Michael Jackson Hoax Morte

É o Rei do Pop realmente morta?

Fotográficos análise entre as mãos de Michael Jackson e do impostor em Londres
Uma comparação entre a mão esquerda de Michael Jackson & The O2 impostor na Conferência de Imprensa

Estas imagens estão lado a lado, uma comparação entre as duas imagens esquerda, que são a mão esquerda de Michael Jackson, e do lado esquerdo de "Michael Jackson" na Conferência de Imprensa O2, em Londres, em Março de 2009.

Nós acreditamos que essas imagens provar além de uma dúvida que não se tratava de Michael Jackson que participaram da Conferência.

Esta descoberta, tendo em conta a sua recente morte, suscita a questão, por que ele não comparecer a sua própria conferência de imprensa? Foi a utilização deste impostor o primeiro de muitos eventos que tenha eventualmente estranho acabou por ser o maior Hoax o mundo jamais viu?

Se tivermos um olhar mais atento às mãos, lado a lado, podemos ver as muitas diferenças entre os dois.

width=303

É claro que as duas mãos não são as mesmas.

Em primeiro lugar, Michael Jackson tem dedos muito longos e finos e um longo palmeira. O impostor foi curto atarracado dedos muito arredondada com uma circular palma

A outra diferença óbvia é a linha na mão.

A Linha de Marte, também conhecida como Linha da Vida, sobre Michael Jackson's mão é bastante próximo ao seu polegar. O curandeiro da Linha de Marte, em muito mais para o centro da mão.

Nas imagens, à direita, olha para o dedo pinky. MJ's é bastante delicado, fino e pequeno. Os impostores é irregular, gordura e plana.

Se você olhar para a largura da palma da mão, a partir de apenas sob o dedo indicador e extensão em toda a pinky. MJ's é muito pequena comparada com a largura do impostor, whos mão é bastante amplo.

A base do impostores lado é muito bem como um gordo e V chunky forma. MJ da base de sua mão é muito pequena e redonda.

Temos agora provas.

Se ele tiver falsificou este aspecto, um dos mais importantes em sua carreira, então como podemos nós não acreditamos que ele não fingir mais?

Para ver mais informações sobre Michael Jackson's mãos eo quiromantia análise visitá-lo aqui http://bit.ly/m5MFT

  1. Andrea Said,

    Eu sabia! Eu postou as fotos em um comentário para provar a Francesca que não era suas mãos! HAHA. Concordo, se ele pode ter um impostor falar por ele, por que não finge sua morte, por razões que são claramente compreensíveis. Eu descanso o meu caso.

  2. melia8383 Said,

    Eu sabia que não era ele. Se tiver estudado Michael Jackson por meio de entrevistas ou conferência de imprensa. Você teria que foi conhecido que um imitador. Quando ele veio deste ônibus, porque eu sabia do seu pé e que a má "peruca". Michael sempre kepted seu cabelo bonito, especialmente em público, eu acredito seriamente que ele falsificou a sua morte!

  3. Francesca Said,

    Bom trabalho! Eu sabia! Ainda há coisas que não entendo. Será que eles usam uma dupla, porque o verdadeiro Michael estava doente? Meu sentimento pessoal é que ele está bem, espero que isso não parece muito patético. Quero dizer, isso é o que todos queremos para ele é claro ...

  4. Andrea Said,

    Além disso, observe o quão forte Michael's' Coração linha »é? Se você acredita que todas as coisas palma leitura, um ataque cardíaco seria certamente estranho para MJ ter tido. Basta dizer.

  5. Madason Said,

    Eu não acho que a sua mão Michaels.
    Mas lembre-se, em ambas as fotos Michael Jackson é o tipo de mão relaxada. Mas no 'Michael Jackson' imagens direita, é mais dilatada. O perfil no qual a mão é dada, pode determinar o que parece. Existem mais similaritied nas comparações entre a primeira imagem que o segundo, apenas dois mostram como uma mão pode olhar diferente.

    Mas volto a repetir, que a mão sobre o direito é muito baixo e forte, quase inchada. As pontas dos dedos são muito grandes (inchaço procura).

    Não pode ser o Michael 'mão ... ... .. ou pode?

    Eu também acho que você precisa fazer mais comparações com outras imagens de "o verdadeiro Michael Jackson", antes de fazer um grande pedido como este.

    Você queixam como temos apenas 1 foto de sua "suposta corrida para o hospital e morte ', e quando você tentar reivindicar algo que você só use uma comparação imagine vocês.

    Meu ponto: encontrar mais imagens e fazer mais investigação sobre o assunto.

  6. Bee Said,

    Agora isto está a ficar tonta, e esticando-lo um pouco.

  7. MISS M Said,

    Sim, parece que se foi utilizado um impostor. No entanto que poderia ser porque Michael não estava sentindo bem e utilizado um estande pol Que não se provar que ele falsificou a sua morte. É só mostra que ele usou um stand pol

  8. MISS M Said,

    Eu amava e sabia que Michael pessoalmente. Para realmente acha que ele iria morrer e que todas essas drogas história em torno dele. Se você falsificou a sua morte que você deseja que ele seja tão bom quanto possível, você não gostaria que as pessoas saibam a seu negócio. Plus, a pensar que ele finge sua morte para um concerto e tem todas essas pessoas infelizes, não é realmente o que era de Michael Jackson. Ele foi por amor e compaixão para as pessoas neste mundo. Se ele finge sua morte, e eu sinceramente duvido, ele iria fazê-lo, a fim de gasin alguma paz, e para obter a sua saúde de volta aos trilhos.

  9. jackoisalive21 Said,

    Eu sabia que este wasnt ele, a sério a voz diz tudo. mas, no seu ensaio claramente ele. e se você olhar para este caras ombros dont você acha que eles são jacksons maneira mais ampla, então? apenas uma opinião que ele parece mais pesada do que Michael.

    Eu não culpo michael para simular sua morte Espero HES em paz agora!

  10. Vee Said,

    Tive de assistir a uma conferência de imprensa poucas vezes porque seu comportamento foi de forma diferente. No início eu tinha um tempo duro acreditando que ele. Evidentemente todos são livres para pensar o que eles querem, mas acredito que todas as fotos são da mesma pessoa, o verdadeiro MJ. Olha o dedo médio de cerca de metade do caminho, existem duas marcas que você pode ver em todas as fotos. É quase parecido com dois pequenos ressaltos. É definitivamente o mesmo lado, mas tomada a partir de diferentes ângulos.

    Além disso, não creio que há um MJ personificador que é bom o suficiente para enganar as pessoas com excepção de uma distância ... talvez acenando para uma multidão de uma limusine, ou entrar e sair dos edifícios. Eu também não acredito que ele morreu da Pepsi comercial acidente. Nada disso faz sentido. Desejo Michael ainda estavam com a gente, mas eu realmente acredito que ele foi embora.

  11. Andrea Said,

    A mão teoria pode ser alongamento é um pouco - mas não há dúvida em minha mente que aquele homem na o2 conferência não foi Michael Jackson. Por qualquer motivo, pode ter sido a favor, que não foi ele - em tudo. Mas acho que ninguém nunca vai ter certeza.

  12. idk Said,

    é tudo isso é só porque as suas bs mj doesnt dizer a verdade as mãos são, obviamente, a mesma é apenas uma delas sliightly transformado por essa razão que olham diferente

  13. Usagi Said,

    Desculpe desapontá-lo para todos, mas que é a mesma mão .. basta olhar para o dedo médio. Você pode ver a dois acidentes no meio? Sim, exactamente o mesmo em ambas as fotos .. o comprimento relativo dos dedos são os mesmos .. que seria muito difícil de imitar, a menos que o "impostor" teria realmente boa cirurgia plástica realizada nas mãos, o que eu acho muito difícil de acreditar.

  14. SkylinexBleedsxRed Said,

    Isso pode ser verdade, mas você não pode alterar o revestimento em sua mão. As linhas em ambas as mãos não são idênticos uns aos outros. Portanto, as mãos são simultaneamente diferentes. Além disso, a base da palma é diferente. Michael's é menos indentados.

  15. kazza Said,

    Concordo que isnt MJS lado e que a base de sua mão é diferente e as linhas da sua mão são diferentes

  16. Sosh Said,

    Se olharmos para as coisas que happenend da "Isto é que é anunciado até Michaels' morte ', como uma configuração pela AEG,
    Usando um impostor se encaixa em toda a história. Talvez Michael não sabia exatamente a planos ou não concordo plenamente.

    O plano da AEG com 10 concertos transformou rapidamente em até 50 concertos por demanda popular dos fãs do MJ. Ofcourse AEG allready saber em que ponto os concertos nunca iria ter lugar.

