Michael Jackson Hoax Morte

É o Rei do Pop realmente morta?

Dame Elizabeth Taylor e Michael Jackson foram frequentemente descritos no Best Friends.

O autor e contribuinte para este cargo é um membro deste site chamado MYSTERYLADY. Gostaríamos de agradecer a vossa visão e compartilhá-los com todos.

Todos os elementos de prova que precisamos de saber Michael Jackson está vivo! LEIA!

Isso tudo é prova de Michael Jackson não está morto!

É bastante evidente Dame Elizabeth Taylor está cobrindo a alguma coisa, em relação a morte de Michael Jackson.

1. Porque é que a 77 anos de idade, como Liz Taylor tem uma twister conta?

Liz é 2.Why agradecer médico do Michael, Arnold Klein por um Matisse desenho Mike três dias antes da morte, bem como Dr.Klein perguntando o que ele foi até uma vez que ele foi para trás no Twitter?? Porque ela não só chamá-lo?

3.Dr.Klein MJ era conhecido para o tratamento do vitiligo com cremes que atenuado sua pele, assim como reconstruir o nariz. Em primeiro lugar, o dermatologista que você sabe de que também faz cirurgia reconstrutiva? Dr.Klein está a tentar disfarçar e reconstruir todo um novo Michael Jackson, uma jamais seria reconhecer?

4. Por que foi Liz embalagem como por twister "Eu estava embalagem até minhas roupas para ir a Londres, para a sua abertura quando ouvi a notícia. Eu ainda não consigo acreditar. Eu não quero acreditar. "Http://twitter.com/DameElizabeth quando Michael o primeiro concerto foi empurrado para começar em 13 jul, que é três semanas antes da abertura!

5. Por que não participar Liz Michael's cerimónia pública ou privada, mas ainda assim ser capaz de pipiar um dia após a sua morte? Ela sabia que os tablóides seria seguintes atualizações dela, mas ela não foi muito inteligente nisso.

Ok, agora a coisa estranha é a razão pela qual Dame Elizabeth Taylor e Dr. Arnold Klein são ambos referentes a uma outra realidade, sem mencionar os outros.

Para aqueles de vocês que não possua uma conta Twitter, o único modo que você pode saber que alguém se está a referir é que ao verificar seu nome de usuário @ +. Então como é que eles correspondem para frente e para trás com um outro a menos que planeado tudo junto, para torná-lo mais real!

Penso que a resposta aqui é tão claro como o dia. Senhoras e Senhores Deputados Michael Jackson não está morto! Confira estes postos de Arnold KLEIN!

"Foi enviado um link para TMZ. Ridículo. Os paparazzi precisa ficar longe dos meus pacientes. Período "http://twitter.com/awkmd

Agora, por que razão é Mr.Klein abordando o primeiro site TMZ MJ para confirmar a morte como ridículo e para se afastar de suas pacientes em 18 de Junho, 7 dias antes da morte do Mike!

Fica mais estranho ainda folks! ESTA É A NOSSA RESPOSTA Right Here!

DR. ARNOLD KLEIN está dizendo adeus a Farrah Fawcett no mesmo dia, mas não para passar MIKE MIKE! SE EM FATOS aguarda 4 DIAS DEPOIS DA MORTE MIKE para abordar a perda do seu PACIENTE MJ!

"Hoje, o mundo é um pouco menos bonita. Nós dizemos adeus à adorável Farrah Fawcett "," Foi uma honra ter conhecido Farrah Fawcett uma visão e um visionário, um verdadeiro anjo que serão atingidos em todo o mundo. 3 beijos minha querida "," Estou profundamente entristecido pela morte do meu querido amigo Michael Jackson. Ele realmente era uma alma que tinham prendado amor infinito para todos. "

Então 2 dias antes MJ passa, Dr.Klein diz que ele está trabalhando fora de um paciente, eles são como tesouros de belas artes, interessante forma de comparar seus pacientes a arte, não acha? COMO TDO PARA VOLTAR AO DR.KLEIN MJ 2 DIAS ANTES DA MORTE! Trabalhar fora ... "Meus pacientes estão os meus tesouros. Como multa arte, cada um tem uma beleza e caráter "

Eu acho que sei a verdade agora!

Para aqueles de vocês que não recebem todo o Matisse raciocínio, permitam-me explicar.

O que faz um Matisse pintura tem a ver com alguma coisa? Matisse foi um famoso artista cujas características, na medida do talento natural semelhante Michael Jackson. Coincidentemente Dr. Klein envia um desenho de Matisse Liz Taylor três dias antes da morte de Michael, em que o tempo presente o Dr. Klein estava fora da cidade trabalhando em um paciente. Ele ainda comparou o seu trabalho os pacientes a arte !!!!!

Estranho né??

Obter este, Matisse morreu em 1954 de um ataque cardíaco. A mesma coisa que Mike tinha supostamente morrido por nós quando ouvimos a primeira notícia da sua passagem.

Vamos Isto é demasiado coincidente. Também é bastante estranho para a maioria dos pacientes do Dr. Klein de ser Michael Jackson's amigos mais íntimos - Jane Fonda, Elizabeth Taylor ...

Senhor Klein conta do Twitter só tem estado activo desde 17 jun. 8 dias antes MICHAEL passes. Porque é que o Dr. Klein sentir a necessidade de ter uma conta Twitter misteriosamente tão perto de seu querido morte do paciente, o que corresponde a dois de Michael Jackson's beloved amigos? Vou dizer-te porquê ... Ele sabia que ele teria de atualizar outros, em sua próxima entrevista que ele seria chamado a atenção! Outra coisa peculiar é que você nunca aviso Dr. Klein olhar triste ou desesperado por perder o seu mais valioso paciente de 20 anos em qualquer uma das entrevistas.

Isto é tudo muito estranho ...

  1. ejay5131 Said,

    Admins, qual é o seu pensamento .. nunca iremos ver MJ novamente?

  2. Banessa Said,

    Obrigado ... Obrigado ... Obrigado! Aqueles exato onde o meu pensamento sobre o Dr. Klein da twister conta, quando eu vi isso. É muita coincidência para ele ter o mesmo amigos íntimos como Michael? E o tempo todo ele e Dame Elizabeth está enviando mensagens uns aos outros é como eles são, de facto, falar em códigos.
    Toda esta provação está ficando estranho a cada minuto. Só espero e rezar para que Michael está fazendo bem e é seguro ficar bem.
    Eu também ler algo sobre Michael pensar em seu rosto como "uma peça de arte"! Daí a referência ao Matisse. Está certo e morto em algo. Graças a estas observações Deus abençoe

  3. admin Said,

    Estamos, obviamente, acreditam que sua morte foi uma farsa, assim considerando a quantidade de problemas que ele tivesse ido, a fim de tirar-lo, parece duvidoso que ele jogue tudo fora da janela, só para voltar novamente para a ribalta.
    Nós honestamente acho que a única vez que ele vai ser visto mais uma vez, será em forma de avistamentos de fãs ao redor do mundo ... a maioria dos quais será considerado como 'Crazy', então ele não tem nada com que se preocupar. Ele pode desfrutar de uma vida hassle livre e relaxante ... onde ele pode ser.

    MJHD Admin

  4. sirspencer Said,

    Sim tudo isto é estranho, mas Aqueles artigo não convencer-me agora.

  5. kristin514 Said,

    Só gostaria de tudo isso foi uma brincadeira, e desculpas para o seu busto TMZ link teoria, mas ir para o site TMZ pesquisa e Michael Jackson ... Esta é a razão que ele postou no dia 18, não porque ele já sabia o que estava indo para acontecer ... http://www.tmz.com/2009/06/18/michael-jackson-jacko-dr-arnie-klein-arnold-dermatologist-vitiligo-child-jmolestation/
    Também sou um grande fã de Michael, e tenho saudades dele desesperadamente, mas deixe
    s ser verdadeiros com nós próprios ... Deixa o homem finalmente ... descanse em paz! 4 nunca amou, nunca esquecida, descanse em paz Michael!

  6. mysterylady Said,

    Thank you for posting this! Quanto a Michael, não estamos em negação sobre sua morte nós só queremos saber a verdade. E é bastante evidente que ele está vivo e bem, que eu espero e acredito pray.I Dr. Klein e Liz Taylor ter estabelecido este cenário até porque queriam proteger MJ de alguns undanger Mj ou próximos a ele realmente queria desaparecer a mancha de luz good.In de qualquer forma, eu desejo o melhor para o Michael, onde está ele! Quero que saiba que realmente te amo e que você considere um dom, uma benção de Deus! Apesar de que você está deixando-nos por agora, não é para sempre.
    Nunca podemos dizer adeus ao nosso homem no espelho, de todos os tempos Policial!

  7. mysterylady Said,

    That's not a kristin514 que eu quis dizer com a sua TMZ teoria qoute .. eu disse é bastante estranho ele mencionou TMZ 7 dias antes da MJ's death.It é quase como se ele ou ao seu redor some1 viravam TMZ fora do dia de junho 25. MJ da passagem. Isso é apenas uma pequena parte de toda a imagem. Se você olhar mais perto que você vai entender que todos esses acontecimentos atuais estranha coincidência não acrescentam-se! Porque é um DR.Klein para promover seu negócio no dia 22 de maio deste ano, bem como sobre chilro 8 dias antes de sua morte! Coincidência? Penso que não! Esse médico sabia que ele iria estar na ribalta um mês antes do tempo, ele estava apenas começando aquecidos, trazendo publicidade à sua empresa no processo.

  8. smileygirl24 Said,

    OMG isto está ficando louco ... i can't get enough of all this ... i algo novo a partir de 1 º dia foi para cima.
    ele é aliiive e espero que ele está mais feliz do que nunca nosso amado Michael rei dos reis = D
    admin eu realmente admiro você para fazer deste site um grande

    THANK YOU MY DEAR.

  9. dinamite Said,

    http://www.metrolyrics.com/2009-elizabeth-taylor-snubbed-by-jackson-family-over-friend-michaelaposs-memorial-service-news.html

  10. dinamite Said,

    http://www.metrolyrics.com/2009-some-autopsy-results-for-michael-jackson-back-news.html

  11. dinamite Said,

    Acho estranho que os dois deles são twittering, pois não mostram quando ingressou twister?

  12. SITA Said,

    novamente uma / duas perguntas simples:
    as contas
    http://twitter.com/awkmd
    http://twitter.com/dameelizabeth
    são propriedade de quem?

    Como podemos ter certeza, que estes twitteraccounts pertencem ao real existe pessoas que estamos a falar off?

    basta criar uma conta com chilro
    o nome e não se prova a extraterresitcal um faz uso off.

    e onde deveria ser a keyrole da senhora Taylor? por que usar para comunicar twister? TCP / IP adresses são rastreáveis. telefone células / dispositivos móveis, neste momento completamente
    inofensivo. por que eles deveriam falar com enigmas em vez de usar telefones normais?
    nenhum inquérito está à sua volta a este ponto.
    lembrar: TCP / IP adresses são ainda traceable AGORA!

  13. mysterylady Said,

    a dinamite acho difícil acreditar Liz Taylor não iria obter um assento em frente ao audience.Barbara Walters e Larry King estavam sentados logo atrás da família. E enquanto ela assistiu o serviço memorial Liz cuidado porque se ela convidou a qualquer um dos outros serviços? Ela era amigo do Michael, não o Jackson's. Eu não acredito que há muita verdade para este artigo! Além disso porque ela foi Liz pipiar embalagem 3 semanas antes da abertura do MJ's show? Por último mas não menos importante, ela pode encontrar energia suficiente e unidade Londres para assistir ao seu concerto, mas não seu funeral?

