the front cover of The Star newspaper

    http://www.dailystar.co.uk

    about a couple who claim to be the real parents of MJ's children…..They are all jumping on the band wagon now, but it will be interesting to see if the claims are founded!!! No smoke without fire I say. As had been said a couple of times on this forum, he would never leave “his” kids, but if he were to discover that they were not his, then he may be so devastated that this is the sort of thing he would do, the anguise and torment would be too much for him.

    Just a thought!!!!!

    WHERE IS HIS BODY???????? Still no sign of a burial!!!!!

  50. How Does It Feel Says:

    hhhmm i don't know what to say but keep praying for him where ever Mike is.

  51. MyBelovedMJ Says:

    The divine miss jones. The companion you are talking about, that Michael had. Ive heard that she got fired in December last year. But who know`s If they should be together, I hope he is happy

  52. Sosh Diz:

    I don't know much about Elvis and his claimed hoax death. But if Elvis faked his death, it would hav been much easier in the 1970's. There was no Internet or Cell phone. It was much easier to cover things up.

    Now Michael possibly tried it again in the 21 century where almost evryone has acces to the internet, cell phone photo camera.

    It would be much more difficult nowadays to pull this off. There are so many things to take into account for such a fake death job. Now it seems there are some loose ends wich they cannot cover up (anymore).

    That may also be the reason why lots of negative stories about Michaels kids, his drug abuse and his debts are in the media. They try to distract people from what really happenend. Most sources of thes articles are close to the family or former employees of Michael. But none of them (OK, some exceptions) is called by name in these articles.

    I hope ther will be a comfirmation the comming days wether he really died or he faked his death.

  53. supermom75 Diz:

    he did sleep in a hyperbaric chamber that is true

  54. supermom75 Diz:

    he is not with anyone i know this for a fact i will not give my info out but he is single and was never involved after debbie i do not know where you heard that lol

  55. supermom75 Diz:

    wow new info mother katherine gets kids and debbie rowe now asked for a delay to decide ok why the change she wanted them she said they are my children now she has to think about it who has talked to her about plans lol who is paying her off she was very determined to get her kids now she needs time to think the plot thinkens why is everything michael wanted unfolding must be for a reason i wonder how many ppl are getting paid off to complete this

  56. MyBelovedMJ Says:

    Supermon75, well one of his bodyguards, said it on an interwiev. Don`t remember his name. but he did.. well good to know that he is singel. Cause i think he is sexy

  57. MyBelovedMJ Says:

    Former bodygurds, i should say. a few days after michael “died”.

  58. Angel36 Says:

    The family was furious that the hearse was drove by a white SWAP member.They wanted it to be an African American who drove the hearse.
    After the memorial there was no body of mj in the hearse.
    What does it matter who drove the hearse.
    You can read it at the following link:
    http:www.radaronline.com/exclusives/2009/07/exclusive-swat-team-transported-michael-jackson's-body-family-battled-cops

Deixe uma resposta

Você deve estar conectado em para postar um comentário.
Copie Protegido por Chetan está WP-CopyProtect.