    Alguns custos tinham de ser feitas (O2 arena, bilhetes, ensaio, etc fundo), mas estes custos são pequenos quando comparados com a renda extra de seu Masterplan.

    Desde o início sabia que Michael tinha a 'morrer'. Se Michael foi capaz de executar esses espectáculos ou não, não era um problema. Precisavam de criar uma dinâmica onde todos os habitantes do mundo estava a pensar fora Michael novamente. Não é só a 800.000 pessoas que compraram um bilhete. Sua morte seria essa dinâmica. Allready Eles sabiam que os lotes de CD's e DVD's serão vendidos depois da morte queridos. Ganhar mais rendimento do que pelas 50 concertos sozinho.

    Os 4 primeiros concertos atrasada são todos parte do plano. Abrangia extra para a mídia e deu atenção a ilusão Michael não era para ele. E então, logo após o final ensaios MJ morreu.

    AEG Fortunatley para todo o ensaio foi recored em Highdef e perfeitamente adequado para a libertação de um DVD. Vai vender milhões, pois são as últimas ações do rei da pop. Depois há também o monumento que pode e será lançado em DVD / Bluray. Acredite! Isto irá ganhar AEG ea Sony (provavelmente eles concordaram em um negócio) muito dinheiro.

    Talvez Michael foi novamente um victom pelas grandes empresas dinheiro. Talvez ele foi o cérebro por detrás deste plano para escapar de uma vida normal e persuadiu AEG para puxar esta off.

  17. ladylee1979 Said,

    última ler nos jornais foi que Michael foi a alta em matéria de droga a aparecer na 02 Conferência aparentemente eles couldnt despertar-lhe o suficiente, assim sendo 4hrs tarde para o show todo mundo estava ficando pruriginosa pés tão decidido a pôr em Jacko uma dupla para a cobertura para ele, f também houve qualquer dúvida jurídica no lado de coisas que eles poderiam tomar impressões digitais a partir do decesed têm sido tão michaels imprime a partir de processos em tribunal e melhor fotografia que pretende utilizar para comprasion seu mugshot foto que ele tinha de ser aos olhos do lawi não quero que ele morreu eu tinha bilhetes, mas eu acho HES ido deixar ele ir agora

  18. viva Said,

    Alguém vê o discurso proferido por Latoya a Nokia após o monumento? Ela disse algo como Michael está assistindo e vê-vos a todos (os fãs) e ele te ama todos muito. Qual? Se alguém iria estragar uma brincadeira morte seria Latoya LOL Mas se ela se referia a ele estar no céu, então por que não dizer que ela nem dizer a partir de cima ou algo assim? It's just
    demasiado desequilibrado. Quando algo doesnt parecem sentir ou direita, geralmente, não é. Só queria saber se alguém pensou este comentário foi muito estranho.

  19. goslinger1 Said,

    Tenho visto estreita ups dos dentes de ambos Michael e do "impostor". Os dentes são diferentes! Semelhantes, mas não o mesmo. Você não pode disfarçar que-e uma foto diferente ângulo não pode disfarçar isso.

    Estou pensando sobre o fato de que Michael era um verdadeiro artista intérprete ou executante e amou o palco. Não posso imaginar-lhe vontade de desistir realizando sempre. Isso foi o que ele nasceu para fazer! Não que ele preferiria morrer do que dar o seu verdadeiro amor da escrita e realização de seus fãs? Pense nisso. . . ele foi fazendo isso desde que ele era 5! Como ele pode de repente desligar a parte de fora e ele fugiu para uma ilha em algum lugar?

    I'm so rasgada. Espero que ele está vivo, mas se ele "ressurgiu" ele teria uma tonelada de coisas legais jogado com ele, não seria ele? Se ele falsificou a sua morte, eu não acho que ele nunca vai vir "de volta."

    Então, de certa forma, é como se ele está "morto", de qualquer forma. Eu nunca vou vê-lo novamente no palco, onde ele pertence. . . mesmo se ele for beber uma Pina Colada em alguns terra estrangeira!

  20. MyBelovedMJ Said,

    Miss M Michael, se você soubesse, pessoalmente mabye pode asnwer me 1 pergunta. O writwing em azul na sua imagem, no Memorial terça? Este foi o writeing: Eu estou vivo, e eu estou aqui para sempre ». Porque é que só sentece? Por que não a música inteira? Sabes que mais?. I Love Michael muito 2. E eu fui para a Terra do Nunca, ele é o homem doce ive já conheci. Mas eu não conheço do mesmo modo como fez .. E lamento a borther você, mas eu posso `t get essa frase fora da minha cabeça. Mabye é só comigo, mas eu vi isso como um sinal de Michael, me chamar de ingênuo, idiota ou qualquer coisa. Não sei, é só um sentimento. Eu daria tudo que eu próprio a tirá-lo de volta, tudo. Preciso de paz na minha mente, por tudo isso, eu fui chorando sem interrupções durante os últimos 2 semanas, e eu tenho sido tão devasteded, que eu deixe o meu chapéu para x cuidar do meu filho, o jovem do dia 1. . Portanto, por favor, se você tiver alguma idéia, ou ninguém tem. Por favor, me diga. Eu nunca irá aceitar o fato de que Michael faleceu, mas vou ter de encontrar uma maneira de aprender a viver com ele, algum dia. Desculpa incomodar de novo para você, só precisava para limpar isso de minha mente. É bom para saee que tantos Michael amava, por quem ele era, e nunca passou qualquer juízo sobre ele, ou qualquer coisa. Gostava que ele pudesse ver isto.

  21. MyBelovedMJ Said,

    Eu não `t ver isso, tenho de admitir isso. Mas sim, parece um bocado estranho que ela está falando sobre ele, em pressence sentido. Hmmm.

  22. bghoppy Said,

    Se ele está tão morto, porque não vos parece isto AEG ea família são penalmente responsáveis. Porque é que ninguém tirar a conclusão de que é possível que aqui no seu debilitado estado, as pessoas que estiveram a fazer ou a granel enormes quantias de dinheiro, dependendo do resultado e da família que tenha montado em suas costas como desabrigadas macacos (mesmo ou principalmente após a morte), tinha algo a ver com isso? O único foco é a médicos. Tudo o que falta jogar dinheiro e foi excluída do primeiro dia? Vamos lá!
    Posso ser louco, mas eu não sou estúpido. Algo não está certo sobre a forma ou de outra. Eu escolho acreditar que é uma brincadeira por causa da terrível realidade eu teria de enfrentar, se é verdade que ele é morto. Sendo que, se ele morrer de drogas, que significa que apesar de todos os talentos, riqueza e amor da família e dos amigos e fãs, ele ainda perdeu o controlo e falhou. Porque eu acredito que as pessoas morrem de OD, thats uma falha de selfpreservation e respeito pelos outros.
    Tem a sua vida muito semelhante à seguida arcos de Judy Garland, e Elvis, e Anna Nichole Smith, sem uma pessoa que tenha aprendido uma lição sobre fama, riqueza, drogas, etc? Especialmente MJ-se que estudou todas essas pessoas vive em pormenor?
    Bem-vindo à América, então, eu acho.

  23. she_can Said,

    O meu entendimento é que a sua "morte" é encenado talvez se olharmos para alguns fatos.

    - Aparentemente, ele não estava disposto a fazer 50 shows na O2 Arena, mas há apenas 10 e, em seguida, embarcar em uma turnê mundial.

    artigo muito interessante
    http://www.contactmusic.com/news.nsf/article/jacksons-threat-to-axe-this-is-it-concerts_1108373

    no caso de o link não funcionar, aqui é o artigo
    "Michael Jackson ameaçou cancelar sua inteira correr do que é isso mostra quando 40 concertos foram adicionados sem a sua autorização, de acordo com um novo relatório.
    O cantor anunciou numa conferência de imprensa em Londres, em 5 de Março (09) ele seria realizando 10 shows na cidade da O2 Arena, em Julho (09).
    Dentro de dias, mais 40 shows foram adicionados ao calendário - mas Jackson foi alegadamente desconhecem o plano por promotores AEG Live, machado e ameaçou todos os 50 datas em que ele descobriu.
    Jornalista investigativo Gerald Posner escreve sobre TheDailyBeast.com, "Jackson aparentemente sabia o seu próprio limite. Ele insistiu em não mais de 10 performances ... Nos bastidores, AEG e Jackson's consultores financeiros tinha evidentemente trabalhado um acordo que obrigava a pop star para fazer mais shows.
    "Quando aprendemos de Jackson que, após a conferência de imprensa, é expulso vários dias de reuniões tempestuoso, com Jackson, por vezes, não fazer qualquer ameaça".