  14. mysterylady Said,

    a dinamite Dr.Arnold Klein aderiram Mj 8 dias antes da morte e curiosamente Liz Taylor juntou 27 mar como esta é que é concerto foi anunciado 5 mar.

  15. dinamite Said,

    Exatamente se o meu melhor amigo morreu id certeza gostaria de estar lá, não importa o que

  16. mysterylady Said,

    Sita,
    Posso assegurar-vos estas contas, de facto pertencem ao Dr. Klein e Liz Taylor como as notícias difundidas Liz's tweets sobre o motivo por que ela não iria estar presente Mike's funeral também que ela não estava em suicídio ver como alguns dos mais baratos que trapos ter-nos a believe.As para ele é o Dr Klein vindo a promover o seu negócio através twister e Facebook.

  17. dinamite Said,

    Yah twister e não por que usar o seu telemóvel ou e-mail para falar.

  18. dinamite Said,

    Como estranho que ambos se juntaram pouco tempo antes de morrer, lol muito fishy

  19. melblue87 Said,

    Eu comecei suspeitar que havia algo estranho quando eu descobri que Elizabeth não tinha ido para o público ou privado memorial. Bem como de outros amigos famosos do MJ, Maculay Culkin, por exemplo. Quero dizer, se o meu melhor amigo morrer, vou para o seu funeral, não importa onde ou como ela é, mesmo se seu um circo, eu vou, porque ele é meu melhor amigo. Sim, eu não acho que ele seria fazer um retorno, se ele quer estar longe da ribalta, thats onde ele vai ficar, se ele voltou, os meios de comunicação seria o dobro tudo sobre ele, por isso seria pior . Tenha um bom resto de sua vida Michael!

  20. mysterylady Said,

    SITA,
    É óbvio Liz Dr.Klein e estão trabalhando juntos para encobrir a morte de MJ. Liz considera twister mais fiáveis e menos pública como ela não teria de fazer um show na frente de uma audiência, ou talvez ela não é capaz de agir de forma mais, dada a sua idade e condição de saúde. Em qualquer caso, há lotes de subliminares mensagens trocadas entre ela eo Dr. Klein. Como eu disse antes, a única forma que conheço um some1 é correspondente ao que você está com o teu pipilar @ + usuário adicionado. Liz não fez tal coisa .. Então, como fez o Dr. sabe a resposta para ela pipiar se ele não vê-la! Deixe-me dizer-lhe como foi planejado, para torná-lo mais real. Mas eles não eram suficientemente inteligente.

  21. SITA Said,

    Quero todas as teorias que come true
    e eu pudesse seguir-te na brincadeira, e gostaria de
    gostaria de ver Michael vivo.

    twister não me dá nenhum conforto de acreditar
    aquilo que gostaria de ver.
    hoje eu não acredito que estas contas não
    dar-nos o direito de construir micheal que está vivo.

    basta pensar sobre um aspecto: por que ninguém deve usar
    uma plataforma na Internet, para falar e comunicar, mesmo
    em charadas, com parceiros, amigos íntimos?

    u iria fazer isso? com o conhecimento, que provavelmente o maior embuste
    terá lugar na terra?
    minha opinião pessoal é a seguinte: se eu gostaria de falar e comunicar
    com eles que gostaria de fazer uso normal de chamadas telefónicas.

    Eu diria: arrefecer!
    não com pseudo-evidências internet!
    para tal, precisamos de mais pensa dar seguimento.

  22. SITA Said,

    @ Mysterylady: você pode fornecer este pls? Eu quero alguma prova dessa ..
    Eu realmente gostaria de seguir u

  23. BeenTown Said,

    Ei Dinamite boa relação. Eu tenho a resposta, toda a gente ler!

    Tenho uma ideia sobre o motivo pelo qual Isabel foi snubbed. Ouvi dizer que ela era muito arrogante e que ela tentou assumir um papel de mãe, Michael Katherine Jackson e não como esta, ela na verdade ficaram com ciúmes de Elizabeth.

    Michael teria recorrem frequentemente à Elizabeth durante tempos difíceis e não para Katherine. Você poderia imaginar como uma mãe se sentiria se isso viesse a acontecer?

    Gostaria de sentir inveja também. Gostaria de ser invejoso. Isto é mais provável porque ela foi snubbed. Lembrar Katherine tem tudo dizer sobre o funeral e as regras, ela é a chefe, e se ela não queria Elizabeth para sentar com eles, então é isso que ela tem. Eu teria feito o mesmo.

    Também se alguém assistiu Michael's privados vídeos caseiros no YouTube que você vai ver que um tempo atrás que a Elizabeth Michael da casa decorada para o Natal (ele não comemoram Natal, nesse momento por causa de sua religião) e Elizabeth, mas ela sabia que ia contra ele e tenho apresenta uma árvore, o conjunto funciona.

    Michael nunca tinha comemorado Natal até esse dia overbearingly Elizabeth decidiu que ele teria Natal. Poderia imaginar, alguém quebrar sua tradição como esse? Sua religião? Isto é o que ele conhecia desde criança.

    Michael disse que ele chorou depois de abrir os presentes e participantes na actividade do Natal, porque ele sentiu-se culpado, como se ele fez algo errado.

    Eu acho que estava errado para ir contra alguém da crença, da sua religião. Ela deveria ter respeitado os seus desejos. Também sou um Virgem como Michael, e se eu estivesse na sua posição eu não teria dito não à Elizabeth e do Natal tema (devido ao facto de que sou manso e não gostaria de ferir seus sentimentos), mas eu estaria morrendo interior (apesar de ter um sorriso no meu rosto, como Michael) sabendo que estou a ir contra algo que penso pol

  24. charliechaplin Said,

    Hey Guys!

    Isso é fora de tópico, mas estou apenas me perguntando se você já viu isto:

    http://www.tmz.com/2009/07/13/joan-rivers-cracks-mj-molestation-joke/

    e

    http://www.youtube.com/watch?v=VBWnjc3ACm4

  25. dinamite Said,

    Eu desejo que teria tido um caixão aberto para colocar minha mente em repouso HES mortos que o fato de que eles didnt me faz pensar que ele está vivo e deu a desculpa de que era estúpido dizer a cara dele foi danificada quando se está fazendo CPR wtf? então eles disseram quando viram que ele parecia pacífico e Michael parecia como se ele estava dormindo, então porquê didnt que vamos vê-lo

  26. YouRockMyWorld Said,

    Eu não compreendo exactamente este post, porque eu não sou de Estados e não estou familiarizado com o Twitter. Mas eu também acredito fazer e espero que Michael está vivo.
    Embora eu realmente não belive ele nunca iria fazer uma vingança, porque ela teve um tal complecated estratégia e recursos para fazer a sua fuga ... que acho que foi feito no sentido de Mike para finalmente ter paz e uma vida normal - a coisa que ele perdi muito (ele diz sobre isso em praticamente todas as entrevistas) ... Em 50 o artisric carreira está chegando ao seu final, os melhores já foi feito e vem um tempo para desfrutar de vida e de repouso, mas não há nenhuma maneira de o fazer ao abrigo Media pressão e os olhos ...
    Com toda a minha esperança ainda me tente ficar céptico em relação a cada prova por brincadeira ... Então, aqui estão os meus pontos:

    - Eu não belive no corpo sentado no helicóptero (Porque se a morte de Mike foi planejado - que certamente iria fazê-lo perfeitamente, sem falhas)

    - Eu não belive nas visitas dele após a sua morte (porque certamente ele não vem para a rua, ou se ele é - que, em tais deguise que ninguém jamais acho que é ele)

    - Eu não acredito que ele é um homem-mistério cantor

    - Eu não acredito que ele estava a tomar o seu médico para salvar o local quando ele estava desaparecido há 24 horas

    MAS O QUE Creio IS:

    - A brincadeira foi planejado quase perfeito. Ele escapou muito tempo antes do "ataque cardíaco" cena foi tocada.

    - 911 A chamada foi feelingless e estranho

    - O comportamento em O2 conferência foi muito estranho (espesially a caminhada) (embora as mãos do impersonater e seus dentes parecem muito simiral a Mike's - por isso não sei o que pensar)

    EO PRINCIPAL STRANGE Clue para mim é como é óbvio - o monumento .... Quando eu estava assistindo - Tentei sentem-se com ela ... Mas de alguma maneira que não parecia certo. Principalmente de todas as outras pessoas que foram lá e amigos próximos de Mike estavam ausentes. Paris o discurso .... Não são reais (ou pelo leat parecia irreal) .... Do príncipe goma, óculos ...

    Admin, para agradecer a este site ... E vamos todos esperamos ...

  27. mysterylady Said,

    @ SITA
    http://www.tmz.com/2009/06/26/elizabeth-taylor-michael-jackson-twitter/

    http://www.cnn.com/2009/SHOWBIZ/Movies/05/26/ent.elizabeth.taylor.health/index.html

    Quanto mais provas que você precisa?

  28. mysterylady Said,

    @ SITA Exatamente meu ponto! Porque quando você poderia pipiar telefone um outro? Coincidentemente Liz diz que tweets porque ela encontra conforto em fazê-lo no hospital. Como foi Liz capaz de assistir a abertura do MJ, se ela estava confinado a uma cama hospitalar?
    Além disso, Dr.Klein configurar seu chilro 8 dias antes da Mj's daeth e 1 mês antes, em Facebook. Cada um tem suas próprias razões para iniciar esses sites chilro
    1 Liz acha que é mais fácil comunicar com os meios de comunicação e suspeitas fãs que querem saber porque é que ela não seria capaz de assistir às suas melhores amigas funeral.
    2 Ela entende que é mais fácil porque ela doesnt querer escorregar em uma execução pública, uma vez que nem a sua saúde nem a sua idade permite-lhe para "agir" como assim o fez.
    3.Dr Klein cria estes sites sociais 8 dias e 1 mês antes da sua mais famosa e amada paciente de 20 anos! Por quê? Porque ele sabia que ele iria estar na ribalta, questionou, e entrevistou uma vez MJ passou. Ele poderia ir além de dizer que ele reconstruída Mike's nariz e receber ainda mais empresas no mundo inteiro!
    3. A publicidade e promoção de retornar para DR Klein deve ter sido parte do acordo para este dr a concordar, portanto, tornar-se parte da brincadeira.
    4 Liz envia subliminares tweets em branco para este Dr. quem deixar de mencionar antigamente! A correspondência entre os dois quase som cômicos, staged.She diz obrigado Matisse para o desenho, ele compara seus pacientes a arte como ele alega que ele foi embora, retornando Mj 2 dias antes da morte!
    5.What fez este tipo de trabalho médico realizar sobre um paciente que ele diz respeito à arte, quando ele estava fora da cidade?
    6.Dr Klein MJ leves feitas há 20 anos, e reconstruído o seu nariz! Você não acha que ele pode dar-lhe um conjunto outra cor, bem como disfarce ele perfeitamente? Ele poderia ter feito isso muito bem durante o seu tempo "longe" de trabalho!
    7 O desenho Liz Matisse se referia à pode muito bem ser o novo Michael Jackson Dr.Klein reconstruído!

  29. SITA Said,

    novamente a minha opinião. e não a sua
    aborrecer você. pls simplesmente pensar sobre o facto, como
    VOCÊ iria reagir na mesma situação?