    - A seguradora AEG (Lloyd's) política abrange droga overdose

    outro artigo interessante:
    http://www.contactmusic.com/news.nsf/article/jacksons-insurance-policy-included-drug-overdose_1108633

    Aqui está uma citação:
    O concerto promotores atrás Michael Jackson's regresso turísticos receberão um multi-milionário pagamento a partir do show do seguradoras se relatórios ligando o superstar da passagem para as drogas são correctas - porque a sua política cobre morte por overdose.

    - Aqui é o seu amigo Mark Lester disse hoje sobre MJ

    "A circunstância de toda a verdade sobre a morte de Michael parece velado no mistério, para dizer o menos. Quer saber quem está protegendo quem e porquê.
    "Isto é o que eu acho muito misterioso - Michael odiava agulhas. Eu dei-lhe acupuntura, duas vezes, uma vez por uma entorse polegar e outra vez para uma aranha mordida. Ele não teria qualquer osteopatía, porque ele não podia suportar clique para ouvir os ossos. "

    fonte: http://www.contactmusic.com/news.nsf/article/lester-jackson-hated-needles_1109285

    (sim eu gosto deste site)

    Então, o meu entendimento com os 3 factos:

    Sua morte é encenado como uma droga overdose
    - Os meios de comunicação centrar-se-á sobre esta idéia de que ele era um viciado em drogas
    - Os resultados do teste irá confirmar que (alegadamente)
    - AEG recebe o pagamento da seguradora
    - Michael (quem não quiser fazer o seu regresso a maneira AEG queria que ele a fazê-lo) pode simplesmente descansar. A próxima 2 álbuns inéditos + a cerca de 100 músicas é uma boa maneira de continuar a fazer aquilo que gosta, sem volta. Aqui o meu último ponto / se algum de vocês viu o seu Private Home Movies DVD lançado um par de anos atrás, ele disse (em uma cena engraçada btw) que ele não gosta, mas ele gosta de excursionar interagindo com seus fãs, viagens etc ...

    Por favor, deixe-me os seus comentários!

  24. Said,

    Estou feliz, porque eu sabia!
    Eu realmente acho que este homem era um impostor, ouça a voz dele, e como ele olha ... ele ri everytime ... Seu rosto é tão estranho.
    Conheço pessoas que não são fãs do MJ mesmo comigo, não im MJ fã, mas quando vimos este vídeo quatro meses atrás, tínhamos acordado:
    Duas ideias: 1) MJ mudou totalmente a cara dele, e perdeu a cabeça, totalmente louco, ou 2) Uma má impostor que nos fez rir!

    Eu não estou dizendo que o MJ está viva, é outra coisa, porém, estar atento, este homem não é MJ, posso jurar isso.

  25. Said,

    Segunda coisa, que eu tenho lido: o vídeo parece ser uma edição!

  26. Andrea Said,

    Basta dizer - tudo o que continua a ser mencionado por aqui por outros, eo meu próprio especulações desde o primeiro dia do seu chamado "morte" têm quase 100000000000% fizeram-me verdadeiramente sabe que MJ não está morto. Eu não posso esperar até o dia em que ele decide a dizer ao mundo e vou entrar por aqui e todos nós podemos alegrar porque sabíamos que estávamos todos com direito a começar!

  27. bghoppy Said,

    Vamos ser científicos sobre tudo isso:
    Quais são os factos provável, neste caso, de que iria enfrentar em tribunal? Para além das intermináveis rumores e especulações, o que temos?
    Posso provar que você está morto Mj? Não corpo, sem certidão de óbito, não existe prova da morte carta. Não suspeitas levantadas sobre jogada suja (infact indeferiu o primeiro dia, e nunca se considerou uma vez), apenas persistente insistência que ele morreu de overdose droga, apesar de nenhum dado provas de uma autoridade médica ou a aplicação da lei. (muito conveniente que leva 4-6 semanas para uma decisão final, quando soa como a "família" atinge o estádio) (e ainda assim, eles sabem o que droga matou-o por agora, então por que não solte que litle info? Porque não info sobre o segundo e terceiro autópsias?) Lotes de médicos e enfermeiros derramando suas entranhas privado sobre sua história médica, apesar hipo leis impedindo falar dessas questões, independentemente do estatuto vida.
    As histórias que podem ler e ouvir sobre MJ ser considerado confiável e baseada em factos? De jeito nenhum. Cada detalhe é sempre aprender aboutabout MJ e seus familiares é, então, contrariada por alguém ou de si próprios. Lembre-se que ele é um homem que tinha o seu povo bomba PR as histórias do MP câmara e os ossos do homem elefante na imprensa e, em seguida, diz o repórter próximo, isso é loucura, "Eles mentem sobre mim". Nenhum de nós pode saber a verdade sobre este homem e sua vida, e ele próprio tem sido instrumental em todos os que distorção.

  28. melia8383 Said,

    Espero que ele ainda está vivo .... Eu não sei.
    Eu estava assistindo o vídeo do youtube ambulância apoio fora de seu caminho. Porque é que eles vão tão lentos, eles nem sequer têm suas sirenes em? Se ele foi alread "morto" quando cheguei lá, o médico de que assinou o certificado. E eles teriam de chamada de Coroners.

    Desculpa, mas eu nunca ter visto uma ambulância ir tão lentamente, se era uma emergência!
    E como poderia alguém que chegou de "última" imagem com MJ? Desde que vi o seu "guarda" estava bloqueando as janelas na parte de trás, e ao lado!
    A notícia já estão surgindo com mais "histórias", o que torna tudo tão confuso danado!
    E não sabe onde o "corpo" do MJ passou!
    Esse "certidão de óbito" é falsa, você pode dizer. "Ele vive com os pais?" Vá lá, ele foi alugar um home.of claro que teria latoya nome aí, porque as notícias sobre estações. visto que ela vive lá à noite. Você pode facilmente purshase aqueles.
    Fora de todas as celebridades que havia falecido Michael é o único, você realmente não tem visto?
    Nada acrescenta-se?
    Doutor Supostos encontrei na cama não "respirar"?
    Doutor viu colapso?
    Prince (o filho mais velho) vi-o colapso e ele pensou que estava tocando?
    Qualquer pessoa pode obter a "História" puro?
    Acho estranho, a AEG insursed o tour (coberta overdose de droga, mas não de causas naturais)?
    Apenas 2 semanas antes do "tour"?
    Por que não pergunta MJ's crianças, uma vez que foi lá? E a pessoa que chamaram 911? Tudo o que foi questionado o doutor?
    Bem, a maioria das pessoas sabe que a O2 conferência que não era Michael.
    Navi mesmo disse um uma entrevista (em algum lugar do youtube) MJ que ele próprio contratou para ser um engodo e, por vezes, ir ao álbum promoções!
    E a família Jackson é o "caminho" a calma em todo este processo. No memorial os miúdos nem sequer parece triste! Eles estavam próximos a ele, por que não chorar?
    As pessoas que foram próximas a ele disse que não faria drogas porque ele era louco por ser saudável, um vegetariano (mal comeu), trabalhou para fora. Odiei agulhas!
    Esta "história" que a mídia está alimentando as pessoas é uma loucura, eu nunca ouvi nada como isto antes! Se ele era viciado em drogas, teria sido trazido de cima, especialmente na sua volta em ensaios Creio 93-94 e 2005? Uma semana atrás Joe Jackson foi todo mundo na TV agora ele não é? E por que eles não tenham enterrado o corpo? Quero dizer que estava tão centrada planejamento do memorial e mostrando os seus "rostos" agir, eles não poderiam decidir onde seria a MJ?
    Nosense faz para mim!
    Se ele realmente é "desapareceu" e não se importam, que o que ela mostra.
    Mas espero que ele não, ele merece ser feliz.
    No memorial porque Marlon contar a história sobre quando Michael estava vestido como no velho na loja de discos? E onde está o Chris Tucker, Steve Harvey, Diana Ross, Liz Tyler. A maioria de todos que lhe fizeram mal apareceu no "memorial" como Corey Fieldman e algumas outras estrelas que falou sobre ele quando estava "viva".
    O que fica no meu nervos é que, de repente Michael "passou" todos estes Fake A **
    Personagens quero fingir chorar e ficar na frente da câmera, para dizer o quanto Michael significou para eles, por favor!
    E agora a mídia está dizendo Bashing Michael as crianças uma "demasiado branco" para ser o Michael's, e ele estava "viciado" para drogas?
    Já em 2005, algumas das suas "sombrio" ex-bodguards virou contra e dizia que ele molestou a boy.People vai dizer anthing de dinheiro e tempo câmara, tal como agora.
    Esta história é muito selvagem!

  29. melia8383 Said,

    Desculpe pelo longo comentário, eu tinha muito a dizer! LOL

  30. JC.LOVES.MJ Said,

    ARGHHH! im soooo confuso, pelas mãos do olhar diferente Devo admitir mas concordo com o dedo médio e os alunos, eles estão presentes em todas as fotos. Eu espero Sooo HES alivee!

  31. JC.LOVES.MJ Said,

    Todas as im preocupa é quando ele voltar, vai ser alotta existem questões legais para lidar com, pelo menos assim ele vai estar vivo Certo?
    - J

  32. monij Said,

    she_can: Os pontos que você fez me levam a pensar MJ foi assassinado pela AEG, provavelmente pensou que iria executar a sua ameaça, e se ele "morreu de overdose droga", então o seguro iria pagar.

  33. JC.LOVES.MJ Said,

    Melia8383: Devo dizer que um bom comentário sobre a questão. Muito válido também.
    im soo justt confuso, este site dá-me esperança
    - J

  34. SkylinexBleedsxRed Said,

    She_Can: Esses pontos são fantásticos que você concluiu. Gostei dos artigos, Obrigado!

  35. Sosh Said,

    Assassinato pela AEG poderia ser possível. Afinal, eles contrataram o seu médico e, possivelmente, o seu pessoal. Vamos esperar esta história não é verdadeira. Isso significaria Michael está realmente morto.

  36. ladylee1979 Said,

    mãos ou não não altera o facto de eu estar acostumado a ver o meu ídolo do dia 26 july2009 Fiquei tão feliz de receber esses bilhetes i riu e chorou durante semanas prepara para lhe bater, então este é que foi que foi que eu ainda cant get sobre ele apenas não parecem reais i cant imaginar vida sem mike HES esteve lá por mim para im 25yrs irritado e chateado i cant vê-lo novamente, como também para a ambulância que têm de passar ao largo sobre o aproach sirenes de um imóvel também 2 razões, poderia ir sido lento do que ele quer é realmente morto por isso não precisa se precipitar ou HES vivo e usado um mannaquin modo de emergência também não existe uma lei contra fingindo sua própria morte você pode ir preso por ela e que para o enterramento não está acontecendo, até que michaels tem cérebro para trás e que ele pode descansar em uma peça.

  37. Goldie Said,

    Estou também cunfused ??????

  38. dianafan Said,

    Tenho vindo a acompanhar este site com um grande coração. Estou certo MJ está morto, mas onde não há esperança, há vida. Apenas um par de observações a fazer sobre o fingida. Se MJ estava careca e foi ter que usar uma peruca, porque é a mão coberta de tintura para cabelo preto? Perucas não desbotar na lavagem. Além disso, eu sei que não posso fazer isso, mas talvez alguém pode - existe alguma forma de puxar um rosto cheio de pic MJ desde o último ensaio e colocá-la ao lado do falsário e um suposto real recente? Que gostaria de ver. Tenho apenas assistiu ao ensaio, uma vez que duas vezes perturbadoras, mas que me parece muito pequeno MJ (Eu sei seu um grande palco lol) e ao falsário massiveley é amplo, em comparação. Alguém pode fazer a foto análise?

  39. feyaya Said,

    Eu não tinha ouvido dizer que o médico contratado AEG; ouvi precisamente o contrário, que era Michael quem contratou pessoalmente ele. ou estou pensando em um outro médico? Estou confuso. Achei que ele foi assassinado possivelmente também, mas isso é um tal pensamento horrível, principalmente se todos nós queremos que seja vivo, certo? acrescido do assassinato teoria vai, juntamente com Joe Jackson's theory. todos nós conhecemos uma pessoa sã nunca concorda com Joe, LOL.

  40. Jamy Said,

    Eu acho que você está sonhando ... é realmente a mesma pessoa ... é definitivamente foi Michael, em Londres ... Foto à esquerda não são claras e não está na mão do mesmo ponto de vista, é o explaination!
    Mesma nariz (é difícil ter a ti mesmo!) Mesmo queixo mesmo sorriso mesma voz!

  41. charbour Said,

    Ei, esta é aleatória, mas ninguém concorda que:
    quando MJ primeiro morreu muita gente pensou que ele estava realmente morto. (Eu sei que sim) e depois com o passar do tempo mais e mais pessoas começaram a questionar a idéia de que o nosso rei tinha ido embora?
    Sinceramente, pensei que após o memorial TUDO sobre Michael fingindo sua morte teria basta ir em um instante, mas na verdade tenho mais forte. Eu nunca fui ao redor quando Elvis morreu, mas foi assim tão mau? Foram todas estas coisas ganging se sobre Elvis?

    Estou diretamente 50/50 sobre MJ no momento .. Este site me fez 50/50 .. Eu estava 100% de certeza que ele tinha ido embora, mas isto apenas faz tanto sentido!

  42. dianafan Said,

    Tmz - sobre a peça sobre auto injetáveis - há um comentário que papai estava no joe mjs na noite anterior e MJ estava chateada com ele. Será que papai finalmente entrar através de Michael?

  43. supermom75 Said,

    Eu tenho a resposta para este fez uso um impostor sobre este concerto confrence tive uma entrevista foud explicar é por isso que ele falsificou a sua morte foi oringinally suposto fazer 10 mostra que é que é tudo e, em seguida, depois que ele fez sua primeira anoucment para eles, então ele tem uma semana mais tarde smacked na cara pela AEG que acrescentaram mais 40 para ele fazer isso Michael fez o ensaio, em seguida, ele sabia que ele não podia fazer 50 ele disse thenm ele estava indo para cancelar AEG lhes disse que não era para realizá-las todas as que ele sabia que ele não poderia lidar com 50 concertos de modo que é o que levá-lo a falsa morte de AEG ou ele foi assassinado porque ele se recusou a fazê-los, mas eu ainda acho que ele fingiu de AEG eles realmente empurrado ele ruim

  44. Andrea Said,

    @ Diana LOL fã de você dizendo "papai joe 'que realmente me fez giggle!

  45. edenmalfoy Said,

    @ Jamy

    ... Você nunca tinha ouvido falar antes MJ? A voz ea caminhada são mortos brindes que a 'MJ' na conferência de imprensa de Londres não foi ele. Ele tem uma voz inconfundível e não é profundo com uma pitada de um sotaque Inglês (como a pessoa durante a conferência da era.)

  46. she_can Said,

    Quanto MJ reação da criança ao seu pai da morte, aqui é o que Mark Lester (MJ amigo e padrinho de seus filhos), disse ontem sobre Paris:

    Marcos disse Olá! revista: "Paris me disse," Marcos, não se preocupe, papai passou a viver com os anjos agora, nós ainda podemos entrar e ficar com você? "

    Ele acrescentou: "Paris foi incrivelmente forte e consoladora e feliz de saber que todos eles são bem-vindos para ficar conosco a qualquer momento."

    fonte: http://uk.news.yahoo.com/21/20090706/ten-mark-lester-speaks-to-jacko-s-kids-5f8abb3.html

    Eu nunca iria acreditar que uma menina que só perdeu o seu pai amoroso, diria que - alguns dirão que ela está madura, sábio que seja, eu só não comprá-lo em tudo.

  47. supermom75 Said,

    Eu também sou um amigo muito próximo de perder michaels m @ she_can e estou certo que você está no presente você pensa como eu e você cortar passado entre as linhas e eu acredito e sinto que Michael ainda está com a gente não creio que ele deixou-nos, no entanto, é um daqueles sentimentos deste direito não é algo não está certo que eles fizeram um monte de erros no presente e sinto-me a virar para fora virão em breve. mais cedo, então, pensei assistir i dar-lhe um mês

  48. supermom75 Said,

    se ele não fingir Eu acho que ele consolou seus filhos são o seu mundo ama-los muito sinto quando eu assisti janet consola Paris foi como se ela não quiser falar como ela estava sendo feita também não houve lágrimas e sorrisos de todos os as crianças eu sei se eu tivesse perdido um pai como Michael I seria Balling meus olhos para fora

  49. Andrea Said,

    Concordo também com supermom e todos aqueles que sabem que algo não está bem. Ele não é definitivamente morta. Cedo ou tarde ela vai apanhar com todo mundo e elas não têm para onde virar, mas a admitir a verdade.

  50. Samantha Said,

    Michael odiavas digressão.
    E se ele disse ao mundo que ele didnt querem fazê-lo, ele teria sido de odiava.

    Então, só havia uma maneira de sair dela, ou suicídio (o que não creio) ou a fingir que é uma morte muito claro o que happend ..