    Michael Jackson planos para começar uma muito grande
    trote da fingindo / enganar o mundo.
    ele tem de fazer uso de amigos e parceiros para fazer isso.
    u ia dizer, neste ponto: é uma ideia muito boa
    fazer uso de uma plataforma Internet que seus amigos,
    médicos e parceiros através chilro falar entre eles?

    absolutly não faz sentido para mim. e para o povo
    que têm de atuar na trama também.

    u acho que teria de pessoas agindo de forma insensata
    na maior embuste parcela do mundo?
    eles estavam envolvidos em (todos) os pormenores, pois eles estavam conversando entre
    -los por meio da twister e da internet completa público pode
    leia os seus sinais!

    O que você acha desses amigos?
    Vou dizer-lhe: chutar seu traseiro para o inferno porque risco
    todos os seus planos para brincadeira tornou público.

    @ mysterylady: obrigado por seu trabalho. e do outro lado? o médico ..?

  30. luvmj Said,

    Ainda estou inseguro ... Vocês têm realmente bons pontos e são bons investigaters lol. Eu realmente espero que ele está vivo. Mantenha-nos atualizados.

  31. dinamite Said,

    @ U Mysterylady subir com theorys realmente bom que faça muito sentido,
    olhando para a frente a mais de sua postagem

  32. mysterylady Said,

    @ BeenTown
    Ele pode ter comemorado o seu primeiro Natal em'93, mas ele tinha convertido ao Islão. A religião, em'07. Na verdade, há fotos de Michael Jackson e sua família comemoram Natal no ano passado, com Carrie Fisher e Dr. Klein .. Im certeza Katherine tem, desde então, muito perdoado Liz. Matéria de facto Katherine é uma pessoa muito indulgente. Ela ainda deixa Alejandra Jackson que primeiro produziu dois filhos com seu filho Randy assim virei e casei com ela outro filho Jermaine, bem como ter mais dois dos seus próprios filhos. Matéria de facto Katherine está cuidando de Alejandra e todos os seus filhos, incluindo Donte quem Alejandra e Randy aprovados até o presente dia!
    Então, eu não, que não comprar toda Liz foi snubbed pela família Jackson lixo!

  33. Mari Said,

    Espero que ele está vivo! É verdade, admin?

  34. JC.LOVES.MJ Said,

    Eu adicionei liz em twister.
    Posso apenas perguntar como é que sabemos que este é seu verdadeiro reallt twister?

  35. luvmj Said,

    mysterylady whos esperar, mas a pessoa na sua ambulância se não ele? E se é uma dupla que ele morreu? E jermane sobre Larryking Jackson disse que seus filhos viram MJ para dizer adeus ao hospital, enquanto ele estava lá inerte sobre a cama hospitalar ... Espero que ele está vivo e você pode proove meu comentário errado lol

  36. mysterylady Said,

    SITA @ É um pouco estranho, mas depois que todo isto é estranho! Há tantas perguntas sem resposta! A mídia repórteres acontecer, é o maior engana nunca! Eles parecem se publicar qualquer coisa em MJ, o clima é credível ou não. Por exemplo, eles mostraram MJ garrafas da prescrição do Dr. Klein sobre tmz. Ao ver a 2 ou 3 frascos de xanax Eu sabia que a mídia estava soprando todo este toxicodependência coisa meio fora de proporção! Fist fora, xanax não é uma droga muito duro para chegar na Califórnia, através de um médico ou a partir da rua! E estas foram apenas xanax pills 0,5 mg 1mg em uma quantidade de 50 comprimidos sem recargas permitidas. Deus nos livre que prescrevem Mj anti ansiedade tranquilizantes sobre o julgamento em que ele era inocente! Eram relatórios Mike teve 30-40 pílulas uma noite, o que eu achei muito difícil de acreditar! Depois de ver as garrafas, ele provou a minha teoria de ser correcto!
    Como eu disse antes Dr.Klein fez sua conta chilro Mj para 8 dias antes da morte! Não se você achar que algo estranho e coincidência? Este dr se preparava para lançar publicidade e de tráfego para seu site como todos ao redor do mundo iria perguntar quem é esse que o Dr. Klein MJ tratados durante 20 anos? Ele usou como facebook twister e promoção sítios como Im certeza que sua empresa está crescendo com novas clientelle agora!

  37. mysterylady Said,

    @ JC.LOVES.MJ
    Prova isso é Liz Taylor's chilro conta via CNN e tmz

    http://www.tmz.com/2009/06/26/elizabeth-taylor-michael-jackson-twitter/

    http://www.cnn.com/2009/SHOWBIZ/Movies/05/26/ent.elizabeth.taylor.health/index.html

  38. mysterylady Said,

    Thank u dinamite! Eu tento o meu melhor para lançar alguma luz e fazer sentido do it!

  39. mIU Said,

    I posted presente no fórum, mas vou postá-lo aqui novamente, assim como eu quero saber a resposta a esta questão.

    P. Como, no suposto caixão aberto memorial tinham em Forest Lawn, foram 70 + pessoas capazes de ver o seu corpo se se tratasse de uma brincadeira?

    Como, se eu fosse eu teria MJ queriam alguns amigos próximos e familiares para ajudar-me durante o trote, mas que há cerca de 70 pessoas e "ver" o seu corpo ... parece estranho para mim. E se alguém quebrou seu silêncio sobre o trote? Se realmente há um trote.

    Eu quero acreditar, mas ele está vivo, não sei, a coisa é realmente caixão aberto bugging me.

  40. bubblesthechimp Said,

    você pode ver a página do médico twister está diretamente ligada ao seu website.So é realmente dele.

    http://drarnoldklein.com/

  41. idontknow Said,

    Sobre o caixão aberto coisa .... É só boato, não prova, pelo menos agora eu quero dizer.

  42. lilpleb Said,

    no que se refere à MJ do vitiligo, eu li em algum lugar que uma vez que você passar pela despigmentação processo é permanente, ele não seria capaz de voltar a ser negro.

  43. cathedralfolk Said,

    hmmmmmm tudo isto é muito interessante. Mike foi meu contemporâneo (minha geração), nascido em um ano de intervalo (agosto 1957) e ao mesmo tempo que eu ouvi a sua música ao longo dos anos, nunca seguiu a sua vida ea vezes até a sua morte súbita foi anunciado ao mundo. E eu sou um mundo de distância da E.U.A. do outro lado do globo como um americano expat. Mas mesmo assim, Michael ainda tem início faturamento até aqui. Desde sua morte foi anunciada, e talvez porque ele é meu contempary e sempre tem sido associada com a minha geração, tenho derramado durante horas após horas de vídeo entrevistas com ele, incluindo o mar. 2009 anúncio da "Isto é que é Tour". Não foi até que eu vi o vídeo a partir de Londres que tudo se tornou muito SUS. Minha tomar sobre o anúncio de Londres é que ele wasnt Michael. A pessoa que caminhava com uma bravata e foi overtly masculino em comparação com o MJ eu vistas nas várias entrevistas. Na minha mais modesta opinião, penso que, após todo o debucle com o julgamento 2005 e os últimos 12 anos de terríveis meios de controlo e dezenas e dezenas de Direito da frívola fatos, que ele provavelmente teve o suficiente e, portanto, este plano foi na tomada há algum tempo. A única maneira que podia algo dessa magnitude é desligado com a assistência aos mais altos níveis de estado e, provavelmente nacional gov. (Ele é afinal um tesouro nacional, reconhecida por Herbert Walker Bush como o norte-americano da Década Entertainer). As pessoas vão para protecção das testemunhas programas federais, o tempo todo. Mesmo o Estado da Califórnia tem um programa protecção das testemunhas, que não exige que a razão para o relocaiton do personagem ser imputável a uma pessoa que procura a segurança de um eventual acto criminoso, e permite a reloction como um resultado de circunstâncias extraordinárias. Na minha análise da vida e momentos de nosso querido Michael, ele é mais merecedor de uma nova vida. Embora eu não tenha seguido a sua vida e horários, até recentemente, eu encontrei a sua história para gutwrenchingly ser doloroso e rezo pela sua felicidade que se estar no céu do campo de verde ou em algum longínquo ilha do Pacífico Sul. Ele merece ter uma vida e à liberdade que todos tomam por garantido. Descanse em paz Michael e desfrutar da sua liberdade se no céu ou da terra.

    E pela forma como Charlie Chaplan ... ... que era muito desobediente vídeo ... ... OFF com a cabeça!

    Amor e peac para todos vós - por favor, não procura muito difícil para ele.
    Cath

  44. luvmj Said,

    Gostaria apenas tivemos a prova de que ele era ou não era ele na ambulância ... Porque nós sabemos com certeza ... Ughh

  45. Jewell Said,

    Eu não seria surpised se esses tweets dissapearred agora que a atenção tem sido trazidos para eles!

  46. SITA Said,

    tenho um caixão para abrir
    que todos possam ver mj lá
    would'nt finalmente tirar todas as dúvidas.
    e, finalmente, ter uma fotografia do que seria
    surgem os selvagens Photoshopeado imagens do que nunca.

    assinou um deathpaper feito com um teste de DNA
    ia nos ajudar mais, mas finalmente também poderia ser
    falsificada.

    agradecimentos a todos que ajudaram a buscar o meu anti-chilro
    teoria para baixo.
    peixinho é, ou algo ruim.
    mas finalmente o meu puro cérebro humano me diz:
    esses amigos, que sabem muito bem mj e todos os probs
    com o público se converter no maior inimigos
    para falar sobre o trote (mesmo só em adivinhas), em um
    plataforma Internet.
    novamente de mim: se ficaríamos numa situação dessas
    tentamos fazer chamadas telefónicas! onde quer que esteja:
    você tem o seu celular com você. e sua tão fácil de marcar
    o número de seu amigo!

    talvez (talvez!)
    e-mails pessoais, mas nunca chilro ou de qualquer outro
    coisas do presente. nada!

    esta parcela não dá sentido, mas só temos outros
    (usurpada) essas contas para levar outras pessoas em uma direcção errada.

    não, definitivamente, mais eu duvido overthink chilro contas ..

  47. MissC Said,

    Liz Taylor está agora no hospital, supostamente colapso devido ao estresse de Michaels' morte '. Talvez ela não faz parte do presente e se ela não for, Michael nunca NUNCA colocá-la através deste. Deus, tudo é mesmo estranho quotidiana.

  48. mjfan Said,

    Comente a Liz Taylor "arrogante" Natal coisa. Eu assisti o Private Home Movies também. E eu já assisti-lo recentemente. MJ DECONVERTED tinha de ser um JW JÁ.

    A culpa que ele sentia era ficado culpa. Eu experimentei a mesma coisa quando eu deconverted de minha religião. Enquanto você intelectualmente não acreditam em alguma coisa, você ainda têm muitas vezes a resposta emocional a certas coisas por algum tempo.

    Esta é uma parte normal do processo deconversion.

    Comemorar Natal não foi contra o MJ da crença, nesse momento, porque ele já não era um JW nesse momento. Liz Taylor não estava a ser "arrogante".

    Quanto a Katherine Jackson estar com ciúmes de Liz Taylor, que é uma estupidez. Michael amava sua mãe, mas ele também amava Liz. E é razoável que uma mãe para o filho para esperar ela cresceu, mas ela não ama ninguém. Se fosse esse o caso, ela seria um pesadelo sogra.

    Embora eu tenha visto nenhuma evidência de que a mãe do MJ foi ciúmes de Liz, soa como boato para mim.