    Ninguém sabe ao certo, mas todas essas pistas, estão tornando beleivable. Só precisamos ver o que acontece. I Love you so much michael <3

  51. dianafan Said,

    O que está acontecendo com mjs mate Brando? o que ele tem a dizer. Estou no Reino Unido, pelo que não conheço, mas commenters sobre TMZ estão ficando desconfiado dele.

    - Andrea, Poppa Joe não é um termo carinhoso Suas tiradas de um programa britânico chamado Waking the Dead Poppa Doc foi a personagem central e ele não era agradável pessoa. Como Joe.

  52. brando13 Said,

    Gostaria de acreditar que ele está vivo e essas teorias são muito interessantes e que te faz pensar, eu já vi teses mãos e olhou em primeira Pensei Defo MJ, mas não após exame sobre ele, tenho de dizer que é o nosso MJ 'fake' mão é colocada ligeiramente para trás e se você realmente olhar para as linhas de lá são as mesmas que você tem que imaginar que a 'fake' mão está na mesma posição que o "real" um pouco também as duas marcas no dedo médio de ambas as mãos é um morto ceder! parecido com uma cicatriz, e outra coisa, não importa o quanto ele estava em dívida e pensar que ele couldnt ter a mídia perseguição ele para que ele falsificou sua própria morte por que na terra que ele iria colocar os seus filhos através dele, mesmo que fosse vê-lo novamente Dificilmente o seu valor messing sua pouca cabeça para cima!

  53. she_can Said,

    Quanto a filha MJ Paris
    Jackson's filha pretende gravar homenagem canção para pai

    fonte: http://economictimes.indiatimes.com/News/News-By-Industry/Media-Entertainment-/Entertainment/Jacksons-daughter-wants-to-record-tribute-song-for-father/articleshow/4766697.cms

  54. she_can Said,

    Aqui está um artigo na sequência da conferência de imprensa, em MJ mar.

    http://www.foxnews.com/story/0, 2933,505109,00. html

    Um exercer:
    Jackson Strode na Arena olhando muito saudável tendo em conta todos os relatórios de seus quase morte ou doenças fatais. Na verdade, seu rosto parecia renovado recentemente por cirurgia cosmética, o que explicaria as muitas fotos dele com cachecóis e ligaduras. Sua boca e queixo estão agora mais reminiscente de Steven Tyler. Com os cabelos, ele também poderia ser confundido com Carly Simon. Mas é Jacko, ele é maluco, e ele está backo.

    O que você acha? Porque houve rumores sobre um próximo de morte?

    Como é possível que habitam rumores sobre ele estar doente terminal, que ele passou o seu exame médico voar com cores? por que meios, não causa esse relatório médico, em seguida, se ele era tão cheio de injecção marcas? não é seguro fraude? existem milhões de dólares envolvidos. Logicamente, depois da constatação de todas estas garrafas vazias medicação onde quer que eles encontraram, depois de tantos depoimentos sobre ele estar completamente drogado etc ... até os meios de comunicação social devem dirigir-se a seguradora a AEG e descobrir o que diabos está acontecendo aqui. Em vez disso, é como se houvesse lavagem cerebral nos a crer que ele era um toxicodependente.

    Agora, ainda estou pensando em toda a autópsia coisa, o cérebro ainda não serem devolvidos etc ... Você acha que a Polícia poderia ser, até que toda esta farsa? Quero dizer, não é como é que havia de inédito na história conspirações envolvendo agentes da polícia e os políticos ...

  55. Andrea Said,

    @ Dianafan - Eu sabia que não era carinhosamente significava, apenas a expressão «Poppa Joe" fez-me rir. Não faço ideia porque é que, haha.

  56. Martijn Said,

    Olá gente,

    Muito poucas pessoas já descritas por isso não se deve concluir que as mãos em 2009 a Londres conferência 'provar' que era um impostor.

    Na verdade, eu sou o autor do «quiromantia« artigo sobre Michael Jackson's mãos:

    http://www.handresearch.com/news/in-memoriam-hands-of-michael-jackson-hold-my-hand.htm

    ... E depois de ver muitas fotos de suas mãos, eu imediatamente reconhecido que este é um blog-post é 100% Nonsense história!

    Na verdade, as mãos espécie de "proove 'que foi definitivamente, o Michael Jackson em 2009 conferência - o que é confirmado por exemplo, em a mão esquerda por:

    - A «Ilha» Michael Jackson na marcação da mão esquerda no coração linha (com o seu dedo pinky);
    - E as dobras horizontal sobre o meio falanges do dedo anelar e do dedo médio.

    Obviamente, bastante grande de pessoas não sabem como "ler mãos' ... e provavelmente eles só queriam ver a diferença entre essas fotos.

    Novamente, algumas outras pessoas já mencionaram que as fotos que dizem respeito ao lado da mesma pessoa.

    By the way ...

    Penso que há alguns dias, muito mais interessante "HOAX' relacionadas com história de Michael Jackson's mãos foi revelado pela atriz Cicely Tyson (que era um amigo de Michael):

    # http://www.handresearch.com/news/in-memoriam-hands-of-michael-jackson-hold-my-hand.htm verdade

    Michael Jackson's mão única luva branca e seu "sexy" fingertape + sua armbrace ... foram todos criados por causa da sua pele devido ao seu problema VITILIGO!

    (Mas pelo fato, essa "mão luva 'história vem realmente muito perto da verdade!)

    Divirta-se!

    Saudações da Holanda,

    Martijn.

  57. Sosh Said,

    Paris' quer 'para gravar uma canção para o pai dela. Ela quer que ele ou o resto da família acha que vai ganhar um monte de dinheiro ...

    Quando leio esse tipo de notícia, eu começo a pensar Michael está morto e sua família não se preocupar com isso. Tudo sobre o dinheiro. Daí a ausência de lágrimas durante o memorial.

    Mas deixa Michael esperança ainda está viva ...

  58. bghoppy Said,

    Dianafan, eu concordo com você sobre Miko, ele parece um camelo. Realmente, o cara que jogou a toalha sobre a cabeça de volta em "84 de queimadura acidente? E eu acho que há algumas semelhanças b / w ele e cobertor.

  59. she_can Said,

    LaToya MJ sobre a morte

    http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-1199092/La-Toya-Jackson-Michael-murdered-I-felt-start.html

  60. bghoppy Said,

    Nenhum deles pode mesmo chegar ao hospital histórias staight! E desde quando ela tem sido "mais perto do que ninguém a Michael"? Recordo a sua dúvida sobre sua inocência em relação molestion NACIONAL TV. Consigo cheirar o amor daqui.
    Jermaine E é tão ruim. Você foi a sua coluna vertebral e voz? Não vamos esquecer esse cara (também conhecido como Muhammad Abdul-Aziz), tem um filho chamado Jermajesty. Em 15 de Dezembro de 1973, Jackson casou Hazel Gordy, que é a filha do fundador Motown Records Berry Gordy. [5] [6] O seu primeiro filho foi Jermaine Jr., nascido em 1977, a sua filha nasceu no Outono do ano seguinte, e Jaimy nascida em 17 mar. 1987. [7] Jackson também tinha um relacionamento com Margaret Maldonado durante seu casamento. Ele a viu no primeiro um restaurante Los Angeles, que estava jantando sozinho seus amigos e pediu para ir encontrá-lo e pedir e [8]. Ambos, a esposa ea namorada estavam grávidas ao mesmo tempo (4 meses diferença). Após o seu divórcio com Hazel, e convencido de que ele ficou com Margaret. O casal tinha dois filhos; Maldonado Jeremy Jackson, que nasceu em 1986 e Jourdynn Michael Jackson, nascido em 1989 [9].

    Jackson converteu ao Islã em 1989, após uma viagem ao Bahrein. [9] [10] Jackson tem manifestado publicamente a sua fé religiosa, após ter sido parte do Big Brother casa, durante a sua estada lá ele tem oraram e jejuaram. Ele também disse publicamente que tinha a esperança de converter o seu irmão Michael ao Islã, dizendo que ele teria fornecido com a "paz" e "curar" o seu problema. [11] [12] Ele é o único cristão-muçulmano na sua família levantou [13].

    Pouco depois da separação de Maldonado, em 18 de Março de 1995, Jackson abruptamente casar Alejandra Genevieve Oaziaza, que é também mãe de dois dos filhos do seu irmão Randy. O casal teve filhos Jaffar, nascido em 1996 e Jermajesty, nascido em 2000 [9]. Jermaine arquivados para o divórcio de Alejandra em Novembro de 2004, que foi finalizado em 19 de Maio de 2008. Jermaine foi condenada a pagar R $ 50.000 para Alejandra's honorários legais e $ 50,000 para apoiar crianças em Agosto de 2007, o que foi em troca de Alejandra da renúncia ao seu direito esponsal apoio [14].

    Halima Rashid Jackson se tornou a quarta mulher, ela é de ascendência afegã, que casou em 2007 [15]. Actualmente, vive em Los Angeles, mas freqüentemente viajam para Londres e Bahrain. Jermaine tem 8 filhos: 3 com Gordy, 2, com Maldonado e 2, com Alejandra. Uma filha, chamada Dawn, nasceu em 1984, da mãe é desconhecida. Durante o seu irmão Michael Jackson's 2005 criança-abuso julgamento, ele era um acérrimo defensor do seu irmão, que vem a Michael sobre a defesa da CNN Larry King Live e aparecendo com ele no tribunal, em numerosas ocasiões. E em 25. De junho de 2009, Jermaine quebrou a notícia, que está em 2:26 (PDT) o seu irmão mais novo Michael Jackson havia morrido na idade 50.

    O que leva até uma outra coisa. A cronologia das histórias quebrar são demasiado confuso. Aparentemente não TMZ "quebrar" a história, mas tenho exactamente isto fora de um outro site (Não me lembro o nome do site, mas ele não tem o 17. º no seu título), que colocou a notícia em 1:10 pm e TMZ, em seguida, obtém o crédito para quebrar a história em 1:30 pm. Não são eles ao telefone com 911 nesse momento ou algum tempo perto de isso?

  61. tmorris15 Said,

    Veja este Vedio de Larry King ... ... ...
    http://www.metacafe.com/watch/3032715/possible_sighting_of_michael_jacksons_ghost/

  62. MichaelJacksonIsStillAlive Said,

    Homens podem fazer o favor rezar para que Michael Jackson está vivo! Não importa O QUE RELIGIÃO .. JUST PRAY primo menos pensar o facto de MICHAEL PODE SER MORTO é literalmente matar-me ... eu amo ele ... SOO MUCH JUST PRAY POR FAVOR!

  63. smileygirl24 Said,

    por favor alguém explicar isso? Eu tenho isso de uma menina aqui eu estava em pânico OMG
    Michael é que beijar a pessoa sobre a testa aberta caixão?

    http://www.mjinnocencebracelets.com/061230brownjackson.jpg

  64. AngelW Said,

    Mais uma prova de que o corpo na casa do Michael Jackson é uma má cópia do micheal. Eu encontrei isso no youtube dar uma boa olhada!

    http://www.youtube.com/watch?v=NXphfDVRsQI

  65. AngelW Said,

    Medicina:

    A foto para o O2 você pode ver a mão de um impostor que tinham doença cardíaca claro, os dedos tinha Drumstick dedos e as unhas são verde / cinza.
    Isso é normal para um homem que tinha uma doença cardíaca.
    Quando vim para cá para o lúpus, bem o seu normal que quando você usa btw piroxicam AINE / você mantenha fluido no seu corpo e sentir-se muito doente. Portanto, não é possível em todas as danças. Eu sei porque tenho fibrositus e que é reumatics, e sei tudo sobre os medicamentos.
    (do músculo e os joelhos e pés figers) UPO como um golpe bal.So então ele poderia ser o Michael seus dedos? Só existe uma coisa: o da linha nos dedos não são os mesmos, e os dedos são curtos daquele impostor Michael.

  66. AngelW Said,

    Prova .. Chamo a todos os da linha
    100% MJ um impostor no O2

    http://i285.photobucket.com/albums/ll71/AngelWynton/webset/hand-compare-2a.jpg

  67. Angel36 Said,

    Smileygirl24
    Sim, que foi beijando Michael James Brown no caixão.

  68. MichaelJacksonDunnoImHisMrs Said,

    Uau parece que ele não estava usando maquiagem durante sua observação do ensaio.

  69. AngelW Said,

    Cuidado Nova Makers houver mudança url em fofocas! ABC tinha a verdade e esconder todo o dr storry de Klein-lo para agora
    uma compilação:
    http://abcnews.go.com/video/playerIndex?id=8030442

  70. Andrea Said,

    a angelw - um bom trabalho sobre o desenho das mãos, haha. e sim que é MJ. James Brown que ele participou do funeral e, de facto, beijou-o na testa!

  71. emanviam Said,

    Eu honestamente não sei o que mais a pensar ... como é óbvio, as mãos do MJ são as mesmas .... Quer excesively ele estava feliz naquele dia e tinha extra tornam-se e nós não comunicação, e nós estamos apenas a tentar encontrar uma cura excessivos para a nossa dor que estamos a realizar em nossos corações ... provavelmente, mesmo que eles nos mostram fotos dele morto, continuaremos a dizer "Oh, isso é um boneco de plástico", ou algo parecido, só que nunca aceitar que o nosso maravilhoso anjo desapareceu ...
    Estou tão triste, que estou a chorar, especialmente depois que eu ler a declaração do La Toya ....
    Eu espero que possamos ter uma resposta para tudo isto ...
    Michael, por favor .... Nunca se você ler isto, saiba que eu estou triste, porque eu sei que você sentia sozinho, mas alguns de seus fãs, como eu, iria dar-lhe o nosso mais sincero e aberto amizade sem nada em troca, além da sua extraordinária amizade.
    Você é um anjo, eu te amo. Muito.

  72. dianafan Said,

    Eu li em algum lugar hoje na internet sobre um cara chamado Rockwell Eu acho que é, possivelmente Gordys filho, ele tinha um hit que eu sei que eu sei, mas não pode se lembrar - e ele parece ter desaparecido. Isto poderia ter algo significativo como já devem ter sido googling MJ conspirações. Acho que foi por ele como sendo uma dupla bem. Poderia ser longe da marca - apenas um palpite.

    bg hoppy - sabes porquê Brando vem sob controlo? Não sabemos nada sobre ele no Reino Unido - TMZ cartazes estão rodando sobre ele um pouco.

    Hmm - Marlon Brando teve uma ilha privada na Polinésia chamado Tetiaroa / Tahiti - ele não é ele próprio tinha 99 anos uma locação de 1965 - ainda restam alguns anos, apesar de um hotel está sendo construído lá agora. Jnr Brando poderia ter qualquer acesso a esta ilha ou um por perto?

  73. Jamy Said,

    Sim, eu sei mj's voice.And mãos são definitivamente a mesma ... talvez MJ está vivo (não creio, mas por que não), mas a sua prova não são boas provas!

  74. He.is.alive Said,

    dianafan! Teoria interessante your've posted re: a Ilha de Tetiaroa Marlon Brando tem uma lifelease em .. MJ de um seio da camaradas, Miko Brando Jr. poderia muito bem ter acesso a esse lugar, e partindo do princípio que ele faz ... bem, tudo é possível, não é?

    No entanto, se você estivesse sugerindo MJ ou implicitamente que possam ter escapado a essa localização e está lá para ganhar conforto, privacidade e paz, não seria tão perfeito um esconderijo com o hotel depois de todas as construções em curso. Nestas circunstâncias, será que não prejudique MJ a ser expostas mais tarde ou mais cedo se tivesse deixado a Tetiaroa .... algo me diz que ele é uma provável localização escondendo a nível rural é a Europa Oriental, onde pode ser segura para o tempo ... sendo que, neste momento, ele poderia ser literalmente estar em qualquer lugar .. Rezo para sua segurança e da paz ...

  75. AngelW Said,

    Chamo a todos a linha do mais, e não desculpa a sua mão do Michael Jamy.

  76. Dee Said,

    Admin, Obrigado por este site aqui agora é a minha peça ....

    Quando Michael supostamente tem empurrado para a van coberto de um lençol branco. Todos nós vimos esta transmitida ao vivo, tenho mantido um olhando para seus pés. Eu não tinha idéia, no momento, porque eu estava só no temor ... Mas cada vez que eu vi a filmagem de seu corpo a ser transferida para a carrinha da copter, a caminho do necrotério, eu stared a seus pés. Foi só alguns dias mais tarde, que eu percebi que seus pés foram apontadas. A dançarina, qualquer ponto executante sempre os pés. Mesmo atrizes quando deitado em uma praia, em um quarto cenário, sempre .... ponto os seus pés. Seu tudo sobre as linhas. Estamos a falar de MJ a melhor dançarina do planeta, seus hábitos são muito habitual passaram por agora. Ele é um diretor de circo que ele gostaria de seus pés, um homem morto não pode ponto seus pés.