  49. Jewell Said,

    Eu só queria adicionar
    que eu estava olhando para o dr da página chilro
    Anderson Cooper e ele envia um pipiar ...
    "@ Andersoncooper Meu caro amigo Bryan Lourd sugerido que nos tornamos amigos. Estou a seguir-te. Awk "

    Agora isto parece-me estranho,
    Porque quando eu estava assistindo ao início do memorial Andersoon Cooper estava falando e disse várias vezes ... "isto não me parece real" Eu acho que ele disse que algumas vezes, porque me surpreendeu como estranho ...
    Agora eu ver o dr quer ser seu amigo na twister?? Estranho!

  50. emo_pinkt Said,

    OMG essa foi brilhante .. thnx mistério dama. Isnt Liz Taylor's pipiar mais do que os 140 caracteres permitidos para twister? Anyways obter todas as notícias do site TMZ sua info de ... isnt ele estranho?

  51. Jewell Said,

    alos algumas informações interessantes sobre Bryon Lourd ...

    http://en.wikipedia.org/wiki/Bryan_Lourd

  52. SITA Said,

    Resumindo: nunca iremos ver uma vida mj novamente, mesmo se ele está vivo.

    talvez alguns de nós vai ver / satisfazer o perfeito ator, um dos seus duplos.
    e essas reuniões serão encontradas em algum lugar da internet.
    mas será possível que a prova-nos que este é o verdadeiro rei? na maioria dos casos: NÃO.

    mj ist se ele ainda está vivo "afastou" de nós.
    esses dias eu estava totalmente lembrou de Cat Stevens. quando
    ele deve ser convertido beeing islâmica que todos nós tivemos would'nd
    uma oportunidade para reconhecer-lhe novamente. Só se ele gostou muito.
    e por isso seria o mesmo com Michael.
    Michael terá muito perfeita ligação para o seu trote
    também nos países árabes. maio e vamos vê-lo em algum lugar
    mas não vai reconhecer ele!

    a conclusão é: dizer adeus a mj, mesmo que ele está vivo!

    pergunte-se: se MJ está viva, ele falsificou todos e agora ele vem
    de repente voltar alguma: se você ainda ama MJ como antes?
    ou se o seu coração dizer: ei, esse cara me engane, eu não confio
    ele nunca. Eu não quero ser enganado novamente a partir dele. e este
    Provavelmente foi feito tudo por causa do dinheiro?
    dar-te a resposta e você vai ver a porta permanece
    fechado.

    se Michael está morto agora: o que nos daria a
    segurança de que esta é a verdade? o que precisamos?
    abrir um caixão? nós ainda teria dúvida e pensa: a sua pele
    não parece ser na TV. ou o seu nariz é algo estranho.
    e assim por diante.
    assim finalmente temos uma autoridade que apenas iria testemunhar com
    um teste de DNA: sim Michael está morto.
    seria realmente acreditamos neste caso? estamos finalmente não
    pronto para a verdade! ou?
    i alguma dúvida. estamos no momento de bom humor para dizer:
    MJ, a sua família, AEG ou ninguém tentou enganar-nos com a conferência de imprensa
    por exemplo. e pensamos: eles tinham quase sucesso com ele.
    mas estamos agora inteligente e quebrou tudo.

    agora temos um monte de
    probs e doubtfull reações na forma como ele saiu, simplesmente
    pensas do movimento corpo morto no helicóptero. muito inteligente
    chilro sinais e dicas e assim por diante, de um fundo falso
    mj seu show com um desempenho 120%. temos dúvida, que foi mj
    em uma boa forma. mj se estava em uma boa forma, por que eles
    personificador para enviar a conferência de imprensa? por quê?
    mj-se a audiência ama, ama a desempenhar. razão pela qual foi
    ele pessoalmente não existe? correcta: só uma possibilidade reside:
    ele foi ao fraco, muito doente.
    podemos ler um monte de gente, dos seus amigos
    quem deu o conselho para mj: mantenha suas mãos
    todas essas drogas / analgésicos e medicina.
    ignorarmos isto .. o mesmo que Michael fez propably.

    esta é a coisa hollywood filmes são feitos fora. illuminati
    e os amigos. your're boas-vindas e directamente no show, só agora
    ao ler essas coisas!

    Sim: a família Jackson dá-nos mais dúvidas com a sua vida e sua reação
    e eles querem dinheiro. wouldnd que fazer isso?
    sim: Michael amava seus filhos. agora, tinha que deixá-los sozinhos
    neste mundo cruel. isso não mj de saber e de ver.
    sim: AEG tentou leite da vaca, enquanto ela dá algum dinheiro.
    e muito mais. 10 concertos, "não thats a menos, temos de fazer 50 .. '
    e assim por diante e em ..

    keypoints para obter uma boa hints, onde é mj:
    I. -> ter um especial olho em seus filhos.
    as crianças que podemos ver hoje, são os mesmos que nos primeiros dias?
    onde estão eles? quem cuida deles? mj se ainda está vivo, eles
    desempenhar um keyrole porque mj também vai aproveitar o seu olho neles!

    II. -> Seus amigos pessoais e do seu (ex) esposas dar boas dicas
    não esqueça: nomes como Uri Geller e David Blaine podem ser encontradas lá.
    estas pessoas estão a viver a partir deste negócio para enganar o público.
    thats a tarefa de um mágico. e não mais são eles! magos, que são
    capazes de viver a partir deste trabalho. e acreditem: eles não têm
    overnatural qualquer poder. é só uma ilusão, um truque que estão apresentando-nos!

    III. -> Finalmente onde mj é: deve haver algum tipo de moneyflow
    a este lugar. este se concentra muito mais no muito pessoal e
    banco conexões. Duvido que o público vai receber uma chance
    para ter uma visão por trás dessa cortina / parede.

    o meu pessoal e uma boa dica é, e eu sei que você não gosta
    esta versão. Também teve alguns dias para aceitá-la.
    Eu sei que soa mórbida; soa estranho:
    MJ está morto, que conservou o seu corpo com a conhecida
    plastinator alemão Gunther von hagens. um membro da sua equipa
    foi visto na conferência de imprensa de o médico legista.
    mj faleceu!
    apenas se você preparar o corpo de um morto e um outro com formol
    coisas, você é capaz de conservar-lo por um longo tempo!
    medicina alunos sabem isso muito bem. quando têm a prática
    seus médicos vida são muitas vezes apresentados organismos, que são preparados
    com semelhantes coisas.
    hagens equipe tinha que fazer uma visita não planejada na E.U.A. redor do 26.th de junho!
    pensam disto!

    Eu gostaria de ver Michael vivo como você, acredite em mim.
    ele deixou toooooooooooo precoce;
    michaels como as crianças gostariam de vê-lo, e também seus amigos.
    Penso que o trote enredo é demasiado grande para se tornar verdade, até mesmo para o rei da pop.

    Eu ainda adorariam mj se teria decidido para ele:
    nunca mais vou cantar e atuar. Era isso. Eu vou ficar
    algures onde o público também conhece-lo. mas não mais cantar
    não mais shows e assim por diante!
    thats ok para mim e para ele eu acredito.

    eu odeio ele, se ele tinha enganado a todos nós e voltar e dizer-nos
    todos: hey u povo estúpido, ouve a mim e minha música, eu sou o rei.
    não: não é isso que as pessoas gostam de ver e aqui. i wouldnt comprar qualquer canção
    e qualquer pedaço de memória a partir dele a partir deste dia.

    assim dizer adeus a ele e voltar para a realidade!

  53. Uma curiosa-mente-Said,

    Como toda a gente aqui quero belive Michael está viva e rindo sua bunda ao nível do chamado amigos que estão a ser executados para cada entrevista na cidade .. mas, embora você tenha bons pontos, e eu acho também que parece haver algo suspeito acontecendo, mas alguns pontos sobre este site está um pouco longe demais fetched ... (cantor mistério, corpo sentado no helicóptero) ... isso é um pouco lá fora ... lol .. mas em qualquer caso, manter a cavar ... lol ..

  54. MJ_forever Said,

    hey guys ... descobri algo estranho em Liz Taylor palavras ... Ela está falando sobre Mike no tempo presente. Sempre! Por quê? Ela diz constantemente: Eu o amo e cada vez que utilizar o tempo presente. Que não é estranho? Confira cuidadosamente todas as suas palavras sobre o seu chilro conta.
    Sinto muito ruim para o meu Inglês. Tenha um bom dia!

  55. SITA Said,

    @ mysterylady: como eu posso contatá-lo?

  56. Samantha Said,

    Li sobre você disse que Michael teria provavelmente de fugirem, enquanto a memória ou até mesmo antes de tudo isso como happend (prevista é), mas que ele iria deixar seus filhos? Ou eles tomadas com ele?
    Alguém responda.

  57. dianafan Said,

    mistério dama - devemos começar tornar chilro detetives Liz e veja se está a ser contactado por alguém "novo"? BTW - Liz é definitivamente no hospital agora - inconsolável creio.

  58. VanillaCream Said,

    Ele realmente convertido ao Islão? Eu pensei que era uma brincadeira?

    Meu ex-marido é um muçulmano ...

    MJ REALMENTE é um muçulmano? Não é possível acreditar que: ele era suspeito como um pedófilo e de ser gay. Eles nunca aceitaria ele como um deles.

    MJ um muçulmano me assusta ... É, eu tenho assim tão mau assim expieriences com muçulmanos.

  59. além angústia Said,

    http://www.mediatakeout.com/2009/34125-mto_world_exclusive_the_final_pics_of_michael_jackson__we_have_a_photo_of_the_king_of_pop_inside_his_casket.html yall deve ver isto .. dizem seus seu caixão pic

  60. SITA Said,

    oi lá,
    Eu só estava twittering para alguns testes.
    para falar de twister é absurda. eles ainda não usam um seguro http encriptação. isto significa: acount phishing / pirataria pode ser feito muito facilmente. we should no longer discuss why on twitter we can read strange things of dame and the dr.; twitter is senseless due to insufficient security !!

    Desculpe por isso.

  61. MyBelovedMJ Said,

    Se ninguém sabe ao certo quando é Michael, é Liz Taylor. Eu a amo muito, para o apoio e amor que ela tem que Michael todos estes anos. Só espero que ele recuperar algum lugar e que ele será feliz novamente em breve. Se alguém deve sempre vê-lo, penso que na minha opinião, em seguida, deixá-lo sozinho. Ver ele, sei que ele está vivo e bem, e depois deixá-lo estar. Essa seria a melhor coisa a fazer. Para Michael `s sake.

  62. bexuk Said,

    Caro oh querida agora estamos sugerindo uma frágil, 77 anos, está cobrindo a conspiração?

    Cada um tem celeb chilro estes dias o seu não é grande coisa.

    Eu achei estranho Liz Taylor didnt ir ao memorial, mas ei que ela é de 77, teve um tumor cerebral, pneumonia, por isso, numerosos acidentes vasculares cerebrais

  63. bexuk Said,

    não sou surpirsed ela didnt querem atribularão em público. Veja isto:

    http://uk.news.yahoo.com/1/20090714/ten-taylor-hospitalised-over-jackson-dea-c60bd6d.html

  64. stephyy Said,

    MJ ainda está viva ... acho MJ quer voltar ... mabey oi está em coma .. pt wassup com latoyo .. Ela é a única que está a falar .. Ela agora está dizendo que as crianças estão com Joe pt kat, en Paris wright que o pai dela uma carta a cada dia. Paris também .. usando camiseta do MJ e quarto dela está cheia de coisas com MJ .. Mas JOE & KAT dont vida toghetter DIREITO?