    Além disso, se você olhar para este vídeo seu corpo é uma cesta, quando ele deixou o hospital na copta seu corpo estava em uma maca e vimo-lo levantar-se, vimos a câmera cara percebemos que ele pode ter apanhado muito e alternar cenas. Também neste vídeo é a cesta no chão e é cuidadosamente deslizado para fora da maca e colocado na carrinha. Outra coisa que eu achei estranho que estes homens têm o cadáver de JACKSON MICHAE e eles ainda parecem calmas como o inferno, eles realmente parecem-me pela sua linguagem corporal finalizar planos ....
    http://www.youtube.com/watch?v=7lC90CfHBeA

  77. AngelW Said,

    Latoya e é um bom comediante.
    Porque quem detém bilhões que agora ..??? O Jackson Família de causar! That's wat que pensa agora. Dá um tempo eu ficar claro cristal. Cada lágrima de que a família
    Michael é murderd e agora?
    Não é murderd seu dubbel, causar este vai ser um assassinato case.But seus mortos não é Michael! Esse charlatão seus mortos. Sorte que o cérebro .. adn provas de tudo, e isso não é o seu cérebro têm MJ.

  78. bghoppy Said,

    dianafan, Miko está sob escrutínio aqui no NÃO os E.U., juntamente com os outros países para que o assunto.
    Na mesma linha do que a ilha, aparentemente Marlon que estava indo para vender ao MJ, mas morreu b4 papelada pode ser concluída.

    E podemos dar o Ghost histórias e isso é um descanso MJ beijar James Brown em JB; funeral! AGGHHHH !!!!!!!!! 1

  79. Andrea Said,

    Concordo com você bghoppy! Não posso começar a contar quantas vezes as pessoas têm a dizer aqui que foi MJ beijando JB no funeral! Hhahaha Contudo, Miko foi o Larry King Live e creio que lhe perguntou se ele era o pai de cobertor e ele só nodded sua cabeça um "não" forma. e depois perguntou se ele sabia quem era o pai do cobertor e ele mais uma vez nodded cabeça dele em um "não" forma. OMS KNOOOOOOOOOOWS ~ Estas histórias obter wackier e wackier todos os dias!

  80. dinamite Said,

    Sim samantha ele odiava passeias teses dele um vídeo no YouTube dizendo que odeia passeias mas gosta relativos a seus fãs, que lhe disse para fazer a entrevista novamente, mas sem os comentários negativos e dizer que ele gosta de passeio, Coitado foi o que disse e fazer o que dizer toda a sua vida

  81. dinamite Said,

    Tipo de Michael Jackson fala sobre turnê no youtube e veja por si mesmo, ele é tão bonitinho lol nesse vídeo

  82. ejay5131 Said,

    No vídeo do MJ sendo retirado do helicóptero e ponha na van, ninguém concorda que esse é o corpo FLATEST que alguma vez viu?? Quero dizer que conheço MJ foi magro, mas permite obter reais!

    Eu te amo MJ <3

  83. ejay5131 Said,

    Esqueci-me de acrescentar, a maca está saltando ao redor como também não existe absolutamente nenhuma PESO sobre ela. Dá uma olhada no vídeo, você poderá vê-lo. Http://www.youtube.com/watch?v=7lC90CfHBeA

  84. admin Said,

    O Michael Jackson Hoax Fórum Morte está agora instalado e funcionando e pronto para uso. Sinta-se livre para iniciar novos tópicos e continuam suas discussões ali, em um ambiente mais fácil de gerir.
    http://www.michaeljacksonhoaxdeath.com/?page_id=293

    MJHD Admin

  85. patutte Said,

    Cartaz número 5 e 56 fazer alguns bons pontos. Engraçado é que, número 5 menciona a aparente inchada olhar da mão. Há uma razão pela qual a mão parece estar inchado. Ele é. Embora muitas pessoas estão conscientes de Michael ter Vitiligo, muitas pessoas parecem não saber que ele também tinha Lupus. Ou isso ou não estão conscientes de que um dos efeitos do Lúpus, é o inchaço das mãos. Eu sei porque eu trabalho com alguém que tem lúpus.

  86. dinamite Said,

    Concordo que foi a forma como dois planos têm um corpo em que

  87. Wendy Darling Said,

    Na primeira vista você pode ver a forma como o personificador passeios, movimentando os ombros, e os gestos abrupta. Michael é muito mais suave. Eu tenho certeza que esse cara está entregue à esquerda, e eu acho que Michael é direito entregou. E esse cara tem uma grande boca e um queixo proeminente também. Este cara parece mais um 70's glam rock star, ou um membro R. Pedra, do que a nossa proposta e elegante Michael!

  88. Andrea Said,

    eu e minha mãe os dois chegaram a acordo sobre o que você disse wendy querida, logo que nós dois vimos que conferência de imprensa. o seu pé é tão macho gosta .. wtf? MJ, não faças isso! desculpe!

  89. melia8383 Said,

    Michael's lupus entrou em remissão na década de 90.

  90. Wendy Darling Said,

    http://www.youtube.com/watch?v=VKaySqh1XPU&feature=related
    Olha 3,43-3 `53, estou certo de que ele não é Michael.

  91. melia8383 Said,

    Wendy Darling, você está certo Michael (o verdadeiro uma) é direito entregou.
    Esse cara na O2 anúncio é deixada entregue.

  92. patutte Said,

    Claro que poderia ter entrou em remissão. Mas, considerando não existe cura para o lúpus, não é como ele poderia não tinha um dos últimos chamejar antes de sua morte.

  93. flor Said,

    HI se yo u dar uma olhada neste site que tenham fotos de mj mãos e compará-las para que as outras fotos de mj mãos também se clicar sobre a mj dobra você ca foto de um cara que parece ser o verdadeiro mj mas mostra que ele pode b Wareing uma máscara a sua woth tendo um olhar ele pode responder algumas perguntas a cara em o2, por favor deixe-me saber o que você acha http://WWW.MICHAELJACKSONNOTDEAD.WORDPRESS.COM

  94. NiShA97 Said,

    bem ... ok tis não é MJ. ruminação, mas que ele seja d um que realmente morreu MJ n é o seu ator é aquele que foi capturado d fogem E.U.?

  95. lillina Said,

    com'on caras
    a primeira é a mão esquerda, eo segundo é uma do lado direito (na minha opinião), é por isso que elas são diferentes (minas são diferentes, a mão direita não parece totalmente como a mão esquerda!)

  96. lillina Said,

    Eu estava taling sobre a primeira foto
    -sobre a segunda foto .... bem a imagem da mão esquerda sobre o claro .. por isso não podemos dizer com certeza que ele não é MJ!

  97. MyBelovedMJ Said,

    MI só vou dizer isto uma vez. QUE NÃO É MICHAEL Naquela 02 coisa. Acredite-me sobre isso.

  98. velvetsilvergirl Said,

    Quando eu vi as imagens do anúncio O2 eu imediatamente pensei que era estranho somehting. O Michael tinha feito para o rosto dele? Outra vez? Porque foi ele que usar peruca horrível? Ele estava muito pálida, a textura da pele foi estranho. Então eu notei os dentes. Eles são diferentes. Cant falsos dentes. Mãos olhar diferente para mim também. Mas será que foi o seu comportamento, o punho Puncionamento, o hunched ombros, e Michael era mais fino do que o impostor. Mantêm mostrando que uma fotografia de que a O2 na CNN sempre que discutir Michael e que me faz querer jogar alguma coisa na TV. Não só não é dele, mas essa pessoa parece um vampiro, não bonito Michael.

    Ughh! O que está errado com os meios de comunicação social que não é um pegar nisto?

  99. MichaelJacksonIsStillAlive Said,

    ok o que ninguém fez uma estranha coincidência é que ele prometeu seus fãs que esta era a sua última turnê 'cortina final chamada' e estou muito certo de que as pessoas usam de um prazo para a morte? wat do u think? Ele é o mestre de disfarces .... ele acredita em "magia"

  100. MichaelJacksonIsStillAlive Said,

    e também Ummm .... não é impossível para michael-se apenas a estada na clandestinidade e ter alguém Elso fazer todas suas compras e watever para você. Ele já estava mal visto em público afinal assim não é assim tão grande de um negócio sério ... Acho que ele pode ser testemunha sob protecção .. don'tu acha?

  101. MichaelJacksonIsStillAlive Said,

    ogasoto e isto tão bem ... http://dangenbrack.wordpress.com/2009/06/26/is-michael-jackson-in-the-witness-protection-program/

  102. MyBelovedMJ Said,

    Michaeljacksonstillalive
    Concordo com você. Não é um problema para o Michael para ficar em seu esconderijo. Ele tem as pessoas em volta dele, que ninguém conhece. Eles poderiam fazer as coisas para ele ...

  103. laurenmcn817 Said,

    http://www.michaeljackson.com/us/photos/and-now

    o MJ, à direita tem o mesmo lado que a 1 na conferência de imprensa no mar mostrando-lhe que era o verdadeiro Mj a 02

  104. Scarletroad Said,

    Eu realmente quero acreditar no meu coração que Michael está vivo e eu acho que existem muitas controvérsias em torno a sua "morte" ... mas eu não concordo totalmente com esse argumento. Tendo em conta as diferentes iluminação e um pouco mais descontraído gesto na primeira pic Penso as mãos são idênticas! Sobre o seu sorriso e maneirismos e outras coisas ... Eu vi uma entrevista do MJ na MTV site (ele é chamado Michael Jackson, em suas próprias palavras), não se trata de uma entrevista que foi mostrado muito porque ele só fala de música, e lá ele parece exatamente como a pessoa que você sugere é um impostor. Além disso, há muitas fotos da O2 conferência de imprensa que são tomadas muito perto, e você pode ver através dos olhos da MJ super óculos escuros ... e você certo como o inferno não pode erro esses olhos!

  105. MyBelovedMJ Said,

    Nope! Nem pensar no inferno. SEU não é Michael. Seus olhos, você tem razão quanto a isso, a certeza no inferno cant saudades esses olhos. A sua não é Michael. Confie em mim. Eu sei o que Michael `s olhos pareço. A 1 ª coisa que pensei, quando a vi pela primeira vez lá, antes que ele "morreu", foi "Oh meu Deus, isto é, não deffently mike" E é isent. Seu um muito bom lookalike. Mas thats não ele. Por favor, confia em mim.

  106. Scarletroad Said,

    Isso é o que eu pensei primeiro, mas depois mudei de idéia depois que vi estas fotos (que estão em http://www.mjjpictures.com em 2009> aparências> O2 Conferência de Imprensa.) Você pode realmente ver os olhos de alguns dos pics aí, por favor, vê-los se você tiver algum tempo e me avise! Parecem mj's olhos para mim, mas estou muito interessado na sua opinião causar você parece realmente dedicado!

  107. Mojofi Said,

    MyBelovedMj Então por que está tão certo de que não era Mike no O2, em Londres ?

  108. MariannaB Said,

    O meu post se perdeu devido ao servidor tráfego - eu vou reescrever-lo embora.

    Não há dúvida, após ter visto as imagens que a pessoa em O2 conferência foi MJ.
    As mãos são as mesmas, mas muito mais velhos - e com as articulações inchadas dedo. Eles parecem muito paincausing.
    Parece que MJ sofria de reumatismo.

    Neste caso, um círculo fatal tinha startet.
    O maior e mais forte painrelieve a medicação está sendo tomada, a menos um paciente vai notar problemas cardíacos ou dores no peito.
    A questão é, que pessoas que sofrem de reumatismo são 2 a 3 vezes maior no risco de um ataque cardíaco ou detenção.

    O conteúdo acima citados é de um estudo médico executado pelo clinik Mayo em Rochester, Minnesota, no ano 2000 +.

    http://mjjpictures.free.fr/2009/appearances/o2press/004.jpg
    http://mjjpictures.free.fr/2009/appearances/o2press/060.jpg
    http://mjjpictures.free.fr/2009/appearances/o2press/079.jpg
    http://mjjpictures.free.fr/2009/appearances/o2press/110.jpg

  109. MyBelovedMJ Said,

    Para: Scarletroad.

    Tenho estado a olhar para todas as imagens agora. Levei uma hora. I cant ver os olhos dele, o seu óculos de sol é
    maldito escuro. Eu queria vê-lo. É bugs mim, porque sou dedicada a Michael, (como você disse) muito, na verdade, têm sido há alguns anos. Eu o amo muito, eu cant colocar em palavras, ou detalhes, que seria necessário para causar longos. Ele realmente mudou minha vida. Eu cant imagino minha vida sem ele. Tenho saudades dele mais e mais cada dia. Meu coração está com o Michael, onde quer que ele vá.

    Então, seu meio difícil para mim falar sobre ele. Mas tenho que fazer. Tenho sempre protectet Michael, quando as pessoas se dizendo coisas sobre ele, e eu sempre vou.
    Poderia me informar que linha posso ver em seus olhos, porque me parecia muito difícil, mas eu couldent ver seus olhos bonitas. .
    O sorriso está tudo errado nesse quadro. Seus lábios são 2 grandes, a faixa em seu casaco senta a alta acima do albowe. Chamem-me ingénuo, mas eu ainda acho que não é Michael. Eu desejo que eu poderia ver os olhos dele. Porra, não desguise pode enganar-me, quando se trata de seus olhos, é por isso que este bugs mim. Grrr
    Então mabye você poderia associar a imagem onde eu possa ver os olhos dele mais perto? Isso seria ótimo, seria torná-lo um pouco mais fácil para mim, motivo houve muitas fotos.

    Sobre seus dedos, eu não acho que eles olham diferente, eles são um pouco ringelt. (Desculpe Michael, se você ver isso) Ele ainda parece muito bonito e sexy para mim, que nunca vai mudar.
    Se isto é verdade Michael, algo está muito errado. Porque a sua voz e accant mudar? Seu sorriso e lábios? Plus, em uma das fotos ele está puxando suas calças para cima. Desde quando é que ele faria isso? Hmm Isto está tudo errado. Im certeza de que ele está vivo, e tenho a sensação de que ele pode ser, mas não tenho certeza im embora. ¨

  110. Scarletroad Said,

    Para MyBelovedMJ

    Eu compreendo como se sente. Também falta dele mais e mais todos os dias e isso dói muito, mesmo achando que ele não é mais com a gente ... eu espero que ele trully viva e bem em algum lugar ...
    Desculpem-me por que você verifique cada imagem. Vou postar os links para as fotos acho que os olhos são mais visíveis, mas, primeiro, por favor verifique também a seguinte dois links! Eles são provenientes do mesmo sítio e é MJ em seu caminho para a conferência e realmente, você pode ver através dos olhos dele óculos extremamente clara nesses!

    http://mjjpictures.free.fr/2009/various/london2009/press/012.jpg

    http://mjjpictures.free.fr/2009/various/london2009/press/013.jpg

    ok, agora o real o2 fotos:

    http://mjjpictures.free.fr/2009/appearances/o2press/060.jpg

    http://mjjpictures.free.fr/2009/appearances/o2press/073.jpg

    http://mjjpictures.free.fr/2009/appearances/o2press/213.jpg

    http://mjjpictures.free.fr/2009/appearances/o2press/351.jpg

    Quanto seu sorriso e dos lábios, veja esta entrevista: http://www.mtv.com/videos/news/406506/michael-jacksons-innovation-and-creativity.jhtml

    seu sorriso e lábios são idênticos lá! Também a sua voz é profunda em que a entrevista também.
    Deixe-me saber o que você pensa!

  111. MyBelovedMJ Said,

    Ive apenas olhou para ela.

    Como eu disse, não pode enganar-me disfarçar .. Michael o que diabos você fez a si mesmo. MEU DEUS hun. Eu te amo. Preciso saber onde estão. Ele wasent sobre drogas que eu sei. Mas isto está tudo errado, que não é Michael, o que está acontecendo aqui?
    Ele nunca atuou como essa antes. I cant vê-lo, i couldent sequer olhar para ele. Meu coração se separou. Esta é a 1 ª vez, eu sinto como se eu estivesse errado. O que você happent para Michael. Eu sei que você não está morto, eu sei que precisava de descansar, e você é. Mas por que fazer isso?. Oh, meu Deus. Eu desejo que eu poderia estar lá com ele, apoiando-lo, ouvi-lo, mostrar-lhe que ele pode confiar em alguém. Im não vai mudar a minha behavier só porque eu ver Michael, por que eu? Ele quer ver o negócio real.

    Eu sei que ele está vivo, e eu tenho um sentimento de onde ele possa estar, eu só preciso fazer mais invastegation.
    Eu adoro ele, mais do que você poderia saber, não vou entrar em detalhes, porque seria difícil, e eu não quero que as pessoas perguntar sobre ele, se você sabe o que quero dizer?

    Obrigado mais uma vez para publicá-la. E não é desculpa para deixar-me olhar para todas as imagens, apesar de ter sido desolador, tive de fazê-lo.

    Quero agradecer a
    Michael Loveing para você como você, eu sei que isso significaria muito para ele. Eu certamente significa muito para mim.

Adicionar um Comentário

Você deve estar conectado em para postar um comentário.

Tema fornecida por: Wordpress Theme - Primeira Cash