  65. goslinger1 Said,

    A imprensa está dizendo que eles podem os resultados da autópsia, o mais cedo na próxima semana. Assim. . . Ainda estou pensando que eles fizeram isso na autópsia? Ed Winter é o médico legista no cargo, creio eu. Alguém sabe alguma coisa sobre ele?

    Ele iria precisar de ser sobre a "brincadeira" se houver um. Se AEG quer em numerário, em dinheiro do seguro e, em seguida, Ed necessidades de Michael morreu de uma overdose. Então, o cara é legit? Ele já foi liquidado pela AEG. . . por Michael da família (a indicar que ele foi assassinado), ou Michael próprio (apenas para indicar que o cantor era na verdade "morto").

    Ou, talvez Ed Winter é ele próprio uma vítima. Ele tem um corpo que parece um pouco como o Michael. Sua família disse que era Michael. Não existe mais nenhuma outra identidade para testes de DNA ou necessárias, para que ele conduz a autópsia como normal. Ele poderia estar trabalhando em um impostor Michael? Vamos ser reais, Michael's aparência variou muito! Tenho certeza Ed Winter não sabe a diferença visualmente.

    Ed vai voltar suas descobertas com sólidas provas de DNA ou algo para provar ao mundo que era Michael? Ou, então, apenas uma declaração a libertação do mundo e da imprensa vai comer-lo como sempre faço!

    Quantas pessoas (que não sejam da família), na verdade, visto o corpo?

    Eu sei que isto parece um pouco mórbido, mas sem evidências sólidas de que o corpo está presente Michael's-trote coisa pode ir para sempre!

    Preciso de cinta próprio para esses resultados. Estou curioso o que será dito e aquilo PROVA serão liberados.

  66. Bee Said,

    Re: caixão aberto, não tenham sido alguma vez para abrir caixão funerais? O falecido nunca olhar verdadeiramente "reais" ou "como eles próprios' completamente, e olha como elas poderiam ser feitas de cera. O caixão aberto com uma semelhança de Michael feitas de cera ou de qualquer outra coisa seria a coisa mais simples para tirar, IMO.

  67. stephyy Said,

    Ooops NOVAMENTE

    MJ ainda está viva. latoyo porque é o único que fala? Ela diz que agora que as crianças estão com os avós em casa. Paris e escreve uma carta para ela todos os dias father.Paris também caminha em seu pais roupas. A sala de Paris está cheia de coisas MJ Posters foto da ECT.

    Mas Vovó e Vovô não vivem juntos?

    Então, porque é latoyo dizendo isso?

    ou eu posso ser louco. Penso que esta é uma indicação.

    Desculpe se eu não escrever corect Inglês. Eu sou da Holanda

  68. He.is.alive Said,

    de tudo isto chilro acção por parte da Sra. Taylor e Dr. Klein é uma técnica bem plantadas destracting ... os meios de comunicação social está a esgotar-se de adereços e, portanto, outras vias de flutuantes e fiação são exercidas sheeesh ... .. obter para ele as pessoas ..

  69. MJsongfan Said,

    Achei este site ontem, e eu leio a maioria dos lugares que este site oferece para explicar a morte de MJ ... esta é uma possibilidade muito boa. Eu também fui em frente e fiz alguma pesquisa do meu próprio bem ... e parece que a sua história tem uma elevada probabilidade de ser verdadeira.

    Gostaria de, tanto quanto qualquer outra pessoa, quero acreditar que Michael Jackson está viva para além de uma dúvida razoável, a seus fãs. Mas me deparei com um monte de polêmica
    problemas durante o curso da minha investigação. Se alguém pode esclarecer estas questões, responda e comente.

    1) eu vi que muitas pessoas estão "colocando", como Michael Jackson, em lugares em relação a sua morte, proclamando que "estou vivo", mas as pessoas colocam como MJ sobre esses sites, de forma rápida revelam que eles não são MJ. Pelo contrário, apenas alguns adolescente jogando uma brincadeira sobre nós.

    2) Uma grande parte destas provas apresentadas sobre o site é realmente muito especulativo e circunstancial. A imagem proclamado como uma farsa, pode ter sido usada como uma ferramenta promocional para Jackson's upcoming London O2 concertos ... e pode ter sido foto compras especificamente para promover a turnê, e fazê-lo com bom aspecto.

    3) Eu acho que em relação ao contexto Dame Elizabeth eo Dr. Arnold Klein as conversas sobre Twitter, pode ter alguma mensagem oculta, ou pode ser dois amigos captura até uns com os outros ... não saberemos a menos que alguém lhe entrevistas (em o maior segredo).

    4) Falando de circunstancial, um usuário a este website, closepaltoMJ admitiu que ele está vivo. No entanto, questiono a validade de suas declarações, exclusivamente devido ao fato de que esta pessoa é relativamente desconhecida sobre este site, e de repente decide admitir que MJ está viva.

    5) Eu sei MJ tem a tendência para a piada com cerca de ambos os meios de comunicação social eo público em geral ... é por isso que estou perguntando como inéditos suas canções, tais como Xscape, foram liberados ao público em geral. Eu diria que ele pode ser um truque publicitário, ou que poderia ser ele próprio Michael Jackson sinalizando algo para aqueles de nós dispostos a ouvir. De qualquer maneira, há apenas pura especulação da nossa parte para aqueles, que acreditam que Michael Jackson pode estar atualmente em seu esconderijo.

    Antes que eu vi este site, eu estava convencido de que Michael Jackson está morto ... mas a partir de agora, não sou capaz de dizer o que é pura especulação e que é a verdade. Gostaria de acreditar que ele está vivo, porque ele foi fonte de inspiração para unir música, e sendo realmente bom nisso (de acordo com algumas pessoas). Eu tinha depressão grave e sintomas de retirada quando ouvi a notícia de que ele tinha ido embora. Tal como não comer / dormir para um par de dias, e eu não era capaz de parar de cantar qualquer coisa além MJ canções, mesmo neste momento.

    Eu era capaz de se relacionar com ele, porque eu tenho muitas das mesmas através de experiências bem. Especialmente para muitos aspectos da sua vida, para que eu nunca fiz questão suas ações. Baseada na opinião pública e aumentar a pressão da mídia, eu não culpá-lo para simular sua morte, se ele fez ... No entanto, a confusão em relação à sua "morte", não me parece que nunca vai ser esclarecida a menos que Michael se revela ele. Existem muitos buracos, muitas perguntas sem resposta.

    Michael, se você estiver lendo este e ainda estão vivos, então, eu desejo-lhe nada, mas o melhor para você, nos anos vindouros. Espero que você finalmente começar a desfrutar o merecido tempo de férias e de liberdade que você queria. Não importa o quê, você sempre será conhecido como o Rei do Pop, especialmente para mim.

    Michael, se você está realmente morto, eu espero que o Senhor está com você. E que o céu vai trazer muita alegria para você. Espero também que você está desfrutando céu, e eu sei que você deixou nada menos do que um legado para aqueles de nós, que te amei. Você sempre será o Rei do Pop.

    Best wishes, onde você está! <3
    -Crystal

  70. AliaX Said,

    Eu não acho que é Liz
    mentalmente saudável. é decrépita. você não pode contar com ela se pretende criar um cenário perfeito, mesmo que ela era atriz.

  71. MJsongfan Said,

    Ah, desculpa para o longo comentário.

    Basta saber se alguém tem considerado a possibilidade de que Michael Jackson pode ter usado um medicamento, que o fez aparecer mortos (como eu acredito que existam tais drogas agora), e que podia ter sido ele na foto ... mas ele poderia ter falsificado a sua "corpo" de entrar no hospital, ou para os diferentes "supostos sites" quando Michael "supostamente fugiu".

    Além disso, eu estava pesquisando e, aparentemente, ele também mudou sua religião cristã, assim como para apenas um par de dias / semanas antes de morrer. Será que alguém acha que isto pode estar relacionado com a "brincadeira" se é verdade?

  72. loveandpeace Said,

    LaToya pagos para dizer que ele foi assassinado na entrevista!

    http://www.mtv.com/news/articles/1616199/20090714/jackson_michael.jhtml

    Se ele ainda lá fora, ele provavelmente riram de Corey Feldman no seu traje Michael Jackson no memorial.

  73. loveandpeace Said,

    * a dizer que ele foi assassinado, oops.

  74. serpentina Said,

    Eu só queria chegar com isso ... o que não parece tão inacreditável que Sra. Taylor estava indo para Londres várias semanas antes do evento? I've done this myself – go to a destination far in advance just to enjoy the sights. Strange that we can't believe this…

    I also agree with what lilpleb said…..the vitiligo process is permanent. As far as I know (and this is MJ we're talking about, he has the means to do anything) you can just inject junk into him and make him a black man again.

  75. Engel Said,

    Hello from Germany!

    Michael, if you read the test, then I congratulate you, about you from the dust you've done, what other option for a did you want? No, because you simply have your head across and has set thee 50.Konzerte aufgebrummt is that you never would have done to life and, unfortunately, unfortunately, everyone just wanted your money, even though you are also without money such a valuable human being are, your soul and your thoughts have made you so lonely and I can very well understand, but it can only the people who have felt just like you! you you never would have killed myself, because you have children and they liebst.Ich am increasingly convinced that you live and I wish you so much from the heart that you undetected Be up and you all leave, which is only your money wollten.Ich am sure that if your fans around you had, it would not happen with you, which had so much attention on you, you're not on the the crooked train arrived and also when wert thou wert become so stubborn, because you did not get medication then, did you just gebockt no problem, you do not like you have calmed down again and if not, then I would give you a kick in the ass where ))) I love you and will always do it, you're always with me, which I feel! God bless you and your children

  76. odettebennet Said,

    HEY GUYS I THINK THERE IS NO POINT DISCUSSING IT FURTHER…WE (OR ATLEAST)I KNO FOR SURE THAT…MJ IS STILL ALIVE…I LUV YOU MJ…HOPE U MEET U SUMDAY…I PROMISE I WON TELL ANYONE..M SURE HE IS WATCHING N READING OR HE IS INFORMED ABOUT THE DISCUSSIONS ON THIS SITE!!!!

  77. CosmoKramer420 Said,

    Police are investigating suspicious calls being made to the office of Michael Jackson's Beverly Hills dermatologist.

    Police Lt. Tony Lee says an officer responded Friday to a report from the office of Dr. Arnold Klein about harassing phone calls.

    Lee says the calls haven't been threatening but are considered suspicious in nature. He would not elaborate or say if the calls involve the Jackson situation.

    http://www.cbsnews.com/stories/2009/07/10/ap/national/main5151573.shtml

    I wonder what that is all about ?

  78. MrsBenjamin Said,

    I had posted a few articles last night…about where MJ really was.. i posted on the other pages as welll….

    HERE IS THE WEBSITE AGAIN.

    http://derekclontz.wordpress.com/2009/07/01/details-of-michael-death-hoax-revealed-and-we-know-where-he-is-hiding/

  79. MariannaB Said,

    Concerning this famous pic of the ambulance – a paparazzi fooled the press here with 3 yr old pics claiming them to be “just before the day MJ died”.
    The pic in the ambulance shows a younger MJ or a puppet. MJ would put puppets of him in an ambulance – why not also for pics – and get in a wheelchair for the press just to laugh about the idiotic stories they produced. He was nerved by the helicopters over Neverland and the paparazzi everywhere. If I'd been in his position, I'd have done the hell to fake stories fot these respectless idiots.
    Oh and the open coffin: a wax puppet. Porque não.
    Why not open in the memorial? My thought was – somebody as a crazy fan could jump on stage and hurt the body or a desire could be born to steal the body. So my guess was always: they don't open it. The memorial was a show for media, not more.

    LT and Dr. Arnold used the internet to promote whatever they thought necessary. Twitter is not reliable at all. Twitter is a virus. It has a good use for all cases where free speach is limited or prohibited just like the internet access. Thinking of Iran – we would never have known what's going on there.

    Another thought: if cellular phones are under survey (intelligence agencies etc.) – how do you want to communicate without witness? Is any military prof out there to help us out with communication strategies in war times? How do you communicate top secrets? Either on a secret way (and have intelligence agencies on your footsteps) or completly in public where nobody expects secret messages.

    Be assured that the whole entourage of MJ is under surveillance. I just wonder whether the Twitter accounts will continue to send out messages. My guess: no, they won't, they have done their job.

    Michael, time to turn to newspaper ads
    Have a lot of peace with you.
    My birthday is one day prior to yours, I know what doing things right means. Hope it turns out the way you want it to.

  80. Copenhaga Said,

    Sita: Correspondente em códigos em Twitter é muito mais seguro do que usar e-mail ou telefones. Se se trata de uma investigação séria que você pode localizar todas as chamadas e mensagens - pesquisadores obter facilmente acesso a telefone nr. e mail adresses quando investigar matéria criminal. Klein e Taylor fez a coisa mais segura por correspondentes no Twitter. Olha que estamos todos duvidar que o código linguístico meios e não podemos prova nada.

    Existe algo que eu não obtiver - Taylor estava no hospital quando Mike morreu ou foi ela em casa a embalagem para o seu show?

  81. MariannaB Said,

    Só para aviso: há dados que estão sendo apagados da Internet relativa falso: Yahoo suprimida uma pergunta e comentários sobre uma falsa morte, ela só está disponível no google cache de 13 de Julho:

    http://209.85.129.132/search?q=cache:ml9rkJDgIiUJ:answers.yahoo.com/question/index% 3Fqid% 3D20090708215907AAjE7tC + + michael jackson + fake & cd = 11 & hl = de & ct = clnk & gl = de

  82. viva Said,

    OMG! o que se estava agradecendo liz klein matisse para o desenho ele enviou o seu significado MJ. Talvez MJ é com ela e foi afastado Klein MJ, que fixa o rosto fino como arte e, em seguida, vai para MJ liz liz e está enviando código para klein MJ que é com ela, agradecendo-lhe o seu trabalho artístico mandou ela. Get it. o que acha? Penso que isto é demais para que ela seja uma coincidência.

  83. viva Said,

    i forgor de referir que também disse Klein sobre Larry King que ele era reconstruir seu rosto para este ano e talvez ele mudou totalmente o modo como ele olha e no início de seu rosto começa a alteração poderia ter sido a 02 conferência de imprensa, que é a razão pela qual todos ficaram chocados com a forma como ele olhou e não podia acreditar que era ele e ele tinha mais 3 meses para mudar-lhe ainda mais. Pensei que ele era um dermatologista por isso que ele foi reconstruir o seu rosto? ele também é um cirurgião plástico?

  84. viva Said,

    que você disse Klein abriu sua conta chilro mj 8 dias antes da morte? esse é o 17. certo? bem mj também rehired seu advogado e amigo que é o executor de sua vontade no dia 17 depois de despedi-lo de volta em 2003. agora ele só passou a ser-lhe sorte e rehired oito dias antes de ele morrer para que ele possa realizar os seus desejos em sua vontade, sem ser contestada, que tinha sido despedido de volta em 2003. i don't think so. algo está acontecendo aqui pessoas. você não pode eu vou dizê-lo novamente, você não pode ter esta acontecendo muitas coincidências num tão curto período de tempo todos os rodeiam sua morte. nada!

  85. wndrwmn67 Said,

    Não se esqueça ... ABC é ventilar uma noite especial com Katherine e Michael Jackson e estão permitindo que o repórter para o Jackson Família compostas. Estou tão ansioso para vê-lo e ver que, se houver erros a família faz.

  86. dirtydiana Said,

    grande investigação Mysterylady. também Bubblesthechimp confirmando o Dr. 's chilro ligação através de sua página web. Não sei porque é que iria ter este tipo de risco por twittering jogar ufor o público e mídia para ver, mas, obviamente, eles colocaram um impostor no lugar do MJ em o2 e não tem um apanhado sobre o assunto. ou devo dizer escolheu a pegar nele. quer que pensam os meios de comunicação e público e verdadeiro burro ou eles estão tentando

  87. wndrwmn67 Said,

    Opa! Em relação ao meu comentário anterior, que seria Katherine e Joe Jackson, não é Michael. Lamentamos por qualquer confusão.

  88. Subliminal Said,

    A razão pela qual não foi sua Dr. triste, foi provavelmente porque Médicos têm de lidar com a morte todos os dias.

  89. Sweedishgirl Said,

    http://www.youtube.com/watch?v=1Cjoh06DiZY&eurl=http% 3A% 2F% 2F74% 2E125% 2E77% 2E132% 2Ftranslate% 5Fc% 3Fhl% 3Dsv% 26sl% 3den% 26u% 3Dhttp% 3A% 2F% 2Fwww% 2Emovieline% 2Ecom% 2F2009% 2F07% 2Fthe% 2Dcold% 2Dcase% 2Ddirector% 2Dmick% 2Dgarris% 2Don% 2Dmichael% 2Dja & recurso = player_embedded

    Este link youtube, que mostram um clipe da última peça de Ghost vídeo. No final do clipe você pode ver como é MJ maked-up para pessoas completamente diferentes.
    Qual é intresting bem como é que você pode começar a ver um homem completamente difftrent com a ajuda de maquiagem! O que quero dizer é que poderia, em princípio, MJ parecido com ninguém ... Mas haverá sempre ser uma das suas características faciais da pessoa que está disfarçada as.I pensei que seria interessante um clip para assistir. Se o link não funcionar, pode sempre pesquisar no youtube. "Michael Ghost Vídeo" ou similar.

  90. luvmj Said,

    Também não creio que a família não queria Elizabeth existe sobre ela, porque ela escreveu Twitter página "Fui convidado a falar no Staples Center. Eu não posso fazer parte do público whoopla ".

  91. Mijac Said,

    Achei isso muito estranho:

    Apresenta toda a gente feliz. Meu amigo me deu uma Arnie Klein Matisse hoje! Feliz.
    5:10 web a partir de 27 mar.

    Esta é a primeira Tweet (actualização) feita pela DAME Elizabeth Taylor, em seu primeiro dia Twitter ...

    PORQUÊ ?????

  92. Mijac Said,

    Veja isso e olhar para a data:

    Querida Elizabeth, Você faz o sol brilhar, as nuvens e mover o mundo girar. Tantas pessoas te amo e por isso faço para Always Love ,______
    7:06 19. Junho de web

    Alguém me importo muito enviadas para a seguinte nota com flores para mim e eu queria compartilhar com você.
    7:04 19. Junho de web

  93. Mijac Said,

    DR. ARNOLD KLEIN Primeiros TWEETS (atualizações)

    Falei com Frank Gehry sobre reconstrução casa de praia e esperando minha querida Isabel está desfrutando dela Matisse.
    7:40 17. Junho de web

    Investigação, pesquisa, investigação.
    7:05 17. Junho de web

  94. Mijac Said,

    Qual é o obssesion com o "MATISSE"?

    BTW não têm telefone ou e-mail, por que eles Tweet reciprocamente sobre o MATISSE?

    Mj ou é o "matisse"

  95. Mijac Said,

    Ele deu a ela o MATISSE em 27 de março, então ele ESPERA MAIS DE DOIS MESES PARA CRIAR Twitter sua conta, ea primeira coisa que faz é a de saber se Dame Elizabeth está desfrutando do mencionado MATISSE ... Isto é realmente TDO.

    Desculpe sobre o meu Inglês todos.

  96. LadyV Said,

    Vocês vêm até mesmo com alguns pontos positivos ao longo deste site, mas este post não me convenceu. Estou 50/50 ao tempo da morte do MJ é real ou não. Como alguém disse, não é estranho que alguém como Liz Taylor tem um Twitter.

  97. pammy Said,

    @ luvmj: whos esperar, mas a pessoa na sua ambulância se não ele?

    Não sei se u viu este aqui postado há alguns dias ...
    http://www.michaeljacksonhoaxdeath.com/?p=257

    que sobre esta teoria? I didnt ler nada de novo depois que foi colocada. Será que alguém acha que esta poderia ser verdade?

  98. CrAzYiNsAnEbArBiE Said,

    Este site é brilhante e desde a hora que eu tenho uma mensagem de texto no meu telefone Declarar Michael Jackson estava morto, eu tinha dúvidas.

  99. wozniack Said,

    Sobre o caixão, ler alguns dos comentários aqui: http://www.youtube.com/watch?v=QofHF2Z37lI

    Uma pessoa afirmou, "Este é BS pessoas vêm em primeiro lugar ... Mike's caixão foi ouro para que ele iria mostrar-se muito mais leve do que em uma foto e foi o forro azul real, em segundo lugar, esta merda é em preto e branco, que tem fotografias em preto e branco e ter uma boa olhada yall, ele está no maldito pé do caixão! Quem coloca um corpo em um caixão para trás. THIS IS TOTAL BS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!"

  100. Arual1979 Said,

    A foto do MJ no caixão é Photoshopeado. Alguém Photoshopeado MJ sobre a cabeça de James Brown James Brown, quando o corpo estava no caixão? Como faço para saber isso? Simples ... MJ tem sobre as mesmas roupas como James Brown. Compare as fotos.

    http://www.cbc.ca/gfx/images/arts/photos/2006/12/29/brown-james-casket-cp-11336460.jpg

    http://www.mediatakeout.com/2009/34125-mto_world_exclusive_the_final_pics_of_michael_jackson__we_have_a_photo_of_the_king_of_pop_inside_his_casket.html

  101. dinamite Said,

    Essa foto é falsa e sim por que diabos é em preto e branco e porque ele está ao pé do caixão wtf?

  102. svangel Said,

    ppl o papel fundamental que isnt Dame .. Diana sua ... vamos lá ... e ela morreu MJ wasnt em seu funeral ... ela fica costudy se MJ cant da mãe cuidar das crianças ... oh plz im certeza alguns BS vai acontecer quando ela recebe as crianças ... e bem mj será reunida com seus filhos ...

  103. MichaelJacksonIsStillAlive Said,

    oi gente! omg i totalmente convencido de que Michael ainda está viva, embora a soma das coisas um pouco mais de dizer é o início ... Eu ainda acredito que ele está vivo .... meu msn é "pink__shopaholic@hotmail.com" se u querem apanhar-me para cima ou sumfin .... esse mj trote coisa fica melhor a cada dia que passa, não é? e honestamente que ele não pode ser ido .. i love you michael .. com todo meu coração!

  104. wozniack Said,

    O motivo é a preto e branco é para encobrir James Brown's jaqueta azul. O que me incomoda é o conteúdo do site,

    "14 de julho de 2009. A foto abaixo foi enviada por uma pessoa para MediaTakeOut.com perto da família. Aparentemente, há uma série de boatos INTERNET andante que Michael pode estar vivo. O insider desejava para acabar com todas as especulações de uma vez por todas por libertar a fotografia. "

    Uma pessoa que, perto da família que foi enviado, hein? E sim, a maioria das pessoas sabem sobre a internet rumores, lol. Depois de ver foto tenho arrepios, mas depois comecei a perceber algo estava ...

  105. mysterylady Said,

    Bem caros colegas, para aqueles de vocês que não acredito que Michael é, na realidade viva, eu acredito que a twister conversas realizadas entre Liz e Dr. Klein são provas concretas. Isto aqui não é dizer ou uma teoria conspiratória, é o óbvio!
    1. DR KLEIN estabelece um Twitter CONTA 8 dias, mais uma vez, 8 dias antes MICHAEL passa, assim como um Facebook CONTA 1 mês antes MICHAEL passes. Esta não é uma coincidência POVO, POR FAVOR, WAKE UP! Esse Dr Soube muito bem que iria ser colocados no PROJECTOR APÓS AS NOTÍCIAS sua amada PACIENTE faleceu. Seria útil PROMOVER NEGÓCIOS, bem como manter ele no PROJECTOR.
    2.HAVE algum de vocês alguma vez pensou por um segundo DR.KLEIN 'S Twitter poderia efectivamente, de facto, ser MICHAEL DO CAMINHO DE CORRESPONDENTES AOS Caros Amigos?
    DR KLEIN 3.HY WOULD GIVE LIZ A MATIISE DESENHO sobretudo quando estes preços em cerca de $ 100,000 +, bem como muito rara PARA COMPRA desenhos originais como a maior parte de sua obra são colocados EM MUSEU! EXCEPTO MICHAEL novamente comprou este dom para LIZ.
    4.IN DO EVENTO DE MICHAEL's death, Twitter seria a melhor maneira de se comunicar com amigos e familiares para o Michael.
    KLEIN 5.DR não foi apenas MICHAEL DO DOUTOR Era também um grande amigo em que sua permanência LOTES DE QUALIDADE tempo com família unida. Porque é que ele está mostrando nenhuma emoção OU GRIEF para a perda de seu amigo de 20 anos, retornando voltar ao trabalho, realização de entrevistas como se um seu Newer pacientes, um no qual ele não tinha RELAÇÕES COM acabara PASSED?
    6.TWITTER é a mais segura forma de comunicar Se você não quiser TRACED.IT ESTÁ A SER TAMBÉM FIÁVEL .. Onde pensas CNN recebemos a notícia LIZ não iria estar presente Michael's funeral? Se estas contas foram PHISED, teriam SPAM imediatamente!
    7.DONT você acha que a mídia está olhando LIZ'S DE TODAS AS ACTUALIZAÇÕES agora como é a sua única fonte de comunicação com eles, assim como com E.U.? A única diferença é que não tenham pegaram AO Subliminal Messages E o que se passa Ou possuem e escolheu a ficar em silêncio?

  106. monij Said,

    Bom ponto Miu # 39, eu quero uma resposta para essa questão também!

  107. serpentina Said,

    Rapazes ...

    Se você não estiver familiarizado com o trabalho do Matisse .... Http://nga.gov.au/exhibitions/Matisse/images/Romainebig.jpg Este foi estabelecido em 1938. Parece familiar direita?

  108. CrAzYiNsAnEbArBiE Said,

    Eu chequei as Dr.s Twitter E Ele também foi enviar mensagens destinadas a Ashton Kutcher Sobre Ajudar Com Um monumento que Ashton Kutcher é um Prankster, Plus Ele tem enviado mensagens Para Justin Timberlake Declarar a mesma mensagem, e tenho certeza Ele Im enviou-os a outros também. Justin Timberlake foi um grande fã de Michael Jackson e eles Realizada no palco juntos.

    Ou Os meios de comunicação são Clueless Like Michael Jackson disse-nos, para não acreditar Uma Palavra dizem, ou a comunicação social está muito ocupado para ver o Subliminal mensagens, ou eles realmente Não tem nenhum Intelligence, I Know Para um facto Eles Arent Em On The Hoax Porque Michael Jackson odiava os meios de comunicação. Penso que este Hoax-se para o grande regresso Tour E para provar que a mídia são estúpidas e deveríamos Educar Ourselves, ao invés de ouvi-las, mais que ele queria as crianças a dizer a verdade, o que tem acontecido.

  109. CrAzYiNsAnEbArBiE Said,

    Plus Liz Taylor And Dr Klein Could Simply Be Helping Send Out Subliminal Messages, Because We All Know Michael Jackson Believed In Subliminal Messages And Illusions. And They Know That The Media Will Be Watching Their Every Move And Probably Know The Media Are Incoherent To The Truth. They COuld Be Simply Throwing Off The Media And Everyone Else, Which Michael Is Setting Up His Next Moves, Have You All Thought, Maybe Michael Is Making All This Happen, Maybe Liz And Dr. Klein Let Michael Use Their Twitter And Jumble The Stories Up A Little More. And Maybe Michael Told His Family In The Beginning To Keep A Straight Story And Somehow They Screwed It Up, To Either Cover Their Tracks Or Confuse People More. There Is So Much Media Tracking These Stories And They Are Writing Everything They Hear Down. Wouldnt Be Awesome To Make The Individuals That Hurt You So Much, Look Like Fools? Maybe He Is Also Seeing What Might Happen If He Really Did Die. Plus He Wouldn't Leave His Children In The Hands Of His Father Whom He Said Beat Him As A Child. Plus I Read In This Commerative Magazine About Michael Jackson, That His Children Are In The Studio And Has Been In The Studio Making Music. Some People Just Cant Tell A Lie Or Keep The Truth Hidden For Long. Please Remember This Site Is Simply To Help Educate Eachother On Evidence We Find For Ourselves And To Think Positively Without Media Coverage, So Dont Attack Eachothers Opinions.

  110. monij Said,

    To Vanillacream: this site is dedicated to Michael Jackson. We should not use it to voice our hatered to certain people!!!! And to answer your question, I am sorry to tell you that MJ converted to Islam last year and changed his name to Mikaeel. I would like to apologize to all Moslems on this forum for Vanillacream's comment.

  111. demonhybrid13 Said,

    Admin I read what u wrote to another person on here that michael jackson wont throw it all out the window just to show himself again. well what if he were to find out about the Jackson 3? Or about the fact that his father is making his children become famous? It is his worst nightmare.

  112. VanillaCream Said,

    @monij:
    as I wrote: ->myI<- have bad experiences with moslems. It´s MY oppinion and my lessons I´ve learned, so where´s your prob?

  113. SITA Said,

    sorry @folks, i also wished the truth is the hoax, but
    http://www.newsoftheworld.co.uk/showbiz/michael_jackson/402816/They-stayed-with-Jackos-body-for-30-minutes-La-Toya-Jackson-interview.html

    pls LOOK WITH YOUR HEART

    if michael is alive would he ever hurt his children with watching him, beeing DEAD!?!??!?!

    NO, no, no.
    look with your heart. Michaels childhood was terrible for him. and he would never hurt his children!!!!

    so all cool down. michael passed away from us!
    Antes de me julgar, tente muito para me amar,
    Olhe dentro do seu coração, em seguida, perguntar,
    Vocês viram minha infância?

    People say I'm strange that way
    Porque eu adoro essas coisas elementares,
    Tem sido o meu destino para compensar,
    for the Childhood I've never known…

    Vocês viram minha infância?
    Estou procurando que maravilha em minha juventude
    Como sensacional histórias para compartilhar
    The dreams I would dare, watch me fly…

  114. ilovemichaeljackson Said,

    she wasn't put into the hospital for MJ's death. :

    http://momsword.org/index.php?option=com_content&view=article&id=2316:dame-elizabeth-taylor-hospital-stay-is-now-about-michael-jackson&catid=1:latest-reviews&Itemid=50

  115. westin Said,

    Dr. Arnold Klein gifted Matisse to dame Elizabeth on 27 th of march. I've read it in here – the first mess http://twitter.com/dameelizabeth

  116. mysterylady Said,

    @ SITA

    Uma coisa é certa, eu acredito que Michael Jackson queria desaparecer e tirar o maior embuste da história, que pode ser feito e é mais do que possível!
    Michael amava seus filhos, mas na última década ou assim que ele realmente não estava vivendo. Ele parecia muito infeliz e retirados da sociedade, ainda mais que o normal. Sua aparência e personalidade mudou drasticamente. Ele não parecia nem agir como o Michael sabíamos há mais de quatro décadas. Uma coisa eu achei muito estranho depois de seguir o abc entrevista ontem à noite com Joe Joe Jackson foi o fato de não apresentar qualquer remorso ou tristeza pela perda de seu filho. Ele foi cracking piadas, dizendo MJ era muito ingênua e rodeada-se com pessoas que não estavam olhando para fora para Mj's best interest.Even embora ele disse que acreditava que era mau jogo, ele não convence qualquer som! Quando o repórter perguntou como ele sentiu-se cerca de perder o seu filho, Joe respondeu que foi uma perda triste por causa de todo o trabalho que ele ponha em Michael. Joe parecia mais preocupada com a tentar convencer o mundo que ele era um bom pai, bem como não sendo a pessoa que todo mundo achava horrível. Podemos especular, bem como avançar com mais teorias do MJ estar vivo, mas a verdade é o Michael Jackson temos conhecido e amado por 45 anos se passaram, tempo que ele tenha fugido ou esteja instalada no céu olhando para baixo em nós agora, nunca teremos a oportunidade de ver e conhecer-lhe uma vez mais, uma vez que o MJ estamos lembrados.

  117. MariannaB Said,

    A estância de Gunter von Hagens confirmou ter tido aninformation pedido do MJ. Eles confirmaram que deu as respectivas informações. Eles confirmaram que MJ não está listado na sua lista de doadores. Eu nunca iria pensar em MJ ficar seriamente sobre a sua lista como uma autópsia destrói boa parte do corpo.
    MJ e como tal é uma pessoa importante, uma autópsia está 100% certo para ele.
    Além disso, os doadores de órgãos sempre manter o anonimato. Isto contradiz MJ da experiência da fama e aplausos.

  118. iheartmj Said,

    Dame Elizabeth Taylor também foi suposto para acompanhar Michael em seu london concertos.
    Isto explica porque é que ela não foi capaz de assistir o memorial.
    Michael é assim, sempre que Elizabeth está com ele.
    ou eu sou o único que tem um pensamento deste?

  119. kristin514 Said,

    a mysterylady ... Obrigado 4 clarificação. Eu sou um estranho nesse lugar como milhões de outras pessoas. Eu quero acreditar que ele está vivo e feliz, e você r absolutamente certo de que é absolutamente plausível e possível que ele é, na mesma nota, as pessoas morrem EVERYDAY o tempo todo completamente inesperado e, por vezes, de etiologia desconhecida ... Estou sentado direito em cima do muro com isto porque todos os da sua pesquisa é excelente e você está tão certo que a maioria dos que não "somar", mas novamente, o que se está absolutamente correto, e ele tinha esse "plano" para desaparecer, mas que legitimamente "morrem" antes que ele pudesse efectuar-se ... Eu sinceramente apreciar toda a sua investigação, porque mais uma vez, gostaria de 4 LOVE ele estar vivo e feliz, e se ele for, espero que ninguém sabe para certo, porque ele merece algum tipo de "paz" em sua vida. Então, novamente, a minha mente remonta ao fato, que as pessoas morrem ... Sim ele era jovem, meu pai está vivo e bem aos 58, mas acontece, e eu sou tão rasgada, porque eu gostaria de saber a verdade, mas é que realmente o que gostaríamos de Michael? Se ele queria desaparecer, assim ele poderia estar "feliz" e que o ama de verdade, não devem sair bem o suficiente sozinho e aceitá-lo como a forma como ele queria isso. Se ele está vivo e que de alguma maneira fazer descobrir, em seguida, parafusos até que todo o seu plano de jogo, e ele vai voltar para a direita circo absolutamente injusto que a última parte de sua "vida" se tornou. IDK MAN, estou tão confusa, ambas as teorias são plausíveis, morte e desaparecimento, estou apenas a questionar o facto de questões morais delving demasiado profundas para esta, e não apenas deixá-lo RESTO se ele está aqui ou no céu ... Abana-me os teus pensamentos sobre isso e me aponte na direcção certa aqui ... Obrigada!

  120. kristin514 Said,

    BTW, uma outra coisa que tem sido "escuta"-me sobre esse corpo inteiro sentado coisa ... Olha quando puxar a maca para fora do helicóptero, o que for sobre o assunto, corpo manequim, sob cobertores, qualquer que seja, a forma em que está posicionado assumindo é um "corpo" que sai PÉS PRIMEIRO ... Então, como em todo o mundo faz isso "sentar-se" quando se puxa-lo, era claramente o pé final ficámos a olhar para qualquer jeito ... O que você acha?

  121. kristin514 Said,

    Eu respondi a minha própria pergunta sobre o que eu estava pagando um ... tanta atenção para o "movimento" que ela tomou um pouco mais tempo de assistir ao ver que VmR eles viraram o corpo em torno da saída do helicóptero ... Então essa era a cabeça final estávamos olhando, mas aqui vai mais um tiro no sentido de tentar fazer isso em minha mente ... Existe alguém no helicóptero com o "corpo" o que está a dizer não era alguém que se deslocam ao "corpo"?

  122. kristin514 Said,

    Ei mysterylady, é assustador como este, e que no mundo que você faz dela? Http://www.theonion.com/content/news/neverland_ranch_investigators

  123. kristin514 Said,

    Eu juro que todo isto é mais do que um circo agir nos últimos anos tem sido para ele ... O simpático "BRANCO" luva branca ainda após supostamente ser burried de 20 anos e, em seguida, eles usam a creepiest pic de Michael chamar a "criatura "OMG obter uma pega ...

  124. Mijac Said,

    Vá lá e vê que a foto do Michael, e depois comparar com o "Michael" da conferência de imprensa, eles são 2 pessoas diferentes!

    http://live2jive.blogspot.com/

  125. Mijac Said,

    Plus, he didn't take his children's with him, because he is “dead”, so he can't take them with him don't you think?? it's most credible leave them with his mother at least for awhile

  126. Goldie Said,

    Omg i am so confused …..

  127. Samantha Said,

    this is driving me INSANE.
    i don't know what to do or think
    ah! i just want you michael <3

  128. MichaelJacksonIsStillAlive Said,

    hey crazyinsanebarbie…. i also went to justin timberlake's twitter account and read the comments, ok first off, since he is such a huge fan of mj, i noticed that he only slightly mentions michael and he seems more sad or wateva over farrah's death rather than michael's. He says “RIP Farrah” but i haven's seen RIP Michael or something like that (weird huh?? i think there is more to this than we think). I mean honestly, if I was in place of jt i would be really really depressed and stuff… u know??

    Can someone get back to me on this??

    Here is a link to justin's twitter account: http://twitter.com/JTimberlake

  129. MichaelJacksonIsStillAlive Said,

    ohh WAIT!! Justin Timberlake doesn't even mention michael once i think…. i went back to his page and actually i don't see anything to do with mj??? help someone… is it just me or is something really going on???

  130. MyBelovedMJ Said,

    What a piece of bullshit, that picture is. The real Michael, is the Michael we all know. Isto tem de acabar. What the hell are people doing. And thet officer with the scelet of someone with a while glove, could easilly have been put in that picture, just to fuck up Michael`s life like they always have done. MY GOD, never in my intire life have i seen so much bullshit about 1 person. They need to start show him some respect. I think they Media, press and TMZ owe it to him. The Michael we know is “Dead” yeah offcause i believe that, nothing has proved that he is.

  131. MyBelovedMJ Said,

    Sorry for swearing. But im getting pretty upset, when i see that the media is still trasching his name, in evryway. Even after he is “Dead”

  132. MichaelJacksonIsStillAlive Said,

    omg has anyone seen this footage of michael's pepsi commercial?? it made me burst into tears again…. awww why did it have to be michael… http://www.youtube.com/watch?v=VAJLq4hHUjQ

  133. mysterylady Said,

    OMG OMG PLEASE READ !!!! SOMETHING VERY STRANGE IS GOING ON !!

    I was just looking at Liz Taylor's twitter and guess what ? She is no longer following Dr.Arnold Klein from her twitter and all her tweets referring to this Dr are mysteriously gone ! If she had nothing to hide ,why erase them,what is going on ??? Something very,very fishy is going on here !! Even if she saw our blog ,did that make her feel as if her tweets could really be evidence of Michael really being ALIVE ???

    http://twitter.com/dameelizabeth

  134. Emmie Said,

    hmmm tht is true because i last looked at her profile bout 3days ago and i was reading the comment liz was sending to klein and now they have all gone so she must have done that recently. and she took him of her friends… wonder why

  135. berkeleygal Said,

    Liz's very first post is still there…quote “Presents make everybody happy. My friend Arnie Klein gave me a Matisse today! Feliz.
    2:10 PM Mar 27th from web” the rest are indeed gone. anyone check arnies site? for liz msgs?

  136. MichaelJacksonIsStillAlive Said,

    omg omg is it possible to get a psychic or something involved? i used to watch this show on tv and i dunno, they were pretty spot on with most of the information…. ?

  137. Emmie Said,

    hi i was just looking on liz taylors twitter

    ”I'm home from the hospital sore, but intact. Of course I'm still grieving for Michael…I always will.

  138. Emmie Said,

    hi i was just looking on liz taylors twitter

    ”I'm home from the hospital sore, but intact. Of course I'm still grieving for Michael…I always will But as I said before I went into the hospital, “I am a survivor,
    I've had many tragedies in my life, but I guess they have all taught me something. I have to look at it that way.I have to be stronger and more appreciative of what I do have.
    she sure dont seem all that sad about his death, considering how close they were.

  139. MyBelovedMJ Said,

    Something is not right in this. She is not griving, Trust me. She knows Michael is alive.

  140. ishealive Said,

    I think the meda need to back off, why show the Pepsi commercial now??? Leave the man alone, they're like vulchers they make me sick. On another note Michael's friends don't seem that upset, Miko Brando and the Incredible Hulk don't seem too upset at all. Also I was watching Jermaine's interview with Larry King after Michael died and he said he heard the news from CNN and then laughed, if I heard the news that god forbid my brother died from the Media I certainly wouldn't be laughing, I'd be annoyed even pissed off about it. They all seem ok, a little upset but not like you should be. After my Nan died I was inconsolable for weeks.

  141. Emmie Said,

    i dont even no how they can be speaking to the media so early.i mean even when latoya went to the house she didnt seem sad. its pretty weird, she got more upset when she talked about her dads violence toward the children in a different interview and even cried,

  142. svangel Said,

    check this out yo…. this is from her twitter account I just don't believe that Michael would want me to share my grief with millions of others. How I feel is between us. Not a public event.2:25 PM Jul 6th from web…. yet she posting she missing hima nd the memories they had… oh plz… why wud she say wat i feel is between us… unless he is alive… shudnt it be… wat i felt form him wud have been between us

  143. MyBelovedMJ Said,

    To ishealive.

    I will agree with you, I think thay commercial is WAY OUT OF LINE. They know how affected Michael was after that, WHY THE HELL ARE THEY KEEP ON TRASCHING HIS NAME. BACK OFF. I feel like sueing them. ASSWHOLES

  144. LEA613 Said,

    This is a very interesting site. Since we are talking about Twitter, here is something I noticed that is a bit strange on Nicole Ritchie's (Michael Jackson's goddaughter) twitter acct: On June 25, she says RIP Farrah Fawcett. No mention of her late godfather? I was like oh, that's odd. No mention of Michael on her twitter even on the day of the memorial. She just tweets about other stuff. Maybe I'm reading too much into it, but I found it a bit odd.

  145. MichaelJacksonIsStillAlive Said,

    @LEA613.. oi .. yea i noticed that and i also noticed on Justin Timberlake's twitter aswell that he hasn't mentioned Michael even ONCE!!!!

    Ok this is too weird.. one minute im thinking he is dead (usually by wat i see on tv)…. and then i think about it carefully and tell myself that he has to be alive.

    And OMG sumone shud tell those muthaf**n Tabloids to f**k off!!! I MEAN WTF?? ISNT HE “DEAD”…. WHY DIDNT THEY SHOW IT B4??? HONESTLY THIS ISNT MAKING SENSE… REALLY!! OMG I AM SOOO F**KIN PISSED RIGHT NOW!!! WHAT THE HECK DO THEY WANT!! THEY STILL DONT LEAVE HIM ALONE!!!

  146. Emmie Said,

    im the same i dont no what to think,but u no what hopfully he is now out if his pain and anguish.
    weather he is dead or alive. its something we unfortunatly will neva really no…

  147. shyone Said,

    Claro, ele está vivo. Why would Elizabeth Taylor say Michael's death taught her something. What did it teach her? How to fake your own death? Dr. Klein as far as I am concerned would sell his mother's soul to the devil. All he can see is dollar signs. He could care less about Michael. The money was all he was interested in. The same for Debbie Rowe and LMP. Michael was surrounded by shady people of all sorts from all walks of life and he was smart enough to know that. Yet still, he used them to elude the famous life he had created and wanted to escape. The truth will come out eventually. By the way! why are the Jackson's performing in August at O2 in London? Supposedly, they are going to have a halogram of Michael and play his lost songs. Is it possible Michael will be resurrected on his birthday in August? That short film Thriller just didn't come out of nowhere. That was the largest grossing album he had ever sold during his career. Something will be happening next month? Lastly, if wherever MJ's body is located is being guarded by armed guards 24 hrs; why would Joe Jackson be interviewed from that location on Larry King? Everything will come to a head in the near future. Closer than we think. That you for keeping those of us who think outside of the box in the loop. God Bless!

  148. Solid121 Said,

    When the report came in to an American news agency (I think it was Fox) that Michael was rushed to hospital not breathing and unconscience, they said they had recieved a statement through Elizabeth Taylor's PR that said “Michael IS alive and he IS breathing”

  149. MyBelovedMJ Said,

    Shyone!

    I think something will happen at that concert next month, we will just have to wait and see.

    There is NO body. Joe Jackson said in that interwiev, when he was asked where his sons body is he answered ” I dont know”. OMG WTF. How can you not know where your babys body is?? I felt like (no i dont wanna say that word).

    Like Michael always says. The truth will prevail.

  150. MyBelovedMJ Said,

    And I know he is not going to tell it, because of the public, but then he could have said something like. I cant or wont reviel that. Or, Im not gonna say or something, But dont say he dosent know.

    DAMMIT. Whats wrong with that family?

Add A Comment

Você deve estar conectado em para postar um comentário.

Tema fornecida por: Wordpress Theme - Primeira Cash